O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inveja land: Operação no Jacarezinho deixa 25 mortos, provoca intenso tiroteio e tem fuga de bandidos

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
É disso que eu falo, quanto mais choro desse tipo, melhor pra sociedade.

Só o fato da polícia ter removido um pouco do lixo dessa favela já deixou o local um pouquinho melhor.
O amigo parece um analfabeto funcional falando. Pegou 3 posta totalmente desconexos entre si e respondeu os 3 com uma resposta tão m**** que parece que saiu de um gerador de lero lero

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Matar o bandido na raiz com educação e emprego, ação cultural, isso ninguém quer né.
Nao.
A UNICA coisa que impede o descontrole do crime é a PUNICAO.
Se um individuo percebe que consegue viver no crime sem ser punido ele o fara, essa é uma natureza humana e algo que historicamente ja foi provado e comprovado.
Quanto mais educacao, mais sofisticado e inteligente o criminosos fica.
Criminosos estudados viram politicos.
Criminosos sem estudo pegam em um fuzil.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Sdds daquela operação onde o exército invadiu os morros.

Aliás, Bolsonaro fala tanto nos seus militares... Poderia repetir aquilo lá né? Usar a galera ociosa pra subir os morros novamente, mas dessa vez com um tanque esperando lá em cima na rota de fuga.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Os seus colegas não deixam. Só olhar aqui. Aliás muita das fotos usadas aí como se fossem de ontem são antigas, de ações dos pqds.

Fica a dica
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.232
Pontos
1.003
Matar o bandido na raiz com educação e emprego, ação cultural, isso ninguém quer né.

é mais fácil entrar, invadir barraco e executar os peões do tráfico. Segundo ONGs a ''policia'' do Rio já matou só no primeiro trimestre 400 mas o tráfico de drogas continua a todo vapor, é tipo derrubar uma árvore dando machadada nas folhas mesmo sabendo na inteligência que a arvore só caí se o machado for batido no caule.

Licença para matar: mostre um arsenal para dar autenticidade e certifique-se que quem morreu era preto e pobre, depois chame a imprensa para coonestar, espere até meio dia para os ''programas policiais'' validar. e a vida de quem viveu segue.
Faz o seguinte então, tenho um desafio pra vc, é bem besta

vc compra esse jogo aqui

2Eh65AOClD6WNZ4acWdxXvcqqWGvRT2X.png




Dae eu quero que vc EXTERMINE os aliens na base da educação e emprego hein, não pode usar armas.


Se vc acha XCOM dificil demais para a sua mente pequena, então vamos fazer o seguinte


Joga saints row 3 inteiro sem machucar um membro de gangue rival

660462-saints-row-the-third-remastered-xbox-one-front-cover.jpg








MAS CASO VC ACHE DIFICIL DEMAIS


Termina Super mario world sem MATAR 1 INIMIGO SEQUER, E TO FALANDO DO BOWSER JUNTO

Super-Mario-World.jpg
 


freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Essa eu respondo..não acabou não. Pra acabar tem que matar mais uma centena. E se Deus quiser matar uns ricos usuários que financiam também.
Começou bem mas cagou no final. Liberdades individuais só as que você concorda não é mesmo? Arma eu concordo então pode liberar posse e porte de todas, drogas A B C não concordo apesar de usar a H Y Z, então tem que proibir.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Começou bem mas cagou no final. Liberdades individuais só as que você concorda não é mesmo? Arma eu concordo então pode liberar posse e porte de todas, drogas A B C não concordo apesar de usar a H Y Z, então tem que proibir.
Quais sao os beneficios de se liberar as drogas mesmo?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.825
Pontos
803
Dae eu quero que vc EXTERMINE os aliens na base da educação e emprego hein, não pode usar armas.

eu não sou contra o combate ao crime organizado tem de combater mesmo ! com certeza. Mas o que se viu ontem, não é como nos trabalhos coesos feitos pela polícia como se via antes: executando mandatos, prendendo no condomínio, na favela no aeroporto etc uma operação completa.

O que se viu ontem foi diferente, uma chacina, parecia um recado para o tráfico, como se a ''polícia'' quisesse aumentar a quota, mostrar poder e coisas das quais vc não vai entender ou aceitar como argumento. Cabe agora ao Ministério público investigar essa operação e as reais motivações e não duvido que o fará.
 
D

Deleted member 35588

O amigo parece um analfabeto funcional falando. Pegou 3 posta totalmente desconexos entre si e respondeu os 3 com uma resposta tão m**** que parece que saiu de um gerador de lero lero

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
São três posts com peninha de bandido, se tu não entendeu, o analfabeto funcional é tu.

Quanto mais vocês bandidólatras choram, melhor a sociedade fica.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Quais sao os beneficios de se liberar as drogas mesmo?
-Respeito as liberdades individuais, não apenas as que me convém.
-Redução da corrupção policial.
-Redução de policiais e moradores de comunidades mortos.
-Otimização do trabalho da polícia, afinal, vão deixar de combater uma guerra sem resultados e poderão se preocupar com crimes graves como assaltos, homicídios, pedofilia, estupros, etc.
-Enfraquecimento do crime organizado pois menos dinheiro vai entrar pra eles, portanto ficará bem bem difícil pra bandidagem comprar armamentos e subornar policiais corruptos para defender seus gigantescos territórios.
-Estado irá começar a finalmente tratar o assunto de forma racional com campanhas de conscientização ao invés de torrar dinheiro com campanhas que generalizam todas as drogas e escancaram a hipocrisia do próprio Estado.
-Estado irá arrecadar milhões e milhões de Reais que poderiam ser investidos nos tratamentos de usuários, em campanhas de conscientização ou em alguma área relevante.
-Criação de milhares de empregos, afinal, teria muita gente interessada em abrir lojas que vendem drogas pois sabem que a demanda é gigantesca e eterna.

Puxa vida, só coisa ruim né, melhor o Estado continuar fortalecendo o crime organizado enquanto milhares de policiais e civis morrem em vão todos os dias e continuar o fingimento que essa guerra vem dando certo mesmo os números mostrando exatamente o contrário.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
Fiz uma pesquisa rápida aqui, praticamente todos os veículos da mídia estão tratando o caso como se os "Bandidos fossem vitimas" essa ideia da esquerda de proteger bandido deixa cada vez menos o país de ter conserto.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.825
Pontos
803
Fiz uma pesquisa rápida aqui, praticamente todos os veículos da mídia estão tratando o caso como se os "Bandidos fossem vitimas" essa ideia da esquerda de proteger bandido deixa cada vez menos o país de ter conserto.

não é absolutamente verdade, mídia tem não nada a ver com esquerda, a maioria dos órgãos de imprensa foram sim a favor da matança/operação, até mesmo a Band que supostamente faz parte do time anti Bozo, onde o ancora disse ''olha o arsenal apreendido'' e ainda atacou o SFT, essa do arsenal nunca falha.

 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
Fiz uma pesquisa rápida aqui, praticamente todos os veículos da mídia estão tratando o caso como se os "Bandidos fossem vitimas" essa ideia da esquerda de proteger bandido deixa cada vez menos o país de ter conserto.

por isso que o progressismo é o grande vilão do ocidente, defender bandido é inerente do progressismo então lembre disso antes de votar e defender movimento progressistas
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
eu não sou contra o combate ao crime organizado tem de combater mesmo ! com certeza. Mas o que se viu ontem, não é como nos trabalhos coesos feitos pela polícia como se via antes: executando mandatos, prendendo no condomínio, na favela no aeroporto etc uma operação completa.

O que se viu ontem foi diferente, uma chacina, parecia um recado para o tráfico, como se a ''polícia'' quisesse aumentar a quota, mostrar poder e coisas das quais vc não vai entender ou aceitar como argumento. Cabe agora ao Ministério público investigar essa operação e as reais motivações e não duvido que o fará.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mandato de prisao para bandido armado COM FUZIL!! AHHAHAHAH

Policia: Aqui, senhor bandido, tenho uma mandado aqui para prende-lo, sera que pode, por favor, soltar o fuzil e vir comigo?
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
-Respeito as liberdades individuais, não apenas as que me convém.
Liberdade para deteriorar a sociedade e transfomar boa parde em viciados descontrolados como na china em 1800 com o opio.

-Redução da corrupção policial.
Porque? Nao ha motivos para acreditar que legalizar todas as drogas isso ocorreria.

-Redução de policiais e moradores de comunidades mortos.
Falacio, o crime continuaria existindo. No maximo os bandidos fariam mais roubos/sequestros ou outros tipos de delitos.

-Otimização do trabalho da polícia, afinal, vão deixar de combater uma guerra sem resultados e poderão se preocupar com crimes graves como assaltos, homicídios, pedofilia, estupros, etc.
Falacia. A liberacao das drogas geraria uma epidemia de drogados causando pequenos delitos pelo pais para manter seus vicios ou por estarem drogados. Alem de terem de itensificar absurdamente os trabalhaos na fronteira pois as drogas legais aqui nao sao legais em outros paises, o pais viraria um paraiso dos traficantes internacionais.

