O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninguém derruba a popularidade do Capitão? [+choro] [+livre]

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Ninguém derruba a popularidade do Capitão?


Pelos dados do Paraná Pesquisa, Bolsonaro continua em primeiro lugar em São Paulo, apesar de todos os erros na gestão da saúde
Por Matheus Leitão 3 Maio 2021, 12h37



Jair Bolsonaro, durante entrevista ao apresentador Sikêra Júnior -
Jair Bolsonaro, durante entrevista ao apresentador Sikêra Júnior - Alan Santos/PR


A nova pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas, que mostra o presidente Jair Bolsonaro liderando a eleição presidencial para 2022 no estado de São Paulo, é mais um banho de água fria para a oposição. Terminada de ser apurada no último 1º de maio, ou seja no último sábado, a pesquisa mostra que, até o momento, ninguém, nem nenhum fato negativo – e olha que são tantos – derruba a popularidade do capitão.

Se a disputa fosse hoje, Bolsonaro apareceria com uma vantagem em relação ao ex-presidente Lula de nove pontos. Em relação a Sérgio Moro, João Doria e Ciro Gomes, seria de assombrosos 26 pontos. Além disso, está 27 à frente de Luciano Huck. Como a coluna mostrou, com a entrada de Lula na disputa, uma candidatura de centro, que surgia como opção após as eleições municipais, perdeu força.

Mesmo sendo de conhecimento público que o eleitor paulista é bastante conservador, outros nomes neste espectro politico de direita já poderiam ter capturado o eleitorado de Bolsonaro. A resiliência do presidente no estado mais populoso do país, chave para qualquer eleição para o Planalto, é uma notícia que anima Bolsonaro e seus aliados no Congresso nesta segunda, 3, em Brasília.

Especialmente porque o governo faz uma desastrosa gestão da Saúde na pandemia, o que já deveria ter carimbado mais na imagem do presidente, e pela crise econômica sem precedentes, que costuma derrubar rapidamente a aprovação de um governante.

Bolsonaro fez inúmeras barbaridades na pandemia, sendo contra as medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS), mas a principal delas foi a de boicotar a compra das vacinas, o que atrapalhou de forma inegável o país, além de colocar em risco a vida de milhares de pessoas. Ao falar que quem tomasse a vacina viraria jacaré, Bolsonaro atrasou ainda mais a imunização do país.

Mas uma coisa é preciso dizer. Politicamente, quem tem criado couro de jacaré nos últimos anos é o presidente. Mesmo sendo um negacionista da vacina. Bolsonaro é o jacaré da política brasileira.

:kmascaraha
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Não é nada diferente do que as pesquisas anteriores já indicavam: Ele deve manter os cerca de 25-30% em termos nacionais.

SP sozinho não emplaca presidente, pois se fosse o caso o PSDB, e não o PT, estaria no poder por cerca de 14 anos.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
E pq. derrubaria?

Ele tá fazendo exatamente o que seu eleitorado quer... Brasileiro (em sua maioria) gosta disso que taí mesmo, discurso fácil com solução pra nada...

É só ver as manifestações de 1º de Maio com o tema "eu atorizo"

Se eu chegasse em qualquer país sério e dissesse um negócio desses, com certeza me tornaria uma celebridade do stand up comedy da noite pro dia... E ainda falando em português.

T+
 


João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
E pq. derrubaria?

Ele tá fazendo exatamente o que seu eleitorado quer... Brasileiro (em sua maioria) gosta disso que taí mesmo, discurso fácil com solução pra nada...

É só ver as manifestações de 1º de Maio com o tema "eu atorizo"

Se eu chegasse em qualquer país sério e dissesse um negócio desses, com certeza me tornaria uma celebridade do stand up comedy da noite pro dia... E ainda falando em português.

T+

tá bom, mas entre lula e bolso, vai em quem?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Só tem lixo nessa m**** de pais, quem defende esse filho a put* é tão lixo quanto ele.
O brasileiro gosta de ser feito de otario e esse cara na presidência, fazendo as merdas que faz, é ainda tendo eleitores "fieis" só mostra o quão na m**** estamos.

Petismo vs Bolsonarismo
Os dois a 80km, quem faz mais m****?
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Que pergunta imbecil!

Claro que escolheria a guilhotina.
Pq. eu deixaria de votar em um ladrão pra votar em um assassino?

Isso é coisa de canalha.

T+

Não é uma pergunta imbecil, é um cenário muito possível de acontecer (o mais provável, inclusive)...

E não respondeu, entre lula e bolso, vai em quem?

Vamos rapaz, coragem!
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Não é uma pergunta imbecil, é um cenário muito possível de acontecer (o mais provável, inclusive)...

E não respondeu, entre lula e bolso, vai em quem?

Vamos rapaz, coragem!
Pelo que eu saiba na urna existe 4 opções.
Se eu te der uma pica para chupar ou uma rola para sentar, qual opção você vai escolher? (Lembrando que dizer não, não é uma opção :kbeca)
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não é uma pergunta imbecil, é um cenário muito possível de acontecer (o mais provável, inclusive)...

E não respondeu, entre lula e bolso, vai em quem?

Vamos rapaz, coragem!
Respondi...

Não leu?

E repito, é uma pergunta imbecil e repito outra vez, deixar de votar em ladrão para votar em assassino é coisa de canalha...


Ficou claro, ou vou ter que repetir outra vez?

T+
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não respondeu, mas entendo, torço pra que um dia consiga reunir coragem amigo...

Mas tenho um bom chute de quando tu cair do muro, pra que lado tu vai...

Caso fique um dos dois, sua postura será de um canalha?

Só pra saber!

T+
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Cara, eu nem entendi o que vc escreveu, conforme o post que te quotei...

Tu quotou ele e não leu... :klolz

Caso seja a minha posição, ela é bem clara, contra o Lula eu sou Bolsonaro desde pequeno, ainda faço campanha...

Não tenho medo de me posicionar não...
Para zero surpresa de todos...

T+
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Não respondeu, mas entendo, torço pra que um dia consiga reunir coragem amigo...

Mas tenho um bom chute de quando tu cair do muro, pra que lado tu vai...
Ora, o que ele falou? "Deixar de votar em ladrão para votar em assassino..." pra mim ficou claro que é no ladrão, não no assassino.

O problema é que os dois são ladrões então ele deve anular o voto. simples.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Isentões são fabulosos.

Vão votar no ladrão, mas adoram fingir que vão votar nulo. Na hora, por mais que se enganem, vão pensar "Eu terei que votar no ladrão, senão o jenossida ganha" e lacrar o 13.

Só pra dizerem depois que não votaram e criticar os dois lados.

Nada de novo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Entre o Lula e o Bolsonaro, o que vai definir quem (não) será eleito será a rejeição. Acho que em um eventual segundo turno, o Lula leva, mas a disputa será muito equilibrada.

Seja como for, estaremos fodidos se qualquer um desses dois vencer.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Imagina o que tem na cabeça de quem tem que defender bandido.

Triste.

Meu pai tá ganhando 4 vezes mais durante a pandemia, é difícil alguém que tá passando por isso achar que o governo atual é ruim.

É aquilo, o arroz subiu, é culpa dos chineses, agora se eu to mais rico valeu meu Presida querido.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Meu pai tá ganhando 4 vezes mais durante a pandemia, é difícil alguém que tá passando por isso achar que o governo atual é ruim.

É aquilo, o arroz subiu, é culpa dos chineses, agora se eu to mais rico valeu meu Presida querido.
Ah, filhinho de papai rico e também esquerdista.



Por que essa revelação involuntária não me surpreende?
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Isentões são fabulosos.

Vão votar no ladrão, mas adoram fingir que vão votar nulo. Na hora, por mais que se enganem, vão pensar "Eu terei que votar no ladrão, senão o jenossida ganha" e lacrar o 13.

Só pra dizerem depois que não votaram e criticar os dois lados.

Nada de novo.

E essa conversa vai rolar até na próxima eleição, haja paciência e máscara.
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
O percentual do negacionista não vai cair mais. Já caiu o que tinha de cair. Resta agora só o núcleo de seguidores mais fanáticos (aka gado). Por outro lado, dificilmente irá aumentar. Então quando começar a propaganda política, a tendência, com a maior visibilidade dos outros candidatos, é que os outros candidatos aumente numa proporção bem maior.

PS: votarei em qualquer coisa que não boso e lula. Caso seja essa a disupta, votarei em lula sem pensar 1 seg. Antes um ladrão do que um assassino, fraco da cabeça, com aspirações ditatoriais (pra que fechar o STF mesmo?). Pra quem não lembra, Huho Chaves tomou controle do STF da Venezuela.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O percentual do negacionista não vai cair mais. Já caiu o que tinha de cair. Resta agora só o núcleo de seguidores mais fanáticos (aka gado). Por outro lado, dificilmente irá aumentar. Então quando começar a propaganda política, a tendência, com a maior visibilidade dos outros candidatos, é que os outros candidatos aumente numa proporção bem maior.

PS: votarei em qualquer coisa que não boso e lula. Caso seja essa a disupta, votarei em lula sem pensar 1 seg. Antes um ladrão do que um assassino, fraco da cabeça, com aspirações ditatoriais (pra que fechar o STF mesmo?). Pra quem não lembra, Huho Chaves tomou controle do STF da Venezuela.

WillingConsciousAltiplanochinchillamouse-size_restricted.gif
 
Topo Fundo