O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Olha eu ja fui assim. Primeiramente o problema ta em vc, baixa autoestima, acha que não vale nada, que todo mundo é melhor, etc. Problema q vc deve se comparar mtu com os outros. Se usa instagram e essas merdas pra acompanhar a vida fake de amigos ou celebridades, recomendo parar ou silenciar essas pessoas. Nunca compare seus bastidores ao palco dos outros.

E esse problema não resolve recebendo afeto de pessoas random que mal te conhecem, alias piora, pq essas pessoas não vão suprir seu vazio, pois se derem algo, vc vai querer mais e mais e depender dessas pessoas e acabar sendo inconveniente, pegajoso e por ai vai.

Vou até fazer uma alusão ao meu desenho favorito de todos os tempos: Viagem de Chihiro. Tem um espirito carente que queria sempre entrar na casa que a Chihiro começa a trabalhar (uma casa de banho pra espiritos). E ela deixa ele entrar, ele começa a ganhar atenção, comida e o vazio que ele sentia vai crescendo e pedindo mais e mais, ele começa a comprar mais o afeto das pessoas com dinheiro (que depois descobrem ser falso) e começa a devorar tudo na raiva. É uma cena fantástica e que mta gente que viu não deve ter entendido a entrelinha desse comportamento.

64795c4ad5c9487b87203681d0798472.png


ecbbbef1551a2dc0f674323fc6cbdc00.jpg


main-qimg-180c0ccfb8701bae669de8177a0b01a0


Isso tb vale pra comida, tem gente que preenche o vazio com comida, que da um conforto temporario e destroem a saude e ficam obesas com isso.

Eu sei que é bom se sentir querido, amado, desejado, etc...mas cuidado em depender disso pra ser feliz. Pois qdo o tiro sai pela culatra vc vai sentir a pior dor emocional da sua vida.... aponto de vc sentir saudade de como vc se sentia agora.

Agora como controlar esse vazio vai de cada um...vai de amadurecimento, auto analise e aceitação. Mas nunca vai resolver com afeto de outros e se resolver vc fica refém dela, se ela te abandonar, vc ja sabe as consequencias. Em casos extremos a pessoa mata a pessoa que a abandonou, não pq não ama mais ela, mas pq quer matar esse amor por ela.

Bom post. Post ignorado. Troll nunca consegue passar desse ponto. Ficam rebatendo post de zueira ou duas linhas, mas nunca algo sério.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Bom post. Post ignorado. Troll nunca consegue passar desse ponto. Ficam rebatendo post de zueira ou duas linhas, mas nunca algo sério.

Por isso quase nem posto aqui mais, virou mais tópico de zueira, ai nem sei quem ta zuando ou quem ta falando sério. Mas o conselho fica ai pra quem tem interesse.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.077
Reações
47.744
Pontos
1.053
Porra, eh mt massa dormir com a janela aberta na chuva. So eh ruim que eu vivo gripado nessa brincadeira, mas compensa.

Alias, essa eh uma bizarrice minha: eu sempre gostei de chuva. Qundo todo mundo vai se abrigar, eu vou pra chuva. Quando comeca a chover, eu baixo o vidro do carro. E quando ta chovendo em casa, as vezes pego uma cadeira e coloco na area e fico la sentado um bom tempo sem fazer nada, so curtindo.
Minha morte provavelmente sera atingido por um raio (ou com uma bela pneumonia).
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Estou indo dormir daqui a pouco. Mas faço questão de desabafar 2 coisas que me ocorreram hoje:

  • Levei mais de 4 horas para finalizar uma missão no Advance Wars do DS. Meu pescoço está tenso agora.
  • Tomei no cu de verde e amarelo nesta sexta. Caí na conversa de review de comida da internet e gastei uma fortuna em um salgadinho que eu achei simplesmente um lixo.

uma vez sai com uma galera “ryca” amigos da minha ex-cunhada, fomos comer umas empanadas em um restaurante conhecido de sp, o dono tinha participado do masterchef, algo assim.

vou te falar, put* negócio ruim e caro, até hoje foi a única comida que não consegui comer de tão ruim que era, e olha que eu tava com fome pq tinha andado o dia todo. O pessoal ainda fazia cara de quem tinha gostado :klolz

até hoje eu tento entender o que leva uma pessoa a comer algo tão b*sta e achar gostoso só pra pagar de rico entre o grupo.
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
uma vez sai com uma galera “ryca” amigos da minha ex-cunhada, fomos comer umas empanadas em um restaurante conhecido de sp, o dono tinha participado do masterchef, algo assim.

vou te falar, put* negócio ruim e caro, até hoje foi a única comida que não consegui comer de tão ruim que era, e olha que eu tava com fome pq tinha andado o dia todo. O pessoal ainda fazia cara de quem tinha gostado :klolz

até hoje eu tento entender o que leva uma pessoa a comer algo tão b*sta e achar gostoso só pra pagar de rico entre o grupo.
E vai falar que não gostou, vão dizer que teu paladar é infantil ou algo assim que você não consegue apreciar as coisas boas da vida que o dinheiro pode comprar hahahahaha, da vontade de abrir um restaurante na cidade e dizer que é gourmet e vender qualquer coisa a peso de ouro hahahahha
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
Porra, eh mt massa dormir com a janela aberta na chuva. So eh ruim que eu vivo gripado nessa brincadeira, mas compensa.

Alias, essa eh uma bizarrice minha: eu sempre gostei de chuva. Qundo todo mundo vai se abrigar, eu vou pra chuva. Quando comeca a chover, eu baixo o vidro do carro. E quando ta chovendo em casa, as vezes pego uma cadeira e coloco na area e fico la sentado um bom tempo sem fazer nada, so curtindo.
Minha morte provavelmente sera atingido por um raio (ou com uma bela pneumonia).
Faço exatamente isso, começa a chover, eu abro e janela e fico debruçado assistindo a chuva, meio autistão :kkk
Mas é bem relaxante mesmo bom pra ficar refletindo sobre a vida e tal.

uma vez sai com uma galera “ryca” amigos da minha ex-cunhada, fomos comer umas empanadas em um restaurante conhecido de sp, o dono tinha participado do masterchef, algo assim.

vou te falar, put* negócio ruim e caro, até hoje foi a única comida que não consegui comer de tão ruim que era, e olha que eu tava com fome pq tinha andado o dia todo. O pessoal ainda fazia cara de quem tinha gostado :klolz

até hoje eu tento entender o que leva uma pessoa a comer algo tão b*sta e achar gostoso só pra pagar de rico entre o grupo.
Tem que mandar na lata que achou ruim e f**a-se, tem muita gente que só fala que tá bom pra ser aceito pelos outros, mesmo que o prato esteja uma m****.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
uma vez sai com uma galera “ryca” amigos da minha ex-cunhada, fomos comer umas empanadas em um restaurante conhecido de sp, o dono tinha participado do masterchef, algo assim.

vou te falar, put* negócio ruim e caro, até hoje foi a única comida que não consegui comer de tão ruim que era, e olha que eu tava com fome pq tinha andado o dia todo. O pessoal ainda fazia cara de quem tinha gostado :klolz

até hoje eu tento entender o que leva uma pessoa a comer algo tão b*sta e achar gostoso só pra pagar de rico entre o grupo.
Fui no restaurante Sal, do Fogaça (que é um dos jurados), e mano... Lamentável

Só curti os drinks. Experimentei 4, e curti todos

Foi o pior risoto que comi na vida. Uma farofa que foi servida também foi a pior farofa que comi na vida

E o prato da minha mina estava sem sal, literalmente. Devem ter esquecido

E a conta obviamente foi astronômica né (principalmente pra mim que sou pobre). Saí do restaurante muito puto
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Quando for em SP de novo, passar lá no restaurante do Jacquin, o PRESIDENT zoas kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Tem que mandar na lata que achou ruim e fa-se, tem muita gente que só fala que tá bom pra ser aceito pelos outros, mesmo que o prato esteja uma m**.

O pior foi que eu falei, mas fiquei sendo o bobão da mesa pq fui o único a assumir, mais tarde minha namorada também disse que tava ruim, mas na hora a fdp não quis assumir.

Fui no restaurante Sal, do Fogaça (que é um dos jurados), e mano... Lamentável

Só curti os drinks. Experimentei 4, e curti todos

Foi o pior risoto que comi na vida. Uma farofa que foi servida também foi a pior farofa que comi na vida

E o prato da minha mina estava sem sal, literalmente. Devem ter esquecido

E a conta obviamente foi astronômica né (principalmente pra mim que sou pobre). Saí do restaurante muito puto

O restaurante que eu fui chama La Guapa eu acho, talvez alguém que já tenha comido as empanadas de lá possa dar outra opinião.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
O pior foi que eu falei, mas fiquei sendo o bobão da mesa pq fui o único a assumir, mais tarde minha namorada também disse que tava ruim, mas na hora a fdp não quis assumir.
O restaurante que eu fui chama La Guapa eu acho, talvez alguém que já tenha comido as empanadas de lá possa dar outra opinião.
Todos sabemos qual é o problema agora :klolwtf

Pior que empanada é gostosa demais, lembro que comi muito em Buenos Aires, fora que era barato demais, coisa de menos de 1 real se comprasse perto do estádio do Boca Juniors (que é um bairro mais periférico assim) e no bairro que eu fique, Recoleta, era tipo o dobro do preço mas valia demais a pena, é tipo nosso pastel, só que não é frito.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
ontem a noite dei um ultimato nela, ela se revelou homem falou que é femboy (nao sei o que isso significa), agora nao sei o que fazer, sempre gostei de mulher, mas estou apaixonado por ele(a), minha vida não podia estar pior
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
ontem a noite dei um ultimato nela, ela se revelou homem falou que é femboy (nao sei o que isso significa), agora nao sei o que fazer, sempre gostei de mulher, mas estou apaixonado por ele(a), minha vida não podia estar pior
Tá tudo em casa, eu quase empurrei a janta num femboyzinho do tinder também, os caras tão ligado ai, acho que mandei a foto.
Se faz seu pau subir, tem que comer mesmo, já dizia o velho mestre.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.262
Pontos
1.503
uma vez sai com uma galera “ryca” amigos da minha ex-cunhada, fomos comer umas empanadas em um restaurante conhecido de sp, o dono tinha participado do masterchef, algo assim.

vou te falar, put* negócio ruim e caro, até hoje foi a única comida que não consegui comer de tão ruim que era, e olha que eu tava com fome pq tinha andado o dia todo. O pessoal ainda fazia cara de quem tinha gostado :klolz

até hoje eu tento entender o que leva uma pessoa a comer algo tão b*sta e achar gostoso só pra pagar de rico entre o grupo.

Arturito, da Paolla Carosella. "A melhor empanada do Brasil" :klol


Eu finalmente acordei. Fui muito trouxa por muito tempo, indo na onda do que "é bom" por "reviews de comida" da internet. Me desinscrevi de todos os canais sobre isso. Essa não foi a primeira vez que me dei mal, mas foi a gota d'água.
Li de alguns que esse é o melhor salgadinho da vida, que não sei o quê lá. Bom, paguei incríveis 22,90 nesse pacote e achei uma bela de uma m****. Não vale 5 conto essa porcaria.

ae07d362-9a97-42c7-bc63-e917a7859864_1.2aef8439801e4ac9ecd8f72cbb1b4173.jpeg



Tem muito brasileiro vira-lata por aí achando que tudo que é de fora é bom e tudo que é daqui é ruim. Completo engano.
Prefiro 1000x um Cheetos Mix do que essa b*sta.

19548732_1GG.jpg



Antes disso, a penúltima decepção foi esse chocolate aqui:

b-683918db5e2347bf9eabad0669ccc890.jpg


Não, que é uma delícia, que não sei o que lá... que a receita é de 1800 e bolinha... Não. É no máximo bom. Doce enjoativo (daquele que não é cremoso e arde na garganta). O problema é que é caro também.

Ainda fico com o Lacta Intense 40/60% original ou o Intense 60% Mix de Nuts. Desconheço chocolate hoje que seja melhor que ele para o meu paladar.


lacta-intense-conjunto.jpg


Quando tô afim de algo doce, esse daqui é o melhor custo-benefício:

10f494dfbd.jpg



De agora em diante eu sei que cada pessoa tem um paladar diferente. Youtubers são muitas vezes patrocinados e muitos se deixam levar pelo "de onde vem/quem fez". Como o colega @Inspetor Clouseau lembrou bem, podem dizer que meu paladar é de pobre, infantil e não sei o que tem mais. Não, não é. Já experimentei um sem-número de comidas, de tudo que é tipo e preço. Fora que... o dinheiro é meu e a língua é minha, então encerro por aqui.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Tá tudo em casa, eu quase empurrei a janta num femboyzinho do tinder também, os caras tão ligado ai, acho que mandei a foto.
Se faz seu pau subir, tem que comer mesmo, já dizia o velho mestre.
mas será que eu teria coragem mesmo sendo hetero, digo isso pq eu a amo tanto, mas será que esse amor é suficiente pra romper essa barreira
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.781
Pontos
2.009
mas será que eu teria coragem mesmo sendo hetero, digo isso pq eu a amo tanto, mas será que esse amor é suficiente pra romper essa barreira
Tem que amar ele exatamente como ele é. Com pirokao e tudo? Você aceitaria ?

Você é inseguro ? E e o pirokao dele for muito maior que o seu ? Já pensou nisso ?

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Tem que amar ele exatamente como ele é. Com pirokao e tudo? Você aceitaria ?

Você é inseguro ? E e o pirokao dele for muito maior que o seu ? Já pensou nisso ?

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
ela falou que é só passiva, não vou negar que fiquei com um pouco de tesao
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
Você é inseguro ? E e o pirokao dele for muito maior que o seu ? Já pensou nisso ?

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Aí é churrasco no banheiro, sem exceção.
Não tem nem como, imagina tu lá brocando e ela rindo do tamanho do seu instrumento :kkk


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.781
Pontos
2.009
Olha esse Trend botando fogo no c*z1nh0, digo, parquinho do colega troll.

:klolwtf:klol
Já que a moderação não tem como banir todos os clones pelo menos deixamos escancarados os trolls/clones pra quem cair de paraquedas no tópico não ser trollado a toa.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Já que a moderação não tem como banir todos os clones pelo menos deixamos escancarados os trolls/clones pra quem cair de paraquedas no tópico não ser trollado a toa.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Imagino a linha de produção que ele tem para criar contas.
 
Topo Fundo