O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Aí mais uma.

Santos é condenado a pagar mais de R$ 6 milhões para Bryan Ruiz
Peixe perde ação em órgão da CBF, mas pode recorrer da decisão
Por Redação do ge — Santos, SP
07/05/2021 12h16 Atualizado há 5 horas

Relembre a apresentação de Bryan Ruiz no Santos


Relembre a apresentação de Bryan Ruiz no Santos

O Santos perdeu uma ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), órgão da CBF, e foi condenado a pagar mais de R$ 6 milhões ao meia Bryan Ruiz, que atualmente defende o Alajuelense, da Costa Rica.
O jogador teve contrato o Santos de 2018 a 2020, quando rescindiu unilateralmente e processou o clube reivindicando salários, direitos de imagem e FGTS atrasados. O Peixe pode e deve recorrer da decisão.
A informação foi inicialmente publicada por ATribuna.com.br e confirmada pelo ge.
Mais notícias do Santos:
+ Os erros cometidos que ameaçam o Santos de rebaixamento
+ O que esperar de Fernando Diniz?
+ O que fazer para escapar do rebaixamento inédito?
Bryan Ruiz durante sua passagem pelo Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC


Bryan Ruiz durante sua passagem pelo Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Contratado em 2018, o meia chegou ao Santos com status de estrela e sob grande expectativa de ser a referência técnica do time. Em campo, porém, o jogador não se firmou, disputou apenas 13 partidas e ficou mais de 500 dias sem atuar.
No período sem jogar e ser relacionado para as partidas, Bryan Ruiz treinou separado do grupo e depois foi para a equipe B. De acordo com o atleta, o destrato por parte do clube pesou na decisão de rescindir o contrato.
À época, Bryan Ruiz justificou a quebra unilateral de contrato da seguinte forma:
– Tomei essa decisão com a minha família. Temos todas as provas para a rescisão por justa causa. Eles me devem parte dos últimos salários, direito de imagem e FGTS de alguns meses. Sobre o dano moral, disseram coisas que não são verdade, treinei pelo time B e separadamente em algumas oportunidades. Não posso dar muitos detalhes – falou o meia.

_

Estamos fodidos.

_

A boa notícia parece dar conta da liberação do Sanchez pelo DM. A ruim que Alisson e Marinho são duvidas (esses mimados tem que jogar mesmo que de muletas).
 
Ultima Edição:


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Foi protocolar.
Sem sustos.

Mas jogando isso daí rodamos na Libertadores terça-feira.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.114
Pontos
1.494
E no fim o VAR tirou a nossa classificação
Se não tivesse roubando contra o bragantino, teríamos, mesmo não jogando nada se classificado.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384



HAHAHAHAHA... simpatizo o Boca, mas é bem por aí.
Boca treme com "nóis" caras.

Freguesia.

PS: Ainda acho que é mais provável uma Sula no nosso futuro, situação é bem complicada com dois jogos fora, mas o Boca é nosso freguês!!! :kkong
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.114
Pontos
1.494



HAHAHAHAHA... simpatizo o Boca, mas é bem por aí.
Boca treme com "nóis" caras.

Freguesia.

PS: Ainda acho que é mais provável uma Sula no nosso futuro, situação é bem complicada com dois jogos fora, mas o Boca é nosso freguês!!! :kkong


se manteve na primeira divisão do Brasileirão. kkkk jornalismo de qualidade é isso ai.

Também acho que o Santos não se classifica, mas acho que terá mais Brasileiro caindo junto, tanto na libertadores como na sula.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.114
Pontos
1.494
essa convocação do veríssimo é a prova viva do ódio que todos tem do Santos.
Esperou o cara sair do time para ganhar a convocação, ou seja, não convocaram por estar no Santos e valorizar o atleta e ajudar o clube.

Se fosse dos times amigos...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Santos só tá perdendo pq claramente o time tá sofrendo na altitude de 3600 metros....

Pelo menos o Strongest teve um cara expulso.

Com sorte talvez consiga um empate mas tá difícil.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Time foi mal demais.
Até melhorou um pouco após a expulsão... mas mesmo assim não criou nada (e quando teve a chance do Kaio Jorge perdeu).
 
Topo Fundo