O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estudante encontra perereca em salada do Outback e reclama nas redes

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
32.373
Pontos
754
ra-encontrada-em-prato-de-salada-pedido-na-rede-outback-1619904312631_v2_450x600.jpg.webp


A estudante de publicidade Mellissa Torres, 26 anos, encontrou uma perereca dentro de uma salada de um restaurante da rede Outback, em Natal (RN). A jovem visitou a unidade em um shopping da cidade e foi surpreendida pelo animal entre as folhas de seu prato.

Mellissa registrou o ocorrido e publicou um desabafo nas redes sociais.

"Já começou errado porque pedimos uma salada e o garçom trouxe duas. Devolvemos a segunda. Minha amiga pegou um pouco para ela e eu, uma quantidade maior. Fui premiada", afirmou ao UOL. Mellissa disse que comeu um pouco da salada antes de perceber o animal. "Quase comi uma rã. É inaceitável uma coisa dessa."

De acordo com a Mellissa, a direção do restaurante a procurou assim que ficou sabendo do incidente. "O gerente regional do Nordeste me ligou e se desculpou.

 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.833
Pontos
503
Se ela for lésbica, até faria mais sentido o titulo da matéria, ai poderia inverter salada por perer... :kkk:kkk:kkk


Brincadeirinha :kduvida
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
A perereca de baixo pulou no prato dela, isso q dá voltar do banheiro sem fechar o ziper.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
tá aí uma noticia que não vai ganhar um comentário com seriedade sequer, aqui ou qualquer lugar, rs.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
geração de frescos

Parece mais com uma ranzinha que conseguiu entrar na cozinha e pulou no prato ou nas saladas frescas.
Quem nunca encontrou uma rã dentro de casa?
Se bem que se tem rã, pode ter batatas também, já que elas vai onde existe comida.

Mas no caso, poderia ter pedido o dinheiro de volta ao invés de lacrar na internet.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Se fosse uma cobra ele pulava de alegria e sentava em cima... :viraolho

(Mas como foi uma perereca, ai que noja!!!)
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Aparentemente pode até cagar no prato dos usuários aqui que eles comem de bom grado, caso contrário é mimimi...
Coincidência a maioria ser sonista e nintendista? :coolface
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
É pouco castigo pra quem pede salada no outback

Também acho zoado quem vai no Outback e pede a porra de uma salada (a da foto parece ser a El Ranchito). Cada salada é mais de R$ 40,00.

Eu só como a salada do Outback quando como no almoço ou peço no delivery nessa faixa de horário (em que fornecem uma salada ou uma sopa do dia acompanhando o prato (que também vem com um acompanhamento a escolher)).
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Aparentemente pode até cagar no prato dos usuários aqui que eles comem de bom grado, caso contrário é mimimi...
Coincidência a maioria ser sonista e nintendista? :coolface
Calma lá, Nintendista não come m****, come marmita requentada(eu estou incluso) :klol

Também acho zoado quem vai no Outback e pede a porra de uma salada (a da foto parece ser a El Ranchito). Cada salada é mais de R$ 40,00.

Eu só como a salada do Outback quando como no almoço ou peço no delivery nessa faixa de horário (em que fornecem uma salada ou uma sopa do dia acompanhando o prato (que também vem com um acompanhamento a escolher)).
40 talkeys numa salada? Sou mais comer um pé de alface mesmo.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Acho mais arriscado pedir salada em restaurantes. A chance de vc ingerir algo que não pediu é maior, já que muitos inseto, larvas etc. se camuflam no meio da salada. E também, como a salada é algo que se come cru, se for mal lavada a chance de fazer mal é maior.

Prefiro pedir uma carne ou qualquer outra coisa que foi frita/cozida/assada.
 
Topo Fundo