O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Chifre: Qual é a chance real de não tomar?

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Queridões, vamos nos despir de toda e qualquer expectativa e analisar isso bem friamente:

Qual a real chance de um relacionamento longo, um casamento ou uma união estável, ou mesmo um namoro, por mais que seja saudável, com pessoas que efetivamente se amam e tudo o mais, não envolver uma única puladinha de cerca de qualquer das partes?

Eu me coloquei a refletir sobre isso depois que soube de relações extraconjugais de pessoas assim, homens e INCLUSIVE MULHERES, que eu nunca, em hipótese alguma poderia imaginar que teria havido. Por se tratar de pessoas que indisfarçadamente realmente se gostam e respeitam.

Quando eu soube dessas situações, ouvindo a confissão das próprias pessoas, é como se tivesse desmoronado uma expectativa muito bonitinha que eu tinha, e se revelado uma realidade bastante crua...

O que pensam?
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Cara, o pessoal é tão azarado que é capaz de levar chifre mesmo só se relacionando com si mesmo.
Eu estava prestes a dizer que, até hoje, a minha mão nunca tinha me traído.

Mas aí lembrei que ela já andou tocando uns clits...
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.251
Pontos
959
1- A chance é a mesma da mega-sena (é baixa mas existe)
2- conta as treta aí dos conhecidos santos que meteram o chifre loko
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Filhão, male male arrumo uma, imagina arrumar uma segunda pra pular a cerca, fora de cogitação.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
É muito bom conversar sobre esses assuntos

images
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
1- A chance é a mesma da mega-sena (é baixa mas existe)
2- conta as treta aí dos conhecidos santos que meteram o chifre loko
Cara, por exemplo.

Tem um casal de amigos meus idosos, com os quais eu mantinha uma conversação diária ao ir almoçar num restaurante próximo do trabalho. Dois senhores MUITO queridos, sendo ele com uns 85 anos e ela, uns 75.

Ela cuidava muito dele, muito carinho, e tudo o mais.

Mas daí acontece que infelizmente ele faleceu. Claro que essa senhorinha minha amiga ficou muito chateada, triste, sem seu companheiro de sei lá, 60 anos de casamento.

Porém ela foi assimilando, e deixando a vida levar. Pois bem, esses dias, em uma conversa com ela, meio que me confidenciou que sim, ela dera alguma ( s) puladela(s) de cerca durante sua vida. E bicho, como eu poderia imaginar?

Tu olhava para esse casal, principalmente para ela, aquela devoção ao velinho, e colocaria as duas mãos no fogo pela fidelidade de ambos.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Não fique triste caso uma pessoa te meter chifre.

Fique feliz que pelo menos você a comeu.

Tem gente que paga pra bater bronha pra fotos de mulher que trepa de graça com o namorado e mesmo assim zoa os que levam chifre.

Melhor comer com os amigos do que não comer nada.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Aproveitando, me tirem uma dúvida:
Se vc sempre bate p*nh*ta com a mão direita, e um dia bater com a esquerda, é chifre?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Nunca traí, mas já fui o Ricardão umas três vezes. Já levei galho também.

Eu prometi pra mim mesmo que não vou mais fazer isso, mas tem umas que se ficarem solteiras eu com certeza vou pra cima.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Porcentagem de não levar chifres? Simples só casar rapidinho e só no civil pq aí dá pra separar sem gastar muito.

resumindo...ainda tô a procurar alguém q nunca levou chifre.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Porcentagem de não levar chifres? Simples só casar rapidinho e só no civil pq aí dá pra separar sem gastar muito.

resumindo...ainda tô a procurar alguém q nunca levou chifre.
Eu nunca levei chifre. [emoji108]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Queridões, vamos nos despir de toda e qualquer expectativa e analisar isso bem friamente:

Qual a real chance de um relacionamento longo, um casamento ou uma união estável, ou mesmo um namoro, por mais que seja saudável, com pessoas que efetivamente se amam e tudo o mais, não envolver uma única puladinha de cerca de qualquer das partes?

Eu me coloquei a refletir sobre isso depois que soube de relações extraconjugais de pessoas assim, homens e INCLUSIVE MULHERES, que eu nunca, em hipótese alguma poderia imaginar que teria havido. Por se tratar de pessoas que indisfarçadamente realmente se gostam e respeitam.

Quando eu soube dessas situações, ouvindo a confissão das próprias pessoas, é como se tivesse desmoronado uma expectativa muito bonitinha que eu tinha, e se revelado uma realidade bastante crua...

O que pensam?


Desencana disso amigo



b9d463dc250b9c6f55f126eadb9f4346.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Oq mais me intriga nessa questão é em relação ao sexo, me refiro ao gênero, que no caso o homem a grande maioria pelo menos, é bem mais necessitado de sexo do que as mulheres. Nesse contexto, o que leva o homem a trair a parceira é por causa do sexo (ato) e também pelo fato de ser homem que ao meu ver acontece por dois motivos:
Ou pq o homem enjoa da parceira ou pq a mulher não é tão ativa sexualmente depois de um certo tempo. E ainda, a mulher pode alegar que o marido não é mais o mesmo, e por isso não "procura mais" e isso pode ainda ser usado como desculpa tbm quando a mulher procura outro.
Enfim, vcs casados como é? Vcs não sentem atração por outras e não tem vontade de dar uma pulada de cerca? Eu vejo isso como necessidade carnal. Isso não quer dizer que não ama mais a parceira, concordam?
Sim, sei q tá confuso mas é meio paradoxal essa poha.... não?
 
Ultima Edição:

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Chance de 50%, mas se algum dos dois no relacionamento ser um escroto(a) ai já sobe pra uns 80%.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Cara, por exemplo.

Tem um casal de amigos meus idosos, com os quais eu mantinha uma conversação diária ao ir almoçar num restaurante próximo do trabalho. Dois senhores MUITO queridos, sendo ele com uns 85 anos e ela, uns 75.

Ela cuidava muito dele, muito carinho, e tudo o mais.

Mas daí acontece que infelizmente ele faleceu. Claro que essa senhorinha minha amiga ficou muito chateada, triste, sem seu companheiro de sei lá, 60 anos de casamento.

Porém ela foi assimilando, e deixando a vida levar. Pois bem, esses dias, em uma conversa com ela, meio que me confidenciou que sim, ela dera alguma ( s) puladela(s) de cerca durante sua vida. E bicho, como eu poderia imaginar?

Tu olhava para esse casal, principalmente para ela, aquela devoção ao velinho, e colocaria as duas mãos no fogo pela fidelidade de ambos.

Eis o momento que você conhece a redpill.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Não fique triste caso uma pessoa te meter chifre.

Fique feliz que pelo menos você a comeu.

Tem gente que paga pra bater bronha pra fotos de mulher que trepa de graça com o namorado e mesmo assim zoa os que levam chifre.

Melhor comer com os amigos do que não comer nada.

Aham, de graça!
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
É mais comum essas minas que oagam de doidonas, liberais, chegar na hora H arregarem e sair fora do que crente nao trair.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Os crentes de verdade nao traem. Eles nao suportariam conviver cm a propria consciência. É uma questão de moralidade adquirida muito forte.
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Sei que muitos irão vir chorar no meu comentário dizendo "ahhhh, mas todo mundo vai tomar chifre... blá blá blá".

Vamos lá, vou ser direto as chances de você não tomar chifre:

1 - Casar com uma mulher que valoriza as coisas mais sutis da vida, aquela mulher que vê o sol e sabe ver o quão é lindo, é saber enxergar o mundo além do material, mulher que não fica vendo carro e falando "ainnn olha que carrão" (essas a chance do chifre é alta), mas enfim, uma mulher que vê o mundo como ele é, é dificil encontrar mas existem ainda mulheres assim.

2 - Mulher dedicada a crescer de vida com os LIVROS e CONHECIMENTO, que almeja sempre algo melhor estudando, se é médica, que seja estudando para ser uma profissional melhor, é engenheira? estudando para ser engenheira melhor, enfim, mulher que geralmente é focada em EVOLUÇÃO sem o uso do XERECARD elas tendem a trair menos, pois não são supérfluas e nem se entregam por DINHEIRO (como a maioria).

3 - Geralmente mulher proveniente de família rica tende a trair menos (existem pobres leais também, to só complementando meu raciocínio), pois não vê vantagem no AUDI do vagabundo que quer pegá-la apenas por ter um AUDI, sendo que pra ela coisas materiais são "insignificantes", mas também você não pode ser um mané que não esteja em constante evolução na vida, tem que ser um homem a altura (não financeiramente, porquê ela não está MUITO preocupada com isso), mas tem que ser homem suficiente para ter uma mulher dessa a altura, ou tem que ser alguém que conquistou algo na vida, ou tem que ser alguém que está CONQUISTANDO aos poucos as coisas.


Vão por mim, tem como sim ter um relacionamento sem xifre.

Exemplo: Tentem chegar em uma mulher estabilizada na vida e casada com um homem a altura dela pra ver se ela vai te dar moral (mesmo vocÊ SENDO um maromba vagabundo e bonito), ela não irá te dar moral, os princípios dela não vai deixar ela trair o marido dela, ela não vê valor em traição, muito menos em uma noite qualquer, sendo que em casa ela tem o homem que ama e se dedica a ele.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Voces levam a vida a serio demais

Apesar de sermos racionais , ainda somos animais. É intrínseco nós nos interessarmos por outras pessoas e querermos dar uma boa bimbada mesmo comprometidos

A religião e outros valores morais criados tentam nos enjaular mas nem todos conseguem segurar o instinto animal primitivo que tem dentro de cada um



O importante é nao saber ou nao ver, pois o que os olhos não veem o coração não sente .



Obs : eu aluguei uma hora do espaço aqui da academia para uma ex bailarina do Faustão vir fazer um vídeo de uma dança/coreografia na próxima segunda feira. Imagina uma mulher bonita e gostosa tipo cavalona . Apesar de eu ser casado , no final da dança se ela pedir para rebolar no meu cipó você acha que eu negaria ?

Lembre-se , é algo intrínseco

Alguns animais irracionais que vivem em manada e os seguidores de Alá que tem sorte em ter varias esposas. Imagina voce comer na segunda um loira, na terça uma asiatica, na quarta uma ruiva , na quinta uma morena e por ai vai....deve ser quase o paraíso


Voce acha que se sua mulher encontrar o Tom Cruise e ele a convidar para um jantar no ap dele , ela nao iria ? Isso nao quer dizer que ela nao te ame , mas é uma oportunidade única para uma foda diferente

O importante é só não ficar sabendo :klol
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Voces levam a vida a serio demais

Apesar de sermos racionais , ainda somos animais. É intrínseco nós nos interessarmos por outras pessoas e querermos dar uma boa bimbada mesmo comprometidos

A religião e outros valores morais criados tentam nos enjaular mas nem todos conseguem segurar o instinto animal primitivo que tem dentro de cada um



O importante é nao saber ou nao ver, pois o que os olhos não veem o coração não sente .



Obs : eu aluguei uma hora do espaço aqui da academia para uma ex bailarina do Faustão vir fazer um vídeo de uma dança/coreografia na próxima segunda feira. Imagina uma mulher bonita e gostosa tipo cavalona . Apesar de eu ser casado , no final da dança se ela pedir para rebolar no meu cipó você acha que eu negaria ?

Lembre-se , é algo intrínseco

Alguns animais irracionais que vivem em manada e os seguidores de Alá que tem sorte em ter varias esposas. Imagina voce comer na segunda um loira, na terça uma asiatica, na quarta uma ruiva , na quinta uma morena e por ai vai....deve ser quase o paraíso


Voce acha que se sua mulher encontrar o Tom Cruise e ele a convidar para um jantar no ap dele , ela nao iria ? Isso nao quer dizer que ela nao te ame , mas é uma oportunidade única para uma foda diferente

O importante é só não ficar sabendo :klol
Por isso os caras cornos tiram o escapamento da moto. P evitar pegar algo no flagra.
 
Topo Fundo