O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Esse personagem é uma pedra no sapato da Marvel porque ele é a coisa que o chorume esquerdista mais odeia: um cara armado cujo lema é essencialmente bandido bom é bandido morto. Vão fazer um reboot com a intenção de avacalhar o personagem.

Acho que vai ser uma parada parecida com a do sapo Pepe. O criador do personagem também ficou puto com o fato do personagem ter se tornado popular com as pessoas erradas (no caso o 4chan), e até "matou" o personagem numa história pra ver se paravam de usar ele, e lógico que o efeito prático disso foi zero. No caso do Punideiro, tanto o autor quando a Marvel já têm mutilado o personagem faz um tempo - o autor já foi a público dizer várias vezes que Punideiro não está nem do lado dos bandidos nem do lado da polícia, e a Marvel já fez até o ator que interpretou o Punideiro naquele seriado que virou uma novela ir a público pra dizer que armas são ruins e que o Punideiro não é um herói.

Se eu tivesse que apostar, chutaria que o reboot vai ser totalmente focado em um conflito entre Punideiro versus Polícia Corrupta (ou seja, toda a polícia). Como os escritores sojinhas feministos que pagam de revolucionário comunista e têm fome de pica de bandido também têm pavor de armas, o quadrinho vai ter uma forte mensagem anti-armas e o Punideiro vai matar seus inimigos (ou seja, a polícia) de todas as formas possíveis, menos com armas. Toda arma que aparecer vai ser na mão de um bandido (a polícia) ou na mão do "cidadão de bem" (outro termo que deixa os esquerdinhas mamadores de bandido irritados), ou seja, o civil racista, cuzão e incompetente que compra armas pra "compensar alguma coisa" e só vai fazer meгda com elas.

Esse reboot não vai durar muito, e assim como ninguém ligou pro autor do Pepe matar o sapo, ninguém vai ligar pro criador do personagem transformar ele numa piada.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453

So um adendo, esse não é o Justiceiro 616, é da nova mega saga da semana da marvel, onde os vingadores nunca se formaram e o Esquadrão Supremo (Liga da justiça) é a maior equipe de herois do mundo.

Todos os personagens vão sofrer um redesign nessa saga, pq é um universo diferente:

desfanatico.jpg

reborn_youngsquadron.jpg


Por exemplo, a Miss Marvel nesse "novo" universo tem o nome de Girl Power (É, ridículo é pouco).

Quem pensou que fazer um novo evento com o infame nome de Heroes Reborn merecia ser demitido. A marvel está tão sem ideia para mega-sagas que essa eles nem tiveram a decência de preparar o terreno para ela, de introduzir ela de forma orgânica. De uma hora para outro os vingadores nunca existiram e o Esquadrão Supremo são os heróis mais conhecidos na face da terra.

Se lembram quando a Marvel ficou meses preparando terreno para a Guerra Civil? Onde todas as revistas vinham com o nome "Rumo a Guerra Civil"? Ou como foi antes da Invasão Secreta? Ficaram mais de 1 ano colocando coisas em todas as revistas, e nos ultimos meses todas as revistas colocaram o "Secret Invasion The Infiltration"

RCO001.jpg


hammerfall.jpg


Os caras se planejavam, eles sabiam para onde levar os personagens. Se vc começar a ler depois de "Vingadores a Queda" até o fim de "Reinado Sombrio" vc vai ter algo em torno de 10 anos de historia fechada, quase tudo planejado. Claro que aconteciam deslizes, mas vc sentia que as coisas mudavam, os personagens estavam amadurecendo, morrendo, mudando de nome. Uma saga realmente levava para outra, tudo era preparado e vc nunca sentia que uma mega-saga começou do nada.

Você muito que depois da saga "O cerco" que acabou com a fase "Reinado Sombrio" eles meio que se perderam. A Marvel queria, por que queria continuar fazendo mega-sagas todo ano, mas elas já deram aquela cansada com o Cerco. Dai veio Vingadores Vs X-man, que é ruim, mas eles tiveram a descencia de preparar terreno para ela. E a partir dai foi só ladeira a baixo. Axis, Fear Itself, War of the Realms, Age of Ultron, Original Sin, Civil War II, Monsters Unleashed, todas muito ruins, com nenhum ou pouco world building para elas. Algumas tinham boas ideias que foram executadas de forma horrivel.

