O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
É praticamente certo/confirmado que o Starfield será exclusivo da Microsoft (Xbox e PC)...

O maior problema é que ninguém sabe nada desse jogo, ninguém nunca viu...


:kawaii
 
D

Deleted member 219486

Se starfield vier 100% exclusivo, Internet vai entrar em colapso.

Ainda tenho dúvidas

Não sei qual o hype desse game, depois de cyberpunk 2077 não tenho muita esperança com RPG.


É praticamente certo/confirmado que o Starfield será exclusivo da Microsoft (Xbox e PC)...

O maior problema é que ninguém sabe nada desse jogo, ninguém nunca viu...


:kawaii


Tinha mais hype com Everywhere pelo fundador do estúdio ser o cara responsável pela gestão de GTA V, os boatos que você poderia ser qualquer personagem deu uma desanimada e as imagens scifis também
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Se os rumores estiverem certos, esse pode ser o final de ano da MS

Halo infinite
Starfield
FH5
Psychonauts 2
MFS
AOE IV

Isso sem contar jogos não publicados pela MS com alguma exclusividade ou jogos AAA de third lançados no GP

Parece que 2023 vai chegar rápido hein.
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
É praticamente certo/confirmado que o Starfield será exclusivo da Microsoft (Xbox e PC)...

O maior problema é que ninguém sabe nada desse jogo, ninguém nunca viu...


:kawaii
Normal, estratégia da bethesda é essa de só anunciar o jogo e mostrar faltando apenas alguns meses antes do lançamento. Ela já estava fazendo isso antes da MS e deve manter agora.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Rand al Thor 19 says Starfield is 100% exclusive to Xbox. Xbox Game Studios is trying to release Halo Infinite & Starfield Holidays 2021.



se sair halo e starfield esse ano o gamepass deve chegar a 35 milhões de assinantes esse ano.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Se os rumores estiverem certos, esse pode ser o final de ano da MS

Halo infinite
Starfield
FH5
Psychonauts 2
MFS
AOE IV

Isso sem contar jogos não publicados pela MS com alguma exclusividade ou jogos AAA de third lançados no GP

Parece que 2023 vai chegar rápido hein.

Fora esses tem o Grounded versão final também.

O que é MFS?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Se lançarem um Forza esse ano eu já pego logo um Series S, aí deixo pra pegar o PS5 no ano que vem, quando os estoques normalizarem e deixo o Series X para o final da geração, caso eu sinta a necessidade de um upgrade.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Eu acho que o Forza Motorsport pode sair esse ano. Num novo formato, composto de Seasons, como foi o Killer Instinct e alguns multiplayers atuais.

Como o Horizon depende do Forza Tech (e da própria Turn 10), acredito que vai demorar um pouco mais. Até porque agora eles vão tocar dois projetos (Forza Horizon e Fable).
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Eu acho que o Forza Motorsport pode sair esse ano. Num novo formato, composto de Seasons, como foi o Killer Instinct e alguns multiplayers atuais.

Como o Horizon depende do Forza Tech (e da própria Turn 10), acredito que vai demorar um pouco mais. Até porque agora eles vão tocar dois projetos (Forza Horizon e Fable).
A playground tem duas equipes, assim como outros estúdios da MS. O FH5 deve utilizar a Engine anterior, por esse motivo seria crossgen.

FM e Fable com a nova Forza tech.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
pensando aqui, a estratégia da Square até então parece trazer um jogo por mês

abril foi Octopath
maio vai ser Dragon Quest Builders

um desses aparentemente vai ser Bravely Default, pela dica que o Shpeshal Ed deu



mas eu penso que em Junho com a E3 devam anunciar que o jogo de junho é o FF7 REMAKE chegando no pass, nada melhor que a e3 pra anunciar a chegada do ff7 no pass

:kpensa
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Motorsport deve sair um este ano. Horizon nem pensar

Fiquem satisfeitos de halo sair este ano.
Melhor não esperar starfield nem tão cedo.
Vão jogar no man sky

VnQ2CNW.gif
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
pensando aqui, a estratégia da Square até então parece trazer um jogo por mês

abril foi Octopath
maio vai ser Dragon Quest Builders

um desses aparentemente vai ser Bravely Default, pela dica que o Shpeshal Ed deu



mas eu penso que em Junho com a E3 devam anunciar que o jogo de junho é o FF7 REMAKE chegando no pass, nada melhor que a e3 pra anunciar a chegada do ff7 no pass

:kpensa


Bravely Default seria legal, mas como saiu muito recentemente, chuto que ainda demore mais ou menos um ano pra pintar no XGP.

Abraços!
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
square perdeu a relevancia pra mim.
só tenho curiosidade no FFVII remake pq pelo q li , ele respeita os fas de longa data.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.714
Pontos
889
pensando aqui, a estratégia da Square até então parece trazer um jogo por mês

abril foi Octopath
maio vai ser Dragon Quest Builders

um desses aparentemente vai ser Bravely Default, pela dica que o Shpeshal Ed deu



mas eu penso que em Junho com a E3 devam anunciar que o jogo de junho é o FF7 REMAKE chegando no pass, nada melhor que a e3 pra anunciar a chegada do ff7 no pass

:kpensa


Achei q o bravely default tinha algum tipo de exclusividade com a Nintendo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo