O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Terminei a primeira vez agora, curti demais. E pra quem ta reclamando de dificuldade, é só questão de pegar equips bons e limpar o mapa todo... Exceto o primeiro boss, todos os outros eu matei de primeira.
Jogão.

Sobre os bugs, só tive 1 crash, mas meu jogo ta na versão inicial ainda, to com o ps5 offline desde o lançamento do jogo.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Continuando no post game do Returnal, tentando fazer o true ending e explorando ainda mais os cenários. A platina exige coletar 100% de todas as fases. Um trabalho hercúleo.

Aproveitando a pergunta do @Toguro Games
Vai umas dicas pra quem tá começando:

Quando estiver no primeiro mapa e com life baixo, volte pra nave e durma. Cura mais da metade do life. Ótimo principalmente contra o chefe;
Sempre leia a descrição das parasitas, elas podem tanto salvar quanto arruinar sua run;
A action figure de astronauta na loja é um revive, se for ao chefe, economize 400 de obolite, compre um pote de vida e isto, suas chances de passar dele mais do que dobrarão;
Use o cenário a seu favor, como qualquer jogo de tiro, o higher ground é seu melhor amigo! As paredes também.
Sempre que matar um inimigo, vá correndo em direção ao mesmo para coletar os Obolites(dinheiro), eles vão embora rápido;
Se a run está ruim, não gaste os Ether, guarde pra próxima pois eles são essenciais;
O artefato de cura quando está com life baixo é excelente, se tiver a oportunidade, compre;
As árvores são facilmente derrubadas com somente um golpe da espada;
Se você estiver com uma arma relativamente boa, não saia abrindo os baús, primeiro aumente o nível de proeficiencia, depois volte e abra, assim as armas dos baús melhoram;
As portas com um alien nela, ao destruir o alien e entrar libera uma sala de nível bem difícil com uma chuva dos piores inimigos, mas lá dentro tem uma quantidade boa de itens de life e uma recompensa no final;

E o principal:

Quando se sentir forte mas não muito confiante pra ficar explorando, siga as portas principais e vá direto pro chefe, mate ele, ai volte pra explorar. Ou mesmo que morra, você aprende parte do padrão dele e estará em maior vantagem em relação à próxima luta.

Eu fiquei reiniciando a run, até que tivesse um tele transporte na saída da nave e fiquei voltando para coletar todos os itens de vida com integridade cheia para aumenta-la em uns 30%..
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Agora liguei meu game e atualizou, não sei se ligo e jogo ou espero...
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Hoje eu iria abrir a última live de Returnal, tava foda. Nem no boss do bioma 2 eu chegava... Bom, não é que cheguei no boss e passei de primeira. Fiquei mto feliz.

Fui no esquema, limpei bem o bioma 1, upei bastante o life e tava com 3 itens de encher vida e o astronauta ainda...

Não precisei do astronauta... Legal, deu uma animada de volta

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Estou no bioma 3, quase chegando na torre para liberar a ponte.

Esta uma sofrencia esse jogo mas nao irei desistir.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Chegou o meu ontem do Atacado dos Jogos, gostei muito, jogo dinamico, divertido, já te prende na primeira hora de jogo, o que todos os bons games deveriam fazer!
Cheguei no primeiro boss grandão lá, só tentei uma vez e fui dormir. Na real não achei difícil essa primeira parte, só o boss que parece dar trabalho, o resto foi de boa. Não sei mais pra frente.
Jogo muito caprichado, tem momentos que fica claro que não é um AAA, mas a qualidade está excelente.
Se valeu os 250 ainda não sei, vamos ver o que tem pela frente!
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803


O Jaime Intervenção aí é diretor de comunidade da Insomniac.

Sempre bom ter diretores, chefes e executivos que jogam e desenvolvem, tipo Shuhei Yoshida e Mark Cerny, dá uma sensação de sintonia. Talvez por isso o Pilha Espença e o Gino Raião pareçam meio zonzos pra quem os vê de dentro
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.943
Reações
3.003
Pontos
453
Antes o meu jogo travava com 5 minutos, agora com o novo patch ele trava com 10, ótimo patch, ainda bem que saiu o resident pra eu esquecer esse lixo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
Antes o meu jogo travava com 5 minutos, agora com o novo patch ele trava com 10, ótimo patch, ainda bem que saiu o resident pra eu esquecer esse lixo.
Now, to fix the problem, there is one thing you can do. You can try rebuilding the database. Here is how to do it:

Go ahead and turn off the console [there should be no lights on the console. Take out the power plug from the back of the console]
Keep your PS5 unplugged for 5 minutes
This would cause the cached data to clear out
Now plug it back and press and hold the power button

You will hear a beep sound when you press it. Do not release the button until you hear the second beep [takes around 10 seconds]
Your console will be booted in Safe Mode.
Now connect your controller to the USB port.
Press the PS button on the controller.
A list of options should appear on your screen
Select option 5 or Rebuild Database
Be patient and wait until the process is complete

Chegou fazer isso?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.943
Reações
3.003
Pontos
453
Now, to fix the problem, there is one thing you can do. You can try rebuilding the database. Here is how to do it:

Go ahead and turn off the console [there should be no lights on the console. Take out the power plug from the back of the console]
Keep your PS5 unplugged for 5 minutes
This would cause the cached data to clear out
Now plug it back and press and hold the power button

You will hear a beep sound when you press it. Do not release the button until you hear the second beep [takes around 10 seconds]
Your console will be booted in Safe Mode.
Now connect your controller to the USB port.
Press the PS button on the controller.
A list of options should appear on your screen
Select option 5 or Rebuild Database
Be patient and wait until the process is complete

Chegou fazer isso?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Fiz antes e depois do update, a mesma m****.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.943
Reações
3.003
Pontos
453
Putz... que m****.


Eu queria entender pq isso acontece com parte das pessoas e outras não dá nada.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Deve ser algum bug em alguns consoles, no meu miles morales era igual, no de amigos não acontecia nada, já demons souls, astros playroom e sackboy não travavam.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
Deve ser algum bug em alguns consoles, no meu miles morales era igual, no de amigos não acontecia nada, já demons souls, astros playroom e sackboy não travavam.
Pois é. Onde achei essa dica aí tava falando que é um bug com o RT e acontece a mesma coisa no Watchdogs legion.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Palhaçada o que fizeram com esse jogo, bugado demais.
Cada um neste tópico tem um bug diferente :facepalm
70 dólares pra lançar em beta é foda
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Palhaçada o que fizeram com esse jogo, bugado demais.
Cada um neste tópico tem um bug diferente :facepalm
70 dólares pra lançar em beta é foda
Não desqualificando a galera que tá tendo bugs e crashes, mas não tive absolutamente nenhum bug/crash em umas 12h de jogo até agora.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.627
Reações
3.673
Pontos
1.193
Fiz antes e depois do update, a mesma m****.
Putz... que m****.


Eu queria entender pq isso acontece com parte das pessoas e outras não dá nada.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Tenho a impressão de que esse erro aí ( CE-108255-1, né?) é falha de hardware. Tipo, um "badblock" em trecho de memória estática que contém execução de kernel bem específica, coisa que um jogo use e outro não. Daí que se der rebuild, reinstalar Fw, etc, não resolve, pois a falha é em nível inferior, mais próximo da máquina.
Já li relatos que só trocando o console para resolver, alguns tem isso em vários jogos, outros, só em um ou outro jogo.
Se fosse o meu fazendo isso já acionava direto a garantia, não tem sentido isso, pois o jogo não é bugado a esse ponto, apesar de ter sim seus bugs.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
Deve ser algum bug em alguns consoles, no meu miles morales era igual, no de amigos não acontecia nada, já demons souls, astros playroom e sackboy não travavam.

O único jogo que tive problema foi MM com travamentos mas foi só desativar a opção 60 fps + RT que nunca mais deu bronca
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Não desqualificando a galera que tá tendo bugs e crashes, mas não tive absolutamente nenhum bug/crash em umas 12h de jogo até agora.

Eu tive bugs com as roupas de dlc. Um amigo meu do trabalho perdeu o save com o update bugado, gente aqui tá crashando direto, é ridículo isso acontecer. Não é um, são vários problemas.
Nem AC ou Fallout que são bugados demais tem disso. Muda geração e certos vícios ficam, principalmente esse de passar o controle de qualidade pro cliente.
Quando zerei e subiu os créditos, apareceu beta testers e quality assurance, eu comecei a rir
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
Tenho a impressão de que esse erro aí ( CE-108255-1, né?) é falha de hardware. Tipo, um "badblock" em trecho de memória estática que contém execução de kernel bem específica, coisa que um jogo use e outro não. Daí que se der rebuild, reinstalar Fw, etc, não resolve, pois a falha é em nível inferior, mais próximo da máquina.
Já li relatos que só trocando o console para resolver, alguns tem isso em vários jogos, outros, só em um ou outro jogo.
Se fosse o meu fazendo isso já acionava direto a garantia, não tem sentido isso, pois o jogo não é bugado a esse ponto, apesar de ter sim seus bugs.
Então, tava pensando justamente nisso quando há milanos ocorria com memória. Se for isso mesmo, ferrou. Problema crônico.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.943
Reações
3.003
Pontos
453
Tenho a impressão de que esse erro aí ( CE-108255-1, né?) é falha de hardware. Tipo, um "badblock" em trecho de memória estática que contém execução de kernel bem específica, coisa que um jogo use e outro não. Daí que se der rebuild, reinstalar Fw, etc, não resolve, pois a falha é em nível inferior, mais próximo da máquina.
Já li relatos que só trocando o console para resolver, alguns tem isso em vários jogos, outros, só em um ou outro jogo.
Se fosse o meu fazendo isso já acionava direto a garantia, não tem sentido isso, pois o jogo não é bugado a esse ponto, apesar de ter sim seus bugs.
Esse erro mesmo, acredito que seja do console, vou ser sincero, se não tivesse em falta eu já teria acionado a garantia, aciona com a loja que comprou né?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Como acessa o desafio diario? So tem um painel na nave... tem q matar boss?
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Terminei o jogo, não fiz o final secreto e meu hype já sumiu. Cheguei a pegar umas 4 pecinhas lá que precisa pra fazer o final secreto mas não estou mais sentindo vontade de jogar, acho que rogue like não é um estilo pra mim, dead cells foi a mesma coisa. Sei lá, não senti que esse jogo vale o preço cheio que estão cobrando, se fosse um jogo mais barato, tipo uns 40 dólares, estava bem pago. Ainda mais com todos esses bugs, que inclusive, destroem o progresso da galera. Vou aproveitar que o jogo ainda tá quente e tentar vender, fazer caixa pra pegar outro jogo mais pra frente.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Queria jogar essa merd@ mas não tem Save entre as sessões aí fica complicado

Fora isso tem uns outros bugs

É ISSO MESMO PRODUSSAUM?

Pô até naquele joguete Enter The Gungeon você salva entre os mapas se quiser.

Esse jogo tambem dá aquela cheirada de jogo que daqui pouco tempo vai custar 60 real
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.627
Reações
3.673
Pontos
1.193
Esse erro mesmo, acredito que seja do console, vou ser sincero, se não tivesse em falta eu já teria acionado a garantia, aciona com a loja que comprou né?
Vai direto no suporte da Sony, liga lá. Pelo que alguns já relataram, é tranquilo, leva cerca de um mês até receber outro, se for o caso de substituição.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Vai direto no suporte da Sony, liga lá. Pelo que alguns já relataram, é tranquilo, leva cerca de um mês até receber outro, se for o caso de substituição.
Liga sim o meu controle deu drift com menos de 2 meses , mandei , pra lá e mandaram outro lacrado
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
18.526
Pontos
503
Esse erro mesmo, acredito que seja do console, vou ser sincero, se não tivesse em falta eu já teria acionado a garantia, aciona com a loja que comprou né?

Troca sim man. Melhor esperar por um novo do que ficar tendo essa dor de cabeça.
 
Topo Fundo