E tudo isso para chegarmos a esse ponto, onde a casa das ideias ficou sem ideias, nem para falar com os autores dos quadrinhos, preparar terreno ou coisa do tipo. Hope praticamente todo mega-evento é algo isolado, aparece do nada, não serve para nada e não vai para lugar algum. (Qual foi a grande mudança que Guerra Civil 2 trouxe para o universo Marvel? Ou Secret Impire?) No máximo mudam 1 personagens, pq a Marvel não quer mais usar ele, como foi o caso do Nick Furry, onde a Marvel queria que a versão dos filmes/Universo Ultimate estivesse no universo 616, ou tentarem dar mais importancia para a Miss Marvel (Capitã Marvel), como foi em guerra civil, mas os caras escrevem tão bem hoje em dia que ela é a vilã da historia.

O que eu quero dizer com tudo isso, é que se vc pegar as historias antigas, dos anos 60 aos 80 vc sente que aquele universo tem continuidade. Se vc pegar dos anos 2000 até uns 2010 vc vê que ele não é o mesmo universo dos anos 80, mas é uma reimaginação, com uma cronologia nova que se seguiu por 10 anos! Parecia que você estava lendo uma novela, onde tudo importava. O ato de registro de super-herois virou algo real naquele universo por muitos anos. Depois os Skrulls usaram isso para facilitar a infiltração deles na comunidade heroica e dos vilões. Norman usou o fracasso do Tony e como ele atuou durante a invasão para acender ao poder. Agora hoje parece tudo muito desconexo. Tecnicamente todos esses heróis vivem no mesmo universo, as mega-sagas tem "peso", mas nada se conecta. É um caos só.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353

Esse é o tipo do cara hipócrita/retardado/iludido/safado/fora da realidade/mal agradecido, enquanto o Netinho estava fazendo sucesso e o cara estava enchendo o cu de dinheiro ele era gente boa, agora que este não compartilha a mesma visão idiota/deturpada/distorcida da vida ele virou um babaca e um FDP? Esse deve ser o mesmo tipo de pessoa que teve a mãe, o pai e os amigos o tratando com o maio carinhor e amor durante a vida mas que se agora não forem da esquerda capaz deste os condenar à morte, raça ruim é foda...

:kzangado

(Não gosto do Bolsonaro, votei nele mas o acho muito a desejar, mas infelizmente além dele não tem candidato nenhum que preste, tamos fudidis... :kduvida )
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.752
Pontos
1.003
Disney Uses Stan Lee’s 2017 “Anti-Comicsgate” Video to Promote MCU Phase 4 and The Eternals

stan-lee-spider-man.jpg

The late Stan Lee is narrating the trailer teasing Phase 4 of the MCU and The Eternals, but few people understand just where the (heavily edited) audio clip came from.

The voiceover is from a cell phone video Stan Lee made in 2017 (no doubt at the urging of Marvel execs or editors) that seemingly chastises some comic book fans for their intolerance and bigotry.



2017 was the year almost everything went wrong for Marvel Comics. After replacing several of Marvel’s most prominent characters with diverse “stand-ins,” comic book sales were in the gutter and backlash from retailers and fans was fierce.

The decision to swap out recognizable characters like Tony Stark, Thor and Bruce Banner during the height of mainstream excitement for the MCU, coupled with some really dubious business practices, spelled disaster for the comic book direct market and led to the ousting of Marvel’s then editor-in-chief Axel Alonso.

(Oh, and let’s not forget that ill-conceived Captain America storyline that basically turned Cap into a Nazi.)

Despite Marvel’s precarious financial situation being very much their own doing, comic book fans were blamed.

Like everything else in the country at that time, comics became hyper-polarized and comic creators went to “war” with some comic book fans on social media.

This lead to the situation referred to as “Comicsgate,” a portmanteau of ‘comics’ and ‘Watergate.’ (Apparently attaching “gate” to anything means scandal now, I guess.)

Depending on who you ask, Comicsgate was either a bunch of bigots trying to keep women and marginalized people out of the comic book industry, or a bunch of oldschool fans trying to save what they loved about a dying industry and calling out misbehavior by professionals.

There are two sides to every story, of course, but the comics media mostly ran with the “bigot” narrative, often citing the worst examples of behavior they could find by people who claimed to be part of Comicsgate as a reason why the whole movement was without merit.

Marvel, of course, likely viewed these fans as a threat to their bottom line. But who could call them off?

Oh, Stan Lee! Mr. Marvel himself. So Stan was recorded giving a speech about diversity and inclusion and the “world outside your window.”

It’s a great speech, but it’s highly unlikely that the then 93-year-old Stan Lee was keeping up with Twitter drama and fully understood what was going on.

Some comics fans believed Marvel execs were weaponizing Stan to attack the fans who felt they were defending his (and other creators’) legacies, while others thought he was referencing the then-recent Vegas shootings (although the FBI found there was no indication those were racially motivated.)

Here’s some of the text of his message, with the bits Disney has used in the trailer highlighted in bold.

“Marvel has always been, and always will be, a reflection of the world right outside our window. That world may change and evolve, but the one thing that will never change is the way we tell our stories of heroism. Those stories have room for everyone, regardless of their race, gender, religion or color of their skin.”

“The only things we don’t have room for are hatred, intolerance and bigotry. That man next to you — he’s your brother. That woman over there — she’s your sister. And that kid walking by — hey, who knows, he may have the proportionate strength of a spider! We’re all part of one big family — the human family — and we all come together in the body of Marvel.”

Cleverly edited snippets of Stan’s speech can be overhead in the beginning of teaser trailer for Phase 4 of the MCU.




Will Phase 4 of the MCU actually offer ‘escapism’ as promised?

The trailer is meant to give fans “the feels” and seems designed by Disney to encourage people to come back to the theater for “escapism” and also to embrace the massive changes coming to the MCU roster after Avengers: Endgame.

However, some fans are worried that the next Phase of the Marvel Cinematic Universe will be overly political, and point to things that directors have said about diversity and inclusion as evidence that Phase 4 will be too “woke.”

Disney seems to be doubling down on political stances in the theme parks and with Star Wars, so it’s pretty easy to see them doing the same with Marvel going forward.


Will the MCU Phase 4 be Marvel Comics 2017 All Over Again?

Should Disney double down on overt “woke” political messaging in its Marvel movies, will audiences accept it? There’s some supporting evidence that The Falcon and the Winter Soldier numbers fell off once the Disney+ show dipped a boot into addressing racial injustice.

If that’s indeed true, then maybe people are tired of having today’s headlines screaming at them as they try to escape into a fantasy world for a couple of hours.

With Tony Stark and Steve Rogers out of the picture, Disney will have to figure out what works for the MCU going forward. A few missteps could make Phase 4 look like Marvel Comics in 2017… but on a much bigger scale.

Sadly, Stan Lee passed away in November 2018, a little over a year after recording this video. And disgustingly, some media outlets chose this time to attack his character as most of the world was mourning his passing.

But I guess Disney finds his words useful now, to promote movies featuring characters he didn’t have a direct hand in creating.

Nuff said.


Fonte
=================================================================================================
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Liverpool University is removing the name of William Gladstone from one of its buildings because the Prime Minister, the great liberal exemplar, had a father who benefited from slavery. The building will be renamed for a Communist, Dorothy Kuya.

Dorothy Kuya was no idealistic "private" Communist, incidentally: she was a lifelong member of the CPGB, a creature entirely controlled by the KGB, which worked to destroy Britain down to the last day of the Soviet Union.

Annoying @TheTimes uses the Communists' self-description of "anti-racism campaigner", a cynical label adopted by Soviet operatives for political warfare purposes. As regards slavery, the Soviet Empire re-introduced it to a country that had abolished it on a scale unprecedented.

In other words, if you are cancelling someone for connections to slavery - especially at second- and third-hand - it's a bit much to replace them with a life-long supporter of the GULAG, as Liverpool University has now done.






:viraolho
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
So um adendo, esse não é o Justiceiro 616, é da nova mega saga da semana da marvel, onde os vingadores nunca se formaram e o Esquadrão Supremo (Liga da justiça) é a maior equipe de herois do mundo.

Todos os personagens vão sofrer um redesign nessa saga, pq é um universo diferente:

desfanatico.jpg

reborn_youngsquadron.jpg


Por exemplo, a Miss Marvel nesse "novo" universo tem o nome de Girl Power (É, ridículo é pouco).

Quem pensou que fazer um novo evento com o infame nome de Heroes Reborn merecia ser demitido. A marvel está tão sem ideia para mega-sagas que essa eles nem tiveram a decência de preparar o terreno para ela, de introduzir ela de forma orgânica. De uma hora para outro os vingadores nunca existiram e o Esquadrão Supremo são os heróis mais conhecidos na face da terra.

Se lembram quando a Marvel ficou meses preparando terreno para a Guerra Civil? Onde todas as revistas vinham com o nome "Rumo a Guerra Civil"? Ou como foi antes da Invasão Secreta? Ficaram mais de 1 ano colocando coisas em todas as revistas, e nos ultimos meses todas as revistas colocaram o "Secret Invasion The Infiltration"

RCO001.jpg


hammerfall.jpg


Os caras se planejavam, eles sabiam para onde levar os personagens. Se vc começar a ler depois de "Vingadores a Queda" até o fim de "Reinado Sombrio" vc vai ter algo em torno de 10 anos de historia fechada, quase tudo planejado. Claro que aconteciam deslizes, mas vc sentia que as coisas mudavam, os personagens estavam amadurecendo, morrendo, mudando de nome. Uma saga realmente levava para outra, tudo era preparado e vc nunca sentia que uma mega-saga começou do nada.

Você muito que depois da saga "O cerco" que acabou com a fase "Reinado Sombrio" eles meio que se perderam. A Marvel queria, por que queria continuar fazendo mega-sagas todo ano, mas elas já deram aquela cansada com o Cerco. Dai veio Vingadores Vs X-man, que é ruim, mas eles tiveram a descencia de preparar terreno para ela. E a partir dai foi só ladeira a baixo. Axis, Fear Itself, War of the Realms, Age of Ultron, Original Sin, Civil War II, Monsters Unleashed, todas muito ruins, com nenhum ou pouco world building para elas. Algumas tinham boas ideias que foram executadas de forma horrivel.

E tudo isso para chegarmos a esse ponto, onde a casa das ideias ficou sem ideias, nem para falar com os autores dos quadrinhos, preparar terreno ou coisa do tipo. Hope praticamente todo mega-evento é algo isolado, aparece do nada, não serve para nada e não vai para lugar algum. (Qual foi a grande mudança que Guerra Civil 2 trouxe para o universo Marvel? Ou Secret Impire?) No máximo mudam 1 personagens, pq a Marvel não quer mais usar ele, como foi o caso do Nick Furry, onde a Marvel queria que a versão dos filmes/Universo Ultimate estivesse no universo 616, ou tentarem dar mais importancia para a Miss Marvel (Capitã Marvel), como foi em guerra civil, mas os caras escrevem tão bem hoje em dia que ela é a vilã da historia.

O que eu quero dizer com tudo isso, é que se vc pegar as historias antigas, dos anos 60 aos 80 vc sente que aquele universo tem continuidade. Se vc pegar dos anos 2000 até uns 2010 vc vê que ele não é o mesmo universo dos anos 80, mas é uma reimaginação, com uma cronologia nova que se seguiu por 10 anos! Parecia que você estava lendo uma novela, onde tudo importava. O ato de registro de super-herois virou algo real naquele universo por muitos anos. Depois os Skrulls usaram isso para facilitar a infiltração deles na comunidade heroica e dos vilões. Norman usou o fracasso do Tony e como ele atuou durante a invasão para acender ao poder. Agora hoje parece tudo muito desconexo. Tecnicamente todos esses heróis vivem no mesmo universo, as mega-sagas tem "peso", mas nada se conecta. É um caos só.
Engraçado que O Cerco foi onde comecei a parar de comprar gibis em bancas. Tipo, o universo de Dark Avengers ainda tinha muita coisa boa para ser contada e cortaram no meio, fiquei puto. Aí, feio Fear itself, que surgiu inclusive quebrando algumas linhas que eu aidna acompanhava e, sem nada de nada, era uma estória sem nexo... Larguei.

Há anos que não compro gibis, vez ou outra baixo algumas sagas da internet...

Mas é foda mesmo, a empresa não tem uma direçao, o que afasta quase tanto quanto o lacre.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Tenho acompanhado esse tipo de tópico mas me abstendo de entrar na discussão, preferindo deixar essas produções se darem mal, não dar audiência e a onda passar, ainda que demore.

Mas essa notícia aqui me doeu um pouquinho. 1º que nem sabia que estavam querendo fazer um filma da Red Sonja, 2º que qdo fico sabendo, vejo que a tendência de caminhar pro progressismo será forte, espero que eu esteja errado e seja uma boa adaptação...

 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Engraçado que O Cerco foi onde comecei a parar de comprar gibis em bancas. Tipo, o universo de Dark Avengers ainda tinha muita coisa boa para ser contada e cortaram no meio, fiquei puto. Aí, feio Fear itself, que surgiu inclusive quebrando algumas linhas que eu aidna acompanhava e, sem nada de nada, era uma estória sem nexo... Larguei.

Há anos que não compro gibis, vez ou outra baixo algumas sagas da internet...

Mas é foda mesmo, a empresa não tem uma direçao, o que afasta quase tanto quanto o lacre.

Dark Avengers podia ter seguido por mais um ou dois anos sem problema nenhum. Os personagens eram interessantes, e as historias tb.

Norman no poder, tentando ser um herói por si só já é um argumento interessante. Eles subiram muito ele só para no final ele voltar a ser só mais um vilão do aranha. Uma pena.

Fear Itself só serviu para fazer o Steve voltar a ser o capitão america. Mesmo as pessoas gostando do Bucky no manto. E desde então eles não sabem o que fazer com ele.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Sabe o contexto disso ai?
Pode ignorar, é coisa antiga (idiota mas antiga), Erro de minha parte (já apaguei o post original)
Tinha visto em outro fórum (reddit) e nos post colocavam como "coisa" nova de um grupo feminista, com várias outras coisas "engraçadas" que falavam (já ia até postar mais).

Mas fui pesquisar melhor à pouco, tudo é verdade, mas se trata de um video antigo (2016-17).
Era daquele canal da "Anita Sarkeesian", falando de um "estudo" que fizeram que praticamente todos os games são para satisfazer" todas as necessidades masculinas" e outras bobagens, generalizando tudo de maneira idiota.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Pode ignorar, é coisa antiga (idiota mas antiga), Erro de minha parte (já apaguei o post original)
Tinha visto em outro fórum (reddit) e nos post colocavam como "coisa" nova de um grupo feminista, com várias outras coisas "engraçadas" que falavam (já ia até postar mais).

Mas fui pesquisar melhor à pouco, tudo é verdade, mas se trata de um video antigo (2016-17).
Era daquele canal da "Anita Sarkeesian", falando de um "estudo" que fizeram que praticamente todos os games são para satisfazer" todas as necessidades masculinas" e outras bobagens, generalizando tudo de maneira idiota.
Bom, poderia ter dado uma ressuscitada.

Mas entendo, daria a impressão de que está requentando.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Dark Avengers podia ter seguido por mais um ou dois anos sem problema nenhum. Os personagens eram interessantes, e as historias tb.

Norman no poder, tentando ser um herói por si só já é um argumento interessante. Eles subiram muito ele só para no final ele voltar a ser só mais um vilão do aranha. Uma pena.

Fear Itself só serviu para fazer o Steve voltar a ser o capitão america. Mesmo as pessoas gostando do Bucky no manto. E desde então eles não sabem o que fazer com ele.
Pois é, cara, eu ainda participava do MBB e todo mundo curtindo a coisa. Eu estava curtindo pacas, porque estava desenvolvendo, estava indo numa linha bem legal, de ver se os vilões iam mesmo permanecer sempre vilões e... Michou tudo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Pois é, cara, eu ainda participava do MBB e todo mundo curtindo a coisa. Eu estava curtindo pacas, porque estava desenvolvendo, estava indo numa linha bem legal, de ver se os vilões iam mesmo permanecer sempre vilões e... Michou tudo.

Da para ver bem que depois do Cerco a marvel perdeu a mão no planejamento. Para mim o Cerco pode ser considerado o fim do universo marvel pq apesar de rushar Reinado Sombrio, ele meio que traz novamente a trindade da Marvel e fecha os quase 10 anos de historia com chave de ouro.

Depois do Cerco eu continuei lendo, mas é só por scan. E agora com esses preços absurdos da Panini nem anima comprar nada.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tenho acompanhado esse tipo de tópico mas me abstendo de entrar na discussão, preferindo deixar essas produções se darem mal, não dar audiência e a onda passar, ainda que demore.

Mas essa notícia aqui me doeu um pouquinho. 1º que nem sabia que estavam querendo fazer um filma da Red Sonja, 2º que qdo fico sabendo, vejo que a tendência de caminhar pro progressismo será forte, espero que eu esteja errado e seja uma boa adaptação...

Eu enterrava nessa mina de boa, mas não tem nada a ver com a Red Sonja.

c***lho, Hollywood odeia ruivos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu enterrava nessa mina de boa, mas não tem nada a ver com a Red Sonja.

c***lho, Hollywood odeia ruivos.
Pior que li hoje que os primeiros escravos negros a serem vendidos nos EUA vinham com a propaganda "São mais fortes e inteligentes que os irlandeses".

Hua hua hua

Escravidão não é pra rir, mas você percebe a m**** que é essa parada de racismo. Quem era pior que negro 200 anos atrás, agora é substituído por nrgeo por "Reparação Histórica".
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.752
Pontos
1.003
Tenho acompanhado esse tipo de tópico mas me abstendo de entrar na discussão, preferindo deixar essas produções se darem mal, não dar audiência e a onda passar, ainda que demore.

Mas essa notícia aqui me doeu um pouquinho. 1º que nem sabia que estavam querendo fazer um filma da Red Sonja, 2º que qdo fico sabendo, vejo que a tendência de caminhar pro progressismo será forte, espero que eu esteja errado e seja uma boa adaptação...

A personagem é conhecida como Red Sonja por um certo motivo, Hollywood. :facepalm Aproveitando a deixa, sou capaz de apostar que o traje clássico da personagem nos quadrinhos não será utilizado de forma alguma nessa adaptação. Se preparem para uma burka ou algo do gênero.

Acho que finalmente chegamos no ponto no qual as adaptações hollywoodianas de super heróis só mantém o nome do personagem em comum com suas contrapartes das HQ's. Aparência, personalidade, raça, sexualidade e tudo o mais é modificado sem qualquer pudor, apenas para se adequar às demandas da demente agenda progressista.

Torço sinceramente para que isso leve ao colapso dos filmes de super heróis. Se for para entregar essas versões porcas que cagam para o material base, é melhor que nem seja feito, na minha opinião. Caí fora do MCU após Endgame e, levando em conta os prognósticos do DCEU nas mãos da Warner, provavelmente só vou assistir filmes fora da curva, como Joker. Não vou gastar meu tempo e meu dinheiro para receber pregação ideológica barata de Hollywood, mal e porcamente disfarçada como entretenimento. :kclassic
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Bom, dessa nova MCU ai eu não irei mais em cinemas ve-los, se eu ver alguma coisa, é via torresmo.
Vi o trailer ali da nova fase, 0 animação, talvez vou acompanhar Thor e Guardiões por que eles ainda mantem os atores (eu acho).
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
The Hunt


No filme, democratas caçam conservadores, pelo prazer da caçada.

Soube que o filme flopou feio. Mas a pergunta é "É um filme ruim?".

Alguém assistiu? Vi o trailer e fiquei curioso.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
The Hunt


No filme, democratas caçam conservadores, pelo prazer da caçada.

Soube que o filme flopou feio. Mas a pergunta é "É um filme ruim?".

Alguém assistiu? Vi o trailer e fiquei curioso.

Eu assisti e não gostei muito, mais por causa da protagonista que tem o carisma de uma porta e é uma escrota que só se importa consigo mesma. Sem falar que ela é meio que uma Mary Sue, sempre a dois passos a frente de todo mundo, consegue ser mais foda que todos, imbatível.

Sobre a parada de ser político, o filme é neutro, tem escrotos dos dois lados (se for colocar na balança, os democratas são piores). Apesar que a personagem interpretada pela Emma Roberts não me parecia gente ruim.

Tem um filme nessa mesma pegada de comédia de terror chamado Casamento Sangrento, muito mais divertido.

186343
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Baita surpresa positiva. Recomendo.
Eu assisti e não gostei muito, mais por causa da protagonista que tem o carisma de uma porta e é uma escrota que só se importa consigo mesma. Sem falar que ela é meio que uma Mary Sue, sempre a dois passos a frente de todo mundo, consegue ser mais foda que todos, imbatível.

Sobre a parada de ser político, o filme é neutro, tem escrotos dos dois lados (se for colocar na balança, os democratas são piores). Apesar que a personagem interpretada pela Emma Roberts não me parecia gente ruim.
Obrigado pelas dicas.

Vou acabar conferindo só para descobrir se, diante de duas opiniões diferentes, qual bate mais comigo.


Tem um filme nessa mesma pegada de comédia de terror chamado Casamento Sangrento, muito mais divertido.

Visualizar anexo 186343
Putz, esse filme tava no meu cartaz e acabei esquecendo.

Novamente obrigado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.752
Pontos
1.003
Jesus, tem até foto dos anos 90 aí....

É, se fosse "Hollywood sempre odiou ruivos" eu entenderia. Agora, Hollywood odeia ruivos, aí sim, é diferente.

Discorda.
Quando acontece uma vez, pode ser considerado como anomalia.
Quando acontece duas vezes, pode ser considerado como coincidência.
Quando acontece três vezes, pode ser considerado como padrão.
Quando acontece trocentas vezes, pode ser considerado como Hollywood. :kclassic

zFE2TpI.jpeg
 
Topo Fundo