O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninguém derruba a popularidade do Capitão? [+choro] [+livre]

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Esse tópico é o exemplo máximo de por que só temos duas opções nesse lixo de pais.
De um lado ruminantes defendendo seu ídolo, do outro mortadelas defendendo seu líder supremo.

A única saída dessa m**** é o aeroporto, isso daqui já deixou de ser um local civilizado há anos, ao invés de procurarem novas opções já estão marcando o segundo turno que vai acontecer daqui alguns anos, deixando na mão de dois lixos imundos a liderança desse país.

Quem defende esses dois merdas deveriam ter vergonha na cara de fazerem isso, vocês são culpados de todas as mazelas que temos sofrido atualmente...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
O percentual do negacionista não vai cair mais. Já caiu o que tinha de cair. Resta agora só o núcleo de seguidores mais fanáticos (aka gado). Por outro lado, dificilmente irá aumentar. Então quando começar a propaganda política, a tendência, com a maior visibilidade dos outros candidatos, é que os outros candidatos aumente numa proporção bem maior.

PS: votarei em qualquer coisa que não boso e lula. Caso seja essa a disupta, votarei em lula sem pensar 1 seg. Antes um ladrão do que um assassino, fraco da cabeça, com aspirações ditatoriais (pra que fechar o STF mesmo?). Pra quem não lembra, Huho Chaves tomou controle do STF da Venezuela.
Ahammm Suspeitava mesmo que o bozonauro jenossida é que tava fazendo festinha lotada aqui do lado! Obrigado por abrir meus olhos!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Novidade, São Paulo tanto quanto PR e SC sempre votaram contra o PT com exceção de 2002, só que o Bolsonaro é um estelionatário que já perdeu força com parte do eleitor, só sobra mais os fanáticos.

Agora não adianta nada a oposição de centro e "direita" começar a chupar as bolas do Lula, ai vão apanhar e vai ser bem feito.

O percentual do negacionista não vai cair mais. Já caiu o que tinha de cair. Resta agora só o núcleo de seguidores mais fanáticos (aka gado). Por outro lado, dificilmente irá aumentar. Então quando começar a propaganda política, a tendência, com a maior visibilidade dos outros candidatos, é que os outros candidatos aumente numa proporção bem maior.

PS: votarei em qualquer coisa que não boso e lula. Caso seja essa a disupta, votarei em lula sem pensar 1 seg. Antes um ladrão do que um assassino, fraco da cabeça, com aspirações ditatoriais (pra que fechar o STF mesmo?). Pra quem não lembra, Huho Chaves tomou controle do STF da Venezuela.

Cara, vamos ser realistas aqui, que moral o STF e cia tem hoje? Nada, tão dando é moral pra ele derrubar e essas reclamações já vem desde a era da Dilma, os caras fazem do país uma juristocracia, mandam e desmandam na parte que o governo faz, semanas atrás proibiram as novas regras sobre armamento porque "armas trazem mais violência", isso lá é coisa que juiz pode fazer?

Outra coisa que notei esses dias, um vídeo do Nando Moura queimando livros do Olavo de Carvalho, pura vergonha alheia e olha que concordo e muito com o que o cara diz que o Bolsonaro é traídor, mas digo que essa oposição se ficar de lunatismo vão só ajudar a puxar mais voto pra ele.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Isentões são fabulosos.

Vão votar no ladrão, mas adoram fingir que vão votar nulo. Na hora, por mais que se enganem, vão pensar "Eu terei que votar no ladrão, senão o jenossida ganha" e lacrar o 13.

Só pra dizerem depois que não votaram e criticar os dois lados.

Nada de novo.
Então os milhões de votos nulos que acontecerão em 2022, como toda eleição, ocorrerão por que?

Fanatismo é isso aí, quando chega ao ponto de negar a própria realidade diante dos olhos.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
O percentual do negacionista não vai cair mais. Já caiu o que tinha de cair. Resta agora só o núcleo de seguidores mais fanáticos (aka gado). Por outro lado, dificilmente irá aumentar. Então quando começar a propaganda política, a tendência, com a maior visibilidade dos outros candidatos, é que os outros candidatos aumente numa proporção bem maior.

