O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Bolão OS Brasileirão 2021 - Henrique_Beavis xampion [GANHOU UM ANO DE GOLD]

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.311
Reações
29.230
Pontos
1.054
Meus queridos!

Aqui estamos para comentar maaaaaaisssss um lendário Bolão!!!!! Haaaaajaa corassaaaummm!!!!

ESSE ANO CONTAMOS COM UM SUPER PRÊMIO AO CHAMPION! 1 ANO DE BARRAS DE GOLD QUE VALEM MAIS DO QUE DINHEIRO! :kcopa

SISTEMA DE PONTOS:

  • Acertar o placar: 3 pontos
  • Acertar o resultado: 1 ponto
  • Nem um nem outro: 0 pontos
    EDIT: PARTIDAS ADIADAS VALERÃO 1 PONTO AUTOMÁTICO A QUEM APOSTAR NA RODADA EM QUE O JOGO ADIADO ACONTECERIA!
Critérios de desempate:

  1. Maior pontuação geral
  2. Maior número de placares acertados
  3. Maior número de resultados acertados
  4. Regularidade nas apostas
REGRAS:

1. A aposta é válida até o início do jogo, se for publicado após o início do jogo, o post fica invalidado para os jogos daquele horário.
Exemplo: Se o jogo começa às 11h de domingo, e você posta às 11:01, seu palpite será desconsiderado para a partida em questão. Só serão considerados os palpites de jogos que ainda não iniciaram.
Lembrando que, quanto mais jogos você apostar, mais chances tem de ser o campeão.

2. NÃO PODE em hipótese alguma EDITAR o post, o mesmo será desclassificado, se assim for feito. Esperamos contar com a honestidade de todos os palpiteiros! Caso você dê um palpite e mude de ideia, podes fazer um NOVO post, desconsiderando o primeiro. Neste caso, deve ser feito antes do início da partida.

3. Jogos fora da tabela, que mudam a rotina do campeonato provavelmente não serão computados OU resultarão em 1 ponto para cada user que palpitar. Mas isso será avisado sempre no tópico. Vamos seguir periodicidade do Cartola FC, computando os mesmos jogos que eles.

Atenção!
Deve-se usar sempre o modelo que abre a rodada, já que o mesmo é usado para a contagem dos pontos. Ou seja, se mudar a forma de postar, prejudica na contagem.
Se insistir em postar fora do padrão sugerido possivelmente o palpite não será computado.

Boa sorte a todos os confrades! :kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa


HISTÓRICO DOS RESULTADOS

Campeões do Bolão:

Os campeões do Bolão Brasileirão da OS até agora:

2020
240744.jpg
Vice: Ging Freecs1
Andvari

2019
148889.jpg
Vice: tortinhas10
Alberon

2018
150230.jpg
Vice: yage
Alexei Vostrikov

2017
216684.jpg
Vice: tortinhas10
S0ier



2016
199455.jpg
Vice: Alexei Vostrikov
Lu₢as



2015
166021.jpg
Vice: Ch0uji
Redfiled Jr.



2014
120197.jpg
Vice: Alexei Vostrikov
ALone in The Dark



2013
84327.jpg
Vice: Dálet
MATA LOCO



2012
103992.jpg
Vice: neomacrs
Wayne Gretzky



2011
95818.jpg
Vice: Guastinha
Ingraum



2009
91696.jpg
Vice: marcelo*_
Dálet


Craques dos placares e resultados:

Craque dos Placares:

Andvari (2020)
Alberon (2019)
Alexei Vostrikov (2018)
s0ier (2017)
Lu₢as (2016)
Alexei Vostrikov (2015)* empatado ;;
Redfield (2015) * empatado
Alone In The Dark (2014)
MATA_LOCO (2013)
neomacrs (2012)
?(2011)*sem info
?(2009)*sem info


Craque dos resultados:

Alberon (2020)
Henrique_Beavis (2019)
Lu₢as (2018)
Henrique_Beavis (2017)
yage (2016)*Empatado
Henrique_Beavis (2016)*Empatado
thebigkratos (2015)
Alexei Vostrikov (2014)
Henrique_Beavis (2013)
doutordoom (2012)
?(2011)*sem info
?(2009)*sem info

OBS:

Visualizar anexo 132858

Temos nosso tradicional muro da vergonha, vcs sabem, se zerou, seu nomezinho vem parar aqui até o fim da temporada.
 
Ultima Edição:


thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
a serie b vai ser tao boa esse ano que poderia ter um bolão da segundona...
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.477
Pontos
453
Existe liga do cartola com membros aqui da OS que frequenta a area de esportes? Se não seria uma boa criar uma com a galera daqui.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Este ano, sem a pressão da estreia, e seguindo os conselhos do professô, vou dar o melhor de si e buscar sempre os 3 pontos. Haja o que hajar. Agora é focar no trabalho, honrar esta camisa e dar alegrias pra torcida.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Bolão Série B

Quem apoia curta este post com um joinha

Quem discordar curta este post com um emoji de riso


_

Nenhuma risada ou joinha = ideia descartada.

Mais risadas do que joinhas = ideia é descartada.

Mais joinhas (no mínimo 5) do que risadas = bolão Série B será devidamente planejado pra acontecer ainda nessa temporada (e quais users participarão, esquema, novas planilhas, etc..).

Prazo:

Até dia 19/05
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
9.387
Pontos
453
Caindo de paraquedas total aqui(apesar de ter um bom tempo no fórum), mas já peguei um resumo de como é pelos tópicos passados e vou tentar participar esse ano só porque sei bem pelo tópico da Champions e o do KOF XV que eu vou ter meu nome estampado no mural da vergonha, porque nem Mick Jagger consegue ter uma zebra tão grande quanto a minha.

Esperem resultados inesperados, como Remo goleando o Botafogo... Erm... Esquece, esse foi um péssimo exemplo...
Deixa eu ver, um time sem perna de pau...



Pronto, Sport derrotando o Santos! Pelo menos o Santos só passa vergonha a prestação...
Tu sabe que o Santos também tá na Série B, né?
MAS QUE DROGA! SÓ FALTA DIZER QUE O CUIABÁ SUBIU!
Então...

Licença, vou ali botar o travesseiro na boca e gritar feito uma adolescente de 13 anos tendo um chilique.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Bolão Série B

Quem apoia curta este post com um joinha

Quem discordar curta este post com um emoji de riso


_

Nenhuma risada ou joinha = ideia descartada.

Mais risadas do que joinhas = ideia é descartada.

Mais joinhas (no mínimo 5) do que risadas = bolão Série B será devidamente planejado pra acontecer ainda nessa temporada (e quais users participarão, esquema, novas planilhas, etc..).

Prazo:

Até dia 19/05
Pô, eu participo fácil, até porque eu já estou indo pra dois anos seguidos de experi na Série B. :kmascaraha

Eu ultimamente me afastei de acompanhar futebol e tal, até do fórum em si por problemas de saúde, mas vou tentar não perder nenhuma rodada.
 
Topo Fundo