O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Muito Triste] Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Muito triste, o cara era muito engraçado, deixando filhos de 1 aninho, muito triste.
E um cara que marca o meu namoro, primeira vez que sai com minha namorada foi pra ver minha mãe é uma peça 3.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Minha Mãe é uma Peça é um baito filme bobinho e divertido de assistir. Esse cara tinha uma leveza sem igual

Fiquei bem triste com a notícia. Inclusive a morte dele até passa um sentimento de derrota e desesperança a todos que estavam acompanhando
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Descanse em paz. Deixa dois filhos pequenos... Mais uma vítima desse vírus desgraçado aliado a um governo desastroso.

Que Deus conforte a família e o acolha.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Muito triste, cara jovem com 2 filhos pequenos pra criar...

Nunca gostei do trabalho dele, não me fazia rir mas o talento dele era inegável.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Muito triste e impressionado com a comoção, pois não conhecia o ator ou qualquer obra dele. Impressão que eu tava em Nárnia, pois parece q todo mundo conhece.
Somos dois


Edit: ok, pra não ser injusto eu sei que ele era o ator daquele filme "Minha mãe é uma peça", mas nunca assisti nada dele.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Ele é o tipo de pessoa que ninguém pode falar mal, o cara era gente fina demais.
Sem contar que o filme dele era bastante divertido.
Uma pena essa doença maldita levar o cara...
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Muito triste, era um tremendo ator, que descanse em paz.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ator da franquia mais rentavel do cinema nacional.

"Só isso".
Ta explicado, acho que as ultimas coisas que eu lembro de ter visto do cinema nacional foram o auto da compadecida, o homem que copiava e tropa de elite, nem conhecia esse filme

É tipo um vovozona versao br?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ta explicado, acho que a ultima coisa que eu vi do cinema nacional foi o auto da compadecida e o homem que copiava, nem conhecia esse filme

É tipo um vovozona versao br?

Ele interpretava uma mulher mesmo. Não tem muito haver com vovozona.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Roleta russa essa doença, como li aqui. Apesar da mortalidade geral ser baixa (0,5%?), me sinto sortudo de ter tido sintomas leves e a esposa quase não ter tido nada.
Nunca se sabe quem vai desenvolver um quadro horrível ou não.
 
D

Deleted member 219486

Roleta russa essa doença, como li aqui. Apesar da mortalidade geral ser baixa (0,5%?), me sinto sortudo de ter tido sintomas leves e a esposa quase não ter tido nada.
Nunca se sabe quem vai desenvolver um quadro horrível ou não.

Essa doença atinge vulnerabilidades especificas, serve para refletir sobre.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Muito triste. Gostava muito dos filmes e dos programas do multishow dele. Nesse período de pandemia pra evitar pensar em coisas ruins sempre assistia algo dele na TV a cabo.

O Thiago no BBB disse que ele era do grupo de risco. alguém sabe qual era a comorbidade dele?
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Vi aqui no UOL, não conhecia o ator mas to vendo a comoção e pelo visto era um bom comediante, morreu jovem e deixou filhos pequenos, é mt triste.
E foi como falaram, se ficasse vivo ia ter várias sequelas, é complicado.


Q vá em paz e traga conforto pra quem ficou. RIP
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Muito triste. Gostava muito dos filmes e dos programas do multishow dele. Nesse período de pandemia pra evitar pensar em coisas ruins sempre assistia algo dele na TV a cabo.

O Thiago no BBB disse que ele era do grupo de risco. alguém sabe qual era a comorbidade dele?
Ele teve asma 10 anos atrás mas estava controlado e sem crises recentes. Sendo assim, não procede essa info do apresentador BBB.
Segue estudo sobre o assunto.
https://www.atsjournals.org/doi/full/10.1164/rccm.202008-3266OC
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Um dos poucos artistas de comédia que prestam no Brasil, uma pena , Que Deus o receba e conforte os famíliares

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo