O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation Plus mais caro a partir de julho

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Estão mandando um email com a seguinte informação:

183352803_1862205877281212_8050947043423449413_n.png
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Só para o Brasil por causa do câmbio? Espero que a minha US mantenha o preço.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Sony ta de zoeria, essa porra nao vale 34,90 nem fodendo.
Vou comprar um cartao anual antes do aumento e ano que vem é um tchau.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
A "sorte" é que o meu período de 1 ano termina em junho, antes do aumento.

Vou dizer a verdade aqui, eu preferia que tivesse uma opção igual ao plano família do Nintendo Switch, assinei em uma das contas por 1 ano por 16 conto. No caso nos PS ter a opção de assinar com uma conta somente e familia podendo dividir. Aqui no ps4 msm só jogo em um perfil e não mudarei.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ta foda, hein? Pqp...

199, rola não...


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.846
Pontos
1.003
Tudo bem que eu acho 200 reais anual um valor bem tranquilo de se pagar, mas considerando que eu não resgato 90% dos jogos da Plus e raramente jogo alguma coisa online, talvez eu cancele. Fora que eu ainda tenho o Xbox, onde também pago Gamepass Ultimate. Nem sei quando a minha Plus acaba, deve ser em alguns meses.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Só para o Brasil por causa do câmbio? Espero que a minha US mantenha o preço.

Provavelmente, se fosse conversão direta o preço da plus deveria ser lá pelos R$ 350, o preço de um game. Dificilmente a defasagem da moeda será mantida por muito tempo, a tendência é tudo aumentar, como foi o com a Live ano passado nesta mesma faixa.

O jeito é aproveitar o days of play de junho, sempre rolam promoções ali.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
É... Vamos ver se outros valores também não sofrerão ajustes na PStore BR.

É complicado... U$60 hoje valem R$313,00. Os R$150,00 anterior eram menos que metade do valor pago em dólar. R$200,00 ainda continua abaixo, mas já vai ficando caro.


Quem puder já pega alguns anos antes do aumento.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Aguardem o meu próximo tópico: "É impressão minha ou a Sony vem pisando na bola ultimamente?"


Plot twist.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Está nos trends Brasil no twitter.
Tenso. Não vale nem fodendo, mas fazer o que.

PS: Resta a esperança da promoção (a minha vai até FEV 2022).
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
O pior é que não comprei por 120 na ultima promoção pq normalmente eles repetem entre maio e junho.

Duvido que façam uma agora, um mês antes de aumentarem.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Não deve ver a cor do meu dinheiro mais, online somente no PC agora. Tá louco.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Falando sério, 200 ainda é barato, dado que ela custa $60 lá fora. Até agora, os jogos que ela entregou foram bons. A Plus Collection é ótima.

O problema nem é esse aumento, mas o foda-se em geral que a Sony vem dando para o Brasil. Ela pagou até Tiago Leifert e Projota pra fazer propaganda do lançamento do PS5 e mete R$350 em um game? Sequer coloca Now por aqui?

PS4 foi um console barato, barato nacionalmente e por isso foi popular. Eu acho que nessa migração para o PS5 muita gente vai debandar, o que estou lendo nas redes é uma revolta.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
O pior é que não comprei por 120 na ultima promoção pq normalmente eles repetem entre maio e junho.

Duvido que façam uma agora, um mês antes de aumentarem.

Sempre fazem na days of play. Acredito que será a ultima oportunidade em assinar por R$ 120, nas próximas a promoção deverá girar em torno dos R$ 160.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Falando sério, 200 ainda é barato, dado que ela custa $60 lá fora. Até agora, os jogos que ela entregou foram bons. A Plus Collection é ótima.

O problema nem é esse aumento, mas o foda-se em geral que a Sony vem dando para o Brasil. Ela pagou até Tiago Leifert, Projeta pra fazer propaganda do lançamento do PS5 e mete R$350 em um game? Sequer coloca Now por aqui?

PS4 foi um console barato por aqui, barato e por isso foi popular. Eu acho que nessa migração para o PS5 muita gente vai debandar, o que estou lendo nas redes é uma revolta.

Melhorou MUITO nos últimos anos. PS4 foi lançado aqui por R$ 4 mil com dolar a R$ 2,50 e console custando R$ 2500 com agio no lançamento do mercado cinza. PS5 foi o primeiro console da Sony onde não faz sentido ir de mercado cinza, já que o preço oficial é em conta, algo que só víamos vindo da M$.

Suporte também melhorou, por mais que ainda role o portunhol, consegui substituição imediata de console defeituoso mesmo sendo impossível encontrar o console para venda, o que quer dizer que ela reservou console para substituição em território nacional.

A questão é que não tem para onde correr, com dolar batendo R$ 6 as empresas não vão manter politicas de anos atrás, elas vão aumentar de forma proporcional e repassar o aumento de custos. A solução para o Brasil não vai vir de empresas de fora, mas redução de impostos (como vimos com PS5 e Series X) e um fortalecimento da moeda nacional, fora disso TUDO vai aumentar muito.

E esqueça debandada, brasileiro adora se revoltar na internet, mas o fato é que gasolina aumenta semana sim, semana não, carne está a preço de ouro, gás de cozinha já acumulou mais de 50% de aumento e a Live aumentou, revoltou e ninguém mais lembra. Depois de tudo isso ainda vão lá dia 1º de maio apoiar govern, aglomerando na pandemia.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Q lixo isso... ganância... safadeza... play at home aí agora, no meio do c*.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Sonysta não é mendigo, paga mais caro com prazer.

Ótima notícia.

Hã, você sabe que a M$ fez a mesma coisa setembro passado, não é?

E para você ver como as coisas, nos EUA ou aumento foi revertido devido a reclamação, aqui no Brasil cartãozinho de um ano de Live já custa R$ 200 e a galera acha normal. Brasileiro xinga muito no twitter, mas faz muito pouco no mundo real.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Até em promoção ficará caro. O bom é que renovei até 2023 se não me engano. Mas depois também será uma pirocada com "promoção" o Black Friday por 150 pratas.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Hã, você sabe que a M$ fez a mesma coisa setembro passado, não é?

E para você ver como as coisas, nos EUA ou aumento foi revertido devido a reclamação, aqui no Brasil cartãozinho de um ano de Live já custa R$ 200 e a galera acha normal. Brasileiro xinga muito no twitter, mas faz muito pouco no mundo real.
Fez sim, de qualquer lado é ridículo.

As empresas batendo recordes de lucro e aumentando os preços num país todo fodido.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Hã, você sabe que a M$ fez a mesma coisa setembro passado, não é?

E para você ver como as coisas, nos EUA ou aumento foi revertido devido a reclamação, aqui no Brasil cartãozinho de um ano de Live já custa R$ 200 e a galera acha normal. Brasileiro xinga muito no twitter, mas faz muito pouco no mundo real.

A diferença é que sonysta acha bonito pagar caro. O pessoal do Xbox é pobre assumido, aí o aumento incomoda mesmo.

Só a Sony tem a aura e isso tem o seu preço.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Hã, você sabe que a M$ fez a mesma coisa setembro passado, não é?

E para você ver como as coisas, nos EUA ou aumento foi revertido devido a reclamação, aqui no Brasil cartãozinho de um ano de Live já custa R$ 200 e a galera acha normal. Brasileiro xinga muito no twitter, mas faz muito pouco no mundo real.
Live Gold no Xbox hoje é totalmente desinteressante, propositalmente, ainda mais com a liberação dos jogos Free to play. Com o aumento a Microsoft queria só jogar a pá de cal em cima pra vender o combo com o Game Pass, que até onde eu sei não aumentou. Quem ainda compra Gold é pra fazer conversão de assinatura.
 
Topo Fundo