O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Ratchet & Clank: Rift Apart anunciado (PlayStation 5)

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vi no resetera que a Sony tá atualizando o console pra aumentar a velocidade do Ssd dele. Por isso Ratchet tá extremamente rápido. Essa otimização parece que vai ser usada nos jogos exclusivos daqui pra frente.

Imagino que o sistema não esteja funcionando a todo vapor não, principalmente pelo silêncio, parece que o Cooler está quase parado.

Não duvido que aumente um pouco o barulho do cooler, melhor que deixar fritar.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Imavino que o sistema não esteja funcionando a todo vapor não, principalmente pelo silêncio, parece que o Cooler está quase parado.

Não duvido que aumente um pouco o barulho do cooler, melhor que deixar fritar.

Não ligo pra barulho do console. Jogo com fones ou volume bom. Não entendo como criam tanto caso com isso.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Vi no resetera que a Sony tá atualizando o console pra aumentar a velocidade do Ssd dele. Por isso Ratchet tá extremamente rápido. Essa otimização parece que vai ser usada nos jogos exclusivos daqui pra frente.

Onde vc viu isso? Tem link?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não ligo pra barulho do console. Jogo com fones ou volume bom. Não entendo como criam tanto caso com isso.

O PS4 era embaçado cara, sempre jogo com o home 5.1 em volume razoavelmente alto, mas tinha jogos que o Pro me irritava de tão turbina quer virava, mesmo com o volume alto ainda incomodava bastante, e eu ficava a cerca de 2,30 metros do console, imagina quem tem menos espaço ainda.

Compensação o PS5 foi só sucesso, totalmente silencioso aqui, não consigo ouvir o console nem mutando o som. Só faz barulho mesmo quando ele lê o disco para verificação, que são raros os momentos.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
O PS4 era embaçado cara, sempre jogo com o home 5.1 em volume razoavelmente alto, mas tinha jogos que o Pro me irritava de tão turbina quer virava, mesmo com o volume alto ainda incomodava bastante, e eu ficava a cerca de 2,30 metros do console, imagina quem tem menos espaço ainda.

Compensação o PS5 foi só sucesso, totalmente silencioso aqui, não consigo ouvir o console nem mutando o som. Só faz barulho mesmo quando ele lê o disco para verificação, que são raros os momentos.
meu ps4 fat é Drone Edition

faz o mesmo nivel de barulho de um drone
 


ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Não ligo pra barulho do console. Jogo com fones ou volume bom. Não entendo como criam tanto caso com isso.
Pra mim isso também nunca foi um problema no ps4, ja que eu tb só jogo de fone. Acho que essa reclamação é mais de quem joga pelo som da tv/ht etc, pq pra quem usa fone é indiferente.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pra mim isso também nunca foi um problema no ps4, ja que eu tb só jogo de fone. Acho que essa reclamação é mais de quem joga pelo som da tv/ht etc, pq pra quem usa fone é indiferente.
Joguei mt tempo com home é nunca me incomodei. Nosso ouvido tem a função automática de anular sons qd nos irrita. A não ser que vc fique psicologicamente vidrado nisso.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Joguei mt tempo com home é nunca me incomodei. Nosso ouvido tem a função automática de anular sons qd nos irrita. A não ser que vc fique psicologicamente vidrado nisso.

Não bicho. Pra quem joga na madruga e tem pessoas dormindo do lado isso aí é uma chatice só. Até mesmo com alguns jogos o barulho distraia demais.
Não tem defesa não. Era a única coisa que irritava no PS4.
Tinha jogo que eu até desanimava de jogar pq ativava muito mais o modo turbina.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.132
Reações
4.319
Pontos
964
Ansioso demais por esse game, taloco. Até fechei o Into the Nexus recentemente, que se não me engano é o antecessor direto desse. Aliás, bom game. Insomniac tá outro nível em produções. incansável e parece que inalcançável também. Não duvido que Spider já esteja em produção para 2022/23.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Sou fan de jogos de plataforma mas dps de algumas tentativas ainda não consigo gostar tanto dessa franquia como gosto de outras como Crash, Mario, Sonic, DK, Banjo, etc :(
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
E0JROwnXoAgpkms
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Olha, o Ratchet de PS4 é fantástico, mas achei ruim a direção que tomou. Mudaram tanto do original no aspecto de desenvolvimento de personagens, que o Ratchet não troca mais que três palavras diretamente com o Clank no jogo inteiro. Não existe o desenvolvimento do Ratchet que vagarosamente vai mudando sua concepção até se tornar herói e nem o desenvolvimento da amizade deles. Nada, tipo, não vejo um carisma/conexão/química/algo que faça com que a gente fique feliz de eles continuarem juntos (que aliás nem tem essa cena no de PS4). O jogo é bom, uma delícia de jogar, mas cagaram na adaptação dos personagens, amputando sua essência, literalmente.
Sr. Zurkon é um personagem muito mais desenvolvido no jogo que o próprio Clank, infelizmente. Melhor robô disparado, em segundo vem Zurkon Jr. e em terceiro Sra. Zurkon. Em quarto fica aquele robô enferrujado com a voz do Toguro:klol
Eu espero MUITO que esse Rift Apart tenha a pegada original de desenvolver os personagens, ter uma interação mais palatável entre eles, do que ser um filler para filminho.
:obrigue
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Olha, o Ratchet de PS4 é fantástico, mas achei ruim a direção que tomou. Mudaram tanto do original no aspecto de desenvolvimento de personagens, que o Ratchet não troca mais que três palavras diretamente com o Clank no jogo inteiro. Não existe o desenvolvimento do Ratchet que vagarosamente vai mudando sua concepção até se tornar herói e nem o desenvolvimento da amizade deles. Nada, tipo, não vejo um carisma/conexão/química/algo que faça com que a gente fique feliz de eles continuarem juntos (que aliás nem tem essa cena no de PS4). O jogo é bom, uma delícia de jogar, mas cagaram na adaptação dos personagens, amputando sua essência, literalmente.
Sr. Zurkon é um personagem muito mais desenvolvido no jogo que o próprio Clank, infelizmente. Melhor robô disparado, em segundo vem Zurkon Jr. e em terceiro Sra. Zurkon. Em quarto fica aquele robô enferrujado com a voz do Toguro:klol
Eu espero MUITO que esse Rift Apart tenha a pegada original de desenvolver os personagens, ter uma interação mais palatável entre eles, do que ser um filler para filminho.
:obrigue

Mas isso aconteceu no remake por causa do filme, não sei se você percebeu mas várias cut-scenes do jogo são CGs tiradas diretamente do filme do Ratchet que saiu na mesma época. O filme por sinal ficou bem fraquinho, a Insomniac teve que fazer o jogo as pressas a pedido da Sony e utilizar coisas do filme ainda, por isso o jogo é meio estéril nesse sentido.

Ainda sim entregaram um bom jogo, para ver a competência do estúdio. O Rift Apart tem tudo para ter mais qualidade ainda do que a franquia original, como A Crack in Time, e parece que a Sony investiu pesado no jogo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Olha, o Ratchet de PS4 é fantástico, mas achei ruim a direção que tomou. Mudaram tanto do original no aspecto de desenvolvimento de personagens, que o Ratchet não troca mais que três palavras diretamente com o Clank no jogo inteiro. Não existe o desenvolvimento do Ratchet que vagarosamente vai mudando sua concepção até se tornar herói e nem o desenvolvimento da amizade deles. Nada, tipo, não vejo um carisma/conexão/química/algo que faça com que a gente fique feliz de eles continuarem juntos (que aliás nem tem essa cena no de PS4). O jogo é bom, uma delícia de jogar, mas cagaram na adaptação dos personagens, amputando sua essência, literalmente.
Sr. Zurkon é um personagem muito mais desenvolvido no jogo que o próprio Clank, infelizmente. Melhor robô disparado, em segundo vem Zurkon Jr. e em terceiro Sra. Zurkon. Em quarto fica aquele robô enferrujado com a voz do Toguro:klol
Eu espero MUITO que esse Rift Apart tenha a pegada original de desenvolver os personagens, ter uma interação mais palatável entre eles, do que ser um filler para filminho.
:obrigue
Mas o Ratchet do PS2 é melhor mesmo, apesar do remake (feito para acompanhar o filme) ter ficado ótimo também.
História é mais para o lado do humor, o que mais desenvolve uma história é o A Crack in Time do PS3.

Esse Rift Apart é outro caso, já que mudaram foi tudo: escritor, compositor, diretor, etc.
É uma outra direção para a série e eu gostei do que foi mostrado.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Mas isso aconteceu no remake por causa do filme, não sei se você percebeu mas várias cut-scenes do jogo são CGs tiradas diretamente do filme do Ratchet que saiu na mesma época. O filme por sinal ficou bem fraquinho, a Insomniac teve que fazer o jogo as pressas a pedido da Sony e utilizar coisas do filme ainda, por isso o jogo é meio estéril nesse sentido.

Ainda sim entregaram um bom jogo, para ver a competência do estúdio. O Rift Apart tem tudo para ter mais qualidade ainda do que a franquia original, como A Crack in Time, e parece que a Sony investiu pesado no jogo.
Sim, percebi, por isso falei de ser filler de filminho. Aposto que se não tivessem enfiado goela abaixo o filme, o jogo seria épico. Vários cortes e encaixes nada a ver no jogo. Uma atrocidade e uma pena. Tomara que o Rift Apart não tenha papagaiada do gênero.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sim, percebi, por isso falei de ser filler de filminho. Aposto que se não tivessem enfiado goela abaixo o filme, o jogo seria épico. Vários cortes e encaixes nada a ver no jogo. Uma atrocidade e uma pena. Tomara que o Rift Apart não tenha papagaiada do gênero.

Rift Apart já confirmaram que é continuação direta do lore original do jogo, inclusive devem aprimorar ainda mais várias mecânicas que já apareceram no A Crack in Time etc.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Lembram que outro dia eu estava falando que provavelmente quem trabalhava na Naughty Dog e na Sucker Punch provavelmente hoje devem estar na Insomniac?

Pois é, acabei de esbarrar com uma coisa que confirma isso:



O Mike Yosh trabalhou 10 anos na Naughty Dog como animador, e já está a 5 anos na Insomniac, como Animador Líder.

O currículo do cidadão:

 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Esse State of Play de logo mais é só do Ratchet & Clank mesmo, né? Ou vai ter alguma surpresa?
De qualquer forma, espero que tenha bastante jogabilidade, especialmente da Rivet...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Joguei mt tempo com home é nunca me incomodei. Nosso ouvido tem a função automática de anular sons qd nos irrita. A não ser que vc fique psicologicamente vidrado nisso.

Eu já estou no meu segundo PS4 Fat e até hoje não ouvi esse som "absurdo" que ele supostamente emite, só se for específico de alguns modelos. Jogo durante o dia, de madrugada, e nunca tive problema. Completamente silencioso independente do jogo, desde sempre.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
2 minutos para começar [emoji41][emoji41]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Já que o PS5 esta batendo todos os recordes de vendas, será que no final vão anunciar um corte no preço (aí mata o Series X de vez :coolface)
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Among Us para o PS4/5, bem provável de vir na PLUS quando lançar
 
Topo Fundo