O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Caraio rapazeada.

Preciso de férias urgente. Era pra ter saído já nesta segunda, mas tive que postergar para daqui 3 semanas devido a uma mudança na equipe (boa fui obrigado a remanejar, fiz por bom senso e acordo com minha diretora)

Vou viajar, hotéis pagos. Que Jesus, Ogum, Alá, Buda e Bolsonaro me protejam
Mas vc recebeu o aviso de férias?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Estou me sentindo um b*sta porque, diferente dos outros anos, esse ano não poderei viajar nas férias. Tipo, me sentindo humilhado mesmo.
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
o alerta do gmail não me informou que tinha uma entrevista na sexta, to com raiva até agora, era uma boa oportunidade.
ainda mais agora que minha geladeira resolveu pifar. só Deus

eu nao sei da tua situaçao, mas esse post me lembrou um conhecido que jogava bola junto, que tava desempregado, vivia reclamando que nao conseguia nada, nao tinha oportunidades, que tava cheio de dividas e os problemas so aumentando, até que finalmente conseguiu agendar uma entrevista pra um emprego quase garantido em um frigorífico ou sei la oq, daqueles que é só chegar e pronto pq tao sempre precisando de pessoas, mas ele foi jogar bola no horario da entrevista e obviamente perdeu a vaga, ai ficou reclamando que tudo da errado na vida

eu nao falei nada pq era só conhecido, nao era chegado dele, mas os outros caras do jogo falaram que ele tava de sacanagem né, maluco vive reclamando e quando finalmente surge a oportunidade, ele nao se da ao trabalho de ao menos lembrar do compromisso, e é bem isso, se nego ta desesperado mesmo, poe uns 10 alarmes, pede pra familiares lembrarem, fica ansioso esperando a hora chegar né, mas nao, simplesmente esqueceu e foi jogar bola
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Recebi uma proposta de emprego praticamente irrecusável. Mas estou há mais de 10 anos no mesmo lugar, isso da mais que um 1/4 de vida. É tenÇo fazer a mudança. Trabalhar nesse lugar meio que virou sinônimo de vida.
Não sou ninguém pra julgar sua vida então o que eu falo é o que vi aqui. Cara, pega e aceita. O que não te desafia não te transforma. O foda é perder os 10 anos de FGTS e a multa de onde você está - todavia, se rolar acordo, ótimo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.842
Pontos
2.179
Não sou ninguém pra julgar sua vida então o que eu falo é o que vi aqui. Cara, pega e aceita. O que não te desafia não te transforma. O foda é perder os 10 anos de FGTS e a multa de onde você está - todavia, se rolar acordo, ótimo.

Vou me sentir pedindo divórcio. Não que eu saiba o que é pedir divórcio.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.817
Pontos
903
Ontem faltou luz na firma e hoje me falaram pra dar uma "enrolada" porque tava faltando máquina...acho que se for somar o tempo em que fiquei no banheiro mexendo no fórum, já deu uma hora
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Recebi uma proposta de emprego praticamente irrecusável. Mas estou há mais de 10 anos no mesmo lugar, isso da mais que um 1/4 de vida. É tenÇo fazer a mudança. Trabalhar nesse lugar meio que virou sinônimo de vida.
Foi o que me aconteceu no ano passado. Envolvia mudar de estado até. Mas eu topei mano. Falei com a mulher, ela topou, pediu a conta e partimos pra aventura.

Eu amava meu emprego anterior, multinacional boa, eu tinha nome na minha área, atuei em coisas que jamais pensei que atuaria, por ter muita sinergia com o meio militar tive experiências únicas a um reles mortal, tanto boas como tensas.

Mas uma hora o brilho se vai. Parti pra uma outra atividade, outro ramo, longe do buzz da guerra kkkk. Tô no agro e tô tranquilo. Pra minha saúde mental foi ótimo, e minha filha tem se acostumado muito rápido na cidade pequena.

Avalie bem e não tenha medo, cavalo bom só passa uma vez, ou laça, ou lamenta.
 
Mensagens
9
Reações
10
Pontos
3
Se arrependimento matasse, eu estaria morto, pelas inúmeras oportunidades que tive de ir embora desse país de malucos, mas como fui beta/gado demais por um tempo longo da minha vida, fiquei com medinho de dar um pé na bund@ da minha ex (sim, ela terminou comigo) e me mandar desse país e não voltar sequer pra fazer turismo :ksnif
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Se arrependimento matasse, eu estaria morto, pelas inúmeras oportunidades que tive de ir embora desse país de malucos, mas como fui beta/gado demais por um tempo longo da minha vida, fiquei com medinho de dar um pé na bund@ da minha ex (sim, ela terminou comigo) e me mandar desse país e não voltar sequer pra fazer turismo :ksnif
Legal Décio.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Se arrependimento matasse, eu estaria morto, pelas inúmeras oportunidades que tive de ir embora desse país de malucos, mas como fui beta/gado demais por um tempo longo da minha vida, fiquei com medinho de dar um pé na bund@ da minha ex (sim, ela terminou comigo) e me mandar desse país e não voltar sequer pra fazer turismo :ksnif

Menino do Computador Detected
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
a regra é clara,
se e-mail é algo fundamental pra vida,
olhe-o com frequencia, não espere alertas.
é "chato" abrir uma aba e apertar "e-mail" e dar uma olhada, umas 2x por dia? é.... (apesar que, quando eu to esperando e-mail importante pro andar dos meus planos, eu olho sem problemas nenhum).
mas é chato trabalhar, é chato ir no dentista, é chato dar vontade de cagar fora de casa, é chato acordar(principalmente de madrugada sem esperança de conseguir voltar a dormir). E todo mundo minimamente "adulto" o faz.

bola pra frente, se é um erro irreversivel, aprenda com ele e tente não repetir. :klolz

no mais, boa sorte ai. voce parece um manolo "bem azarado" pelo que tu posta aqui.


foi mal mesmo

eu nunca fiz isso sabe

foi vacilo mas obrigado
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
eu nao sei da tua situaçao, mas esse post me lembrou um conhecido que jogava bola junto, que tava desempregado, vivia reclamando que nao conseguia nada, nao tinha oportunidades, que tava cheio de dividas e os problemas so aumentando, até que finalmente conseguiu agendar uma entrevista pra um emprego quase garantido em um frigorífico ou sei la oq, daqueles que é só chegar e pronto pq tao sempre precisando de pessoas, mas ele foi jogar bola no horario da entrevista e obviamente perdeu a vaga, ai ficou reclamando que tudo da errado na vida

eu nao falei nada pq era só conhecido, nao era chegado dele, mas os outros caras do jogo falaram que ele tava de sacanagem né, maluco vive reclamando e quando finalmente surge a oportunidade, ele nao se da ao trabalho de ao menos lembrar do compromisso, e é bem isso, se nego ta desesperado mesmo, poe uns 10 alarmes, pede pra familiares lembrarem, fica ansioso esperando a hora chegar né, mas nao, simplesmente esqueceu e foi jogar bola
mas foi a primeira e a ultima vez, pois eu sempre saio, na segunda fui ao centro de sp, morrendo de medo. mas está bem complicado.
quem me conhece sabe que estou lutando com minha saude e que preciso de trabalho e mesmo doente eu faço e trabalho, essa semana eu trabalhei graças a Deus.

obrigado pelo conselho
 
Mensagens
17
Reações
7
Pontos
3
Mas eu vou perguntar isso pra quem? Você nasceu sabendo fazer isso? Ainda bem que existe a Internet para isso, se fosse nos anos 50 já teria casado.
 
Topo Fundo