O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
É um bom rumo para o manga, mas acho que o Hori vai esquecer a maioria dessas habilidades extras em seguida.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.270
Pontos
1.004
Eu não sei se é porque estou de mau humor, ou estou sendo chato, não estou gostando dessa temporada atual, sei lá
ficar mostrando esses exercicios-treinamentos de Turma A versus turma B.....
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
É o pior arco da história, os seguintes são bem melhores, entre os melhores da história.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu não sei se é porque estou de mau humor, ou estou sendo chato, não estou gostando dessa temporada atual, sei lá
ficar mostrando esses exercicios-treinamentos de Turma A versus turma B.....
É arco de treinamento misturado com ""torneio"". Não tem muito conteúdo, principalmente no começo, mas tem umas cenas legais, pelo menos no manga, ainda não comecei a ver a nova temporada do anime.
Próximo arco que vai ser foda.

81Vc4Dt8hzL.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Episódio espetacular dessa semana. No aguardo do Irregular pra hatear.

O anime até é bem melhor que o manga porque ele consegue dar impacto para várias cenas, mas ainda é o pior arco da serie.

Eu ja disse isso antes, teria sido ótimo se tivesse duas series concorrentes, uma com o Deku e os protagonistas da serie e outra focada só nos personagens secundários, talvez se o autor tivesse mais capacidade ele tivesse conseguido equilibrar as coisas, mas a falta de interação e drama entre os personagens secundários fazem desses arcos apenas demonstrações para você lembrar que existem outros personagens na serie.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
O anime terminou perto do capítulo 200? Me decepcionei com Nanatsu e agora to querendo ler alguma coisa melhor pra compensar a tristeza
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O anime terminou perto do capítulo 200? Me decepcionei com Nanatsu e agora to querendo ler alguma coisa melhor pra compensar a tristeza

Você diz a temporada passada ou a atual que está passando?

A propósito recomendo ler quatro cavaleiros do apocalypse que é a sequencia que se passa algumas décadas depois do Nanatsu, vem sendo bem bom até agora, muito melhor que Nanatsu no mesmo momento.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Você diz a temporada passada ou a atual que está passando?

A propósito recomendo ler quatro cavaleiros do apocalypse que é a sequencia que se passa algumas décadas depois do Nanatsu, vem sendo bem bom até agora, muito melhor que Nanatsu no mesmo momento.
A temporada passada que já concluiu. A que está passando atualmente tem em alguma plataforma oficial? Não vi na Funimation nem na Crunchyroll.
Vou salvar sua dica sobre Nanatsu, mas depois da frustração vou esperar essa história acabar pra eu começar a ler.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
A temporada passada que já concluiu. A que está passando atualmente tem em alguma plataforma oficial? Não vi na Funimation nem na Crunchyroll.
Vou salvar sua dica sobre Nanatsu, mas depois da frustração vou esperar essa história acabar pra eu começar a ler.
Quero dizer... você vai esperar anos então imagino.

Acredito que esteja passando nas mesmas de sempre, mas não acompanho nas oficiais para ter certeza, enfim a terceira temporada termina no capitulo 200 do manga, mais ou menos já que ele trocam um pouco a ordem dos eventos.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
A temporada passada que já concluiu. A que está passando atualmente tem em alguma plataforma oficial? Não vi na Funimation nem na Crunchyroll.
Vou salvar sua dica sobre Nanatsu, mas depois da frustração vou esperar essa história acabar pra eu começar a ler.
A 5a temporada tem simulcast tanto com a Crunchyroll como com a Funimation.

@Irregular Hunter pirateiro.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Quero dizer... você vai esperar anos então imagino.

Acredito que esteja passando nas mesmas de sempre, mas não acompanho nas oficiais para ter certeza, enfim a terceira temporada termina no capitulo 200 do manga, mais ou menos já que ele trocam um pouco a ordem dos eventos.
Sem pressa mesmo hehe, mas obrigado pela informação. Na verdade acho que confundi as coisas, no crunchyroll e funimation está na parte que
o Endeavor se lasca todo pra derrotar um nomu depois de ter sido confirmado o heroi número 1 no evento
então deve estar no meio da temporada... porém pensei que fosse a quinta.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
A 5a temporada tem simulcast tanto com a Crunchyroll como com a Funimation.

@Irregular Hunter pirateiro.

De acordo com o ex dono do megaupload não é pirataria se você fizer com amor.

O dono do megaupload hoje busca definição da sentença dele por pirataria que pode dar duas ou três décadas de prisão.

Eu tambén não baixo anime com amor.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
De acordo com o ex dono do megaupload não é pirataria se você fizer com amor.

O dono do megaupload hoje busca definição da sentença dele por pirataria que pode dar duas ou três décadas de prisão.

Eu tambén não baixo anime com amor.
Rapaz, e pensar q nos anos 2000 um amigo tinha conta vitalícia no Megaupload, com acesso a um banco de dados que parecia da Nasa. Como hoje tenho nem ideia de como proceder já assino logo o Crunchyroll (que só tem as 2 últimas temporadas do anime).
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Rapaz, e pensar q nos anos 2000 um amigo tinha conta vitalícia no Megaupload, com acesso a um banco de dados que parecia da Nasa. Como hoje tenho nem ideia de como proceder já assino logo o Crunchyroll (que só tem as 2 últimas temporadas do anime).

Só escreve subsplease ou Erai Raws no google, exceto se quiser em português.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A propósito recomendo ler quatro cavaleiros do apocalypse que é a sequencia que se passa algumas décadas depois do Nanatsu, vem sendo bem bom até agora, muito melhor que Nanatsu no mesmo momento.

Mesmos protagonistas? Descendentes? Você acha que terá anime em algum momento?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Mesmos protagonistas? Descendentes? Você acha que terá anime em algum momento?

São novos protagonistas, existem menções dos protagonistas antigos mas não foi dito ainda o que aconteceu com eles, me parece que é tão popular quanto Nanatsu, não sei se vai ter um anime de qualidade todavia.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Pessoal eu assistir ano passado as 4 temporadas de uma vez.
Tenho medo de começar a quinta temporada sem lembrar de muita coisa, eles relembram ?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pessoal eu assistir ano passado as 4 temporadas de uma vez.
Tenho medo de começar a quinta temporada sem lembrar de muita coisa, eles relembram ?
Todo começo de temporada existe um episódio de recap em My hero.

Exato. Primeiro episódio já começa com uma recaptulação do que aconteceu no final da temporada passada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha! Até que está boa na dublagem de Portugal! :keehk

Vim pronto para zoar, mas não tive como.

Está excelente a dublagem!:rox:kkong

Ainda por cima numa das cenas mais espetaculares de todos os tempos da história.

Tirando o fato do Deku parecer um drogado maníaco e do All Might magricelo não ter emoção alguma.
A BR também é mais bem produzida, em termos de mixagem, sincronia e tal, só ver pelo Delaware Detroit Smash que tem um reverb na versão BR e a ambiência durante a cena, enquanto na de Portugal o áudio saiu cru. Além é claro, de ter o Gilbertão Baroli no All for One, o que é win win.
 
Topo Fundo