O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
São dois barris de 200 litros. Um deles veio da fabrica da Jack Daniels no Tenessee. Infelizmente...veio vazio. Mas os dois estão cheios de cachaça. O armário espelhado guardam os meus copos "especiais", aqueles que não deixo para as visitas porque se quebrar, não tenho outro. Eu coloquei uma porta com leitor de digital para fazer uma graça...assim, só bebe dali se eu estiver junto. E fiz paredes de vidro, então você consegue ver as bebidas, mas não consegue chegar até elas sem o meu "dedão".

Visualizar anexo 182295

Tanto o meu salão do de jogos, quanto o meu bar, cozinha pra festa, adega...é tudo debaixo da casa. Era um porão, sem nada...na terra mesmo, e faz 4 anos que estou montando, pouco a pouco o meu bunker pessoal lá. Tô chegando ao fim da saga este ano, ainda bem.

Quando terminar tudo...í poderei comprar a minha Pinball do Iron Maiden e morrer feliz.
Que coisa INCRÍVEL

playground de gente grande. Tentarei fazer isso na casa de praia (digo, um canto específico pra biritar, mas sem esse luxo todo) hahahahaha
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Se desse...eu curtia duas vezes pelos gorós. You are a man of culture, I see.

Eu tenho tanta garrafa de birita...e montei até uma adega para conseguir guardar tudo. Fica do lado do meu salão de jogos. ontem mesmo eu estava jogando arcade e biritando um Cognac.

Visualizar anexo 182290

Sem barra vertical pro pole dance, sem credibilidade...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
São dois barris de 200 litros. Um deles veio da fabrica da Jack Daniels no Tenessee. Infelizmente...veio vazio. Mas os dois estão cheios de cachaça. O armário espelhado guardam os meus copos "especiais", aqueles que não deixo para as visitas porque se quebrar, não tenho outro. Eu coloquei uma porta com leitor de digital para fazer uma graça...assim, só bebe dali se eu estiver junto. E fiz paredes de vidro, então você consegue ver as bebidas, mas não consegue chegar até elas sem o meu "dedão".

Visualizar anexo 182295

Tanto o meu salão do de jogos, quanto o meu bar, cozinha pra festa, adega...é tudo debaixo da casa. Era um porão, sem nada...na terra mesmo, e faz 4 anos que estou montando, pouco a pouco o meu bunker pessoal lá. Tô chegando ao fim da saga este ano, ainda bem.

Quando terminar tudo...í poderei comprar a minha Pinball do Iron Maiden e morrer feliz.
show! tem q zelar mesmo isso aí. Preciso colocar os uisques na caixa falando nisso. A estante ali nao é o melhor lugar pela exposicao da luz apesar de nao pegar sol direto. nao sei se impacta mto mas tbm nao sei quanto tempo dura a bebida hehe

apesar de q foi ate rapido o estado q ta a garrafa da woodford (uma semana e meia)

mas foi barril usado pra guardar uisque da JD? A cachaça pode acabar pegando o gosto ne? No caso (o q é legal)
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
show! tem q zelar mesmo isso aí. Preciso colocar os uisques na caixa falando nisso. A estante ali nao é o melhor lugar pela exposicao da luz apesar de nao pegar sol direto. nao sei se impacta mto mas tbm nao sei quanto tempo dura a bebida hehe

apesar de q foi ate rapido o estado q ta a garrafa da woodford (uma semana e meia)

mas foi barril usado pra guardar uisque da JD? A cachaça pode acabar pegando o gosto ne? No caso (o q é legal)

Sim, a idéia é essa. Um veio com malte da inglaterra, e o outro tinha JD na fabrica deles. E a pinga dos dois veio da mesma tirada, e do mesmo alambique.

E as duas depois de 4 anos são bem diferentes uma da outra.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Sim, a idéia é essa. Um veio com malte da inglaterra, e o outro tinha JD na fabrica deles. E a pinga dos dois veio da mesma tirada, e do mesmo alambique.

E as duas depois de 4 anos são bem diferentes uma da outra.
show de bola. Mto legal ter um barril e fazer esse tipo de experimento. Pra quem curte os processos e evolução da bebida é bem louco

pena q o topico no VT de whisky nao seja oficial e nem mto movimentado. Valeria um topico oficial pra bebidas alcoolicas no geral pra não alienar ninguém e falar sobre o assunto
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.041
Reações
19.487
Pontos
1.124
São dois barris de 200 litros. Um deles veio da fabrica da Jack Daniels no Tenessee. Infelizmente...veio vazio. Mas os dois estão cheios de cachaça. O armário espelhado guardam os meus copos "especiais", aqueles que não deixo para as visitas porque se quebrar, não tenho outro. Eu coloquei uma porta com leitor de digital para fazer uma graça...assim, só bebe dali se eu estiver junto. E fiz paredes de vidro, então você consegue ver as bebidas, mas não consegue chegar até elas sem o meu "dedão".

Visualizar anexo 182295

Tanto o meu salão do de jogos, quanto o meu bar, cozinha pra festa, adega...é tudo debaixo da casa. Era um porão, sem nada...na terra mesmo, e faz 4 anos que estou montando, pouco a pouco o meu bunker pessoal lá. Tô chegando ao fim da saga este ano, ainda bem.

Quando terminar tudo...í poderei comprar a minha Pinball do Iron Maiden e morrer feliz.

Caramba, realmente galera da OS, ta de parabéns, no geral de todo mundo ambientes de muito bom gosto.

Até adega, incrível demais e parabéns muito bonita e com uma coleção sensacional de Whiskys.
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
São dois barris de 200 litros. Um deles veio da fabrica da Jack Daniels no Tenessee. Infelizmente...veio vazio. Mas os dois estão cheios de cachaça. O armário espelhado guardam os meus copos "especiais", aqueles que não deixo para as visitas porque se quebrar, não tenho outro. Eu coloquei uma porta com leitor de digital para fazer uma graça...assim, só bebe dali se eu estiver junto. E fiz paredes de vidro, então você consegue ver as bebidas, mas não consegue chegar até elas sem o meu "dedão".

Visualizar anexo 182295

Tanto o meu salão do de jogos, quanto o meu bar, cozinha pra festa, adega...é tudo debaixo da casa. Era um porão, sem nada...na terra mesmo, e faz 4 anos que estou montando, pouco a pouco o meu bunker pessoal lá. Tô chegando ao fim da saga este ano, ainda bem.

Quando terminar tudo...í poderei comprar a minha Pinball do Iron Maiden e morrer feliz.

Pode subir as letrinhas do tópico. Zeraram ele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
São dois barris de 200 litros. Um deles veio da fabrica da Jack Daniels no Tenessee. Infelizmente...veio vazio. Mas os dois estão cheios de cachaça. O armário espelhado guardam os meus copos "especiais", aqueles que não deixo para as visitas porque se quebrar, não tenho outro. Eu coloquei uma porta com leitor de digital para fazer uma graça...assim, só bebe dali se eu estiver junto. E fiz paredes de vidro, então você consegue ver as bebidas, mas não consegue chegar até elas sem o meu "dedão".

Visualizar anexo 182295

Tanto o meu salão do de jogos, quanto o meu bar, cozinha pra festa, adega...é tudo debaixo da casa. Era um porão, sem nada...na terra mesmo, e faz 4 anos que estou montando, pouco a pouco o meu bunker pessoal lá. Tô chegando ao fim da saga este ano, ainda bem.

Quando terminar tudo...í poderei comprar a minha Pinball do Iron Maiden e morrer feliz.
Mano que foda. Mais fotos quando puder.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
São dois barris de 200 litros. Um deles veio da fabrica da Jack Daniels no Tenessee. Infelizmente...veio vazio. Mas os dois estão cheios de cachaça. O armário espelhado guardam os meus copos "especiais", aqueles que não deixo para as visitas porque se quebrar, não tenho outro. Eu coloquei uma porta com leitor de digital para fazer uma graça...assim, só bebe dali se eu estiver junto. E fiz paredes de vidro, então você consegue ver as bebidas, mas não consegue chegar até elas sem o meu "dedão".

Visualizar anexo 182295

Tanto o meu salão do de jogos, quanto o meu bar, cozinha pra festa, adega...é tudo debaixo da casa. Era um porão, sem nada...na terra mesmo, e faz 4 anos que estou montando, pouco a pouco o meu bunker pessoal lá. Tô chegando ao fim da saga este ano, ainda bem.

Quando terminar tudo...í poderei comprar a minha Pinball do Iron Maiden e morrer feliz.

ganhei um brinde do meu pai e adicionei aqui na coleção o blue label (nunca tomei)
E comprei uma taça iso pra degustação de whisky :kcartola

nskhf9V.jpg


essa estante resume bem minha personalidade, gostos, meu hobby/lazer. Só não mostra a parte de desenho mas tem quase tudo. Filmes, o senso de fotografia, arquitetura, decoração, action figures, board games, bebidas e videogame
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
ganhei um brinde do meu pai e adicionei aqui na coleção o blue label (nunca tomei)
E comprei uma taça iso pra degustação de whisky :kcartola

nskhf9V.jpg


essa estante resume bem minha personalidade, gostos, meu hobby/lazer. Só não mostra a parte de desenho mas tem quase tudo. Filmes, o senso de fotografia, arquitetura, decoração, action figures, board games, bebidas e videogame
Coisa linda! Acho que o Zero tomou uns goles hein, tá meio tortin.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Depois de anos consegui montar meu quartinho.......ainda falta trazer muita coisa da casa do meu pai, principalmente caixas e ainda falta organizar algumas coisas.......mas agora consigo jogar praticamente todos os consoles que gosto a um toque de botão. Uma pena que o quarto era menor do que eu imaginava......na minha cabeça iria colocar muito mais coisa.....hahahaha

Dicas são bem vindas para melhorar alguma coisa!!!

184469

184471
184472

184473

184475
 

Anexos

  • IMG_2651.JPEG
    IMG_2651.JPEG
    161,9 KB · Visualizações: 48
  • IMG_2651.JPEG
    IMG_2651.JPEG
    161,9 KB · Visualizações: 46

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Depois de anos consegui montar meu quartinho.......ainda falta trazer muita coisa da casa do meu pai, principalmente caixas e ainda falta organizar algumas coisas.......mas agora consigo jogar praticamente todos os consoles que gosto a um toque de botão. Uma pena que o quarto era menor do que eu imaginava......na minha cabeça iria colocar muito mais coisa.....hahahaha

Dicas são bem vindas para melhorar alguma coisa!!!


Visualizar anexo 184469

Visualizar anexo 184471
Visualizar anexo 184472

Visualizar anexo 184473

Visualizar anexo 184475
Min convidi! :kluv
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Depois de anos consegui montar meu quartinho.......ainda falta trazer muita coisa da casa do meu pai, principalmente caixas e ainda falta organizar algumas coisas.......mas agora consigo jogar praticamente todos os consoles que gosto a um toque de botão. Uma pena que o quarto era menor do que eu imaginava......na minha cabeça iria colocar muito mais coisa.....hahahaha

Dicas são bem vindas para melhorar alguma coisa!!!


Visualizar anexo 184469

Visualizar anexo 184471
Visualizar anexo 184472

Visualizar anexo 184473

Visualizar anexo 184475

Nem o melhor puteiro do mundo causaria uma paudurecenssa maior :kluv
Parabéns!

...mas essa TV aí me dá uma aflição...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Depois de anos consegui montar meu quartinho.......ainda falta trazer muita coisa da casa do meu pai, principalmente caixas e ainda falta organizar algumas coisas.......mas agora consigo jogar praticamente todos os consoles que gosto a um toque de botão. Uma pena que o quarto era menor do que eu imaginava......na minha cabeça iria colocar muito mais coisa.....hahahaha

Dicas são bem vindas para melhorar alguma coisa!!!


Visualizar anexo 184469

Visualizar anexo 184471
Visualizar anexo 184472

Visualizar anexo 184473

Visualizar anexo 184475

Show sua coleção manolo. Apenas uma dica: acho melhor arrumar um jeito de colocar vidro nessas prateleiras...eu tinha minha coleção de consoles assim aberta...e dá maior trabalho tirar pó de tudo isso. Aí montei um armário com vidraria com vidro "reflecta". Esse vidro dá impressão de espelho, mas se você coloca luz dentro do armário, ele mostra o conteúdo de dentro. Então fica bem discreto se não ligar o LED, mas se você acender...mostra a coleção. Uma solução barata e que fica com visual legal.

184552
aberto

184553
aberto com as luzes
184554

184555

fechado
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Show sua coleção manolo. Apenas uma dica: acho melhor arrumar um jeito de colocar vidro nessas prateleiras...eu tinha minha coleção de consoles assim aberta...e dá maior trabalho tirar pó de tudo isso. Aí montei um armário com vidraria com vidro "reflecta". Esse vidro dá impressão de espelho, mas se você coloca luz dentro do armário, ele mostra o conteúdo de dentro. Então fica bem discreto se não ligar o LED, mas se você acender...mostra a coleção. Uma solução barata e que fica com visual legal.

Visualizar anexo 184552
aberto

Visualizar anexo 184553
aberto com as luzes
Visualizar anexo 184554

Visualizar anexo 184555

fechado
Ja pensei nessa solução....ficou bem legal!!!! To avaliando os preços agora
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
São dois barris de 200 litros. Um deles veio da fabrica da Jack Daniels no Tenessee. Infelizmente...veio vazio. Mas os dois estão cheios de cachaça. O armário espelhado guardam os meus copos "especiais", aqueles que não deixo para as visitas porque se quebrar, não tenho outro. Eu coloquei uma porta com leitor de digital para fazer uma graça...assim, só bebe dali se eu estiver junto. E fiz paredes de vidro, então você consegue ver as bebidas, mas não consegue chegar até elas sem o meu "dedão".

Visualizar anexo 182295

Tanto o meu salão do de jogos, quanto o meu bar, cozinha pra festa, adega...é tudo debaixo da casa. Era um porão, sem nada...na terra mesmo, e faz 4 anos que estou montando, pouco a pouco o meu bunker pessoal lá. Tô chegando ao fim da saga este ano, ainda bem.

Quando terminar tudo...í poderei comprar a minha Pinball do Iron Maiden e morrer feliz.

Esse é o bunker que eu quero estar quando o apocalipse chegar
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.194
Pontos
1.053
Depois de anos consegui montar meu quartinho.......ainda falta trazer muita coisa da casa do meu pai, principalmente caixas e ainda falta organizar algumas coisas.......mas agora consigo jogar praticamente todos os consoles que gosto a um toque de botão. Uma pena que o quarto era menor do que eu imaginava......na minha cabeça iria colocar muito mais coisa.....hahahaha

Dicas são bem vindas para melhorar alguma coisa!!!
Cara, parabéns pelo bom gosto e organização, lindo canto.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Meu rack finalizado e entregue, não vou postar as fotos de dentro porque ainda preciso organizar tudo.

Porém ficou assim :

00.jpg


0 fios passando, preto para que de noite fique tudo invisível e melhor de assistir os filmes e jogar, esses porta-retratos serão trocados por uns de moldura preta em breve e tem umas travas de criança por causa do meu filho, além do EVA que é onde ele gosta de brincar.

02.jpg


No canto esquerdo fica o PC escondido.

03.jpg


Coloquei uma "portinhola" onde consigo manipular os cabos sem precisar tirar ele do lugar, o botão de power também é bem acessível e tem uma distância considerável da parede (8cm) para respirar e tirar o ar quente.
04.jpg


Em uso fica assim.

Dentro tem já um local específico para o PS5, Switch, filtro de linha e o Home Theater (que em breve será um receiver) também fiz uma parte separada (da pra ver na primeira foto) onde fica o subwoofer, no momento passivo mas comprarei um ativo em breve, então já deixei uma plataforma separada para não vibrar o rack.

Está faltando a prateleira da caixa central que vai ser instalada em breve (o cara esqueceu de novo, acontece).

O fluxo de ar está bem tranquilo, quando eu estou jogando não vejo um aumento de temperatura considerável do PC e tenho a opção de abrir aquela "portinhola" lateral e no caso do PS5 é só deixar aberta o rack enquanto está em uso.

Em breve posto fotos dele aberto e organizado... E apesar de não ter o PS5 ainda é só questão de tempo mesmo, assim que sair algum jogo interessante eu penso em comprar.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.194
Pontos
1.053
Meu rack finalizado e entregue, não vou postar as fotos de dentro porque ainda preciso organizar tudo.

Porém ficou assim :

00.jpg


0 fios passando, preto para que de noite fique tudo invisível e melhor de assistir os filmes e jogar, esses porta-retratos serão trocados por uns de moldura preta em breve e tem umas travas de criança por causa do meu filho, além do EVA que é onde ele gosta de brincar.

02.jpg


No canto esquerdo fica o PC escondido.

03.jpg


Coloquei uma "portinhola" onde consigo manipular os cabos sem precisar tirar ele do lugar, o botão de power também é bem acessível e tem uma distância considerável da parede (8cm) para respirar e tirar o ar quente.
04.jpg


Em uso fica assim.

Dentro tem já um local específico para o PS5, Switch, filtro de linha e o Home Theater (que em breve será um receiver) também fiz uma parte separada (da pra ver na primeira foto) onde fica o subwoofer, no momento passivo mas comprarei um ativo em breve, então já deixei uma plataforma separada para não vibrar o rack.

Está faltando a prateleira da caixa central que vai ser instalada em breve (o cara esqueceu de novo, acontece).

O fluxo de ar está bem tranquilo, quando eu estou jogando não vejo um aumento de temperatura considerável do PC e tenho a opção de abrir aquela "portinhola" lateral e no caso do PS5 é só deixar aberta o rack enquanto está em uso.

Em breve posto fotos dele aberto e organizado... E apesar de não ter o PS5 ainda é só questão de tempo mesmo, assim que sair algum jogo interessante eu penso em comprar.
Pô, ficou lindão!
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Ainda não atualizei tanto quanto eu queria, mas o que mudou desde o ano passado foi a decoração, com alguns quadros que coloquei na parede. Curto alguns filmes cult e sou oitentista também heheheh.

Minha intenção é trocar o Receiver e colocar alto-falantes no teto e mudar meu Rack que já tem 10 anos.


Visualizar anexo 177012

Visualizar anexo 177013
Visualizar anexo 177015

Visualizar anexo 177016


Visualizar anexo 177017

Visualizar anexo 177020

Visualizar anexo 177022

Visualizar anexo 177023

Visualizar anexo 177018
Ah sim, adoro minha TV hehehe as vezes jogo e uso os apps dela também.
Maninho me tire uma duvida, ja que vi que usa tela do projetor: Quantas polegadas ela é? E qual a distancia do sofa? Pq eu agi pelo impulso e comprei uma tela de projeção de 200" mas a minha gamer room a distancia do sofa ate a parede é de apenas 3,10 e estou com receio em instalar kkkkkkk
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Maninho me tire uma duvida, ja que vi que usa tela do projetor: Quantas polegadas ela é? E qual a distancia do sofa? Pq eu agi pelo impulso e comprei uma tela de projeção de 200" mas a minha gamer room a distancia do sofa ate a parede é de apenas 3,10 e estou com receio em instalar kkkkkkk


kkk Cara minha tela de projeção tem 106 polegadas e a distância do projetor pra ela é de aprox. 3,50m

Quer um bizu que eu fiz? Vai nesse site aqui: https://www.projectorcentral.com/projection-calculator-pro.cfm
Escolha a marca do projetor, coloca a medida da tela em Polegada (inches) e a distância (Throw distance) em Cm. Coloca o tamanho da sua tela e ele mostra a distância que seu projetor deveria ficar. Se sua sala tem esse tamanho, acho que a distância não cobre a tela toda, a não ser que seu projetor consiga dar um zoom bacana. Tem projetores que permitem você redimensionar a tela pelas bordas, tipo os da Xgimi.

A distância do projetor em relação a tela conta na hora de cobrir toda a área da imagem. No caso do sofá, é mais pro seu conforto. Aqui fico também nessa distância de 3.5, exatamente abaixo do projetor.
 
Topo Fundo