O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Entre 01/04/2020 e 31/03/2021 o Switch teve 36 million sellers.

Não sei a quais 39 você está se referindo. Se for do wikipédia, a lista lá é de toda a vida do Switch.

Não entendi.
Você tá dizendo que de 2017 até abril de 2020, só teve 3 jogos que atingiram a meta + os 36 que surgiram de 2020 para cá? Mas tem jogos que já atingiram o milhão antes de 2020.
Me explica melhor que tô confuso.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Não entendi.
Você tá dizendo que de 2017 até abril de 2020, só teve 3 jogos que atingiram a meta + os 36 que surgiram de 2020 para cá? Mas tem jogos que já atingiram o milhão antes de 2020.
Me explica melhor que tô confuso.

186375

36 jogos venderam ao menos um milhão de unidades no Switch no ano fiscal de 2021. Muitos deles foram lançados em anos anteriores e já eram million sellers. Por exemplo, Mario Kart, Smash, Zelda, etc. Estes 39 jogos que você fica repetindo eu não sei do que se trata.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784

Carai... Inesperado no mínimo um cara que nem é da indústria de games receber esse título. O que pode sugerir que a parceria com a Illumination está indo melhor que o esperado.

O time do Mario Odyssey tá fazendo o próximo donkey Kong

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Palpite ou esperança? :klolz Mas eu quero um Donkey Kong novo também, mas a Retro no ritmo Rubinho dela e com Metroid nas mãos, pra sair um novo DK só outro estúdio pegando mesmo.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Pra não perder o costume... :lolwtf:lolwtf


Kkk.
E ainda é um título mais curto que o do jogo no Japão:

20a70ec9f94fe138ff08bac3301fb258.jpg


Nabitsuki! Tsukuttewakaru HajimetenoGeemuPuroguramu

Algo como: Faça e Descubra, Game Programing pra Iniciantes. Navegação Inclusa! (No sentido de tutorial).
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Carai... Inesperado no mínimo um cara que nem é da indústria de games receber esse título. O que pode sugerir que a parceria com a Illumination está indo melhor que o esperado.


Palpite ou esperança? :klolz Mas eu quero um Donkey Kong novo também, mas a Retro no ritmo Rubinho dela e com Metroid nas mãos, pra sair um novo DK só outro estúdio pegando mesmo.
O leaker samus returns que tem uma taxa de acerto extremamente alta que falou rs

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
O leaker samus returns que tem uma taxa de acerto extremamente alta que falou rs

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Apesar de preferir um Odyssey 2, até porque se Deus quiser esse ano vai ter Silksong pra preencher minha lacuna de jogo 2D, aceitaria felizão um bom Donkey Kong.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
300.960.000,00 de jogos vendidos em uma única plataforma até agora. Só a Nintendo vendeu mais jogos no Switch do que todas as produtoras no GC.

Outro dado relevante:

Switch até 31/03/2020 vendeu 357 milhões de jogos. E no último ano fiscal vendeu 230 milhões de jogos. Ou seja, apenas nos últimos 12 meses vendeu cerca de 70% dos jogos que havia vendido nos três anos anteriores (sempre desconsiderando os digital-only).

Por isso eu acho maluquice pessoal especular que a Nintendo ignorará a base atual do Switch para fazer exclusivos pro novo modelo. Esta é a hora de lucrar em cima da base instalada atual...

(para as thirdies é diferente, porque elas possuem um extenso catálogo de jogos que já tiveram os custos de desenvolvimento pagos e ainda não foram lançados no Switch, então é mais provável lançarem ports para uma base instalada que ainda estará em construção)
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.430
Reações
12.232
Pontos
453
CARAMBA NINTENDO DESTRUIU TA DOIDO MLK , 6 BILHÔES EM LUCRO, BATEU RECORDE DO WII e DS DE 2009, quase 29 milhões de consoles em 12 meses

Switch vendeu 28,83 milhões
de consoles em 12 meses
4,73 milhões de consoles nos 3 primeiros meses desse ano, PS4+PS5 fizeram 4,3 mi em comparação
+230 milhões de jogos vendidos (apenas incluso games que tem mídia física, excluindo download digital only)
Switch chega na marca de 84,59 milhões de consoles em 4 anos e 28 dias , vendas de Software atingem mais de 587 milhões
Lucro histórico superando o melhor resultado do Wii e DS em 2009(detinham o recorde até hoje)


Meta fiscal: 16,54bi em receita + 6bi em lucro para 2022FY(abril agora até 31 de março de 2022)
+36 jogos ultrapassaram a marca de 1 milhão nos ultimos 12 meses(incluindo Thirds)

Top 14 first party mais vendido no sistema:

Mario Kart 8 Deluxe - 35.39M
Animal Crossing: New Horizons - 32.63M
Super Smash Bros. Ultimate - 23.84M
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 22.28M
Pokémon Sword/Shield - 21.10M
Super Mario Odyssey - 20.83M
Super Mario Party - 14.79M
Pokémon: Let's Go! - 13.28M
Splatoon 2 - 12.21M
New Super Mario Bros. U Deluxe - 10.44M
Ring Fit Adventure - 10.11M
Mario 3D All-Stars - 9.01M
3D World + Bowser's Fury - 5.59M


Visualizar anexo 186226

Visualizar anexo 186225
kLnZos1.gif
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Recebi meu Magic NS e o controle com fio da PowerA. Estou impressionado com o quão bem o adaptador funciona! É super simples trocar a ordem dos botões para espelhar o layout do controle, mas talvez mantenha trocado por causa da memória muscular, haha.

O controle da PowerA eu peguei porque o preço era muito bom, parece razoável pelo valor. Vai servir mais para quando eu for jogar Smash com mais alguém (:

E o controle é bem bonitinho :klingua

717g0X42jRL._SL1500_.jpg


Agradeço todos que responderam (:
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Recebi meu Magic NS e o controle com fio da PowerA. Estou impressionado com o quão bem o adaptador funciona! É super simples trocar a ordem dos botões para espelhar o layout do controle, mas talvez mantenha trocado por causa da memória muscular, haha.

O controle da PowerA eu peguei porque o preço era muito bom, parece razoável pelo valor. Vai servir mais para quando eu for jogar Smash com mais alguém (:

E o controle é bem bonitinho :klingua

717g0X42jRL._SL1500_.jpg


Agradeço todos que responderam (:

meu acho esses controles da PowerA lindos, mas o material em termo de durabilidade é uma m****.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114


Realmente, problemas em replicar o controle por movimento não seriam desculpa. E fiquei curioso com esse cara q disse q há um Metroid com o desenvolvimento bem adiantado. Seria o Trilogy? Bom, pra mim, Trilogy teria q ser relançado pq os 3 primes já foram lançados há muito tempo, seria uma forma de os q não jogaram se atualizarem com a história. É ilógico a Nintendo não relançar.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Realmente, problemas em replicar o controle por movimento não seriam desculpa. E fiquei curioso com esse cara q disse q há um Metroid com o desenvolvimento bem adiantado. Seria o Trilogy? Bom, pra mim, Trilogy teria q ser relançado pq os 3 primes já foram lançados há muito tempo, seria uma forma de os q não jogaram se atualizarem com a história. É ilógico a Nintendo não relançar.

"Esse cara" a Emily? Hehe.

Os rumores são que além do MP4, haveria um Metroid 2D em desenvolvimento. Se é um port ou algo inédito é uma incógnita, mas é fato que o tempo de produção seria consideravelmente menor.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
meu acho esses controles da PowerA lindos, mas o material em termo de durabilidade é uma m****.

O @T-Rexz colocou a mesma coisa, mas por aqui o pessoal fala relativamente bem deles.

Acabei aceitando porque a garantia é de 2 anos e não deve ser tão difícil acionar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
A Nintendo podia fazer um jogo só com missões usando a fisica e mecânicas do jogo, tipo um VR Missions de MGS.
Até pra dar alguma coisa nova pra esse bando de asiático que está perambulando pelo mapa desde 2017 (e descobrindo coisas novas)...

A Trial of the Sword é perto disso.
 
Topo Fundo