O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nos consoles, coletânea Mass Effect Legendary rodará em 120 fps apenas no Xbox Series X, no PC até 240fps

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029

Versão de PC terá limitação de 240 frames por segundo


186198

A Electronic Arts liberou uma tabela com as possíveis configurações de texturas e framerate de Mass Effect Legendary Edition revelando que jogo rodará a 60fps no PlayStation 5, mesmo no modo desempenho, por conta da forma como opera a retrocompatibilidade do console da Sony. Enquanto isso, no PC é possível alcançar até 240 fps em setups compatíveis com a taxa de atualização.

Todos os consoles terão acesso aos modos que favorecem gráficos ou taxa de quadros, mas com resultados diferentes dependendo de diversas questões. Segundo postagem no ResetEra, por não se tratar de uma versão nativa para PlayStation 5, a forma como a retrocompatibilidade do console funciona não permite que o jogo atinja 120 quadros por segundo mesmo no modo que favorece desempenho sobre resolução, enquanto no Xbox Series X isso é possível. Para quem for adquirir ME:LE no PC, é possível ir ainda mais além. Com a possibilidade de personalizar as configurações com mais liberdade, desde que sua placa de vídeo e monitor suportem será possível alcançar até 240 fps com taxa de atualização de 240 Hz.

186199
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mas é exatamente por causa das versões retrô (PS4 PRO / XONE ONE X) que isso ocorrerá!

Inclusive o PS5 nao terá suporte do Dual Sense, zoado!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.455
Pontos
1.294
Mas todo mundo sabe que o PS5 não roda jogo retro em 120fps por limitação da própria retro. :klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
Totalmente irrelevante para jogos não competitivos
Exatamente! Até eu q tenho Pc e tenho monitor de 144hz, acho uma besteria tremenda!!

Travo a 60fps e melhoro todo o resto! Bobeira rodar um game de campanha a 144fps ou acima!
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.222
Reações
29.603
Pontos
1.049
Microsoft é a rainha absoluta na categoria velharias. Pra quem não liga pra jogos novos, o XSX é uma excelente plataforma.

Parabéns!!!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Quer dizer que além de não colocar em PT-BR a EA não vai compilar esta versão para ser nativo na nova geração? Que remaster mais mal feito este.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
120fps é o novo 3d. Somente algumas TVs caríssimas e monitores gamers caros tem suporte. Compromete o desempenho do game e qualidade gráfica. Puro gimmick.

Minha TV até suporta, mas não tenho nenhum interesse nisso, realmente (além da curiosidade de testar em algum título que seja decente). Comprometer visuais pra rodar em 120fps não faz muito sentido.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.807
Pontos
353
Totalmente irrelevante para jogos não competitivos
Não é não.

Em 120hz vc tem movimentação mais fluida, redução de blur na movimentação e aumento da resolução dinâmica, oq torna o jogo mais bonito qd em movimento.

Jogue e compare 60hz e 120h pra ver se não tem diferença. Não é abismal como 30 pra 60, mas é ainda sim melhor q 60.

Mas nos consoles não vale a pena pq eles conseguem manter resolução alta ou são muito capados em 120hz. Então fico nos 60 mesmo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.817
Pontos
903
images
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Quer dizer que além de não colocar em PT-BR a EA não vai compilar esta versão para ser nativo na nova geração? Que remaster mais mal feito este.

Verdade!! Bem lembrado sobre a ausência do nosso português.
E tb nem foi anunciada a versão Switch, o que é uma vergonha para a EA que não sabe o que tá perdendo!!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Ah.. se fosse o Ps5 que tivesse o suporte pros 120 e o Xbox não... Ai o discurso seria totalmente diferente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.264
Pontos
1.629
Provavelmente 9TF não são poder de fogo o suficiente pra oferecer esta funcionalidade. Cedo ou tarde aconteceria né, ainda bem que há rumores da versão Pro já pra 2022 e pode atender essas limitações, espero que seja ao menos do nível do Stadia.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Podem esquecer, ps5 não segura 120 fps.
Até o Warzone roda próximo dos 120 fps no Series S, enquanto no ps5 é só 60.
Warzone é um game retrocompativel, não tem pq a publisher não colocou ainda

o balck ops já roda,
para de falar m**** cara
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
É porque a versão do PS5 é na verdade a versão do PS4 e pela retrô do PS5 os jogos do PS4 não têm suporte ao 120fps, apenas isso. Isso não tem a ver com a potência do console.

Agora se cria uma alarde e uma hipérbole pra tudo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.312
Pontos
1.714
120fps é o novo 3d. Somente algumas TVs caríssimas e monitores gamers caros tem suporte. Compromete o desempenho do game e qualidade gráfica. Puro gimmick.

Pior que não, viu

A minha Q6FN (modelo de entrada) de 2017 tem 120Hz a 1080 e 1440p

É bem mais comum do que acha
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Agora temos marmita a 120 FPS, criar coisa nova que é bom nada.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Ver a franquia ter aquela conclusão desgraçada em ME3 e jogar tudo no lixo a 240fps não tem preço. Fica o agradecimento a EA e a todos que ainda dão dinheiro para ela.
 
Topo Fundo