-Enfraquecimento do crime organizado pois menos dinheiro vai entrar pra eles, portanto ficará bem bem difícil pra bandidagem comprar armamentos e subornar policiais corruptos para defender seus gigantescos territórios.
Falacia. O crime continuaria, a maioria das pessoas nao teria condicao de comprar uma "cocaina gourmet" com altas cargas de impostos, continuaria a comprar de traficantes que diminuiriam sim o trafico mais aumentariam outros crimes como latrocinio, sequestros e furtos.

-Estado irá começar a finalmente tratar o assunto de forma racional com campanhas de conscientização ao invés de torrar dinheiro com campanhas que generalizam todas as drogas e escancaram a hipocrisia do próprio Estado.
Que campanha de conscientização?
Use cocaina com moderacao?
Que moral um estado tem para fazer campanha de conscientização sendo que liberou geral?

-Estado irá arrecadar milhões e milhões de Reais que poderiam ser investidos nos tratamentos de usuários, em campanhas de conscientização ou em alguma área relevante.
Falacia. Como ja disse o custo de opracoes policiais e controle de fronteiras cresceria ABSURDAMENTE. Alem da crise sanitaria com milhares de drogados para o estado der de cuidar.

-Criação de milhares de empregos, afinal, teria muita gente interessada em abrir lojas que vendem drogas pois sabem que a demanda é gigantesca e eterna.
Empregos criaria mesmo, assim como viciados, delinquentes e ladroes. O beneficio nao vale o maleficio.

Puxa vida, só coisa ruim né, melhor o Estado continuar fortalecendo o crime organizado enquanto milhares de policiais e civis morrem em vão todos os dias e continuar o fingimento que essa guerra vem dando certo mesmo os números mostrando exatamente o contrário.
Na sua cabeca adolescente sim, seria so coisa boa. No mundo real, nao. Nada disso aconteceria.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Liberdade para deteriorar a sociedade e transfomar boa parde em viciados descontrolados como na china em 1800 com o opio.


Porque? Nao ha motivos para acreditar que legalizar todas as drogas isso ocorreria.


Falacio, o crime continuaria existindo. No maximo os bandidos fariam mais roubos/sequestros ou outros tipos de delitos.


Falacia. A liberacao das drogas geraria uma epidemia de drogados causando pequenos delitos pelo pais para manter seus vicios ou por estarem drogados. Alem de terem de itensificar absurdamente os trabalhaos na fronteira pois as drogas legais aqui nao sao legais em outros paises, o pais viraria um paraiso dos traficantes internacionais.


Falacia. O crime continuaria, a maioria das pessoas nao teria condicao de comprar uma "cocaina gourmet" com altas cargas de impostos, continuaria a comprar de traficantes que diminuiriam sim o trafico mais aumentariam outros crimes como latrocinio, sequestros e furtos.


Que campanha de conscientização?
Use cocaina com moderacao?
Que moral um estado tem para fazer campanha de conscientização sendo que liberou geral?


Falacia. Como ja disse o custo de opracoes policiais e controle de fronteiras cresceria ABSURDAMENTE. Alem da crise sanitaria com milhares de drogados para o estado der de cuidar.


Empregos criaria mesmo, assim como viciados, delinquentes e ladroes. O beneficio nao vale o maleficio.


Na sua cabeca adolescente sim, seria so coisa boa. No mundo real, nao. Nada disso aconteceria.
Ele só quer usar a droguinha em paz. Como se ofendem quando falamos da queridinha deles.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Se foram mortos em confronto, é legítima defesa, mas tem que ver se procede as acusações de execução. As possiveis alterações (mesmo que sem dolo) das cenas das mortes por policiais, como quando carregaram um dos corpos num lençol, nao ajudam muito o trabalho pericial.

Sinto pelo policial morto, assim como por qualquer inocente que eventualmente tenha morrido, ou mesmo culpado que tenha sido executado, mas isso nao se pode dizer sem investigação. Nao que se presuma culpa da polícia ou algo assim, mas sempre que um agente estatal mata alguem essa morte deve ser apurada, mesmo que seja para determinar a legitima defesa.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Na sua cabeca adolescente sim, seria so coisa boa. No mundo real, nao. Nada disso aconteceria.
Discordou de você tem automaticamente a cabeça de um adolescente, portanto nem vou me dar o trabalho de continuar essa discussão. Sò lembre-se que nenhum país tentou usar essa estratégia, como sabe que nada disso aconteceria?! Ah já sei, achismo!!!
Não use drogas. DROGAS, TO FORA
Com exceção do café, açúcar e medicamentos claro. Essas pode.
Ele só quer usar a droguinha em paz. Como se ofendem quando falamos da queridinha deles.
Viu a lista de benefícios que postei? Viu, ignorou e vem com essa de ''ele só quer se drogar em paz''. Gosto dos seus posts mas nesse assunto você falha miseravelmente, igual esquerdistas com todos os assuntos. Triste.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.232
Pontos
1.003
eu não sou contra o combate ao crime organizado tem de combater mesmo ! com certeza. Mas o que se viu ontem, não é como nos trabalhos coesos feitos pela polícia como se via antes: executando mandatos, prendendo no condomínio, na favela no aeroporto etc uma operação completa.

