O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ciro se compara a Biden em nova propaganda

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Quem bolou essa pérola deve ser o gênio incompreendido João Santana, dinheiro do fundo eleitoral bem investido.
Com apoio do Biden e da rainha Elizabeth II o Ciro tá praticamente eleito, SPC chorando e trator pra todo mundo passar por cima de manifestantes bolsolulistas. Aliás, o governo até antecipou-se na compra dos tratores, quero Cid Gomes no Ministério do Desenvolvimento Regional.

Será que o Ciro consegue aprovação da NWO pra conseguir governar?

Tanto o Minto quanto o Lula são marionetes dos donos do mundo.



E até agora nada do Ciro no alto cargo hein...
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Será que o Ciro consegue aprovação da NWO pra conseguir governar?

Tanto o Minto quanto o Lula são marionetes dos donos do mundo.



E até agora nada do Ciro no alto cargo hein...

Ele é o que tem o discurso mais nacionalista dentre os grandes candidatos, isso é fato, mas tem umas coisas estranhas com a China :kpensa
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ele é o que tem o discurso mais nacionalista dentre os grandes candidatos, isso é fato, mas tem umas coisas estranhas com a China :kpensa

Duvideudó que ele sequer chegue ao segundo turno.
No máximo irá ficar acima do Cabo Daciolo e do Eymael (se esses sairem candidatos de novo).

Mais fácil o PSDB voltar a competir pelo segundo turno ou o Amoedo chegar lá.
Mas é claro, pra isso eles precisam de autorização do George Soros, dos Bilderberg, dos Bush e dos Rockfeller-Zuckerberg.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Esse Coroné é esperto, vai se lançar como um moderado, que não é dessa turminha aí dos mesmos pra ver se engana algum trouxa. Quem conhece não cai mais na lábia dele. Agora, tô sentindo falta dos comentários do maior cirista deste fórum. @Gaheris, fale a respeito do projeto de país do nosso cumpanheiro Ciro das massas.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Duvideudó que ele sequer chegue ao segundo turno.
No máximo irá ficar acima do Cabo Daciolo e do Eymael (se esses sairem candidatos de novo).

Mais fácil o PSDB voltar a competir pelo segundo turno ou o Amoedo chegar lá.
Mas é claro, pra isso eles precisam de autorização do George Soros, dos Bilderberg, dos Bush e dos Rockfeller-Zuckerberg.

Cara, eu não acredito muito nessas teorias de Nova Ordem Mundial e tal (sobre a influência do George Soros em vários países, sim), mas se eu não estou enganado, nas eleições de 1998 pra Presidencia da República o Enéas falou na época que FHC, Lula e Ciro tinham assinado um documento em que o Brasil seria submisso às grandes potências mundiais e de uma política de liberação progressiva das drogas. Então, pra mim, se existe realmente essa história de Nova Ordem Mundial e de interferência externa, o Ciro Gomes tem rabo preso com essa galera.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Cara, eu não acredito muito nessas teorias de Nova Ordem Mundial e tal (sobre a influência do George Soros em vários países, sim), mas se eu não estou enganado, nas eleições de 1998 pra Presidencia da República o Enéas falou na época que FHC, Lula e Ciro tinham assinado um documento em que o Brasil seria submisso às grandes potências mundiais e de uma política de liberação progressiva das drogas. Então, pra mim, se existe realmente essa história de Nova Ordem Mundial e de interferência externa, o Ciro Gomes tem rabo preso com essa galera.

Ah, com certeza.

O Sistema Eleitoral de um modo geral (não só o do nosso país e dos nossos estados e cidades) foi fabricado para servir interesses de grupos muito seletos.

Deus Ex e Metal Gear Solid 2 detalham como isso funciona.







 

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
Esse Coroné é esperto, vai se lançar como um moderado, que não é dessa turminha aí dos mesmos pra ver se engana algum trouxa. Quem conhece não cai mais na lábia dele. Agora, tô sentindo falta dos comentários do maior cirista deste fórum. @Gaheris, fale a respeito do projeto de país do nosso cumpanheiro Ciro das massas.

Posso até estar caindo na lábia dele, mas se for o caso ele faz muito bem, nunca quebrou nada quando esteve em algum cargo executivo... Agora, é engraçado o senhor dizer isso
e ter votado no Amoedo, sendo que o seu principal assessor econômico e virtual Ministro da Fazenda, Gustavo Franco, defendia que o câmbio devia ser fixado(ou administrado) e assim o fez quando foi Presidente do BC.. Sabe qual foi o resultado? A moeda ficou supervalorizada e com isso, derreteram-se as reservas de dólares, taxa SELIC nas alturas, socorro ao FMI já na metade de 1998, obrigação de realizar superávit primário monstruoso( que resultou no aumento de carga tributária)... Mas ele segurou até depois da eleição, FHC tava concorrendo... Depois em 1999 é que estourou tudo... Aí os Faria Limers pagam um filme sobre o Plano Real com ele como protagonista pra esconder a incompetência dele, e tu engole, e vota no Amoedo...



Uma crítica do Persio Arida ao Regime cambial defendido pelo Gustavo Franco - Páginas 78-79

Você tem todo direito de falar isso, mas é como disse o @antonioli , só haviam duas opções no segundo turno: O autoritário Bolsonaro e o representante de quadrilha e corrupto Haddad. Votar nulo ou branco não resolveria porque no sistema político que temos isso significa dar o voto a quem ganhar. A população em sua maioria fez uma escolha. Essa escolha se provou muito errada, assim como a grande maioria delas no executivo e no legislativo desde 1500. Ah, e eu votei no banqueiro também, só pra você saber.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
tenor.gif
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Posso até estar caindo na lábia dele, mas se for o caso ele faz muito bem, nunca quebrou nada quando esteve em algum cargo executivo... Agora, é engraçado o senhor dizer isso
e ter votado no Amoedo, sendo que o seu principal assessor econômico e virtual Ministro da Fazenda, Gustavo Franco, defendia que o câmbio devia ser fixado(ou administrado) e assim o fez quando foi Presidente do BC.. Sabe qual foi o resultado? A moeda ficou supervalorizada e com isso, derreteram-se as reservas de dólares, taxa SELIC nas alturas, socorro ao FMI já na metade de 1998, obrigação de realizar superávit primário monstruoso( que resultou no aumento de carga tributária)... Mas ele segurou até depois da eleição, FHC tava concorrendo... Depois em 1999 é que estourou tudo... Aí os Faria Limers pagam um filme sobre o Plano Real com ele como protagonista pra esconder a incompetência dele, e tu engole, e vota no Amoedo...



Uma crítica do Persio Arida ao Regime cambial defendido pelo Gustavo Franco - Páginas 78-79

Pois é, votei no Amoedo mesmo porque pra mim ele era a melhor opção na eleição de 2018, apesar de não saber dessa história do Gustavo Franco (e vamos combinar que a culpa maior da crise do real em 1999 foi do chefe do Gustavo Franco na época, o ministro da economia Pedro Malan). Não me arrependo de ter votado nele e se em 2022 ele for candidato e não tiver uma opção realmente viável e que antagonize com o Bolsonarismo e o Lulismo eu votarei nele de novo.
Quando eu digo que eu não caio mais na lábia do Ciro Gomes eu não estou me referindo só as propostas de governo dele, que não me parecem boas. É porque ele quer passar uma imagem que ele está longe de ser. Ele não é alguém representa algo novo na política, muito pelo contrário, a família dele manda em Sobral desde 1890, ou seja, desde o século retrasado, já passou por uma porrada de partido, desde a finada ARENA, o PSDB até o PDT e principalmente o que mais me incomoda, ele não gosta de ser contrariado, vide o episódio em que ele chamou o eleitor de burro na eleição de 2002, a agressão que ele deu no apoiador do Romero Jucá em 2018 e o vídeo em que ele, se achando uma autoridade policial, manda as pessoas irem para a casa só porque elas estavam se manifestando contra ele.
Eu vou apoiar um cara desses? Tá louco...
 

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
(e vamos combinar que a culpa maior da crise do real em 1999 foi do chefe do Gustavo Franco na época, o ministro da economia Pedro Malan)

O Gustavo estava no BC, depois virou presidente, o Malan era da Fazenda(Economia).. Segundo o Persio Arida, o BC tinha no governo FHC independência na prática...
É porque ele quer passar uma imagem que ele está longe de ser. Ele não é alguém representa algo novo na política, muito pelo contrário, a família dele manda em Sobral desde 1890, ou seja, desde o século retrasado,
Isso não é culpa do Ciro, e houve dois períodos de 40 anos em que familiares dele não eram prefeitos por lá, e nem significa que é bom ou ruim, o que eu sei é do excelente trabalho na educação iniciado pelo irmão dele lá, melhor educação básica em anos iniciais do país... E Novo não significa melhor...
já passou por uma porrada de partido, desde a finada ARENA, o PSDB até o PDT
Nunca foi da ARENA, ele concorreu pelo PDS em 82 pq teve uma lei em Abril que obrigava a votar no mesmo partido para todos os cargos e o pai dele era do PDS, aí ele se filiou... depois voltou para o PMDB, depois ajudou a fundar o PSDB, mas ele saiu porque o PSDB tinha uma proposta para o pais e quando acederam ao poder jogaram na lata de lixo... ele por coerência sai do partido... Agora, o problema no país é que os partidos não tem força, dane-se o estatuto, cada um vota no executivo e no legislativo como quiser, não tem identidade programática, salvo o NOVO, PSOL e outros nanicos...
e principalmente o que mais me incomoda, ele não gosta de ser contrariado, vide o episódio em que ele chamou o eleitor de burro na eleição de 2002,
Contrariado com perguntas imbecis nesse e en outros casos, ele chamou, mas antes tinha sido muito atacado, gostaria que ele fosse sarcástico e irônico nessas situações, mas cada um cada um...
a agressão que ele deu no apoiador do Romero Jucá em 2018
Lamentável, mais de novo, por pergunta imbecil... Eu não gostei dessa atitude, e nem de outras, mas coloco na balança o projeto dele e como ele já demonstrou, vai colocar pra frente, isso pra mim tem pesa pouco, se comparado ao que o Franco fez e ao projeto do Amoedo em que não aceito...
e o vídeo em que ele, se achando uma autoridade policial, manda as pessoas irem para a casa só porque elas estavam se manifestando contra ele
Na frente da casa do irmão dele 11h40 noite de quinta acho, teve uma confusão antes com o Cid e manifestantes, qdo ele chegou na verdade a galera tava batendo papo na boa com o Cid, ele achou que o pau ainda estava comendo... Embora eu acho que ele não deveria ter reagido daquele jeito, mas não vi problema nesse episódio, e ele não estava em cargo algum na época...
Não me arrependo de ter votado nele e se em 2022 ele for candidato e não tiver uma opção realmente viável e que antagonize com o Bolsonarismo e o Lulismo eu votarei nele de novo.
Pelo menos já sabe que o papinho de meritocracia do Amoedo, se escolherem o Franco como assessor econômico, será pra boi dormir...
Eu vou apoiar um cara desses? Tá louco...
Vota em quem quiser só rebati pq resolveu me citar...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Será que o Ciro consegue aprovação da NWO pra conseguir governar?

Tanto o Minto quanto o Lula são marionetes dos donos do mundo.



E até agora nada do Ciro no alto cargo hein...

Ciro É a nova ordem mundial, empresários ou comunistas conspiradores precisam comer muito feijão pra se igualar ao coronel.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Quem bolou essa pérola deve ser o gênio incompreendido João Santana, dinheiro do fundo eleitoral bem investido.
Com apoio do Biden e da rainha Elizabeth II o Ciro tá praticamente eleito, SPC chorando e trator pra todo mundo passar por cima de manifestantes bolsolulistas. Aliás, o governo até antecipou-se na compra dos tratores, quero Cid Gomes no Ministério do Desenvolvimento Regional.

Nem com João Santana ele conseguirá ser eleito. Temo que para 2022, infelizmente no segundo turno teremos Lula X Bolsonaro.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Esse ciro é o queridinho do típico retardadinho que curte sinalizar virtude (o que tem vergonha de falar que vota no pt), maluco sem educação e de uma burrice tremenda, o cara é tao jumento que estava respondendo fake do Paulo Guedes (se não me engano) a um tempo atrás
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Sinceramente, se não fosse a pira dos jornalistas de transformar qualquer oponente do Bonoro em um guardião da DEMOCRACIA™, ninguém teria a menor dificuldade em ver o Ciro pelo que ele é - apenas mais um coronel vindo de uma linhagem de coronéis que transformaram um estado inteiro em um curral eleitoral e hoje são juiz, juri e executor de quem se colocar no caminho deles. O clã coloca a família inteira na política, seja por cargo eletivo, seja por cargo comissionado, e as empresas que vencem licitações no estado ou já são propriedade de amigos e familiares (na caruda ou via laranjas), ou precisam pagar o dízimo para o clã. Pra não falar nada da meme da educação de Sobral. O cara é objetivamente muito mais anti-democrático, no sentido de corromper o sistema, do que o Bolsonaro jamais conseguiria ser. O cara e a família dele simplesmente controlam todas as instâncias de poder no estado que dominam, mas continua sendo tratado como um defensor do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO pelos jornalistas. Uma piada, tanto a idéia como os próprios jornalistas.
O grande trunfo do cara é saber decorar números e ter recebido o cargo de ministro da Economia a troco de apoio político, porque é simplesmente inconcebível que um cara com um mínimo de conhecimento econômico seja capaz de propor a bizarrice que foi o SPCiro em 2018.

Enfim, um meгda. Não dá pra levar a sério nem ele, nem quem apoia ele, que inclusive é só o comunisteen com vergonha de dizer que vota no PT. Porque eu tenho certeza absoluta que 100% das pessoas que dizem votar no caba ômi lacraram e vão lacrar o 13 no segundo turno, e caso acontecesse a bizarrice de um segundo turno entre Lula e Ciro, a maioria deles iria lacrar o 13 ano que vem.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.850
Reações
14.399
Pontos
1.013

ciro-gomes-joe-biden.png



Achei que fosse zoeira, mas ele fez isso mesmo





Pior que o cara estava mandando bem no marketing. Mas que coisa cringe

Vou votar no Cangaciro hahahahahahaha.

E aí quando ele fizer merdas, votarei no Daciolo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Deve ter mais votos que a Marina e menos que o Daciolo ou Danilo Gentili.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Cirão tá doido pra ser a "nova" opção contra Lula e Bolsonaro

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo