O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ninguém nunca me quis.Eu não posso forçar a situação.
Eu acho que meu maior problema é a baixa resiliência.Eu não me adapto bem á competição.Seja uma prova de titulos, seja a competição por uma menina, eu fico tão estressado que eu erro demais.E é nesse aspecto que o Asperger/autista precisaria de suporte.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Ninguém nunca me quis.Eu não posso forçar a situação.
Nunca deram mesmo, ou você que nunca percebeu?
Já relatei o que aconteceu comigo umas páginas atrás, e o trouxa aqui nada fez, vacilei, mas não posso negar que a chance existiu.

Eu acho que meu maior problema é a baixa resiliência.Eu não me adapto bem á competição.Seja uma prova de titulos, seja a competição por uma menina, eu fico tão estressado que eu erro demais.E é nesse aspecto que o Asperger/autista precisaria de suporte.
Ninguém gosta de perder.
Melhor ainda, ninguém faz nada na vida pensando que vai perder, se você já começar pensando "porra, não vai dar certo", pode ter certeza que não vai mesmo. E não é fácil lidar com a falha e o erro, pra ninguém, mas a gente aprende é errando, posso te garantir que a maneira que melhor aprendemos é tomando no cu, tu não esquece nunca mais.
Em suma, meu ponto é, se libera Danito, tenta, falar m****, briga com elas, pq f**a-se, no final tudo isso de nada importa se você não conseguir atingir o seu objetivo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O dia que aparecer alguém, eu penso a respeito.Mas eu não CONVIVO com ninguém, então vai ser dificil. Talvez depois da pandemia...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
O dia que aparecer alguém, eu penso a respeito.Mas eu não CONVIVO com ninguém, então vai ser dificil. Talvez depois da pandemia...
Filho, não cai nesse bait.
Eu também era do grupo "Ah, um dia vai aparecer alguém" e adivinha? Não apareceu, esperei até os 23 anos e esperaria muito mais, e ninguém apareceu, e provavelmente passariam mais 23 anos sem ninguém aparecer.
Tu tem que entender que se você não for muito brabo (ou famoso, ou muito bonito ou rico), ninguém vai aparecer pra você, é assim que funciona.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Danito sempre tem uma desculpa pra tudo.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Filho, não cai nesse bait.
Eu também era do grupo "Ah, um dia vai aparecer alguém" e adivinha? Não apareceu, esperei até os 23 anos e esperaria muito mais, e ninguém apareceu, e provavelmente passariam mais 23 anos sem ninguém aparecer.
Tu tem que entender que se você não for muito brabo (ou famoso, ou muito bonito ou rico), ninguém vai aparecer pra você, é assim que funciona.
Então como tem mulher que tem a iniciativa de namorar um ASPERGER?Porque eu não tenho essa sorte?
Antes da pandemia, eu só convivia com a turma do teatro, e não havia mais NINGUÉM interessante lá.Online, eu estou num clube da leitura, mas é tudo gente do Rio.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Então como tem mulher que tem a iniciativa de namorar um ASPERGER?Porque eu não tenho essa sorte?
Antes da pandemia, eu só convivia com a turma do teatro, e não havia mais NINGUÉM interessante lá.Online, eu estou num clube da leitura, mas é tudo gente do Rio.
É o que eu falei.
Tu não é rico, muito menos bonito, e menos ainda famoso. Pq elas tomariam a iniciativa de ficar com você?
Honestamente Danito, você não é nada mais que um problema que elas vão estar assumindo, tu precisa oferecer alguma vantagem muito grande (não necessariamente no sentido monetário) pra que alguém te aceite, imagine então pra alguém tomar a iniciativa.
Se nem com pessoas normais, sem uma condição similar a sua, elas tomam iniciativa, imagina com você.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
No Brasil, por causa do machismo local.
Eu sou sim, mais ou menos famoso, fiz peça de teatro e tal.
O grande problema é que demorou tanto que parece agora um problema GIGANTESCO e o pior de tudo; eu PRECISO de alguém para esquecer amores impossiveis.Estou numa enrascada, isso sim!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu sou sim, mais ou menos famoso, fiz peça de teatro e tal.
HAHAHAHAHAHAH
Danito, não se iluda, por favor. Isso é o pior que tu pode fazer.
Isso não é ser famoso, longe disso, tu nem ao menos foi reconhecido por isso, ou foi?

No Brasil, por causa do machismo local.
E pelo amor né? Não é como se isso não fosse um trend global.
Ouso dizer que algum países são até piores que o Brasil nesse quesito.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Acho que a única solução pro Danito é ele aparecer na TV em algum programa procurando uma namorada.

Tipo aquelas quadros dos canais do SBT, dai ele descola alguém pra assumir ele

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não disse que eu queria matar os infectados com covid.
O que eu disse é que se os EUA perceberem que o Brasil se torne um problema insolúvel em termos de contaminação, para proteger os AMERICANOS e o o resto do mundo, eles podem recorrer em tese, a força. Porque os EUA tem o costume de reagir de forma DESPROPORCIONAL, para defender seus interesses.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
HAHAHAHAHAHAH
Danito, não se iluda, por favor. Isso é o pior que tu pode fazer.
Isso não é ser famoso, longe disso, tu nem ao menos foi reconhecido por isso, ou foi?


E pelo amor né? Não é como se isso não fosse um trend global.
Ouso dizer que algum países são até piores que o Brasil nesse quesito.
Sim, mas não paises como EUA, Austrália, Canadá, Inglaterra que É esses que eu estou comparando.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Sim, mas não paises como EUA, Austrália, Canadá, Inglaterra que É esses que eu estou comparando.
I've some bad news for you buddy.

Em todo caso, tu se considera feliz Danito? Caso negativo, um relacionamento não vai resolver isso.
Arrisco a dizer que pode até piorar, o relacionamento de exacerbar aquilo que a gente sente, ou seja, se tu começar a namorar com a vida uma b*sta, toda desconjuntada e os caralhos, a tendência é que piore até.
Tu precisa estar numa vibe boa, de bem com a vida pra realmente conseguir aproveitar a parte boa de um relacionamento, um relacionamento não vai te tirar de fossa, pode ter certeza.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
I've some bad news for you buddy.

Em todo caso, tu se considera feliz Danito? Caso negativo, um relacionamento não vai resolver isso.
Arrisco a dizer que pode até piorar, o relacionamento de exacerbar aquilo que a gente sente, ou seja, se tu começar a namorar com a vida uma b*sta, toda desconjuntada e os caralhos, a tendência é que piore até.
Tu precisa estar numa vibe boa, de bem com a vida pra realmente conseguir aproveitar a parte boa de um relacionamento, um relacionamento não vai te tirar de fossa, pode ter certeza.
Eu não quero namorar alguém de cara.Eu quero ter as minhas primeiras experiências de intimidade.Quase todos os meus sonhos e principalmente pesadelos, são voltados para esse tema.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Hoje faz 3 meses que não saio de casa e não vejo ninguém. E como a empresa que trabalho é 100% remota, piora ainda mais as coisas.

Só não esqueço de tomar banho porque o calor é forte, o que me obriga a tomar pelo menos 2 banhos por dia.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
A minha família é maluca. Ontem fizeram um almoço em família e a minha irmã mandando msg para mim: "mas é só entre a família, venha!", eu falei: "mas a família também pega a doença ou você esqueceu que teve gente nossa que morreu em jan?".
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
A minha família é maluca. Ontem fizeram um almoço em família e a minha irmã mandando msg para mim: "mas é só entre a família, venha!", eu falei: "mas a família também pega a doença ou você esqueceu que teve gente nossa que morreu em jan?".
Passei um put* susto com isso esses dias..meu pai queria por que queria fazer almoço em família deixei quieto mas ele foi...dia seguinte irmão testou possitivo.. por milagre ninguém pegou o vírus...provavelmente foi falso positivo mas agora pai caiu na real e vai sossegar hahaha
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu não quero namorar alguém de cara.Eu quero ter as minhas primeiras experiências de intimidade.Quase todos os meus sonhos e principalmente pesadelos, são voltados para esse tema.
Você mesmo já afirmou em diversas ocasiões que não está atrás de algo de uma só noite, que seus pais não deixariam você ter um relacionamento de uma noite, blah blah, que não se apega facilmente, que se for algo, precisa ser construido.
De acordo com suas próprias palavras, parece que você está atrás de um relacionamento, para então poder ter as primeiras experiências de intimidade, não o contrário. São escolhas, não acho que tu tá invertendo as coisas, mas primeiro você precisa definir o que quer, pra então poder entender como atingir seu objetivo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
A minha família é maluca. Ontem fizeram um almoço em família e a minha irmã mandando msg para mim: "mas é só entre a família, venha!", eu falei: "mas a família também pega a doença ou você esqueceu que teve gente nossa que morreu em jan?".
Passei um put* susto com isso esses dias..meu pai queria por que queria fazer almoço em família deixei quieto mas ele foi...dia seguinte irmão testou possitivo.. por milagre ninguém pegou o vírus...provavelmente foi falso positivo mas agora pai caiu na real e vai sossegar hahaha
Na minha família o pessoa tá meio f**a-se já, até pq tem bastante gente da saúde e vacinado, embora o perigo ainda permaneça.
 
D

Deleted member 219486

Filho, não cai nesse bait.
Eu também era do grupo "Ah, um dia vai aparecer alguém" e adivinha? Não apareceu, esperei até os 23 anos e esperaria muito mais, e ninguém apareceu, e provavelmente passariam mais 23 anos sem ninguém aparecer.
Tu tem que entender que se você não for muito brabo (ou famoso, ou muito bonito ou rico), ninguém vai aparecer pra você, é assim que funciona.

Cara não aparecer é difícil, comigo aparecia umas sem eu me esforçar, o problema que eu ficava analisando o custo benefício e vendo tanta m**** relatada no fórum e acontecidos com parentes que ficava com o pé atrás.
Eu tenho um pensamento lógico que me atrapalha, fico focado em procurar uma mulher que combine comigo, eu sou de filosofar e a mulherada já é prática, quer saber de viajar, de sair.
Tem mulher parceira mas geralmente estão comprometidas com os maiores babacas.
 
Foi editado por um moderador:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Passei um put* susto com isso esses dias..meu pai queria por que queria fazer almoço em família deixei quieto mas ele foi...dia seguinte irmão testou possitivo.. por milagre ninguém pegou o vírus...provavelmente foi falso positivo mas agora pai caiu na real e vai sossegar hahaha

Bizarro, não é, Inspetor?

A galera brinca de graça. A gente sabe que é um porre, chato e difícil, mas fazer o quê?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Bizarro, não é, Inspetor?

A galera brinca de graça. A gente sabe que é um porre, chato e difícil, mas fazer o quê?
Pois eh que acho absurdo eh que meus são tudo acima de 60 já já tão vacinados...pai quase ctz que essa semana vai ser ele ia jogar todo esse tempo fora aos 45 do segundo tempo...agora já disse para ele sossegar até ter tomado as duas doses pelo menos e ainda assim tomar cuidado...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Cara não aparecer é difícil, comigo aparecia umas sem eu me esforçar, o problema que eu ficava analisando o custo benefício e vendo tanta m**** relatada no fórum e acontecidos com parentes de ficava com o pé atrás.
Eu tenho um pensamento lógico que me atrapalha, fico focado em procurar uma mulher que combine comigo, eu sou de filosofar e a mulherada já é prática, quer saber de viajar, de sair.
Tem mulher parceira mas geralmente estão comprometidas com os maiores babacas.
Então, ou eu sou meio goiaba e não percebo, ou comigo não acontece.
Caso que aconteceu semana passada:

Tipo, eu não entendo nada de sinal essas merdas, mas cês acham que ela mandou o cara me sondar (e ver se eu era gay, me mostrando as gostosas do IG)? E que eu mosquei muito não tentando algo? Caso ela não tenha dado mole, nem puto fico, mas tipo, só não queria deixar a chance passar :kkk
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Cá eu aqui escutando uma música onde os sexos estão se testando e acabo me lembrando do throll do Danito. :kawaii
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Então, ou eu sou meio goiaba e não percebo, ou comigo não acontece.
Caso que aconteceu semana passada:


Tipo, eu não entendo nada de sinal essas merdas, mas cês acham que ela mandou o R2 me sondar (e ver se eu era gay, me mostrando as gostosas do IG)? E que eu mosquei muito não tentando algo? Caso ela não tenha dado mole, nem puto fico, mas tipo, só não queria deixar a chance passar :kkk
Mano se ela tava dando em cima ou não eu não posso afirmar mas porra pq tu não tentou? Vai que dava bom...
 
D

Deleted member 219486

Então, ou eu sou meio goiaba e não percebo, ou comigo não acontece.
Caso que aconteceu semana passada:


Tipo, eu não entendo nada de sinal essas merdas, mas cês acham que ela mandou o R2 me sondar (e ver se eu era gay, me mostrando as gostosas do IG)? E que eu mosquei muito não tentando algo? Caso ela não tenha dado mole, nem puto fico, mas tipo, só não queria deixar a chance passar :kkk

Também sou devagar mas as que citei era algo direto e essa questão de analisar e não me esforçar fez eu perder as chances.
Você sendo médico independe da aparência, imagino que enfermeiras e médicas sejam opções de relacionamento.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Mano se ela tava dando em cima ou não eu não posso afirmar mas porra pq tu não tentou? Vai que dava bom...
Pq eu sou trouxa :kkk
Na hora até pensei em falar que tomava uma cerveja com ela, mas tinha prova no mesmo dia (no mesmo horário, digasi), ai nem falei nada.
Só fiquei meio puto depois quando analisei o todo, e vi que não tentei nada.

Também sou devagar mas as que citei era algo direto e essa questão de analisar e não me esforçar fez eu perder as chances.
Você sendo médico independe da aparência, imagino que enfermeiras e médicas sejam opções de relacionamento.
Direto, direto, acho que só aquela que eu já falei aqui, acho que nenhuma outra vez aconteceu (não que eu me recorde pelo menos).
Ah, sei lá também, se possível preferia médica mesmo, mas na real que nem sou muito ligado nisso, sendo gente boa, já fico contente.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pq eu sou trouxa :kkk
Na hora até pensei em falar que tomava uma cerveja com ela, mas tinha prova no mesmo dia (no mesmo horário, digasi), ai nem falei nada.
Só fiquei meio puto depois quando analisei o todo, e vi que não tentei nada.


Direto, direto, acho que só aquela que eu já falei aqui, acho que nenhuma outra vez aconteceu (não que eu me recorde pelo menos).
Ah, sei lá também, se possível preferia médica mesmo, mas na real que nem sou muito ligado nisso, sendo gente boa, já fico contente.
Normal mas se acontecer de novo bobeia não...vai que tu consegue esse achivment hehe
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Rapaz, do jeito que o danito diz estar e pela idade que ele diz ter, se aparecesse uma 10/10 novinha e se arreganhasse pra ele, ele ainda ia broxar, pode botar fe. E ai mesmo que ia ficar neurotico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Acho que a única solução pro Danito é ele aparecer na TV em algum programa procurando uma namorada.

Tipo aquelas quadros dos canais do SBT, dai ele descola alguém pra assumir ele

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Ja pensou o danito naquele quadro do rodrigo faro tendo que literalmente dancar pra tentar conseguir uma potranca? E pior, as mulheres la ainda respondendo: “hoje nao, faro” (ai o danito ainda ia se iludir que no dia seguinte ia rolar alguma coisa).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.460
Pontos
2.009
O Professor Wanderley Luxemburgo, educador do futebol, já dizia:

O medo de perder tira a vontade de ganhar.

Fica aí a verdade.

00e1c3d8dc028a67172618abf6d61556.gif


Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo