O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Turma da Mônica tem episódio exibido no Japão



Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.911
Pontos
1.353
Aqui em casa tinhamos assinaturas dos gibis kkkk
já foi tudo doado, mas eram caixas e mais caixas de revistinhas kkk

Meu irmão mais velho as vezes aparecia com gibi da turma da Monica.
Mas nunca nem me interessei.


Dos gibis que meu irmão arrumava, eu costuma "aproveitar" o Spawn e Batman.
Eu mesmo costumava gastar os trocos que eu ganhava com mangas ou com objetos que me possibilitavam explodir coisas.
Minha mãe é bem cristã e só levava pra casa revistinha daquela formiga cristã lá que nem lembro o nome.
E meu pai é do tipo "seji homi, vai estudar ao invés de ler essas inutilidades".
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.221
Reações
42.222
Pontos
1.003
GODZILLA VS ONOFLE QUANDO???????????

9f17eb2d7b03c87fd8f6fc5fef3ce8627fb07ca3r1-710-295v2_uhq.jpg
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Breaking News: Naruto tem episódio transmitido no Brasil

Com a diferença que Mônica lá realmente é algo diferente do que estamos acostumados. Deve ter uns cinquenta anos, ou mais, que nossa exportação de cultura é extremamente pontual.

Talvez no passado o brasileiro ouvir o Frank Sinatra cantando garota de Ipanema não fosse algo tão "chocante". Já hoje em dia a Gretchen aparece numa versão alternativa de um clipe da Katy Perry e a galera fica MEU DEUS OLHA O BRASIL SENDO RECONHECIDO

Talvez esse seja um fator importante para a surpresa da galera, talvez eu esteja viajando. Quem sabe :klolz
 

KidBoo

Habitué da casa
Mensagens
41
Reações
167
Pontos
53
Nunca gostei muito do desenho da Turma da Monica, mas gostava muito dos Gibis. Minha mãe fez uma assinatura quando eu era criança e todo mês recebia um pacote com 5 gibis (um de cada personagem) e guardo eles até hoje, acho que tenho uns 50 guardados! Lembro que a primeira vez que entregaram, o carteiro só jogou por cima do portão e meu cachorro rasgou tudo os gibis, chorei aquela vez :ksnif

Mas é legal ver os desenhos brasileiros ganhando uma moral internacional. Acho que a Turma da Monica e Irmão do Jorel devem ser os desenhos brasileiros mais famosos no exterior.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.896
Reações
20.830
Pontos
453
Falando nisso, uma curiosidade aqui. Existem personagens japoneses na turma da mônica
Fiz questão de dar uma pesquisada depois dessa notícia.

Um deles é o Nimbus:

200px-Nimbus_personagem.jpg



Nimbus (Mauro Takeda Hiromashi Fagundes[1]) é um personagem da Turma da Mônica. Foi criado em 1994 por Mauricio de Sousa, inspirado em seu filho Mauro Takeda. Aparece ocasionalmente nas histórias. Nimbus, é o irmão de Do Contra.

E o outro é o irmão dele, o "Do Contra"

b999fd0c5a25c789a322ad5193bc63cc.jpg



Mauricio[1] Hiromashi,[2] ou simplesmente Do Contra (逆に) [4] é um dos excêntricos personagens da Turma da Mônica
Ele é irmão mais velho do Nimbus, um mágico e ilusionista, fruto do relacionamento de Dona Keiko e Seu Nimbão (sendo a sua mãe de descendência japonesa)
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.370
Pontos
1.409
Falando nisso, uma curiosidade aqui. Existem personagens japoneses na turma da mônica
Fiz questão de dar uma pesquisada depois dessa notícia.

Um deles é o Nimbus:

200px-Nimbus_personagem.jpg



Nimbus (Mauro Takeda Hiromashi Fagundes[1]) é um personagem da Turma da Mônica. Foi criado em 1994 por Mauricio de Sousa, inspirado em seu filho Mauro Takeda. Aparece ocasionalmente nas histórias. Nimbus, é o irmão de Do Contra.

E o outro é o irmão dele, o "Do Contra"

b999fd0c5a25c789a322ad5193bc63cc.jpg



Mauricio[1] Hiromashi,[2] ou simplesmente Do Contra (逆に) [4] é um dos excêntricos personagens da Turma da Mônica
Ele é irmão mais velho do Nimbus, um mágico e ilusionista, fruto do relacionamento de Dona Keiko e Seu Nimbão (sendo a sua mãe de descendência japonesa)

tem o hiro também

187107
 
Topo Fundo