O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us: Part III | Tem um enredo, mas não está sendo feito ... ainda

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494
The Last of Us: Part 3 Has a Plot, But It's Not Being Made... Yet
Will we see it get made? "We'll see," says Neil Druckmann.



Naughty Dog has written a story outline for The Last of Us: Part 3, but isn't making the sequel right now. Creative director Neil Druckmann says he hopes it can "one day see the light of day."

Speaking on an episode of the Script Apart podcast about the writing of The Last of Us Part 2, Druckmann touched briefly on the possibility of a sequel:

"I don’t know how much I want to reveal... [co-writer Halley Gross] and I did write an outline for a story, that we're not making – but I hope one day can see the light of day – that explores a little bit what happens after this game. We’ll see.”

Druckmann says there's been "quite a bit" of discussion internally about a Part 3, but pointed out how much work is involved in making a game like this a reality: "These games take so much to make. [Part 2], I've been thinking about it for seven years, between when the last game came out and when this came out [...] You want to make sure you’re jazzed by the idea that you have, [that] it feels like it’s challenging.

"We’ve now had two games that I feel speak to something universal as well as telling a very personal story for these characters. With one game, there’s no pattern of what a franchise is. With two games, now there’s starting to be a pattern – now I feel like there are some structural and thematic themes you'd have to stick to if you're making a third game."

It seems that Naughty Dog is currently exploring what to do next. "After we finish one of our big titles," Druckmann explained, "we take a long time to explore different ideas, whether it’s going to be Last of Us III, whether it's something new, whether there's some old franchise we want to go back to. I like to fully explore all of those, then look at, like: okay, we have all of these ideas in front of us. As a studio, what do we want to commit to? Because it’s a huge commitment – monetary, time, passion, talent, so you think about all the opportunity costs that come with that."

Recent reports have suggested that Naughty Dog is (or at least was) working on a standalone Last of Us multiplayer game, a new Uncharted project, and a full remake of the original Last of Us.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.316
Reações
29.944
Pontos
1.049
Se não for totalmente focado na Abby com gameplay 100% Abby, comprarei uma cópia só dessa vez. Talvez duas. Mas não comprarei mais do que 3, isso é certeza.

Edit:
@OUTKAST aqui tem uma matéria em PT-BR falando disso aí, caso queira editar pros camaradas que não entendem inglês:

 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
No final da geração(em 2028)eles lançam ele. Hehe!!!

Brincadeiras a parte, faz todo sentido. Pois o primeiro saiu em 2013. Mesmo ano de lançamento do PS4. E o segundo saiu em 2020. Mesmo ano de lançamento do PS5. Logo o terceiro pode ser lançado em 2028. Mesmo ano(provável)do lançamento do PS6.
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.635
Pontos
1.054
Gostei muito do 2, mas achei que a estrutura da história prejudicou demais o ritmo apesar de entender o que eles quiseram fazer.

Imagine o que esses caras vao entregar num hardware novo...

Mas eu queria mesmo era um Savage Starlight
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.447
Pontos
1.384
A ND é outro patamar, isso todos sabemos. Agora eu acho muito difícil atingirem o nível desse PT2 novamente. O jogo é absurdamente foda em todos os aspectos. Insanamente detalhado, lindo graficamente e com um plot que mexe com o emocional do jogador, que nos faz sentir o conflito dos personagens. Nas partes finais do jogo eu me sentia quase tão emocionalmente abalado quanto a personagem que eu estava controlando. Não consigo descrever, mas é algo que eu jamais havia sentido antes, não em um jogo de videogame.

Eu tenho vontade de ver mais desse universo, desses personagens. Qual o futuro da humanidade naquele contexto, mas ao mesmo tempo eu sei que dificilmente eles terão as manhas de fazer algo que ao menos se aproxime do que eu senti jogando este game.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
Vazou uma "concept art" da capa:coolface


ScfAPE3.jpg
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Seria ideal que protagonizasse ou a Elie na madurez (por volta dos 50 anos, vai ficar aquelas senhorinhas baixinhas e simpáticas, mas assassinas), ou, melhor ainda, a Abby com o triplo do tamanho de bíceps, mastectomizada, vulvectomizada, o mais máscula possível. Personagem interessante demais, faltam palavras pra descrever o quão acertaram em tudo nela


O fato de o Neil ser o roteirista é excelente notícia, espero que ele arrisque ainda mais, somente a ND tem a liberdade e o orçamento pra fazer o que fizeram em PT II, de formas que já dá pra afirmar com certo grau de certeza que será GOTY em 2025, metendo no rabo de algum game third de massa, quem sabe GTA VI ou RDR 3
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Se focar na Abby, nao vai funcionar muito bem.
Ninguem foi com a cara dela como personagem.

Tá doido? A internet se dividiu entre Ellie e Abby, eu mesmo amei a personagem e jogaria demais outro game com ela.

A ND é outro patamar, isso todos sabemos. Agora eu acho muito difícil atingirem o nível desse PT2 novamente. O jogo é absurdamente foda em todos os aspectos. Insanamente detalhado, lindo graficamente e com um plot que mexe com o emocional do jogador, que nos faz sentir o conflito dos personagens. Nas partes finais do jogo eu me sentia quase tão emocionalmente abalado quanto a personagem que eu estava controlando. Não consigo descrever, mas é algo que eu jamais havia sentido antes, não em um jogo de videogame.

Eu tenho vontade de ver mais desse universo, desses personagens. Qual o futuro da humanidade naquele contexto, mas ao mesmo tempo eu sei que dificilmente eles terão as manhas de fazer algo que ao menos se aproxime do que eu senti jogando este game.

A gente pensava isso do primeiro TLoU "será que precisa de um segundo game?" e recebemos essa obra-prima do TLoU2. Quero muito ver um terceiro game nessa nova geração.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Lógico que eles já tem um roteiro escrito, inclusive devem ter pensado nisso quando estavam concluindo o segundo jogo. Mas se vier, vai ser só no fim da geração e olhe lá, tenho certeza que eles querem mandar uma IP nova antes.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Seria ideal que protagonizasse ou a Elie na madurez (por volta dos 50 anos, vai ficar aquelas senhorinhas baixinhas e simpáticas, mas assassinas), ou, melhor ainda, a Abby com o triplo do tamanho de bíceps, mastectomizada, vulvectomizada, o mais máscula possível. Personagem interessante demais, faltam palavras pra descrever o quão acertaram em tudo nela


O fato de o Neil ser o roteirista é excelente notícia, espero que ele arrisque ainda mais, somente a ND tem a liberdade e o orçamento pra fazer o que fizeram em PT II, de formas que já dá pra afirmar com certo grau de certeza que será GOTY em 2025, metendo no rabo de algum game third de massa, quem sabe GTA VI ou RDR 3
TLoU sem Ellie seria esquisito. Ela é nossa constante. Os jogos são bem mais sobre ela do que sobre o “universo” criado, e o final da Parte 2 deixa o arco dela bem aberto - ao contrário da Abby, que teve uma narrativa bem fechada.

Só espero que, enfim, nossa garota tenha um fim de vida com alguma felicidade.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
Tá doido? A internet se dividiu entre Ellie e Abby, eu mesmo amei a personagem e jogaria demais outro game com ela.



A gente pensava isso do primeiro TLoU "será que precisa de um segundo game?" e recebemos essa obra-prima do TLoU2. Quero muito ver um terceiro game nessa nova geração.

A net se dividiu entre a Ellie e Abby pq a Ellie foi reduzida a Abby.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
TLoU sem Ellie seria esquisito. Ela é nossa constante. Os jogos são bem mais sobre ela do que sobre o “universo” criado, e o final da Parte 2 deixa o arco dela bem aberto - ao contrário da Abby, que teve uma narrativa bem fechada.

Só espero que, enfim, nossa garota tenha um fim de vida com alguma felicidade.

Concordo com tudo sobre o que você disse sobre a Ellie mas discordo da Abby estar com o arco fechado, inclusive acho que a história dela tá ainda mais aberta que a da Ellie. O que se fechou foi a ligação entre as duas, acho que o erro seria continuar a explorar isso com algum encontro ou algo assim.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Acho que ser um jogo que se passará uns 10 anos após o primeiro, ou até mais.

Terá duas protagonistas e será voltado na busca pela vacina.

Quero o lançamento pro final da vida do PS5, sendo o suprassumo técnico e gráfico da geração.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Se focar na Abby, nao vai funcionar muito bem.
Ninguem foi com a cara dela como personagem.

Eu no final já estava torcendo para a Abby e puto com a ignorância da Ellie.

Ia ficar mais empolgado com um novo jogo com foco na Abby do que na Ellie.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
TLoU sem Ellie seria esquisito. Ela é nossa constante. Os jogos são bem mais sobre ela do que sobre o “universo” criado, e o final da Parte 2 deixa o arco dela bem aberto - ao contrário da Abby, que teve uma narrativa bem fechada.

Só espero que, enfim, nossa garota tenha um fim de vida com alguma felicidade.
Ela faria parte nos appearances, sem ser controlável.

Entendo que o Joel permeie tudo, nesse caso, mesmo que controlemos personagens inéditos 100% do tempo, ambos apareceriam em diversos takes
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
Eu no final já estava torcendo para a Abby e puto com a ignorância da Ellie.

Ia ficar mais empolgado com um novo jogo com foco na Abby do que na Ellie.

E como eu disse, transforme um personagem num pedaço de b*sta, pra da destaque a outro.

Eu particulamente queria era mais que as 2 se matassem no final.

A unica que criou qualquer empatia comigo, foi a ex-namorada da Ellie.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
E como eu disse, transforme um personagem num pedaço de b*sta, pra da destaque a outro.

Eu particulamente queria era mais que as 2 se matassem no final.

A unica que criou qualquer empatia comigo, foi a ex-namorada da Ellie.

Ou... Mostre o lado ruim tbm das pessoas. O que não aconteceu no 1 com a Ellie.

Mostrou apenas o lado positivo da Ellie no 1, depois mostrou-se o lado negativo dela no 2.

Já a Abby como não apareceu no primeiro, foi o oposto no 2, mostrou o lado negativo para o positivo.

E no final, cada um chegando em uma conclusão sobre o desfecho.

Naughty Dog é genial.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
se começar a fazer hoje, daqui a 5 anos jogamos, então seria um bom momento para iniciar
jogar no final da geração do ps5 seria topp d+

se no ps4 fizeram aquilo, imagina no ps5
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Sai em 2027, já crossgen com o PS6 e petasexual, onde o protagonista vai ter tesão até por árvore.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Ou... Mostre o lado ruim tbm das pessoas. O que não aconteceu no 1 com a Ellie.

Mostrou apenas o lado positivo da Ellie no 1, depois mostrou-se o lado negativo dela no 2.

Já a Abby como não apareceu no primeiro, foi o oposto no 2, mostrou o lado negativo para o positivo.

E no final, cada um chegando em uma conclusão sobre o desfecho.

Naughty Dog é genial.

A maior bobagem propagada por aí sobre o jogo é que "tentaram forçar a Abby".

A personagem não foi feita para ser amada e sim compreendida. Claro que alguns gostaram da personagem, outros odiaram, isso é subjetivo mas não é o ponto do Neil ao criá-la no contexto do jogo. Ambas são personagens humanas que passaram pelos seus ciclos em tempos diferentes e esses ciclos acabam se encontrando como consequência, ambas tem tanto seu lado bom quanto seu lado ruim expostos o tempo todo.
 
Ultima Edição:

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Eu duvido que tenham coragem de fazer uma continuação focada na Abby. E torço mesmo pra que não tenham.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.459
Reações
8.515
Pontos
503
Apresente uma franquia nova antes, pelo amor de Deus. Eu amo o estúdio, mas não aguento mais Uncharted e TLoU.
O Neil falou que o próximo jogo ia ser a Part 3 ou um novo Título, pelo visto vai ser um novo...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
Aguardo ansiosamente.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Abby é muito impressionante porém realista ao extremo, sua falta de carisma chega a incomodar. Gostaria de ver Dina conduzindo o próximo, apesar de confiar completamente no Neilzão das massas.
 
Topo Fundo