O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Pelo 2º dia consecutivo, Índia registra mais de 4 mil mortes; aumenta apelo por bloqueio nacional


As mortes por covid-19 na Índia aumentaram em mais de 4 mil pelo segundo dia consecutivo neste domingo, 9, enquanto os apelos para um bloqueio nacional para conter a disseminação do vírus também aumentam. O Ministério da Saúde da Índia relatou 4.092 mortes nas últimas 24 horas, elevando o número total de mortos para 242.362. Os novos casos aumentaram em 403.738, pouco menos do recorde e aumentando o total desde o início da pandemia para 22,3 milhões.


A Índia foi duramente atingida por uma segunda onda da covid-19, com casos e mortes atingindo níveis recordes a cada dois dias. Com uma escassez aguda de oxigênio e leitos em muitos hospitais e necrotérios e crematórios transbordando, os especialistas afirmam que os números reais de casos e mortes de covid-19 podem ser muito maiores.

Muitos estados indianos impuseram bloqueios rígidos no mês passado para conter o aumento de infecções, enquanto outros anunciaram restrições ao movimento público e fecharam cinemas, restaurantes, pubs e shopping centers. Neste domingo, a capital nacional da Índia, Nova Delhi, e o estado de Uttar Pradesh, ao norte, prorrogaram suas regras de bloqueio e toque de recolher até 17 de maio. Mas a pressão está aumentando sobre o primeiro-ministro Narendra Modi para anunciar um bloqueio nacional semelhante ao imposto durante a primeira onda do ano passado.

No sábado, foram relatados 401.078 casos confirmados, incluindo um recorde de 4.187 mortes. O aumento de casos no país atinge também estados do sul. Com mais de 300 mil registros, a capital de Karnataka, Bengaluru, tem o maior número de casos positivos de qualquer cidade indiana. Mas especialistas alertam que o pior ainda está por vir, pois a terceira maior cidade da Índia sofre com a escassez de oxigênio, hospitais lotados e crematórios lotados.

A Associação Médica Indiana (IMA), o órgão guarda-chuva de todos os médicos e cirurgiões convencionais, pediu um bloqueio "completo, bem planejado e pré-anunciado" em todo o país, em vez de toques de recolher noturnos "esporádicos" e restrições impostas pelos estados para um alguns dias de cada vez. "O IMA está surpreso ao ver a letargia extrema e as ações inadequadas do ministério da saúde no combate à crise agonizante nascida da segunda onda devastadora da pandemia", disse o órgão em um comunicado no sábado.

Modi já está lutando contra as críticas por permitir uma grande reunião em um festival religioso e por realizar grandes comícios eleitorais nos últimos dois meses, embora os casos de covid-19 estivessem aumentando. A Índia relatou no sábado o maior número de mortes por covid-19 em um único dia, de 4.187 mortes.

O Institute for Health Metrics and Evaluation estima que o país verá 1 milhão de mortes por covid-19 até agosto. O suporte tem chegado de todo o mundo na forma de cilindros e concentradores de oxigênio, ventiladores e outros equipamentos médicos para hospitais lotados. /Reuters


Fonte: https://internacional.estadao.com.b...PHGe-zMl8hDrCzWWxrF25MKSa1eSRPiaR8W_yz7zU14xw
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779




Maneiro são os comentários.

"Ele tirou pois está completamente vacinado."

"Então por que usar mascara se está vacinado?"

"Porque mesmo vacinado ele ainda pode contrair e disseminar o o virus."

"Então porque tirou a mascara?"

"Ele tirou pois está completamente vacinado."

"Então por que usar mascara se está vacinado?"

"Porque mesmo vacinado ele ainda pode contrair e disseminar o o virus."

etc...
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Mas que m****, mais um colega morreu dia 7. Estava alienado esses últimos dias e não sabia que ele estava doente.

Fico bem puto, porque sempre fico pensando em como um monte de amigo e gente próxima a mim que eram pessoas excelentes e produtivas na sociedade acabaram morrendo e eu, que sou um b*sta inútil, estou aqui coçando o saco e jogando WoW vivinho sem contribuir porra nenhuma com o mundo e muito menos comigo mesmo.

Tive contato com o cara por causa do Museu Egípcio aqui em Curitiba e tive a surpresa dele ter sido meu professor ano passado. Já até leu alguns tópicos e mensagens aqui do fórum sobre Egito que mandei pra ele (Inclusive foi ele quem me mostrou um curitibano que fazia buraco em pedra igual aos egípcios, exatamente por causa de um post aqui).

Chegou a aparecer até no Jô Soares. Novão ali.





RIP.

186897
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
gente, ideia genial e sobretudo nova desse cristal de inteligência. ótimas notícias




E se não bastasse a jenia ainda faz questão de tirar a máscara :kkk

E pra variar a trupe do jenios já postou alguma m**** sobre máscaras imediatamente depois :kkk:kkk

Imagina ser burro e fazer questão de mostrar pra todo mundo que tu realmente é tão burro quanto pensavam, se não mais, os terraplanistas nunca decepcionam :klolz

edit: peço mil desculpas aos amiguinhos que se ofenderam com o termo "terraplanista", peço que por favor sempre que virem esse termo assumam que o significado verdadeiro é: "pensador critico"
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.283
Pontos
1.434
Levei minha mãe tomar a astrazeneca sábado, um alívio maior ser essa que dá proteção razoável com 1 dose.
Fiquei feliz da minha sogra ter tomado a Astrazeneca, principalmente por estar sendo usado em países de primeiro mundo.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779


A apresentadora do jornal australiano Sky News, Sharri Markson, neste domingo (9), anunciou detalhes “assustadores” de um documento produzido por cientistas militares chineses, no qual discutiram como o coronavírus poderia ser usado como arma biológica. O documento foi elaborado cinco anos antes da pandemia da Covid-19.

A jornalista Markson disse que o livro foi escrito por cientistas do Exército de Libertação do Povo e oficiais de saúde pública chineses em 2015.

Os documentos descrevem o vírus chinês como o prenúncio de uma “nova era de armas genéticas” e afirmam que poderia ser “manipulado artificialmente em uma doença humana emergente de um vírus, então transformados em armas e liberados de uma forma nunca vista antes.”

O artigo em chinês é chamado de “A origem não-natural da SARS e das novas espécies de vírus sintéticos como armas biológicas genéticas”. Um dos autores do documento é o ex-vice-diretor do Bureau de Prevenção de Epidemias da China, Lee Feng.

Uma parte do documento diz: “Por exemplo, a recém-descoberta capacidade de congelar e secar microrganismos tornou possível armazenar agentes biológicos e pulverizá-los durante os ataques.”

E continua dizendo: “Os ataques com armas biológicas são mais bem conduzidos durante o amanhecer, crepúsculo, noite ou tempo nublado, porque a luz solar intensa pode danificar os patógenos.”

Mas, em outro parágrafo, o documento diz: “Os principais impactos incluem uma enorme carga no sistema de saúde. Os ataques com armas biológicas têm um efeito muito mais prolongado do que os ataques convencionais, como a explosão. Também pode levar a doenças contagiosas que podem ser transmitidas por vários meios.”

“As armas biológicas não só causarão morbidez generalizada e mortes em massa, mas também induzirão uma pressão psicológica formidável que pode afetar a eficácia do combate”
, completou o documento.

O documento continuou afirmando: “Assim como em outros desastres, as pessoas viverão com medo de ataques por um período considerável de tempo após um ataque, causando danos psicológicos breves ou duradouros entre alguns.”

“O documento também fala sobre o terror psicológico que as bioarmas podem causar, é assustador”, disse Markson. “Para ser clara, embora as agências de inteligência suspeitem, e estão investigando isso desde o início do ano passado, que a Covid-19 pode ser o resultado de um vazamento acidental de um laboratório de Wuhan, não há sugestão de que foi uma liberação intencional.”

“O significado deste artigo é que ele oferece uma visão rara de como os cientistas de uma das universidades militares mais proeminentes do Exército de Libertação do Povo, onde altos níveis de pesquisa de defesa foram conduzidos, estavam pensando sobre arma biológica”, apontou a jornalista.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
E se não bastasse a jenia ainda faz questão de tirar a máscara :kkk

E pra variar a trupe do jenios já postou alguma m**** sobre máscaras imediatamente depois :kkk:kkk

Imagina ser burro e fazer questão de mostrar pra todo mundo que tu realmente é tão burro quanto pensavam, se não mais, os terraplanistas nunca decepcionam :klolz

edit: peço mil desculpas aos amiguinhos que se ofenderam com o termo "terraplanista", peço que por favor sempre que virem esse termo assumam que o significado verdadeiro é: "pensador critico"

para essa dupla ae é bem isso



:klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
Só a nata dos abestados do OS.

Acordo até feliz quando vejo que a ralé ficou irritadina.

27f2fc0a25b5008ddf4d6425d0c3ad03.png

Qual a necessidade de ficar provocando desse jeito?


Santa paciência

btBFHcq.gif
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
É pessoal, eu iria fazer o concurso da PRF...

Desisti, iria de van (600km de estrada), depois ficaria numa sala, tudo isso sem ter tomado vacina, preferi deixar para uma próxima vez =/

Lógico que q chance de passar é baixa, mesma chance de pegar covid, preferi ficar em casa e passar o dia das mães com a veinha.

Talvez devesse fazer e como muitos podem ter pensado igual e desistido a chance de passar seria maior sua, fora o fato que se estudou bem deveria ter tentado a vaga.

Não pode pensar em chance baixa e sim continuar tentando.

Achei até estranho alguns concursos ainda abrindo visto o que fizeram no pais de trancar tudo enquanto conseguiam, que deve ter desimado concursos e emprego não tá no gibi.

Foda pais sem perspectiva de melhora e o sonho das pessoas de tentar emprego vai sendo diminuída.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Qual a necessidade de ficar provocando desse jeito?


Santa paciência

btBFHcq.gif

Não tem provocação nenhuma, se olhar o que comentam com usuários como eu e outros que defendem a liberdade das pessoas de ir e vir, sair, ir a praias é nem de perto o que eles comentam isso ai.

O amarelinho intolerante sentiu porque é do grupo intolerante que acha que pode ficar criticando e quando é criticado vem reportar o outro user.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, tenta impor pensamento, achar que todos tão na mesma vibe de ficar dormindo em casa enquanto dinheiro cai do céu.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
Não tem provocação nenhuma, se olhar o que comentam com usuários como eu e outros que defendem a liberdade das pessoas de ir e vir, sair, ir a praias é nem de perto o que eles comentam isso ai.

O amarelinho intolerante sentiu porque é do grupo intolerante que acha que pode ficar criticando e quando é criticado vem reportar o outro user.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, tenta impor pensamento, achar que todos tão na mesma vibe de ficar dormindo em casa enquanto dinheiro cai do céu.

simples: responda o cidadão que te citou ao invés de apenas provocar como feito ali. E olha que costumo ser até bem tolerante com certo tipo de "linguajar". O post em si foi apenas provocação e nada mais.

Se não consegue ver a diferença, não posso fazer absolutamente nada.

Agora sigam com o tópico!

Boa noite!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503


A apresentadora do jornal australiano Sky News, Sharri Markson, neste domingo (9), anunciou detalhes “assustadores” de um documento produzido por cientistas militares chineses, no qual discutiram como o coronavírus poderia ser usado como arma biológica. O documento foi elaborado cinco anos antes da pandemia da Covid-19.

A jornalista Markson disse que o livro foi escrito por cientistas do Exército de Libertação do Povo e oficiais de saúde pública chineses em 2015.

Os documentos descrevem o vírus chinês como o prenúncio de uma “nova era de armas genéticas” e afirmam que poderia ser “manipulado artificialmente em uma doença humana emergente de um vírus, então transformados em armas e liberados de uma forma nunca vista antes.”

O artigo em chinês é chamado de “A origem não-natural da SARS e das novas espécies de vírus sintéticos como armas biológicas genéticas”. Um dos autores do documento é o ex-vice-diretor do Bureau de Prevenção de Epidemias da China, Lee Feng.

Uma parte do documento diz: “Por exemplo, a recém-descoberta capacidade de congelar e secar microrganismos tornou possível armazenar agentes biológicos e pulverizá-los durante os ataques.”

E continua dizendo: “Os ataques com armas biológicas são mais bem conduzidos durante o amanhecer, crepúsculo, noite ou tempo nublado, porque a luz solar intensa pode danificar os patógenos.”

Mas, em outro parágrafo, o documento diz: “Os principais impactos incluem uma enorme carga no sistema de saúde. Os ataques com armas biológicas têm um efeito muito mais prolongado do que os ataques convencionais, como a explosão. Também pode levar a doenças contagiosas que podem ser transmitidas por vários meios.”

“As armas biológicas não só causarão morbidez generalizada e mortes em massa, mas também induzirão uma pressão psicológica formidável que pode afetar a eficácia do combate”
, completou o documento.

O documento continuou afirmando: “Assim como em outros desastres, as pessoas viverão com medo de ataques por um período considerável de tempo após um ataque, causando danos psicológicos breves ou duradouros entre alguns.”

“O documento também fala sobre o terror psicológico que as bioarmas podem causar, é assustador”, disse Markson. “Para ser clara, embora as agências de inteligência suspeitem, e estão investigando isso desde o início do ano passado, que a Covid-19 pode ser o resultado de um vazamento acidental de um laboratório de Wuhan, não há sugestão de que foi uma liberação intencional.”

“O significado deste artigo é que ele oferece uma visão rara de como os cientistas de uma das universidades militares mais proeminentes do Exército de Libertação do Povo, onde altos níveis de pesquisa de defesa foram conduzidos, estavam pensando sobre arma biológica”, apontou a jornalista.


Desde o começo eu acredito nisso. Foi um ataque.
Virão outros. Talvez o próximo será químico. O ocidente definhará no câncer e entrará em falência com gastos públicos cada vez maiores e um seguido do outro.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494


A apresentadora do jornal australiano Sky News, Sharri Markson, neste domingo (9), anunciou detalhes “assustadores” de um documento produzido por cientistas militares chineses, no qual discutiram como o coronavírus poderia ser usado como arma biológica. O documento foi elaborado cinco anos antes da pandemia da Covid-19.

A jornalista Markson disse que o livro foi escrito por cientistas do Exército de Libertação do Povo e oficiais de saúde pública chineses em 2015.

Os documentos descrevem o vírus chinês como o prenúncio de uma “nova era de armas genéticas” e afirmam que poderia ser “manipulado artificialmente em uma doença humana emergente de um vírus, então transformados em armas e liberados de uma forma nunca vista antes.”

O artigo em chinês é chamado de “A origem não-natural da SARS e das novas espécies de vírus sintéticos como armas biológicas genéticas”. Um dos autores do documento é o ex-vice-diretor do Bureau de Prevenção de Epidemias da China, Lee Feng.

Uma parte do documento diz: “Por exemplo, a recém-descoberta capacidade de congelar e secar microrganismos tornou possível armazenar agentes biológicos e pulverizá-los durante os ataques.”

E continua dizendo: “Os ataques com armas biológicas são mais bem conduzidos durante o amanhecer, crepúsculo, noite ou tempo nublado, porque a luz solar intensa pode danificar os patógenos.”

Mas, em outro parágrafo, o documento diz: “Os principais impactos incluem uma enorme carga no sistema de saúde. Os ataques com armas biológicas têm um efeito muito mais prolongado do que os ataques convencionais, como a explosão. Também pode levar a doenças contagiosas que podem ser transmitidas por vários meios.”

“As armas biológicas não só causarão morbidez generalizada e mortes em massa, mas também induzirão uma pressão psicológica formidável que pode afetar a eficácia do combate”
, completou o documento.

O documento continuou afirmando: “Assim como em outros desastres, as pessoas viverão com medo de ataques por um período considerável de tempo após um ataque, causando danos psicológicos breves ou duradouros entre alguns.”

“O documento também fala sobre o terror psicológico que as bioarmas podem causar, é assustador”, disse Markson. “Para ser clara, embora as agências de inteligência suspeitem, e estão investigando isso desde o início do ano passado, que a Covid-19 pode ser o resultado de um vazamento acidental de um laboratório de Wuhan, não há sugestão de que foi uma liberação intencional.”

“O significado deste artigo é que ele oferece uma visão rara de como os cientistas de uma das universidades militares mais proeminentes do Exército de Libertação do Povo, onde altos níveis de pesquisa de defesa foram conduzidos, estavam pensando sobre arma biológica”, apontou a jornalista.


E04mJqhX0AUibyK


:kkk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
Uma coisa eu queria entender, pq alguns coleguinhas meus da lacrosfera ficam dando piti quando diz que o vírus é Chinês. Não preciso nem entrar no mérito que o governo de lá tentou esconder debaixo do tapete, só falar de onde veio o vírus que ficam ouriçados!

Massss botar a culpa na Bonoro pode, interessante!
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278


Não adianta cara, eles podem roubar dinheiro publico, saírem em festa ou ir a Miami, jogo de futebol como o prefeito com câncer que vão passar pano so ver aqui quando mostraram até a thelminha furando a quarentena, agora faz isso:


Aí pobre não pode ir a festa, sair que é aglomeração, alias, olha o genocida:


Samantha Schmütz detonou famosos, inclusive amigos de Paulo Gustavo, que estão "vivendo normal" durante a pandemia do coronavírus.

"A Bruna Marquezine, um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele está vivendo normal. Até a Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes de ele internar, está fazendo Stories e dancinha também. É lamentável isso, use sua voz, Samantha", pediu a seguidora.

"Nem me fale...", respondeu apenas.

No vídeo que gerou a troca de comentários, Samantha critica o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) em sua gerência da pandemia no Brasil e pede que outros artistas como ela parem de postar brincadeiras nas redes e tratem o assunto como prioridade.

Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui [nas redes sociais], mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação. [...] Não dá para a gente ficar postando, nós que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da p*rra da vacina, em prol de alguém fazer alguma coisa... Porque quem pode fazer, não vai fazer. Então, assim, a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar."


Depois pegam virus aglomerando e vao dizer que é culpa do bolsonaro, genocida, obvio.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Uma coisa eu queria entender, pq alguns coleguinhas meus da lacrosfera ficam dando piti quando diz que o vírus é Chinês. Não preciso nem entrar no mérito que o governo de lá tentou esconder debaixo do tapete, só falar de onde veio o vírus que ficam ouriçados!

Massss botar a culpa na Bonoro pode, interessante!

Se chamar de "cepa brasileira" a saliva deles chega escorre...
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Uma coisa eu queria entender, pq alguns coleguinhas meus da lacrosfera ficam dando piti quando diz que o vírus é Chinês. Não preciso nem entrar no mérito que o governo de lá tentou esconder debaixo do tapete, só falar de onde veio o vírus que ficam ouriçados!

Massss botar a culpa na Bonoro pode, interessante!
Que tem um povo que ta batendo em chinês (e outros asiáticos) por aí
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Que tem um povo que ta batendo em chinês (e outros asiáticos) por aí
Sim.

Estados Unidos teve até ataque com armas em um spa.

Pelo menos teve um caso aonde a velhinha quebrou o vagabundo na porrada quando tentou agredir ela.



 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Uma coisa eu queria entender, pq alguns coleguinhas meus da lacrosfera ficam dando piti quando diz que o vírus é Chinês. Não preciso nem entrar no mérito que o governo de lá tentou esconder debaixo do tapete, só falar de onde veio o vírus que ficam ouriçados!

Massss botar a culpa na Bonoro pode, interessante!
O argumento é que isso tem sido motivo pra xenofobia em outros países.

E o Bonoro tem culpa pra c***lho. A maior parte desses líderes têm. Classe política de baixa qualidade não é mal só do Brasil.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
Que tem um povo que ta batendo em chinês (e outros asiáticos) por aí

Ah sim, o ser humano é ignorante e repugnante mesmo, não me surpreende!


O argumento é que isso tem sido motivo pra xenofobia em outros países.

E o Bonoro tem culpa pra c***lho. A maior parte desses líderes têm. Classe política de baixa qualidade não é mal só do Brasil.



Mas que o vírus é chinês, é... e esse ataque de pelanca quando fala que veio da China já vem desde o começo, antes de começar essa onda de violência aí.
 
Topo Fundo