O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O pior foi que eu falei, mas fiquei sendo o bobão da mesa pq fui o único a assumir, mais tarde minha namorada também disse que tava ruim, mas na hora a fdp não quis assumir.



O restaurante que eu fui chama La Guapa eu acho, talvez alguém que já tenha comido as empanadas de lá possa dar outra opinião.

Já ouvi falar. Mas nunca comi

Da Paola Carosella, né? Ela tb tem o Arturito, esse eu conheci e curti. Preços até justos
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
Já que a moderação não tem como banir todos os clones pelo menos deixamos escancarados os trolls/clones pra quem cair de paraquedas no tópico não ser trollado a toa.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Para velho, já pensou se não é fake?
Já pensou se você realmente tá fazendo o cara considerar soltar o buteco do Manolo pro femboy?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
De novo fico vendo na net nego falando "tava jogando switch com minha namorada" ou "to jogando 3DS com minha esposa"....

Pô legal essa esfregação na minha cara q vcs conseguem ter uma relação e eu não. Sei lá pq mas as pessoas sentem a necessidade de se exibir na net q tem mulher e me fazer lembrar q vou morrer sozinho.

Vlw pessoal muito legal vcs
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
De novo fico vendo na net nego falando "tava jogando switch com minha namorada" ou "to jogando 3DS com minha esposa"....

Pô legal essa esfregação na minha cara q vcs conseguem ter uma relação e eu não. Sei lá pq mas as pessoas sentem a necessidade de se exibir na net q tem mulher e me fazer lembrar q vou morrer sozinho.

Vlw pessoal muito legal vcs
Relaxa, as pessoas mentem. Ninguem tem namorada ou switch
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Para velho, já pensou se não é fake?
Já pensou se você realmente tá fazendo o cara considerar soltar o buteco do Manolo pro femboy?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Bom, ele que disse que "ela" era totalmente passiva. Eu fiz que nem ele e também confiei.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
De novo fico vendo na net nego falando "tava jogando switch com minha namorada" ou "to jogando 3DS com minha esposa"....

Pô legal essa esfregação na minha cara q vcs conseguem ter uma relação e eu não. Sei lá pq mas as pessoas sentem a necessidade de se exibir na net q tem mulher e me fazer lembrar q vou morrer sozinho.

Vlw pessoal muito legal vcs
Mano, eu tenho um switch, se você quiser jogar aqui em casa e falar "To jogando Switch com o meu brother", fica a vontade.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
De novo fico vendo na net nego falando "tava jogando switch com minha namorada" ou "to jogando 3DS com minha esposa"....

Pô legal essa esfregação na minha cara q vcs conseguem ter uma relação e eu não. Sei lá pq mas as pessoas sentem a necessidade de se exibir na net q tem mulher e me fazer lembrar q vou morrer sozinho.

Vlw pessoal muito legal vcs
A namorada do cara aí em cima tem um pirokao. É isso que você quer pra você ?

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
De novo fico vendo na net nego falando "tava jogando switch com minha namorada" ou "to jogando 3DS com minha esposa"....

Pô legal essa esfregação na minha cara q vcs conseguem ter uma relação e eu não. Sei lá pq mas as pessoas sentem a necessidade de se exibir na net q tem mulher e me fazer lembrar q vou morrer sozinho.

Vlw pessoal muito legal vcs
Falando nisso

Zerei um game bem legal com minha mina esses dias

It Takes Two o nome
Recomendo. Só que é exclusivamente co-op, não dá pra jogar sozinho

Melhor ainda se depois da jogatina a mina der uma esfregada de b*ceta na sua cara
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253


Principal Motivo pelo qual quero um Switch Lite.
Quer colar aqui em casa também? Brota, qualquer jogo, tu vai perder mesmo.

37fef408ad53db99bc75b9d2a8813865.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
Preciso arrumar um jeito de ganhar mais dinheiro
Sem ser prostituição ou vender pack de pezinho
Pq tá foda esses tempos
Qual o problema de pack do pé? Na moral, pq tipo, ninguém vai saber que é tu, eu faria tranquilamente.

Se você realmente não quiser, sempre tem a opção de vender doce, principalmente se você trabalhar em hospital e tal, que é cheio de formigonas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Qual o problema de pack do pé? Na moral, pq tipo, ninguém vai saber que é tu, eu faria tranquilamente.

Se você realmente não quiser, sempre tem a opção de vender doce, principalmente se você trabalhar em hospital e tal, que é cheio de formigonas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Daí eu como os doces tudo sozinha :klol
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.516
Pontos
1.003
Olha eu ja fui assim. Primeiramente o problema ta em vc, baixa autoestima, acha que não vale nada, que todo mundo é melhor, etc. Problema q vc deve se comparar mtu com os outros. Se usa instagram e essas merdas pra acompanhar a vida fake de amigos ou celebridades, recomendo parar ou silenciar essas pessoas. Nunca compare seus bastidores ao palco dos outros.

E esse problema não resolve recebendo afeto de pessoas random que mal te conhecem, alias piora, pq essas pessoas não vão suprir seu vazio, pois se derem algo, vc vai querer mais e mais e depender dessas pessoas e acabar sendo inconveniente, pegajoso e por ai vai.

Vou até fazer uma alusão ao meu desenho favorito de todos os tempos: Viagem de Chihiro. Tem um espirito carente que queria sempre entrar na casa que a Chihiro começa a trabalhar (uma casa de banho pra espiritos). E ela deixa ele entrar, ele começa a ganhar atenção, comida e o vazio que ele sentia vai crescendo e pedindo mais e mais, ele começa a comprar mais o afeto das pessoas com dinheiro (que depois descobrem ser falso) e começa a devorar tudo na raiva. É uma cena fantástica e que mta gente que viu não deve ter entendido a entrelinha desse comportamento.

64795c4ad5c9487b87203681d0798472.png


ecbbbef1551a2dc0f674323fc6cbdc00.jpg


main-qimg-180c0ccfb8701bae669de8177a0b01a0


Isso tb vale pra comida, tem gente que preenche o vazio com comida, que da um conforto temporario e destroem a saude e ficam obesas com isso.

Eu sei que é bom se sentir querido, amado, desejado, etc...mas cuidado em depender disso pra ser feliz. Pois qdo o tiro sai pela culatra vc vai sentir a pior dor emocional da sua vida.... aponto de vc sentir saudade de como vc se sentia agora.

Agora como controlar esse vazio vai de cada um...vai de amadurecimento, auto analise e aceitação. Mas nunca vai resolver com afeto de outros e se resolver vc fica refém dela, se ela te abandonar, vc ja sabe as consequencias. Em casos extremos a pessoa mata a pessoa que a abandonou, não pq não ama mais ela, mas pq quer matar esse amor por ela.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Impressão q fiquei é q médicos estudam tanto tempo q esquecem qualquer empatia
Não pensam (ou se importam) q uma falta de informação da parte deles pode destruir a vida de várias pessoas

Não é bem assim. A pressão, a rotina corrida e a própria necessidade de se manter firme na profissão exige uma postura que pareça ser mais antipática e afastada. Principalmente médicos que fazem plantão que são funcionários tendem a se comportar mais assim.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
Não é bem assim. A pressão, a rotina corrida e a própria necessidade de se manter firme na profissão exige uma postura que pareça ser mais antipática e afastada. Principalmente médicos que fazem plantão que são funcionários tendem a se comportar mais assim.
Esqueci de responder, mas agora vai.

Não acho que seja uma coisa generalizada da profissão, talvez com alguma predileção quanto a especialidade, mas mesmo assim. Por exemplo, não tem como um médico apático e afastado ser um bom psiquiatra, enquanto pode ser comum encontrar pessoas assim em áreas cirúrgicas;.
Enquanto é realmente estressante trabalhar, sei lá, 12h seguidas, eu sempre tento ser o mais gentil e empático possível (sem ser trouxa também), pq se o cara foi no hospital público, esperou 2h pra ser atendido, é pq alguma coisa ele tá sentindo e aquilo muito provavelmente preocupa ele, então nada mais justo que a gente explique tudo que tá acontecendo e tranquilize o paciente, mesmo que ele tenha porra nenhuma (ou não seja nada grave).
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.148
Pontos
453
Sábado a noite e vontade de transar está 1000%

Me fez lembrar que a única vantagem de namorar é ter acesso muito mais fácil a uma boa noite de putaria
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
Sábado a noite e vontade de transar está 1000%

Me fez lembrar que a única vantagem de namorar é ter acesso muito mais fácil a uma boa noite de putaria
Eu nunca namorei, mas se realmente essa for a única vantagem, bem, nada que uma carteira bem recheada não supra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Eu sou uma piada no meu trabalho, sou uma piada aqui na outerspace, sou uma piada na minha familia, sou uma piada na faculdade, eu sou uma piada entre meus amigos virtuais...

E com razão. Eu sou um b*sta de ser humano. Até o psicologo falou q sou um b*sta.
 
Topo Fundo