O que se viu ontem foi diferente, uma chacina, parecia um recado para o tráfico, como se a ''polícia'' quisesse aumentar a quota, mostrar poder e coisas das quais vc não vai entender ou aceitar como argumento. Cabe agora ao Ministério público investigar essa operação e as reais motivações e não duvido que o fará.
Krai Bicho, cê parece os passivos homo sapiens do xcom 2 que veem tudo dominado e fazem vista grossa com os aliens que literalmente fazem o que querem

A vida imita a arte
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O negocio foi feio rapeize, eu tenho as fotos das vitimas da sociedade "dormindo", mas nao sei se pode postar aqui por causa o gore.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
Por isso existe a Medida Prioritária.

Enviando de qualquer lugar.[/b][/b]
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
São três posts com peninha de bandido, se tu não entendeu, o analfabeto funcional é tu.

Quanto mais vocês bandidólatras choram, melhor a sociedade fica.
Se você entendeu que meu post estava defendendo os traficantes então sai do fórum e volta pra alfabetização,pelo nível acho bom voltar da primeira série mesmo,aprender a ler do zero ,pq com essa interpretação aí o problema e lá na base mesma da sua educação

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
5.705
Pontos
453
Resumidamente, nas escolas e faculdades brasileiras, os professores são basicamente militantes comunistas (adeptos do Gramscismo). Eles ensinam aos alunos que os crimes que os bandidos cometem não são crimes, mas sim uma espécie de estratégia de sobrevivência ao capitalismo (que é a raiz de todo o mal da sociedade). O bandido não rouba e mata porque quer vida fácil, e sim porque ele está sendo oprimido pela sociedade e esse é o jeito de ele "resistir" a essa sociedade.

Nos cursos de humanas, entre os quais está o infame jornalismo, isso é ainda mais forte. O resultado é que o jornalista sai da faculdade sonhando com um Brasil comunista. O bandido é alguém que estaria ajudando a derrubar o capitalismo, então o jornalista o protege.
Essa mulher chama o traficante de comerciante varejista de drogas

ta no tempo exato, vale a pena assistir esse video todo, parece ate um video de comedia, vale a pena assistir os 30 minutos todo

 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
E nada foi resolvido. Eu não sei que motivo vcs tem pra comemorar um monte de nada igual isso aí.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Discordou de você tem automaticamente a cabeça de um adolescente, portanto nem vou me dar o trabalho de continuar essa discussão. Sò lembre-se que nenhum país tentou usar essa estratégia, como sabe que nada disso aconteceria?! Ah já sei, achismo!!!

Com exceção do café, açúcar e medicamentos claro. Essas pode.

Viu a lista de benefícios que postei? Viu, ignorou e vem com essa de ''ele só quer se drogar em paz''. Gosto dos seus posts mas nesse assunto você falha miseravelmente, igual esquerdistas com todos os assuntos. Triste.
Cuidado até dezembro, maconheiro!

(Dica do amiguinho, você leva a sério demais, já parou pra pensar que talvez eu esteja propositadamente enchendo o saco apenas?)
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
É porque no fundo nego sabe que a droguinha recreativa que tanto curte, tem sangue e vidas destruídas na mistura..
.
Mas nunca vão admitir isso, então nego fica furibundo ao ler essas noticias
Consciência tranquilíssima aqui, vidas destruídas e muito sangue vai pra conta do papai estado que adora se intrometer na vida das pessoas quando não deve e que no fundo odeia qualquer tipo de liberdade.
Cuidado até dezembro, maconheiro!

(Dica do amiguinho, você leva a sério demais, já parou pra pensar que talvez eu esteja propositadamente enchendo o saco apenas?)
Não uso drogas ilícitas. E já parei pra pensar sim no entanto é dificil perceber esse tipo de coisa quando se esta num ambiente virtual e quando não se conhece bem a pessoa, concorda?! E o que vai acontecer até dezembro?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo