O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Stone - tô achando sensacional.

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Voltei ao mundo dos animes recentemente, assinei crunchurroll, pois quero apoiar o que gosto, eu já tinha assinado para ver a parte final do Naruto, desde então tenho procurado animes para me empolgar, tentei one piece, 100 episódios e não consegui criar empatia alguma, então abandonei, já tinha tentado my hero academia, achei legal, mas não viciou, jujitsu se mostrou mais promissor, mas também não foi algo que me empolgou, então voltei a assistir Attack on Titan, tinha dropado há uns anos, dessa vez engrenou, simplesmente fantástico, era o que precisava para reacender a chama, e agora que terminei ele e o jujitsu, comecei a ver Dr. Stone, anime com uma pegada bem diferente do clichê lutas, é super inteligente, e tô viciado nele, muito divertido, acho que seria uma das minhas coisas favoritas se tivesse assistido na infância, ainda tô no 11, mas tô gostando muito dele, tenho medo dele se perder, mas não parece que será o caso. Alguém mais acompanha ele?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Quero dizer, o anime corta e resume algumas partes para dar mais enfoque na ação, o manga por muito tempo era praticamente um gag manga com uma piada por semana.

Mas tem bons arcos de aventura mais tarde.
 


educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Dr Stone, muito bom!!! Também voltei a ver animes recentemente e recomendo alguns:

Demon Slayer (COM CERTEZA)
Jujitsu Kaisen (COM CERTEZA)
Haikyu
The god of high school
Tate no Yūsha no Nariagari

Fora esses que você citou como: My Hero Academia(o primeiro filme é sensacional) e attack on titan que só acompanho o anime mesmo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Quero dizer, o anime corta e resume algumas partes para dar mais enfoque na ação, o manga por muito tempo era praticamente um gag manga com uma piada por semana.

Mas tem bons arcos de aventura mais tarde.
Então, não consigo sentir o mesmo "conforto" lendo do que assistindo, eu queria gostar mais de ler do que assistir, mas são duas experiências diferentes pra mim, hahaha, acho que eu já passo tempo demais lendo no trabalho, chegando em casa quero relaxar, se bem que eu leio as legendas, então dá quase na mesma hahaha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Então, não consigo sentir o mesmo "conforto" lendo do que assistindo, eu queria gostar mais de ler do que assistir, mas são duas experiências diferentes pra mim, hahaha, acho que eu já passo tempo demais lendo no trabalho, chegando em casa quero relaxar, se bem que eu leio as legendas, então dá quase na mesma hahaha

Tenta ver Mars Red aí. Até criei um tópico sobre:


A pegada é diferente de Dr. Stone, mas tá interessante.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Puts... já acabou os episódios... alguém sabe se vai ter mais do anime?? pq a história meio que acabou um arco pelo menos. E foram poucos episódios a segunda. Será que cancelaram o anime?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Está na minha lista para assistir, ainda bem que é divertido mesmo. Agora vi que é bem curtinho. Foda.

Sobre One Piece, bom, assistir até o episódio 100 exatamente não é o ponto ideal. Sugiro terminar de assistir a saga de Alabasta (mais 30 episódios), depois dela se continuar sem nenhuma simpatia realmente recomendo largar, pois dificilmente vai achar bom Skypiea que é o outro arco que vem antes de uma saga muito top, Ennies Lobby. Se conseguir criar alguma identificação até o final insisto fortemente que prossiga até Ennies Lobby. Se achar Skypiea muito, muito ruim, pule, pois lá não foi apresentado nada relevante para a história, pelo menos até o ponto atual e vá para Ennies Lobby.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Está na minha lista para assistir, ainda bem que é divertido mesmo. Agora vi que é bem curtinho. Foda.

Sobre One Piece, bom, assistir até o episódio 100 exatamente não é o ponto ideal. Sugiro terminar de assistir a saga de Alabasta (mais 30 episódios), depois dela se continuar sem nenhuma simpatia realmente recomendo largar, pois dificilmente vai achar bom Skypiea que é o outro arco que vem antes de uma saga muito top, Ennies Lobby. Se conseguir criar alguma identificação até o final insisto fortemente que prossiga até Ennies Lobby. Se achar Skypiea muito, muito ruim, pule, pois lá não foi apresentado nada relevante para a história, pelo menos até o ponto atual e vá para Ennies Lobby.
Vamos ver, depois que terminar o Vinland saga talvez eu dê uma terceira chance, mas pra ser sincero, tava vendo ele por obrigação, acho que vc que já tinha me falado uma vez pra insistir.. mas eu coloquei lá no episódio 600 +- para ver como era, continuava a mesma coisa, com uns personagens novos apenas...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
tava vendo ele por obrigação

Eu falo isso porque sei bem esse sentimento. Eu assisti One Piece até Alabasta quase como uma obrigação também e minha esposa foi ainda pior, praticamente tinha obrigá-la. Agora ela é que me pede para ver sempre que acumula um pouquinho de episódios e eu fico segurando. :klol, pois só gosto de assistir muito de uma vez.

acho que vc que já tinha me falado uma vez pra insistir.. mas eu coloquei lá no episódio 600 +- para ver como era, continuava a mesma coisa, com uns personagens novos apenas...

Deve ter sido eu mesmo. EHEHEH. Até porque você foi até um ponto que eu normalmente costumo indicar. É algo bem típico.:kgozo

Pegar um episódio solto assim não vai adiantar, pois o lance de One Piece é o famoso bulding up e você só consegue ter a dimensão disso acompanhado toda a jornada ou grande parte dela, por isso que falei que dava para pular Skypiea, pois lá não tem nada relevante para o caminho que a história tomou até aqui.

Outro exemplo é Alabasta se você pular alguma parte dela dificilmente entenderá/conectará tudo que se passa em Ennies Lobby já que boa parte deste arco envolve uma pessoa que é apresentada em Alabasta e a tônica de One Piece é essa.

Agora, imagine se você começa a curtir? São mais de 1000 episódios para assistir!:keehk:klol

Vamos ver, depois que terminar o Vinland saga talvez eu dê uma terceira chance

Vinland Saga é muito bom, uma animação soberba, mas o protagonista é um porre tremendo e termina sendo um ponto para baixo que atrapalha. Se fosse um personagem secundário seria menos determinante.
 
Ultima Edição:

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Dr. Stone achei bem legalzinho, pena que é meio curto mesmo o anime ate o momento. Não li o manga, mas espero que não deixe a peteca cair na próxima saga.

Quanto a One Piece, sou fã e recomendo, mas 100 episódios já é mais que suficiente pra saber se foi com a cara ou não (claro, tem exceções, como o próprio billpower e sua esposa). Se ao arco do Sanji, da Nami (Arlong) e Logue Town não despertaram interesse, dificilmente o resto seria muito diferente.
Por mais que One Piece seja quilométrico, convenhamos que 100 episódios não é pouca coisa, o cara já teve muita boa vontade de assistir até aí rsrs.
Se me falassem pra assistir algo por pelo menos mais de 100 episódios pra decidir se largo ou não a série, não ia achar esse pedido nada razoável :klolz
No meu caso demorei mais que o normal (pra mim) para me apegar a série. Demorou uns 20~30 episódios pra eu realmente começar a gostar.
Logue Town pra mim era o ápice da série antes de Ennies Lobby/Marineford. Ao contrário da maioria, não gostei muito de Alabasta, só segui em frente pq já estava viciado mesmo. E dropei em Skypie, foi a única saga que não assisti até o fim. Mas o resto da série foi acima da média.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Muito bom mesmo no começo, mas depois achei que se perdeu. Nem quis continuar mais.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Leio o mangá e estou passando aqui para deixar meu recado

O ponto baixo da obra é o que a segunda temporada do anime adaptou. A S1 e o que vier a ser a S3/S4... só melhora. É uma obra 10 bilhoes por cento empolgante

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Leio o mangá e estou passando aqui para deixar meu recado

O ponto baixo da obra é o que a segunda temporada do anime adaptou. A S1 e o que vier a ser a S3/S4... só melhora. É uma obra 10 bilhoes por cento empolgante

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Na realidade nem adaptou muito, porque eles cortaram ou resumiram uma duzia de capítulos que eram só gags.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Parei de ler Dr Stone no capítulo 70.
Sei lá... Era legal, mas não empolgou tanto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vindo aqui relatar primeiramente a minha surpresa com esta obra.

