O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Senhores adquirentes de PS5 no Submarino na leva do mês passado, venho ansiosamente comunicá-los que minha N.F. foi emitida agora mesmo !!!
Compra de qual dia? 08/04? O meu da amazon informa prazo de entrega em 10/06 e disponibilidade 27/05. Não debitou no cartão ainda.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Pessoal, vi esses dias a notícia que a Amazon liberou frete internacional rápido e grátis para prime em alguns produtos. Confere essa informação? Se sim, tem algo do interesse geral do fórum que fica mais viável para pegar? Onde encontro esses produtos?
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Pessoal, vi esses dias a notícia que a Amazon liberou frete internacional rápido e grátis para prime em alguns produtos. Confere essa informação? Se sim, tem algo do interesse geral do fórum que fica mais viável para pegar? Onde encontro esses produtos?
Sim. Alguns produtos já estão com as taxas inclusas e caso venha a ser taxado em qq valor além, a Amazon devolve este valor, lá no site mesmo e só procurar pelo produtos com o selo compra internacional, não achei quase nada valendo a pena
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Já apareceu Ratchet por menos de 270?
Loja de Brasília vendendo por esse valor à vista.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Pessoal, vi esses dias a notícia que a Amazon liberou frete internacional rápido e grátis para prime em alguns produtos. Confere essa informação? Se sim, tem algo do interesse geral do fórum que fica mais viável para pegar? Onde encontro esses produtos?

Fiz um teste de um CD de uma banda que curto muito, já tenho até, o valor total é 1.100 reais, kkkkkkkkkkk

Paguei 40 reais no Japão, vindo com mais produtos por um proxy, que deu no total uns 350 já com frete, veio uns 10 CDs, kkkkkkkk
 


Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Pessoal, alguém sabe se SMT III HD Remaster (PS4) vem para o Brasil? O jogo sai dia 25 e não abriu pré-venda em nenhum lugar.


Compra de qual dia? 08/04? O meu da amazon informa prazo de entrega em 10/06 e disponibilidade 27/05. Não debitou no cartão ainda.

O meu chega aqui dia 18/5, Amazon mandou um e-mail no início da noite atualizando a data de entrega.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Uma duvida pessoal, o cashback do AME entra até 30 dias após a compra ou após o recebimento?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
O ps5 que comprei nas casas Bahia, pelo rastreamento do banco inter, estava a caminho já. Porém hoje, voltou pro status anterior e agora está de novo "em separação". Já viram isto? Foi roubado?
Na nota está vvlog. Tem rastreio a parte?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O ps5 que comprei nas casas Bahia, pelo rastreamento do banco inter, estava a caminho já. Porém hoje, voltou pro status anterior e agora está de novo "em separação". Já viram isto? Foi roubado?
Na nota está vvlog. Tem rastreio a parte?
O meu também mudou mas no rastreio está em rota:
quarta-feira, 12 de maio
06:20
Motorista em rota para entrega/coleta
04:37
Transferência entre unidades da transportadora concluída
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
O meu também mudou mas no rastreio está em rota:
quarta-feira, 12 de maio
06:20
Motorista em rota para entrega/coleta
04:37
Transferência entre unidades da transportadora concluída
Mas ele voltou um status? Vc viu no site das casas Bahia ou do inter?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
O link que o gere passou está "errado", vai por esse http://vvlog.uxdelivery.com.br/tracking
Funcionou este. Última atualização é "Volumes em transferência entre as unidades". Porém ontem já teve este status: "17:21 Transferência entre unidades da transportadora concluída
Jundiaí, SP (0001)".
Parece que tbm não é muito confiável este rastreio.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Não recebi depois de 30 dias da compra, entrei em contato e me falaram que são 30 dias depois do recebimento.
Eu já vi fonte com as 2 informações, vasculhando no aplicativo realmente diz que são 30 dias após o recebimento :ksnif
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
A quem interessar possa, as lojas colombo tem series x a pronta entrega por 5 k no boleto e 5,3 k parcelado. A mim nao interessou esse preco. Com o frete ia sair quase mil a mais que o preco de tabela pagando parcelado.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
39d66f10a347cba03df878a7bd30b428.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo