O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Simuladores de ônibus, trem, caminhão, etc. Algum deles vale a pena?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Vi que na PS Store tem vários. No PC parece que tem mais.
Alguém daqui já jogou?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
3.743
Pontos
979
cara, valer a pena ou não depende muito do que vc curte em um jogo.

Mas com certeza são sempre jogos de nicho, vc saber como funciona um trem, ou como manobrar um caminhão tem seu apego mais se vc já tem interesse nesses tópicos, para o desavisado vai ser um jogo tedioso e sem sentido.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O único que gostei é um antigo

Giant traffic

f586928a39f94cf35107538261485c4f.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.085
Reações
3.167
Pontos
809
Sempre tive vontade de jogar o de avião, mas provavelmente acabaria largando nos primeiros 10 minutos
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu gosto do densha de go. O melhor é o final (que tem pra PS2 e PC), que ainda tem as músicas de cada estação do Japão que tá no jogo, aumentando a imersão (principalmente se vc já foi pra lá e conhece elas e usava o trem). Agora, tirando isso, recentemente saiu uma versão pra PS4 que tem VR também além de ter novos trens e estações que foram construídas recentemente.

Queria algo de busão e me aprofundar no Euro truck simulator com mods de SP, mas ainda não criei coragem
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
+1 pro Euro Truck Simulator

Só botar uns sertanejos antigões (Millionário e José Rico, Sérgio Reis, Chitãozinho e Xororó, João Mineiro e Marciano, Trio Parada Dura e etc) na rádio para uma autêntica experiência :kkong
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Eu cheguei a testar com o volante é bem legal, mas haja paciencia de instalar o volante toda vez pra jogar... no controle ou teclado não deve ter uma imersão mt legal.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.785
Reações
1.952
Pontos
1.093
Estou jogando o american truck simulator atualmente.
Gostei bastante do snowrunner tbm
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.833
Reações
230.058
Pontos
2.529
Eurocuck é bom demais, principalmente se você tiver um volante. É muito relaxante.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Tem dias que eu boto o mudrunner, Euro truck e dou uma jogada. Não e um game que eu jogue sempre, mas e bem legal.
Vendo um vídeo se já vai sacar como e.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Pra mim só mudrunner e snowrunner.

Considero euro truck simulator estupidamente fuleiro em visual e física.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
11.079
Pontos
1.034
Euro Truck Simulator , american truck simulator e o snowrunner sao os 3 que eu jogo

Mais o snowrunner é o meu preferido

 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.785
Reações
1.952
Pontos
1.093
Pra mim só mudrunner e snowrunner.

Considero euro truck simulator estupidamente fuleiro em visual e física.
Jogar mudrunner depois de ter jogado snowrunner ainda fica legal? Peguei grátis na epic, mas estou ainda terminando o snowrunner
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.645
Reações
30.461
Pontos
1.253
Vc não tem ideia de como isso é viciante. Me peguei esses dias vendo uns 5 vídeos seguidos disso:




Deve ser muito lgal trampar com isso, foda que o pagamento é uma m**** (pelo menos no BR) e tu precisa trabalhar até o cu fazer bico.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.772
Pontos
703
Meu negócio é simulador de gerenciamento, mas estou bem interessado em Euro Truck Simulator 2, mas to sem vontade de comprar um volante.
 
Topo Fundo