PS: votarei em qualquer coisa que não boso e lula. Caso seja essa a disupta, votarei em lula sem pensar 1 seg. Antes um ladrão do que um assassino, fraco da cabeça, com aspirações ditatoriais (pra que fechar o STF mesmo?). Pra quem não lembra, Huho Chaves tomou controle do STF da Venezuela.
Lembrando que Lula também apoiava regimes ditatoriais e tentou censurar a imprensa.
Claro, não quero botar no mesmo balaio, apesar de Lula também ser um ser humano desprezível quando se trata de apoio à liberdade, Bolsonaro atinge um nível extremo ao exaltar a ditadura militar e flertar com um novo golpe. Ainda bem que é um covarde e não possui forças armadas balizando os discursos, ficará no "estou esperando um aviso do povo" e nos gritos dos tios do whatsapp.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ainda bem que eu posso dizer que nunca idolatrei nem defendi bandido nenhum. Sempre tive honestidade e o que eu considero o mínimo do mínimo de inteligência pra não fazer isso.

Pode dizer o mesmo?
Não, não posso dizer que você sempre teve honestidade.

Aliás, fora você, ninguém pode dizer que você foi honesto.

Espero, honestamente, que minha resposta o satisfaça. E que surjam outros capazes de dizer que você seja honesto.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Então os milhões de votos nulos que acontecerão em 2022, como toda eleição, ocorrerão por que?

Fanatismo é isso aí, quando chega ao ponto de negar a própria realidade diante dos olhos.
Com certeza há quem vote em branco.

Mas já tivemos aqui mesmo no fórum, casos de gente dizendo que votaria branco, votaria branco, depois deixou escapar "Tive que votar no Haddad, contra todas as minhas convicções". neguinho fez festa quando pegou o isentão. Simplesmente quem milita muito pros outros não votarem é diferente de quem não vai votar e só explica sua opção.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
PS: Quero parabenizar o colega DanielMF, que mesmo no ambiente agressivo da pasta, geralmente discute de boa, mesmo quando errado.
E eu gostaria de te parabenizar kkkk
Que ego meu rapaz, parabenizar o outro por posta a opinião "errada" dele, é de foder mesmo kkm
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
E eu gostaria de te parabenizar kkkk
Obrigado, sério, não esperava.

Que ego meu rapaz, parabenizar o outro por posta a opinião "errada" dele, é de foder mesmo kkm
Não, eu não parabenizei ele por estar errado.

Parabenizei ele por ser quase sempre de boa, ele tem a ideia dele, a ideologia básica dele, mas ocasionalmente admite que uma coisa ou outra que ele defende não é 100%, ou que o "lado" dele erra assim, vez ou outra, ou até baixando o tom quando - incrivelmente - provam que ele defendia algo errado. Ele não mudou de lado, mas soube parar de repetir uma mentira só porque servia ao "lado do Bem".

Claro, ele está errado, o "lado" dele está errado, logo ele está apenas errando menos, mas puxa, é algo que merece ser elogiado. Continuando no mesmo nível, em 10 anos ele tá do nosso lado.

Por fim, espero que ele tenha entendido - o que você não entendeu - que eu tava sendo irônico nessa parte de minha resposta. Ele está errado por ser de esquerda. Ponto. O resto é só zoeira.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O choro é livre. Bozo e seguidores da seita são passado já. Pega na minha mortadela aqui, é quase do tamanho dessa
23:59 - Meu Carlos Marques do céu, o Góris exige que eu seja homem, que escroto!
00:00 - Pega na minha mortadela.

Esquerdista é tudo igual, não entendo como gente boa pode ser esquerdista, não vê que os caras pregam uma coisa e 5 minutos depois estão fazendo o oposto?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Por fim, espero que ele tenha entendido - o que você não entendeu - que eu tava sendo irônico nessa parte de minha resposta. Ele está errado por ser de esquerda. Ponto. O resto é só zoeira.
Olha..., na economia eu estou pendendo mais para a centro-direita hein!

Gostaria de ver o economista Marcos Lisboa como ministro.
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
23:59 - Meu Carlos Marques do céu, o Góris exige que eu seja homem, que escroto!
00:00 - Pega na minha mortadela.

Esquerdista é tudo igual, não entendo como gente boa pode ser esquerdista, não vê que os caras pregam uma coisa e 5 minutos depois estão fazendo o oposto?

Sou bipolar cara

e além disso, adaptativo. Minha resposta regula com a mentalidade do interlocutor. Você levo mais a sério por parecer muito mais inteligente/culto que o cara da mortadela ali, por isso fiquei de cara com o 'seja homem' no outro topico, esperava mais de vc.
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Novidade, São Paulo tanto quanto PR e SC sempre votaram contra o PT com exceção de 2002, só que o Bolsonaro é um estelionatário que já perdeu força com parte do eleitor, só sobra mais os fanáticos.

Agora não adianta nada a oposição de centro e "direita" começar a chupar as bolas do Lula, ai vão apanhar e vai ser bem feito.



Cara, vamos ser realistas aqui, que moral o STF e cia tem hoje? Nada, tão dando é moral pra ele derrubar e essas reclamações já vem desde a era da Dilma, os caras fazem do país uma juristocracia, mandam e desmandam na parte que o governo faz, semanas atrás proibiram as novas regras sobre armamento porque "armas trazem mais violência", isso lá é coisa que juiz pode fazer?

Outra coisa que notei esses dias, um vídeo do Nando Moura queimando livros do Olavo de Carvalho, pura vergonha alheia e olha que concordo e muito com o que o cara diz que o Bolsonaro é traídor, mas digo que essa oposição se ficar de lunatismo vão só ajudar a puxar mais voto pra ele.

Concordo pavomba, mas que alternativa vc sugere? Acabar com STF e...?

Oras, alguém tem que interpretar a lei e decidir, e muitas vezes isso é subjetivo, claro que terão decisões polêmicas, mas qual a alternativa? (não to nem falando das regalias do judiciário, que sou totalmente contra tambem, um verdadeiro absurdo o que ganham, os beneficios, etc).
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Concordo pavomba, mas que alternativa vc sugere? Acabar com STF e...?

Oras, alguém tem que interpretar a lei e decidir, e muitas vezes isso é subjetivo, claro que terão decisões polêmicas, mas qual a alternativa? (não to nem falando das regalias do judiciário, que sou totalmente contra tambem, um verdadeiro absurdo o que ganham, os beneficios, etc).
Cara, tem que se renovar e fazer a limpeza, não adianta nada ter uma estabilidade de mentira que vive de remendos até a hora que o pior acontece. Quanto mais se protela nisso, mais é a vontade da população de agir da maneira mais bruta e parte votou no Bolsonaro por isso mesmo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não, não posso dizer que você sempre teve honestidade.

Aliás, fora você, ninguém pode dizer que você foi honesto.

Espero, honestamente, que minha resposta o satisfaça. E que surjam outros capazes de dizer que você seja honesto.

Repito porque sei que estou falando com fã de político e é natural que tenha dificuldade de entender:

Nunca defendi político bandido. Pode dizer o mesmo?
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Cara, tem que se renovar e fazer a limpeza, não adianta nada ter uma estabilidade de mentira que vive de remendos até a hora que o pior acontece. Quanto mais se protela nisso, mais é a vontade da população de agir da maneira mais bruta e parte votou no Bolsonaro por isso mesmo.

Ok (e estou genuinamente tentando entender esse ponto de vista), mas o que se prega então não é acabar com STF, mas sim fazer uma limpeza? E quem irá fazer essa limpeza? Quem elegerá os novos ministros do STF? Se responder Bolsonaro, cara, vai me desculpar, mas prefiro nem pensar que alguém é tão ingênuo de achar que isso é viável e ele escolheria só ministro isentão. Por favor, me ajuda a entender.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Repito porque sei que estou falando com fã de político e é natural que tenha dificuldade de entender:

Nunca defendi político bandido. Pode dizer o mesmo?
Já defendi.

No geral, enquanto havia dúvidas que era bandido, ainda dava o benefício, mas comprovado que era bandido, deixava de defender. Cometi uns erros nessa forma de agir, mas também poderia cometer o erro ao deixar de apoiar alguém que não era bandido comprovado por conta de manipulação política.

Que bom que nunca errou na defesa de seus políticos.

Claro, como só você pode dizer que é honesto, vou ter que confiar na sua palavra de que é honesto. Senão, pode ter mentido, quem vai saber se não há confirmação?
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Lembrando que Lula também apoiava regimes ditatoriais e tentou censurar a imprensa.
Claro, não quero botar no mesmo balaio, apesar de Lula também ser um ser humano desprezível quando se trata de apoio à liberdade, Bolsonaro atinge um nível extremo ao exaltar a ditadura militar e flertar com um novo golpe. Ainda bem que é um covarde e não possui forças armadas balizando os discursos, ficará no "estou esperando um aviso do povo" e nos gritos dos tios do whatsapp.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Concordo 100%, Parece que alguns não perceberam que corremos um risco igual ou maior do que corremos com lula, com bolsonaro no poder.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Já defendi.

No geral, enquanto havia dúvidas que era bandido, ainda dava o benefício, mas comprovado que era bandido, deixava de defender. Cometi uns erros nessa forma de agir, mas também poderia cometer o erro ao deixar de apoiar alguém que não era bandido comprovado por conta de manipulação política.

Que bom que nunca errou na defesa de seus políticos.

Claro, como só você pode dizer que é honesto, vou ter que confiar na sua palavra de que é honesto. Senão, pode ter mentido, quem vai saber se não há confirmação?

Que você defende político bandido você não precisa dizer pra ninguém.

É um perfil. Muito comum no Brasil. Depois que o nosso retardado das rachadinhas sair da presidência o próximo presidente também vai ser eleito por gente como você. Com o mesmo perfil. E vai ser mais um bandido com uma legião de gente (como você) defendendo ele.

Gente que gosta de bandido é o motivo pelo qual o país nunca vai ter jeito.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
A Dilma em uns 3 meses, pelo que me lembro, saiu de uma popularidade enorme para o impeachment.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Figulão da massa é fã do Amoedo @Goris

Também já fez umas defesas stealth pro calcinha apertada ( “Faz o certo pelos motivos errados”, vulgo Corovac).

Mas o negócio é tacar pedra, é assim desde a época do Lula.

Confesso que gosto dele
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
5.708
Pontos
453
Bolsonaro em primeiro explica como brasileiro cai fácil num populismo barato,

nao sei como tem gente que acha que bolsonaro merece ser reeleito, bostil é um país ate sombrio
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Figulão da massa é fã do Amoedo @Goris

Também já fez umas defesas stealth pro calcinha apertada ( “Faz o certo pelos motivos errados”, vulgo Corovac).

Mas o negócio é tacar pedra, é assim desde a época do Lula.

Confesso que gosto dele


Não sou fã de político nenhum. QI não permite.

Pode ser difícil de entender isso.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Ok (e estou genuinamente tentando entender esse ponto de vista), mas o que se prega então não é acabar com STF, mas sim fazer uma limpeza? E quem irá fazer essa limpeza? Quem elegerá os novos ministros do STF? Se responder Bolsonaro, cara, vai me desculpar, mas prefiro nem pensar que alguém é tão ingênuo de achar que isso é viável e ele escolheria só ministro isentão. Por favor, me ajuda a entender.
O ideal é dar um reset político no Brasil, isso mesmo, novas eleições e o c***lho a cinco, Bolsonaro é imprestável pra isso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Que você defende político bandido você não precisa dizer pra ninguém.
Eu já defendi bandido.

[quoet]É um perfil. Muito comum no Brasil. Depois que o nosso retardado das rachadinhas sair da presidência o próximo presidente também vai ser eleito por gente como você. Com o mesmo perfil. E vai ser mais um bandido com uma legião de gente (como você) defendendo ele.[/quote]
Meu perfil só perde pra isentão, que defende bandido enquanto sai gritando que não defende, como dizem alguns aí, honesto, segundo dizem.

Gente que gosta de bandido é o motivo pelo qual o país nunca vai ter jeito.
Parabéns, concordamos com isso, amigo só você diz que é honesto.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
A Dilma em uns 3 meses, pelo que me lembro, saiu de uma popularidade enorme para o impeachment.

Que eu me lembre foi longe disso aí. A popularidade dela foi no início do primeiro mandato. A real é que ninguém engoliu a vitória dela sobre o Aécio com margem mínima em 2014. A partir dali foi questão de tempo o que aconteceu em 2016. Aliás, se lembrar bem, as revoltas começaram em 2013 pelos famigerado aumento de 0,20 centavos nos transportes públicos. A partir desta que outras vieram e ganharam força.



Esse tópico é o exemplo máximo de por que só temos duas opções nesse lixo de pais.
De um lado ruminantes defendendo seu ídolo, do outro mortadelas defendendo seu líder supremo.

A única saída dessa m**** é o aeroporto, isso daqui já deixou de ser um local civilizado há anos, ao invés de procurarem novas opções já estão marcando o segundo turno que vai acontecer daqui alguns anos, deixando na mão de dois lixos imundos a liderança desse país.

Quem defende esses dois merdas deveriam ter vergonha na cara de fazerem isso, vocês são culpados de todas as mazelas que temos sofrido atualmente...

As eleições já estão na porta e a campanha já se iniciou. A CPI da covid no meu entendimento já está servindo de palanque político para alguns já.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Figulão da massa é fã do Amoedo @Goris

Também já fez umas defesas stealth pro calcinha apertada ( “Faz o certo pelos motivos errados”, vulgo Corovac).

Mas o negócio é tacar pedra, é assim desde a época do Lula.

Confesso que gosto dele
Gosta do Amoedo ou gosta do user que dizem que é honesto?
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu já defendi bandido.

Não defendo bandido. Nunca defendi.

Gostaria que você soubesse o que é isso, mas nunca vai saber.

Por favor tente não atrapalhar ainda mais a vida das pessoas que não defendem bandido. Já basta a m**** toda que vocês fizeram.
 
Topo Fundo