O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.969
Reações
6.521
Pontos
453
Eu nunca namorei, mas se realmente essa for a única vantagem, bem, nada que uma carteira bem recheada não supra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não é a toa que estou empreendendo.

Mas tem gente que se dá melhor em relacionamento. Eu fico de saco cheio fácil quando começam a pedir satisfação do que eu faço e tals.

Meu único relacionamento duradouro foi com uma mina que entendia esse meu lado e não forçava a barra. Teria casado com ela se ela não tivesse se mudado junto com a família pra outro estado
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Pq mano? O consumo não é seguro? Hahaha

Muitos clientes reclamavam de doces estragados pq a dona queria manter os doces o maximo tempo possivel na vitrine antes de jogar fora. E os funcionarios só podiam comer os doces pra descarte, oq eu acho de extremo desrespeito aos funcionarios, tipo só pode comer oq vai jogar fora?

Os bolos são uma b*sta, mas a dona acha que faz melhor que a sodie. Faz chantily sem açúcar e acha que os clientes q não entendem o conceito dela. Fala mal dos clientes que devolvem doce como se eles tivessem errado. Larga o filho dela gritando na cozinha e pedindo coisas como se fosse cliente.

Fora que trata funcionarios como lixo e como vilões ali. Enfim, ela acha que representa a confeitaria francesa fazendo aquele monte de doce ridiculo. Tanto q qdo sai de la eu joguei fora todas as receitas q tinha de la, pq nada servia pra mim. Q nem disse o Jacquin, a dona de la é "a vergonha da profission"
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu sou uma piada no meu trabalho, sou uma piada aqui na outerspace, sou uma piada na minha familia, sou uma piada na faculdade, eu sou uma piada entre meus amigos virtuais...

E com razão. Eu sou um b*sta de ser humano. Até o psicologo falou q sou um b*sta.

185351
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Eu sou uma piada no meu trabalho, sou uma piada aqui na outerspace, sou uma piada na minha familia, sou uma piada na faculdade, eu sou uma piada entre meus amigos virtuais...

E com razão. Eu sou um b*sta de ser humano. Até o psicologo falou q sou um b*sta.
Você não É uma piada. Você se FAZ uma piada.

Desde quando o cara tava se exibindo? Ele só colocou fotos dos doces que faz, nada demais, larga de levar tudo tão ao literal.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O @Baneman tirando a moradia, que pelo que entendi tu mora na cidade que estuda, quanto tu acha que gastou para formar ? Tipo gastos da faculdade mesmo..não comida e essas paradas...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Eu sou uma piada no meu trabalho, sou uma piada aqui na outerspace, sou uma piada na minha familia, sou uma piada na faculdade, eu sou uma piada entre meus amigos virtuais...

E com razão. Eu sou um b*sta de ser humano. Até o psicologo falou q sou um b*sta.

Tu nao eh piada nao. Piada eh engraçada e tu eh chato pra c***lho.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
O @Baneman tirando a moradia, que pelo que entendi tu mora na cidade que estuda, quanto tu acha que gastou para formar ? Tipo gastos da faculdade mesmo..não comida e essas paradas...
Tu diz livro e tudo mais? Honestamente não acho que tenha nenhuma livro que seja ESSENCIAL, mas alguns são bons de ter, até pra consulta posterior e tal, principalmente um atlas de anatomia (Netter é uma boa opção e em conta, 400 reais) e um livro de propedêutica médica (Porto é uma boa opção, 250 reais).

Quanto aos materiais, acho que você só precisa de jaleco (que é barato até, uns 70 reais, ai precisa de uns 2 ou 3), esfigmomanômetro (uns 50 reais) e um estetoscópio (um bom, que vai te durar a residência inteira, é uns 600 reais, mas tem mais caros também), essas outras coisas, tipo oxímetro, oftalmóscopio, otoscopio e tal, não é realmente necessário (eu não tenho, por exemplo).

Lá pro final do curso, dependendo da faculdade, começa a ter estágio externo, aí tem o deslocamento, que geralmente é feito de carro de alguém do grupo e o pessoal divide, isso varia de faculdade pra faculdade, mas aqui são uns 3 no total, nada que pese muito.

Ai tem os gastos do dia a dia, que tirando alimentação, é mais impressão, alguma outra coisa que você queira participar (tipo dar presente pro sexto ano ou pra algum professor) que também não é muito. E sério, se você puder (e gostar) vá em todas as festas e confraternizações, pq isso só tende a te ajudar lá na frente, pois vai conhecer muito mais gente, ter muitos contatos, fora a diversão, não seja trouxa igual eu :kkk

Não sei se era exatamente isso que tu tava querendo saber, mas qualquer coisa pode perguntar ai, claro que você pode gastar muito mais dinheiro e comprar todas as coisas possíveis e imagináveis, mas não acho que seja realmente necessário.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tu diz livro e tudo mais? Honestamente não acho que tenha nenhuma livro que seja ESSENCIAL, mas alguns são bons de ter, até pra consulta posterior e tal, principalmente um atlas de anatomia (Netter é uma boa opção e em conta, 400 reais) e um livro de propedêutica médica (Porto é uma boa opção, 250 reais).

Quanto aos materiais, acho que você só precisa de jaleco (que é barato até, uns 70 reais, ai precisa de uns 2 ou 3), esfigmomanômetro (uns 50 reais) e um estetoscópio (um bom, que vai te durar a residência inteira, é uns 600 reais, mas tem mais caros também), essas outras coisas, tipo oxímetro, oftalmóscopio, otoscopio e tal, não é realmente necessário (eu não tenho, por exemplo).

Lá pro final do curso, dependendo da faculdade, começa a ter estágio externo, aí tem o deslocamento, que geralmente é feito de carro de alguém do grupo e o pessoal divide, isso varia de faculdade pra faculdade, mas aqui são uns 3 no total, nada que pese muito.

Ai tem os gastos do dia a dia, que tirando alimentação, é mais impressão, alguma outra coisa que você queira participar (tipo dar presente pro sexto ano ou pra algum professor) que também não é muito. E sério, se você puder (e gostar) vá em todas as festas e confraternizações, pq isso só tende a te ajudar lá na frente, pois vai conhecer muito mais gente, ter muitos contatos, fora a diversão, não seja trouxa igual eu :kkk
Ah dentro do que eu esperava dos gastos então, até que gasta bem menos do que eu pensei hahahaha.
Quanto a ir as festas...deixei de ir na maioria quando fiz direito...só no final que fui tacar o fodasse e me arrependo disso, consegui passar o curso inteiro sem pegar uma colega de faculdade hahahahah por causa das minhas trouxises também , jurei que se tivesse que fazer outra faculdade ia chutar o balde e aproveitar o que não aproveitei na primeira hahahaha
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Ah dentro do que eu esperava dos gastos então, até que gasta bem menos do que eu pensei hahahaha.
Exatamente, você pode fazer o curso ficar caro (conhece gente que montou uma biblioteca durante o curso), mas não necessariamente é um curso caro. Inclusive, se você realmente necessitar, tem apoios na maioria das faculdades (coisa de 500 reais/mês) que já é suficiente pra cobrir boa parte dos teus gastos.

Quanto a ir as festas...deixei de ir na maioria quando fiz direito...só no final que fui tacar o fodasse e me arrependo disso, consegui passar o curso inteiro sem pegar uma colega de faculdade hahahahah por causa das minhas trouxises também , jurei que se tivesse que fazer outra faculdade ia chutar o balde e aproveitar o que não aproveitei na primeira hahahaha
Por favor :kkk
Vá lá e aproveite por mim e por você hahaha, não tem motivo razoável pra não ir, simples assim.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Exatamente, você pode fazer o curso ficar caro (conhece gente que montou uma biblioteca durante o curso), mas não necessariamente é um curso caro. Inclusive, se você realmente necessitar, tem apoios na maioria das faculdades (coisa de 500 reais/mês) que já é suficiente pra cobrir boa parte dos teus gastos.
Entendi é quase igual direito, colegas meus montaram uma biblioteca e eu comprei zero livros durante a faculdade hahahahah nem o vademecum para fazer a oab eu comprei, peguei um velho de uns 5 anos e fui fazer a prova kkkkkkkkkkkk.
Apoio espero eu não precisar, se tudo der certo acho que conseguirei manter uma renda mínima durante curso, claro espero passar apertado mas acho que vai dar...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Steins Gate, pelo menos o 0, não tem um final totalmente feliz.Eu acho que é isso que fez eu me identificar com o jogo.Mas o game não é infinito.Eu voltei a jogar o original (na verdade, o ELITE), mas ja passei da metade.E não estou com vontade de jogar OUTROS jogos.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.800
Pontos
709
Steins Gate, pelo menos o 0, não tem um final totalmente feliz.Eu acho que é isso que fez eu me identificar com o jogo.Mas o game não é infinito.Eu voltei a jogar o original (na verdade, o ELITE), mas ja passei da metade.E não estou com vontade de jogar OUTROS jogos.
Vai jogar os dark souls ,Danitao. Aprende a jogar pvp e ocupe sua mente.
Jogou aquele Psyco pass: mandatory hapiness?
 
D

Deleted member 219486

Eu nunca namorei, mas se realmente essa for a única vantagem, bem, nada que uma carteira bem recheada não supra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Relacionamento é algo complicado, depende de valores parecidos e vou além, o estilo de vida financeiro parecido.
Se você usar seu sucesso financeiro para atrair um relacionamento a chance de dar errado é grande.
No dia a dia cheguei a conclusão que a aparência para as mulheres não é fator determinante na escolha, então tem que se ter o mínimo de cuidado, o Windows tá aí para servir de exemplo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Relacionamento é algo complicado, depende de valores parecidos e vou além, o estilo de vida financeiro parecido.
Se você usar seu sucesso financeiro para atrair um relacionamento a chance de dar errado é grande.
No dia a dia cheguei a conclusão que a aparência para as mulheres não é fator determinante na escolha, então tem que se ter o mínimo de cuidado, o Windows tá aí para servir de exemplo.
Digo mais no sentido de se for só sexo, vai numa put* 2x/semana e boa, mais prático, rápido e menos chatisse.

Trend já falou pra c***lho mesmo de usar o sucesso pra atrair mulher e é bem isso mesmo, querendo ou não vai atrair o pior tipo de mulher, que foi o que aconteceu com o menino Windows, e todos sabemos o final da história (que vem se repetindo, digasi).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Trend já falou pra c***lho mesmo de usar o sucesso pra atrair mulher e é bem isso mesmo, querendo ou não vai atrair o pior tipo de mulher, que foi o que aconteceu com o menino Windows, e todos sabemos o final da história (que vem se repetindo, digasi).

O Cuckson implorava e implora pra ser chifrado.
Só você ver o comportamento dele e as bostagens do Twitter.

Depois que subiu na vida parece que ele emburreceu muito.
Não que ele fosse inteligente antes, mas...



O vídeo é um pouco religioso, mas o ponto é mostrar que o cara ficou muito burro e parece que agora só fala e só faz m****.

Tinha um outro vídeo do NM que mostra uma bostagem dele falando "to titi, queria come um c*z1nh0"...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.552
Pontos
1.763
Depois que subiu na vida parece que ele emburreceu muito.
Ele sempre foi um burro que deu certo na vida. Eu nunca consegui achar graça desse infeliz, já olhei aquele show do Netflix que ele fez e não consegui esboçar uma risada sequer. E olha que acho muita coisa engraçada. E só acompanhar o tópico dele aqui mesmo vc percebe que é senso comum, ninguém acha esse corno engraçado, no máximo riem dele ser corno mesmo. Poucos são os que dizem que acham graça no "trabalho" dele.

E o mais surpreendente de tudo é os números de inscritos no YouTube não pararem de subir sendo que ele passa MESES sem lançar vídeo nenhum. Como alguém consegue se inscrever no canal desse corno sendo que o último vídeo é de 6 meses atrás? Parece pacto, credo...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Ele sempre foi um burro que deu certo na vida. Eu nunca consegui achar graça desse infeliz, já olhei aquele show do Netflix que ele fez e não consegui esboçar uma risada sequer. E olha que acho muita coisa engraçada. E só acompanhar o tópico dele aqui mesmo vc percebe que é senso comum, ninguém acha esse corno engraçado, no máximo riem dele ser corno mesmo. Poucos são os que dizem que acham graça no "trabalho" dele.