Dr. Stone é simplesmente incrível ficou em pé de igualdade com Kimetsu no que tange a diversão proporcionada por um anime. A pegada super diferente, a forma inteligentíssima de conduzir um roteiro que prioriza soluções pacíficas sem cair no lugar comum elevaram a obra a um patamar absurdo. TMS também fez um trabalho muito bom na animação, tem um episódio mostrando tudo que envolve a produção de um anime e é impressionante o quão difícil é. :keehk

Ainda bem que a próxima temporada já está confirmada resta saber maiores detalhes de quando irá recomeçar. Enquanto Jujutsu era obra que mais me chamava atenção depois de Demon Slayer, depois de ver Dr. Stone fui forçado a rever as minhas preferências.

Aconselho a todos que buscam algo diferente a darem uma chance. Cuidado entretanto, se gosta de complexidade dramática, Dr. Stone não é para você. Os personagens são simples, muito embora bem criados dentro das suas funções para a história.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vindo aqui relatar primeiramente a minha surpresa com esta obra.

Dr. Stone é simplesmente incrível ficou em pé de igualdade com Kimetsu no que tange a diversão proporcionada por um anime. A pegada super diferente, a forma inteligentíssima de conduzir um roteiro que prioriza soluções pacíficas sem cair no lugar comum elevaram a obra a um patamar absurdo. TMS também fez um trabalho muito bom na animação, tem um episódio mostrando tudo que envolve a produção de um anime e é impressionante o quão difícil é. :keehk

Ainda bem que a próxima temporada já está confirmada resta saber maiores detalhes de quando irá recomeçar. Enquanto Jujutsu era obra que mais me chamava atenção depois de Demon Slayer, depois de ver Dr. Stone fui forçado a rever as minhas preferências.

Aconselho a todos que buscam algo diferente a darem uma chance. Cuidado entretanto, se gosta de complexidade dramática, Dr. Stone não é para você. Os personagens são simples, muito embora bem criados dentro das suas funções para a história.
Todo domingo na mangaplus é o mangá que mais me deixa hypado pra ler, mas que Jujutsu (que também adoro e o arco atual tá uma vibe HxH).
DrcStone é simples mas efetivo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu preferia que tivessem feito um timeskip do que esse entre arcos que estão fazendo no manga, eles não vão conseguir convencer ninguém, não importa quantas explicações usem, o quão plausível é o que eles estão fazendo, mesmo que seja.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu preferia que tivessem feito um timeskip do que esse entre arcos que estão fazendo no manga, eles não vão conseguir convencer ninguém, não importa quantas explicações usem, o quão plausível é o que eles estão fazendo, mesmo que seja.
Não acompanho os mangas, tô por fora disso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu preferia que tivessem feito um timeskip do que esse entre arcos que estão fazendo no manga, eles não vão conseguir convencer ninguém, não importa quantas explicações usem, o quão plausível é o que eles estão fazendo, mesmo que seja.

Mesmo sem saber do que se trata, mas analisando o contexto da sua mensagem acredito que não tivesse como ser diferente, por tudo que já foi apresentado aqui a respeito do grupo liderado pelo Senku. Eles sempre vão tentar convencer nem que seja na marra.

Uma dúvida:

Tsukasa já voltou? Está perto de voltar?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Mesmo sem saber do que se trata, mas analisando o contexto da sua mensagem acredito que não tivesse como ser diferente, por tudo que já foi apresentado aqui a respeito do grupo liderado pelo Senku. Eles sempre vão tentar convencer nem que seja na marra.

Uma dúvida:

Tsukasa já voltou? Está perto de voltar?

Eu digo no sentido de que eles estão fazendo uma grande evolução tecnológica, que talvez até seja plausível dentro dos elementos que eles estão apresentando na história, mas os capítulos para chegar nesse ponto não vem sendo particularmente interessantes porque chegou no ponto da história onde o salto é grande demais para você abstrair.

E quanto ao spoiler sim, mas o foco da história vai mudar bastante daqui para frente, mas são os melhores arcos então não se preocupe.
 
Topo Fundo