O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Quando acontece uma vez, pode ser considerado como anomalia.
Quando acontece duas vezes, pode ser considerado como coincidência.
Quando acontece três vezes, pode ser considerado como padrão.
Quando acontece trocentas vezes, pode ser considerado como Hollywood. :kclassic

zFE2TpI.jpeg
Bom, vamos ver se teremos uma resposta do colega ou se ele só veio dar a opinião e cair fora.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Jesus, tem até foto dos anos 90 aí....

É, se fosse "Hollywood sempre odiou ruivos" eu entenderia. Agora, Hollywood odeia ruivos, aí sim, é diferente.

Discorda.

Meu ponto foi que se uma pessoa branca (não ruiva) pinta o cabelo de ruivo ninguém da a minima, mas quando botam uma pessoa negra no lugar vocês surtam e agem como se todos os ruivos tivessem sendo oprimidos, se se importassem mesmo teriam mostrado indignação com a Viúva negra ou o Archie de Riverdale pra exemplificar casos mais recentes.
Isso mostra que o problema não é a cor do cabelo.

E honestamente, não vejo problema nenhum nisso, estão apenas ajustando os personagens pro percentual de pessoas que realmente existem.

População Negra doa EUA: 13,4%

População ruiva dos EUA: 2~6%

Não é porque nas HQs cada 3 personagens tem um ruivo que isso tem que ser adaptado dessa forma.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Meu ponto foi que se uma pessoa branca (não ruiva) pinta o cabelo de ruivo ninguém da a minima, mas quando botam uma pessoa negra no lugar vocês surtam e agem como se todos os ruivos tivessem sendo oprimidos, se se importassem mesmo teriam mostrado indignação com a Viúva negra ou o Archie de Riverdale pra exemplificar casos mais recentes.
Isso mostra que o problema não é a cor do cabelo.

E honestamente, não vejo problema nenhum nisso, estão apenas ajustando os personagens pro percentual de pessoas que realmente existem.

População Negra doa EUA: 13,4%

População ruiva dos EUA: 2~6%

Não é porque nas HQs cada 3 personagens tem um ruivo que isso tem que ser adaptado dessa forma.

"E honestamente, não vejo problema nenhum nisso, estão apenas ajustando os personagens pro percentual de pessoas que realmente existem. "

Lembre-se da sua própria frase quando for reclamar que negros não tem visibilidade e principalmente sobre as minorias, por isso que é bom a turma do lacre falar, a hipocrisia escorre por todos os buracos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Meu ponto foi que se uma pessoa branca (não ruiva) pinta o cabelo de ruivo ninguém da a mínima, mas quando botam uma pessoa negra no lugar vocês surtam e agem como se todos os ruivos tivessem sendo oprimidos, se se importassem mesmo teriam mostrado indignação com a Viúva negra ou o Archie de Riverdale pra exemplificar casos mais recentes.
Isso mostra que o problema não é a cor do cabelo.

E honestamente, não vejo problema nenhum nisso, estão apenas ajustando os personagens pro percentual de pessoas que realmente existem.

População Negra doa EUA: 13,4%

População ruiva dos EUA: 2~6%

Não é porque nas HQs cada 3 personagens tem um ruivo que isso tem que ser adaptado dessa forma.
Ué, se nos quadrinhos um personagem é ruivo, por que tem que torná-los negros? É tão difícil assim criar novos personagens negros, sem precisar de blackening?lembrando, quando reclamavam de whitening em filmes, eu tava do lado dos que reclamavam. Um personagem negro deveria continuar negro, um personagem branco idem.

Láááá atrás, na epoca da troca das etnias do filme avatar, eu tava contra. E não foi só esse fime, é só o que eu mais lembro de cabeça.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Quando acontece uma vez, pode ser considerado como anomalia.
Quando acontece duas vezes, pode ser considerado como coincidência.
Quando acontece três vezes, pode ser considerado como padrão.
Quando acontece trocentas vezes, pode ser considerado como Hollywood. :kclassic

zFE2TpI.jpeg
Só não sei o que a Estelar ta fazendo ai, mas ok. O lance com a personagem é outro.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.922
Pontos
1.003
Ué, se nos quadrinhos um personagem é ruivo, por que tem que torná-los negros? É tão difícil assim criar novos personagens negros, sem precisar de blackening?lembrando, quando reclamavam de whitening em filmes, eu tava do lado dos que reclamavam. Um personagem negro deveria continuar negro, um personagem branco idem.

Láááá atrás, na epoca da troca das etnias do filme avatar, eu tava contra. E não foi só esse fime, é só o que eu mais lembro de cabeça.
Nem seria preciso criar novos personagens negros: já existem diversos deles estabelecidos nas HQ's, apenas esperando para serem utilizados. Só que na cabeça dos putos de Hollywood, esses personagens não servem, né? Só enxergam legitimidade se o personagem original for branco e tiver sua etnia trocada. A pior parte é que cada vez que essa troca acontece, um dos personagens já estabelecidos é mandado para escanteio e relegado ao esquecimento.

Diversidade forçada é uma estupidez absurda. E como Hollywood é estúpida por natureza, não há a menor chance de abandonarem esse expediente. Por essas e por outras espero sinceramente que os filmes de herói percam sua relevância, assim como já aconteceu com outros gêneros de filme no passado. Quem sabe dessa forma possamos voltar a ter algum tipo de entretenimento legítimo.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Ué, se nos quadrinhos um personagem é ruivo, por que tem que torná-los negros? É tão difícil assim criar novos personagens negros, sem precisar de blackening?lembrando, quando reclamavam de whitening em filmes, eu tava do lado dos que reclamavam. Um personagem negro deveria continuar negro, um personagem branco idem.

Láááá atrás, na epoca da troca das etnias do filme avatar, eu tava contra. E não foi só esse fime, é só o que eu mais lembro de cabeça.

Não vejo diferença entre botar um fake ruivo ou uma pessoa negra, não existem tantos ruivos como aparecem nas HQs, tu e qualquer outro pode não gostar obviamente, mas esse papo de "ain tão excluindo os ruivos" não faz sentido se você aceita quando branco pinta cabelo ou põem peruca pra interpretar um ao invés de pegar um ator ruivo natural.

Talvez uma crítica válida em relação a isso é questionar porque quando um ator/atriz negr@ vai interpretar um personagem desses ele não usa uma peruca ou pinta o cabelo, já que existem pessoas ruivas negras.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
O motivo principal pela retirada dos ruivos é o Donald Trump. A imagem do Trump ou qualquer coisa que remeta a ele causa tremendo mal-estar naqueles que engajaram nessa luta de teoria crítica racial.

De todo coração, eu recomendo que todo mundo se afaste dessas pessoas envolvidas em racismo/antirracismo. Quem continuar com eles adentrará num pântano demoníaco de estupidez e maldade, do qual dificilmente sairão.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não vejo diferença entre botar um fake ruivo ou uma pessoa negra, não existem tantos ruivos como aparecem nas HQs, tu e qualquer outro pode não gostar obviamente, mas esse papo de "ain tão excluindo os ruivos" não faz sentido se você aceita quando branco pinta cabelo ou põem peruca pra interpretar um ao invés de pegar um ator ruivo natural.

Talvez uma crítica válida em relação a isso é questionar porque quando um ator/atriz negr@ vai interpretar um personagem desses ele não usa uma peruca ou pinta o cabelo, já que existem pessoas ruivas negras.
Pois é, você não vê diferenca.

Bom, continuo achando idiota, porque eu vejo diferenca entre um ruivo e um negro.

Que bom que você superou essa diferenca de etnia.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Pois é, você não vê diferenca.

Bom, continuo achando idiota, porque eu vejo diferenca entre um ruivo e um negro.

Que bom que você superou essa diferenca de etnia.

Mas porque você aceita um ruivo fake?

Escalar um branco não-ruivo e pintar o cabelo dele você ainda tá excluindo os ruivos, isso não te incomoda?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Mas porque você aceita um ruivo fake?

Escalar um branco não-ruivo e pintar o cabelo dele você ainda tá excluindo os ruivos, isso não te incomoda?
O personagem é ruim, escalam um ator de cabelo pintado de ruivo.
Ok.

O personagem é ruivo, escalam um asiático.
Não ok.


O personagem é ruivam, escalam um negro.
Não ok.

O personagem é negro, escalam um branco.
Não ok.

O personagem é indiano, escalam um branco.
Não ok.

Não é difícil entender.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Aparentemente os lacradores odiaram esta (antiga) capa (abaixo) feita pelo "J. Scott Campbel" para a revista do Homem Aranha




e resolveram "arrumar" a mesma.


BIjx0F.png



O autor (Campbel), se "atreveu" a responder e criticar o fato de estarem querendo mudar sua obra.

A galerinha moderna do lacre não gostou e esta começando o seu "cancelamento" do bem nas redes

Considerando as "opiniões" e "ações passadas" do artista, este incidente poderia ser rotulado por alguns como quem com lacre lacra, com lacre será lacrado. :klol





-------------



(tradução by google)


J. Scott Campbell, o artista que esboçou a capa de Amazing Spider-Man # 601 em 2009, foi hipocritamente atacado pela multidão de indignação usual e acusado de "assédio e intolerância" após criticar a tentativa de um usuário aleatório de "consertar" capa, com os referidos indivíduos elogiando a versão editada por este usuário, mas se ofendendo quando Campbell então editou esta edição.

Usuários do Tumblr como Nonbinaryfinnmertens (que agora mudou seu nome para Buunbi) criou este "conserto" da capa do Homem-Aranha cerca de sete meses atrás, enviando-o ao blog chamado @ fixed-bad-comic-art, uma fossa que compila essas versões editadas de histórias em quadrinhos consideradas "ruins ou problemáticas" por degenerados da mídia social que sofreram lavagem cerebral.
A “correção” da capa pode ser vista à direita em comparação com a arte original à esquerda:

BIjx0F.png



Campbell também foi informado dessa "correção" e emitiu uma declaração em seu Instagram:

BIjBWB.png



“Agora, normalmente eu simplesmente ignoro esse tipo de coisa, mas parecia um pouco viral até mesmo com amigos e colegas repassando, explicando que esse tipo de 'correção' de outros artistas bem estabelecidos é apenas, bem ... grudento, o que é . À luz disso, porém, decidi abraçar a situação e fazer um pouco de “conserto de arte” sozinho, o que vocês acham, parece moderno! Estou pronto para coisas novas! Então, vamos nos divertir e consertar as coisas! ”

Ele também forneceu uma análise ponto a ponto, criticando as alterações desta edição:

BIjCiP.jpg



Para adicionar mais insulto à injúria, Campbell fez sua própria edição desta edição:


BIjof1.jpg



Depois de enviar essa imagem para a mídia social, Campbell foi atacado “enquanto os críticos que apoiavam as críticas e a edição de Bunnbi de seu trabalho começaram a alegar que tal comportamento era inaceitável vindo do próprio Campbell”:

BIjqxV.jpg


BIjKDQ.jpg


BIjFOx.jpg



Campbell emitiu uma declaração sobre por que fez o que fez:

BIjzUg.png
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.922
Pontos
1.003
Aparentemente os lacradores odiaram esta (antiga) e capa (abaixo) feita pelo "J. Scott Campbel" para a revista do Homem Aranha.
Lacrador do Twitter: "Consertei" essa sua arte de m****.
J. Scott Campbell: Bem, eu consertei o seu "conserto", meu caro.
Lacrolândia: ISSO NÃO É JUSTO!!! REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!


Quando são os lacradores promovem esses "consertos", tá tudo certo. Quando um artista dá uma aula gratuita apontando as falhas no tal "conserto" e dando sugestões sobre como melhorá-lo tecnicamente, só vemos lacradores com o dedo no cu promovendo gritaria. Hipocrisia pouca é bobagem, né? :kclassic

Sabe o que é pior? Tenho certeza que um artista sério pagaria uma grana considerável para ter uma aula magna com J. Scott Campbell. Ele ofereceu sua expertise de forma voluntária e gratuita para o lacrador em questão, mas o puto não vai utilizar isso para aprender m**** nenhuma. Ao invés disso, vai se fazer de vítima e vilanizar Campbell, porque lacrador só existe para isso. :kclassic

Espero que o exemplo de Campbell seja seguido por outros artistas que são constantemente alvejados pela Patrulha do Pensamento. Já passou da hora de colocar esses putos em seus devidos lugares. Chega de permitir que rotulem o que não gostam como "errado" e digno de ser destruído. Esse bando de arrombados tem mais é que se foder e acabou, porra. :klol


BÔNUS

HXUKkT0LIQZ__M9OP1FZo-KEprThhnimDFvLiqwLTne8TyrOQAN94kBtQ2apdH4k7DyqBakxGioUcg=s679-nd

mary-jane-cosplay-01.jpg

 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Aparentemente os lacradores odiaram esta (antiga) capa (abaixo) feita pelo "J. Scott Campbel" para a revista do Homem Aranha




e resolveram "arrumar" a mesma.


BIjx0F.png



O autor (Campbel), se "atreveu" a responder e criticar o fato de estarem querendo mudar sua obra.

A galerinha moderna do lacre não gostou e esta começando o seu "cancelamento" do bem nas redes

Considerando as "opiniões" e "ações passadas" do artista, este incidente poderia ser rotulado por alguns como quem com lacre lacra, com lacre será lacrado. :klol





-------------



(tradução by google)


J. Scott Campbell, o artista que esboçou a capa de Amazing Spider-Man # 601 em 2009, foi hipocritamente atacado pela multidão de indignação usual e acusado de "assédio e intolerância" após criticar a tentativa de um usuário aleatório de "consertar" capa, com os referidos indivíduos elogiando a versão editada por este usuário, mas se ofendendo quando Campbell então editou esta edição.

Usuários do Tumblr como Nonbinaryfinnmertens (que agora mudou seu nome para Buunbi) criou este "conserto" da capa do Homem-Aranha cerca de sete meses atrás, enviando-o ao blog chamado @ fixed-bad-comic-art, uma fossa que compila essas versões editadas de histórias em quadrinhos consideradas "ruins ou problemáticas" por degenerados da mídia social que sofreram lavagem cerebral.
A “correção” da capa pode ser vista à direita em comparação com a arte original à esquerda:

BIjx0F.png



Campbell também foi informado dessa "correção" e emitiu uma declaração em seu Instagram:

BIjBWB.png





Ele também forneceu uma análise ponto a ponto, criticando as alterações desta edição:

BIjCiP.jpg



Para adicionar mais insulto à injúria, Campbell fez sua própria edição desta edição:


BIjof1.jpg



Depois de enviar essa imagem para a mídia social, Campbell foi atacado “enquanto os críticos que apoiavam as críticas e a edição de Bunnbi de seu trabalho começaram a alegar que tal comportamento era inaceitável vindo do próprio Campbell”:

BIjqxV.jpg


BIjKDQ.jpg


BIjFOx.jpg



Campbell emitiu uma declaração sobre por que fez o que fez:

BIjzUg.png
Quem com lacre lacra, com lacre será lacrado.

Continue, que tá bom..
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Lacrador do Twitter: "Consertei" essa sua arte de m****.
J. Scott Campbell:* Bem, eu consertei o seu "conserto", meu caro.
Lacrolândia: ISSO NÃO É JUSTO!!! REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!


Quando são os lacradores promovem esses "consertos", tá tudo certo. Quando um artista dá uma aula gratuita apontando as falhas no tal "conserto" e dando sugestões sobre como melhorá-lo tecnicamente, só vemos lacradores com o dedo no cu promovendo gritaria. Hipocrisia pouca é bobagem, né? :kclassic

Sabe o que é pior? Tenho certeza que um artista sério pagaria uma grana considerável para ter uma aula magna com J. Scott Campbell. Ele ofereceu sua expertise de forma voluntária e gratuita para o lacrador em questão, mas o puto não vai utilizar isso para aprender m**** nenhuma. Ao invés disso, vai se fazer de vítima e vilanizar Campbell, porque lacrador só existe para isso. :kclassic

Espero que o exemplo de Campbell seja seguido por outros artistas que são constantemente alvejados pela Patrulha do Pensamento. Já passou da hora de colocar esses putos em seus devidos lugares. Chega de permitir que rotulem o que não gostam como "errado" e digno de ser destruído. Esse bando de arrombados tem mais é que se foder e acabou, porra. :klol


BÔNUS

HXUKkT0LIQZ__M9OP1FZo-KEprThhnimDFvLiqwLTne8TyrOQAN94kBtQ2apdH4k7DyqBakxGioUcg=s679-nd

mary-jane-cosplay-01.jpg


Como eu disse acima, lacrador é o verdadeiro gado (moderação, não estou acusando nenhum membro ou facção do fórum, falo em termos gerais) que só segue a manada.

E esses caras ajudaram a defender essa turma quando ainda eram bezerros.

Então, a atitude do cara foi otimaz mas só expôs o que a gente já sabe, criaram uma cobra que agora os vai engolir.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Me parece que o Capitão Indio ta dando rolo lá fora.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Warner quer ator e diretor negros para o próximo filme do Super-Homem.


Na moral, eu já joguei a toalha, nem adianta ficar mais indignado com essas putarias. Quero que a Warner se foda, que a DC se exploda que o J.J. Abrams e o Tonie Easy Codes vão fazer troca-troca no colo do capeta. Não assistirei filme nenhum ou consumirei dessa empresa, a não ser que seja na base da pirataria. No mais, é só pedir pra se desgastar.

Bando de filhos da put*.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Não vejo problemas em ver negros interpretando brancos desde que se caracterizem para o papel.


branquelas2_brasil.jpg

Se não vêem problemas com brancos não-ruivos pintando cabelo e botando peruca pra interpretar ruivo,, isso ai é fichinha kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Se não vêem problemas com brancos não-ruivos pintando cabelo e botando peruca pra interpretar ruivo,, isso ai é fichinha kkkkkkkkkkkkkkkk
Você já está voltando ao seu mundinho de desonestidade.

Cedo, até.

Personagens negros são Ok (eu sou negro, adoro personagens negros, em qualquer mídia). Personagens negros que se fazem de branco, aqui no Brasil não tem problema nenhum.

É o famoso espantalho.

Estamos reclamando de personagens brancos transformados em negros porque lacre, agora você já joga que não queremos personagens negros...

E eu achando que você tinha melhorado.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.382
Pontos
1.279
Você já está voltando ao seu mundinho de desonestidade.

Cedo, até.

Personagens negros são Ok (eu sou negro, adoro personagens negros, em qualquer mídia). Personagens negros que se fazem de branco, aqui no Brasil não tem problema nenhum.

É o famoso espantalho.

Estamos reclamando de personagens brancos transformados em negros porque lacre, agora você já joga que não queremos personagens negros...

E eu achando que você tinha melhorado.

Isso é sonso que corre chorume
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.425
Pontos
1.003
Aparentemente os lacradores odiaram esta (antiga) capa (abaixo) feita pelo "J. Scott Campbel" para a revista do Homem Aranha




e resolveram "arrumar" a mesma.


BIjx0F.png



O autor (Campbel), se "atreveu" a responder e criticar o fato de estarem querendo mudar sua obra.

A galerinha moderna do lacre não gostou e esta começando o seu "cancelamento" do bem nas redes

Considerando as "opiniões" e "ações passadas" do artista, este incidente poderia ser rotulado por alguns como quem com lacre lacra, com lacre será lacrado. :klol





-------------



(tradução by google)


J. Scott Campbell, o artista que esboçou a capa de Amazing Spider-Man # 601 em 2009, foi hipocritamente atacado pela multidão de indignação usual e acusado de "assédio e intolerância" após criticar a tentativa de um usuário aleatório de "consertar" capa, com os referidos indivíduos elogiando a versão editada por este usuário, mas se ofendendo quando Campbell então editou esta edição.

Usuários do Tumblr como Nonbinaryfinnmertens (que agora mudou seu nome para Buunbi) criou este "conserto" da capa do Homem-Aranha cerca de sete meses atrás, enviando-o ao blog chamado @ fixed-bad-comic-art, uma fossa que compila essas versões editadas de histórias em quadrinhos consideradas "ruins ou problemáticas" por degenerados da mídia social que sofreram lavagem cerebral.
A “correção” da capa pode ser vista à direita em comparação com a arte original à esquerda:

BIjx0F.png



Campbell também foi informado dessa "correção" e emitiu uma declaração em seu Instagram:

BIjBWB.png





Ele também forneceu uma análise ponto a ponto, criticando as alterações desta edição:

BIjCiP.jpg



Para adicionar mais insulto à injúria, Campbell fez sua própria edição desta edição:


BIjof1.jpg



Depois de enviar essa imagem para a mídia social, Campbell foi atacado “enquanto os críticos que apoiavam as críticas e a edição de Bunnbi de seu trabalho começaram a alegar que tal comportamento era inaceitável vindo do próprio Campbell”:

BIjqxV.jpg


BIjKDQ.jpg


BIjFOx.jpg



Campbell emitiu uma declaração sobre por que fez o que fez:

BIjzUg.png
Tudo isso aconteceu na capa do quadrinho de um cara que picado por uma aranha e ganha superpoderes? A última vez que um bicho me picou eu fui pro hospital. O único poder que eu ganhei foi inchaço e vermelidão na região e dor de cabeça.

Se quiserem consertar alguma coisa apaguem o cara fantasiado pendurado numa teia lá no fundo.
 
Topo Fundo