E o mais surpreendente de tudo é os números de inscritos no YouTube não pararem de subir sendo que ele passa MESES sem lançar vídeo nenhum. Como alguém consegue se inscrever no canal desse corno sendo que o último vídeo é de 6 meses atrás? Parece pacto, credo...
Bem, eu sempre penso da seguinte forma, quem tá comendo a gostosa lá? Quem tem um avião?

Não sou eu, mas sim ele, então algo de certo ele tá fazendo e eu não, embora não saiba o que :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Digo mais no sentido de se for só sexo, vai numa put* 2x/semana e boa, mais prático, rápido e menos chatisse.

Trend já falou pra c***lho mesmo de usar o sucesso pra atrair mulher e é bem isso mesmo, querendo ou não vai atrair o pior tipo de mulher, que foi o que aconteceu com o menino Windows, e todos sabemos o final da história (que vem se repetindo, digasi).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Se for só para dar uns pegas em alguém não vejo problema em tu jogar a cartada de médico por exemplo....mas só tu num ser tonto de achar que a mulher que vai se interessar em vc só por isso eh para casar...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.552
Pontos
1.763
, eu sempre penso da seguinte forma, quem tá comendo a gostosa lá? Quem tem um avião?

Não sou eu, mas sim ele, então algo de certo ele tá fazendo e eu não, embora não saiba o que
Pois eu já penso no seguinte: pode estar comendo bem, muitíssimo bem. E depois que a vagabund@ se mostrar só interesseira e se separar dele e levar a cria pra conseguir a metade do que sobrou (da metade que a Sonza já levou)? E conseguir uma polpuda pensão de 30% do rendimento mensal dele por 18 anos?

Vale mesmo assim? Vc tem que mudar esse pensamento de Boça pra ontem cara, senão daqui a pouco é vc aí perdendo 30% do (ótimo) salário de médico por ter levado chave de bucet@ e pagando pensão pra Enzo que pode nem teu ser...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Vale mesmo assim? Vc tem que mudar esse pensamento de Boça pra ontem cara, senão daqui a pouco é vc aí perdendo 30% do (ótimo) salário de médico por ter levado chave de bucet@ e pagando pensão pra Enzo que pode nem teu ser...

Pensamento de Boça foi boa! HAHAHAHAHAHAHAHA
E concordo com você!
Ele tinha que pegar a grana de médico e ajudar o pai e a mãe (é o que pretendo fazer gradualmente se eu passar num concurso), arranjar um lugar melhor e mais seguro pra morar, estudar muito e mexer com Bolsa de Valores, etc...


Ele sempre foi um burro que deu certo na vida. Eu nunca consegui achar graça desse infeliz, já olhei aquele show do Netflix que ele fez e não consegui esboçar uma risada sequer. E olha que acho muita coisa engraçada. E só acompanhar o tópico dele aqui mesmo vc percebe que é senso comum, ninguém acha esse corno engraçado, no máximo riem dele ser corno mesmo. Poucos são os que dizem que acham graça no "trabalho" dele.

E o mais surpreendente de tudo é os números de inscritos no YouTube não pararem de subir sendo que ele passa MESES sem lançar vídeo nenhum. Como alguém consegue se inscrever no canal desse corno sendo que o último vídeo é de 6 meses atrás? Parece pacto, credo...

Eu achava ele engraçado (pouco) por causa dos relatos de infancia e do supermercado, mas foi só ele casar com aquela retardada que ele passou a se achar o Dono do Mundo e se escrotizou demasiadamente. A pouca graça que ele tinha foi lá guardar o lugar dele no inferno.
Consegiu ficar pior do que o Fábio Assunção.

Tá faltando pouco pra ele tomar no RAINBOW grandão.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Pois eu já penso no seguinte: pode estar comendo bem, muitíssimo bem. E depois que a vagabund@ se mostrar só interesseira e se separar dele e levar a cria pra conseguir a metade do que sobrou (da metade que a Sonza já levou)? E conseguir uma polpuda pensão de 30% do rendimento mensal dele por 18 anos?

Vale mesmo assim? Vc tem que mudar esse pensamento de Boça pra ontem cara, senão daqui a pouco é vc aí perdendo 30% do (ótimo) salário de médico por ter levado chave de bucet@ e pagando pensão pra Enzo que pode nem teu ser...
Sim, mas eu digo na questão monetária da coisa, pq ele tá se dando muito bem, isso é notório, mas como é ele faz isso é o problema.

Eu tenho é muito medo disso aí, isso sim, não sei se falei aqui da outra Tinderella que queria no pelo e falou "Ah, eu tomo remédio, não tem problema", eu quero é distância de confusão e problema desse tipo (inclusive nem falei mais com ela :kkk). E é foda tirar esse pensamento, pq querendo ou não chega a ser algo até cultural, a forma idealizada com a gente vê mulher e acha que são seres desprovidos de malícia e maldade, quando na realidade é muito pelo contrário, então é complicado dissociar isso da minha mente, embora acredite que já tenha feito um grande rumo a esse objetivo.

Em tempo, não vou nem receber meu salário na minha conta, vai ser tudo no nome de primo/prima/mãe/pai, quero ver rapelar meus bens :klolwtf.

Pensamento de Boça foi boa! HAHAHAHAHAHAHAHA
E concordo com você!
Ele tinha que pegar a grana de médico e ajudar o pai e a mãe (é o que pretendo fazer gradualmente se eu passar num concurso), arranjar um lugar melhor e mais seguro pra morar, estudar muito e mexer com Bolsa de Valores, etc...
Meu pai diz que não quer um real meu, não pq eu sou chato e fico jogando na cara, é que meus pais não curtem mesmo, acham que eu devo ter minha vida e tomar conta dela, enquanto eles fazem o dele, sem interferência minha ou de outros.
Não sei quão comum é isso, mas acho interessante o pensamento.
 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
Quer colar aqui em casa também? Brota, qualquer jogo, tu vai perder mesmo.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não tem um KOFzin ou Samurai Shodown das massas? Meu eu adolescente sente falta desses campeonatos de KOF com o pessoal de escola. Tenho uns colegas no fórum que curtem jogos de luta também, todos moram perto e são gente fina, dá até para montar time se tu quiser. Combinei com um deles até de ir num fliperama de jogos de luta antes de a pandemia ficar feia, se tiver problema na sua casa, podemos fazer um campeonato num fliperama de SP (se ainda existir algum que não tenha quebrado...)

Danito & Hidan estão convidados, os dois juntos formariam um baita time.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Tu nao eh piada nao. Piada eh engraçada e tu eh chato pra c***lho.
Não sei se é se rir, mas eu ri
Até isso ele conseguiu errar: errou o século e local de nascimento. Isso que é falhar em todos os níveis hein...
Nunca misture o Danito com o Chupa Cu.
Por favor.
Compilado de comentários desnecessários

A pessoa tem a saúde mental ruim, tem depressão, ansiedade, pensa o tempo todo q ele é um b*sta e em suicidio, e vcs vão e comentam essas coisas.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Compilado de comentários desnecessários

A pessoa tem a saúde mental ruim, tem depressão, ansiedade, pensa o tempo todo q ele é um b*sta e em suicidio, e vcs vão e comentam essas coisas.


Sabe porque todo mundo fala isso de você?????
PORQUE VOCÊ É UM pnc!

Você é MAIS BURRO DO QUE UMA PORTA, não QUER fazer porra nenhuma a não ser ficar chorando todo dia e toda hora.

put* que pariu!

Uma cacetada de gente se oferece a te mostrar qual caminho você deve tomar e o que você faz?

Agradece pelos conselhos? NÃO!
Pede desculpas e tenta mudar? NÃO!

Simplesmente pega e fica falando as mesmas bostas como se fosse um disco riscado.

Eu tento não ser grosso e intolerante fora da internet, tanto que quando é o Danito eu me seguro antes de falar qualquer coisa (mesmo que boa, com intenção de ajudar ou anima-lo) porque já tem gente demais pra deixar o cara despirocado, agora você? Qual a tua justificativa?

Nenhuma!
NINGUÉM MAIS TEM SACO DE AGUENTAR UM EMO REVOLTADO COM A VIDA QUE NEM VOCÊ.
Reclama, reclama e reclama e ainda fica coçando a bunda.

Tá louco!
Não é a toa que tá todo mundo te botando no ignore!

Desculpa gente, mas eu não consegui me segurar....
Eu sou tolerancia zero com gente que sofre mas é preguiçosa pra c***lho.
 
Ultima Edição:

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
Compilado de comentários desnecessários

A pessoa tem a saúde mental ruim, tem depressão, ansiedade, pensa o tempo todo q ele é um b*sta e em suicidio, e vcs vão e comentam essas coisas.

Parte da solução para essa depressão é aprender a rir um pouco de si mesmo. Eu te garanto que todos aqui tem problemas e defeitos, então relaxa. É você que gosta de chamar atenção com comentários exagerados, então é natural que o fórum - que não é um lugar sério - vai transformar isso em piada.

Se você quer respeito, comece a fazer comentários mais ponderados.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Sabe porque todo mundo fala isso de você?????
PORQUE VOCÊ É UM pnc!

Você é MAIS BURRO DO QUE UMA PORTA, não QUER fazer porra nenhuma a não ser ficar chorando todo dia e toda hora.

put* que pariu!

Uma cacetada de gente se oferece a te mostrar qual caminho você deve tomar e o que você faz?

Agradece pelos conselhos? NÃO!
Pede desculpas e tenta mudar? NÃO!

Simplesmente pega e fica falando as mesmas bostas como se fosse um disco riscado.

Eu tento não ser grosso e intolerante fora da internet, tanto que quando é o Danito eu me seguro antes de falar qualquer coisa (mesmo que boa, com intenção de ajudar ou anima-lo) porque já tem gente demais pra deixar o cara despirocado, agora você? Qual a tua justificativa?

Nenhuma!
NINGUÉM MAIS TEM SACO DE AGUENTAR UM EMO REVOLTADO COM A VIDA QUE NEM VOCÊ.
Reclama, reclama e reclama e ainda fica coçando a bunda.

Tá louco!
Não é a toa que tá todo mundo te botando no ignore!

Desculpa gente, mas eu não consegui me segurar....
Eu sou tolerancia zero com gente que sofre mas é preguiçosa pra c***lho.
Se desse pra eu mudar já teria mudado, mas não adianta, não importa oq eu faça eu sempre vou ser tratado feito lixo pelas pessoas.


Parte da solução para essa depressão é aprender a rir um pouco de si mesmo. Eu te garanto que todos aqui tem problemas e defeitos, então relaxa. É você que gosta de chamar atenção com comentários exagerados, então é natural que o fórum - que não é um lugar sério - vai transformar isso em piada.

Se você quer respeito, comece a fazer comentários mais ponderados.
Eu geralmente não tenho força o suficiente pra elaborar as coisas q se passam na minha vida
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Se desse pra eu mudar já teria mudado, mas não adianta, não importa oq eu faça eu sempre vou ser tratado feito lixo pelas pessoas.
Mano, para com isso, se não tem jeito, tu ta fazendo o que?
Tudo na vida tem um jeito, ainda mais coisa tipo isso, como todo mundo te trata como lixo se ninguém te conhece direito?
Tomar no cu bixo, pqp.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
Se desse pra eu mudar já teria mudado, mas não adianta, não importa oq eu faça eu sempre vou ser tratado feito lixo pelas pessoas.



Eu geralmente não tenho força o suficiente pra elaborar as coisas q se passam na minha vida
Tem mais é que se phoder mesmo.

Enquanto não aprender a tratar as pessoas com respeito e agradecer quem tenta te ajudar, só vão te tratar como lixo mesmo.
 
Topo Fundo