O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ciro se compara a Biden em nova propaganda

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719

ciro-gomes-joe-biden.png



Achei que fosse zoeira, mas ele fez isso mesmo





Pior que o cara estava mandando bem no marketing. Mas que coisa cringe
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
pensei que ele fosse o putim brasileiro, se ele é o biden logo quer taxar os ricos, vou mandar meus milhões para o panamá enquanto é tempo kkkk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Sera que ele volta com aquele esquema de pirâmide pra tirar todo mundo do Serasa?

Acho que é a ideia, mas ruim que todo mundo já ta sabendo e vai começar a se endividar desde já

pensei que ele fosse o putim brasileiro, se ele é o biden logo quer taxar os ricos, vou mandar meus milhões para o panamá enquanto é tempo kkkk
Pior que no livro dele (sim to lendo) ele fala que os ricos e a classe média terão que dar sua cota de sacríficio para o projeto nacional. Mas aí ele fala como se só os ricos, e claro, ninguém é rico, nem quem ganha 30 mil se acha rico ( ͡° ͜ʖ ͡°)
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O mais engraçado é que ele deve estar pensando que o Biden é visto tipo como um Kennedy pelo povão aqui, sei lá
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Acho que é a ideia, mas ruim que todo mundo já ta sabendo e vai começar a se endividar desde já


Pior que no livro dele (sim to lendo) ele fala que os ricos e a classe média terão que dar sua cota de sacríficio para o projeto nacional. Mas aí ele fala como se só os ricos, e claro, ninguém é rico, nem quem ganha 30 mil se acha rico ( ͡° ͜ʖ ͡°)

sempre quando se fala em projeto nacional é preciso calma, eu não li mas vi um resumo do próprio Ciro, ele meio que quer fazer uma parceria com o exército rearmando o pais, em outras palavras vai tentar ser herói e peitar o capital, vai gerar pobreza de imediato...por outro lado se não faz isso o país não saí desse hiato.

Detalhe: o Ciro sabe bem quem é rico, não pense dele assim.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
O mais engraçado é que ele deve estar pensando que o Biden é visto tipo como um Kennedy pelo povão aqui, sei lá

é nominalmente católico, nisso ele se parece com Kennedy, achei positivo ele não ter feito palanque usando o nome de Deus isso foi bem respeitoso. O kennedy não é visto como bonzinho por aqui. É acusado pela esquerda Br de ter patrocinado o golpe de 64.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Eu acho que ele vai amansar muito o discurso pra ano que vem e tentar ir por uma via mais "popular".

Vai dar certo não. Pode acontecer o que for daqui pro ano que vem, que no 2o turno teremos Hiroshima e Nagasaki se enfrentando no segundo turno.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
sempre quando se fala em projeto nacional é preciso calma, eu não li mas vi um resumo do próprio Ciro, ele meio que quer fazer uma parceria com o exército rearmando o pais, em outras palavras vai tentar ser herói e peitar o capital, vai gerar pobreza de imediato...por outro lado se não faz isso o país não saí desse hiato.

Detalhe: o Ciro sabe bem quem é rico, não pense dele assim.



A meu ver quando ele fala rico, ele quer dizer esses milionários com 20 milhões de patrimonio ou mais. Mas negócio que estamos num país que se você ganha 30 mil por mês já está no meio porcento mais rico. Não dá pra pensar que vc vai resolver os problemas taxando os super ricos, até pq eles são os primeiros a conseguirem escapar da tributação. Talvez de herança fosse algo mais possível, mas duvido que o valor seja considerável, então não se escapa de ter que taxar classe média, que é quem tem um certo dinheiro e não consegue usar artifícios legais para pagar menos imposto.

Sobre fortalecer a defesa, ele fala isso até bastante no livro sim

é nominalmente católico, nisso ele se parece com Kennedy, achei positivo ele não ter feito palanque usando o nome de Deus isso foi bem respeitoso. O kennedy não é visto como bonzinho por aqui. É acusado pela esquerda Br de ter patrocinado o golpe de 64.

Sei lá tb, obama é meio q amado e o cara bombardeava os sírios tudo. Felipe neto ficou chocado outro dia quando descobriu isso
Eu acho que ele vai amansar muito o discurso pra ano que vem e tentar ir por uma via mais "popular".

Vai dar certo não. Pode acontecer o que for daqui pro ano que vem, que no 2o turno teremos Hiroshima e Nagasaki se enfrentando no segundo turno.


Ciro duvido que tenha chance, vai ficar no maximo em 15 porcento.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Cringe é mesmo, mas não é mentira do cara

E de toda forma, antes ele do que BolsoLula
Não é difícil ser melhor que bolsolula


Mas, sobre a comparação, além de cringe, não diz mt coisa, ne. Sempre pelo menos metade dos políticos vão dizer que vão aumentar imposto dos ricos
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Político com plano de governo não faz o estilo do povo brasileiro. Povão aqui curte político burro que está mais interessado em cuidar do cu alheio e que não sabe nada sobre nada.

Se o Ciro é o melhor candidato que temos eu não sei, mas com toda a certeza é uma opção melhor que Lula. Melhor que o boçal nem preciso dizer, pois até um balde de diarreia com uma faixa presidencial seria melhor.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Quem bolou essa pérola deve ser o gênio incompreendido João Santana, dinheiro do fundo eleitoral bem investido.
Com apoio do Biden e da rainha Elizabeth II o Ciro tá praticamente eleito, SPC chorando e trator pra todo mundo passar por cima de manifestantes bolsolulistas. Aliás, o governo até antecipou-se na compra dos tratores, quero Cid Gomes no Ministério do Desenvolvimento Regional.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Político com plano de governo não faz o estilo do povo brasileiro. Povão aqui curte político burro que está mais interessado em cuidar do cu alheio e que não sabe nada sobre nada.

Se o Ciro é o melhor candidato que temos eu não sei, mas com toda a certeza é uma opção melhor que Lula. Melhor que o boçal nem preciso dizer, pois até um balde de diarreia com uma faixa presidencial seria melhor.

Se for pra ter um plano de governo retardado, é melhor não ter plano nenhum
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
731
Reações
2.073
Pontos
433
eu olho pro ciro, e vejo que ele parou lá em 94 quando foi ministro da fazenda e não suportou (ou suportaram ele) por muito tempo.
depois disso virou um politico cambaleante.... e não mudou nada
 
Topo Fundo