O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic quis pagar a Sony $200 Milhões por 4-6 First Party na Epic Store + Microsoft e Nintendo

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
186632

Em mais recente vazamentos de documentos do processo da Epic X Apple , foi revelado que a Epic ofereceu pra Sony $200 milhões para que exclusivos de PlayStation viessem a Epic Store. Também tiveram ofertas para jogos da Microsoft e Nintendo .
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Em outro documento diz que a EPIC ofereceu o mesmo pra MS mas Phill Spencer disse que se eles achassem 6 exclusivos eles dividiriam a grana

Phil Spencer:

tQhPbVt.jpg


"Vai lá Epic, convence a Sony a lançar mais exclusivos pro PC" :coolface:
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Trazer um ou outro jogo da Nintendo é algo que me faria comprar na loja da Epic, mas não vai rolar, no minimo eles dariam risada deles igual fizeram com a Microsofre.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A Epic tem que entender que a Nintendo é aquela moça recatada, com extremo senso moral que está a espera de seu príncipe encantado. Não importa quanto dinheiro ofereça, a Nintendo não é para o seu bico.

Seria mais fácil oferecer seus vinténs para a MS que é uma proxeneta profissional.

Na escola da vida, Nintendo é uma donzela intocável que jamais se misturaria com essa ralé mal educada, bêbada e drogada.

A Nintendo é a Paulina e a MS é a Paola, pra facilitar.o entendimento.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Engraçado que o Phil jantou com o Gaben pra assustar a Sony e acabou acertando na coitada da Epic.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.317
Pontos
1.339
Nintendo já sai tudo de graça via emulação mesmo :V

Se sair algo pra PC da Nintendo vão criar seu próprio launcher.

porra, isso que eu ia falar, tem emulador de tudo quanto é videogame antgo da nintendo e os caras ficam ai marcando toca, faz que nem a SEGA que mandou um genesis classics na steam, pega ai jogo do pokemon antigo tipo até os de DS e vende na steam ou na epic, imagina a grana que esses caras iam fazer, hj vc roda emulador de SNES e GB em qualquer celular, e a nintendo não ganha nada com isso, e ficam fazendo esse cu doce, não da pra entender bicho.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.207
Pontos
503
Mas pelo jeito não foi dinheiro suficiente pra ela lançar exclusivamente pra Epic Store, pq a Sony está lançando esses jogos também na Steam que é rival direto da Epic.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Nintendo é Nintendo né.

Americano acha que consegue comprar a honra japonesa com dinheiro sujo estrangeiro? Só de terem considerado essa possibilidade, deveriam ficar felizes de estarem respirando ainda.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Fiz uma zoeira uma vez e tô vendo que se pah acertei vai sair jogos do PS no Pc mas tudo via épica :klolwtf Vão conseguir deixar tanto os pcistas como sonysta putos ao mesmo tempo kkkkkk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
porra, isso que eu ia falar, tem emulador de tudo quanto é videogame antgo da nintendo e os caras ficam ai marcando toca, faz que nem a SEGA que mandou um genesis classics na steam, pega ai jogo do pokemon antigo tipo até os de DS e vende na steam ou na epic, imagina a grana que esses caras iam fazer, hj vc roda emulador de SNES e GB em qualquer celular, e a nintendo não ganha nada com isso, e ficam fazendo esse cu doce, não da pra entender bicho.
Olhe o preço do Pokémon de DS hoje em dia.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.829
Pontos
2.529
O problema é que a Sony só tem uns dois exclusivos, então ela ia querer last of us e uncharted?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
put* m****, epic tá cagando dinheiro por causa do fortinite, absurdo. Mas mesmo com essa grana, o serviço deles não chega nem perto do Steam, tanto que a maioria das pessoas esperam jogo sair no steam pra comprar, nem que demore um ano.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
porra, isso que eu ia falar, tem emulador de tudo quanto é videogame antgo da nintendo e os caras ficam ai marcando toca, faz que nem a SEGA que mandou um genesis classics na steam, pega ai jogo do pokemon antigo tipo até os de DS e vende na steam ou na epic, imagina a grana que esses caras iam fazer, hj vc roda emulador de SNES e GB em qualquer celular, e a nintendo não ganha nada com isso, e ficam fazendo esse cu doce, não da pra entender bicho.
Mano, Nintendo mal tem um sistema online decente ainda, conquistas e troféus já existem há uns 10 anos, até emulador tem, pode falar que muita gente não liga, mas pra muita gente faz falta, eu mesmo que nem fico correndo atrás acho legal até ter.
 
Topo Fundo