O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metade dos jogos mais baixados da PS Store em abril estão inclusos no Game Pass

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
A PSNow começou com um modelo de locadora e foi apedrejada kkkkk. Eu nem achava tao ruim (tirando o fato de ser por streaming).

Esse negocio de depender de jogo sair no Gamepass ou PS+ para jogar é furada, o negocio é você mesmo escolher o jogo que quer jogar.

Eu acho os jogos da PS+ como via de regra um lixo, raramente acontece igual aconteceu com FFVII de sair algo que quero jogar mas ainda nao comprei.

Eu preferiria muito mais aluguéis individuais.

Serviços de assinatura, se a pessoa não cuidar, vira uma armadilha, pessoa cria uma nova despesa mensal e nem aproveita direito.

Claro que pra provedora vale muito a pena.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu preferiria muito mais aluguéis individuais.

Serviços de assinatura, se a pessoa não cuidar, vira uma armadilha, pessoa cria uma nova despesa mensal e nem aproveita direito.

Claro que pra provedora vale muito a pena.
Nada pior que o cara jogar obrigado só porque esta pagando. Isso é tipo aqueles caras que são viciados em trofeus e jogam jogos b*sta porque são faceis. Ai o cara já virou escravo.
Olha outro aqui, que também fará parte dessa metade, e estará chegando por esses dias no GAMEPASS:



:coolface

Lembrando que esses caixistas safados passaram metade da geraçao falando que Sunset Overdrive era o melhor jogo do Xbox.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Galera viaja demais ,GP é top assinaria de tranquilo, agora querer passar a impressão que todo lançamento sai lá é foda heim, o cara aí em cima me posta Outrider, Mlb, kķkkk jogos b*sta da porra se quiser jogar Residente Vllage por exemplo tem que pagar , então esse papinho não faz sentido nenhum fora que são jogos temporários se eu pegar um Xseries no fim do ano vários jogos não estarão lá, então não, o serviço é ótimo mas longe de ser perfeito

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 


marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
A questão é que esses jogos bostas estão entre os mais vendidos na outra plataforma. Aqui adoram dizer que a sua preferência pessoal não se aplica ao mercado de forma geral. Mas quando tem números apontando uma tendência que desfavorece o seu console de estimação, sempre aparecem outras narrativas pra justificar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O cara abre um tópico para apontar que pessoas estão comprando jogos em vez de assinar o Game Pass e a choradeira é Sonysta haha

Como falavam antigamente no fórum: PREOCUPANTE.
Cade o tópico do Xint sobre caixistas terem desistido de comprar jogos? Estou decepcionado.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
O cara abre um tópico para apontar que pessoas estão comprando jogos de 300,00 em vez de assinar o Game Pass por 29,90 e a choradeira é Sonysta haha

Como falavam antigamente no fórum: PREOCUPANTE.
Consertei o post e concordo contigo. Realmente é preocupante como tem tanta gente que prefere pagar caro.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Se os donos de Xbox One ligassem para esses jogos eles comprariam um ps4 e não um xbox.

Aliás, nem os donos de Ps4 ligam para esses jogos aí.
BronzeGlaringHerald-size_restricted.gif
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Mesmo que isso fosse verdade, pro jogador isso é irrelevante. Em termos de midia digital, pra mim pouco importa se o jogo vai ficar eternamente na minha conta fazendo volume, principalmente os single player. Mídia física você ainda pode vender, trocar e etc, agora não vejo muito sentido em se apegar a biblioteca digital, ainda mais na plataforma da Sony onde vergonhosamente não existe retrocompatibilidade. Como já citaram acima, pelo valor de um único jogo você assina o Game Pass por um ano ou mais. E se a pessoa é casual ao ponto de jogar apenas um jogo, como o GTA V ou FIFA, a plataforma pra ela é irrelevante, eu compraria o mais barato no momento já que todos rodam da mesma forma.

Como assim mesmo que isso fosse verdade? Tem alguma mentira no que falei? Até porque eu tô fazendo leitura da informação trazida, uma interpretação, então no máximo o que você pode dizer é que "mesmo que isso se torne verdade", no caso, se realmente o gamepass não se tornar dominante. Ademais, abordei justamente a ótica da coisa para a empresa. Pro consumidor, é óbvio que o gamepass é interessante SE você é um player que costuma jogar vários jogos durante o ano e não faz muito questão de escolher a dedo os títulos, contentando-se em divertir-se com o que tem disponível na plataforma.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Como assim mesmo que isso fosse verdade? Tem alguma mentira no que falei? Até porque eu tô fazendo leitura da informação trazida, uma interpretação, então no máximo o que você pode dizer é que "mesmo que isso se torne verdade", no caso, se realmente o gamepass não se tornar dominante. Ademais, abordei justamente a ótica da coisa para a empresa. Pro consumidor, é óbvio que o gamepass é interessante SE você é um player que costuma jogar vários jogos durante o ano e não faz muito questão de escolher a dedo os títulos, contentando-se em divertir-se com o que tem disponível na plataforma.
Se você disse que é uma péssima notícia pra Microsoft, não sei qual é o ponto. Se ela vende uma cópia digital, ela ganha. Se deixa de vender para fidelizar o cliente com uma assinatura, ganha também. Acho engraçado a quantidade de gente preocupada com a saúde financeira de uma das empresas mais valiosas do planeta. E a grande maioria dos usuários só quer saber de jogar, no fim das contas.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Se não vendeu 10% da base de ps4, então é flop.

O jogo não sai da boca dos sonistas, mas vender que é bom nada.

Se seguir sua lógica, se o Gamepass não tiver 70 milhões de assinantes no Xbox e pelo menos 100 milhões no PC é flop , afinal todo mundo pega Xbox pra jogar o Gamepass. Esse argumento de ******** e tão tosco , só podia vir daquele esgoto mesmo.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
A questão é que esses jogos bostas estão entre os mais vendidos na outra plataforma. Aqui adoram dizer que a sua preferência pessoal não se aplica ao mercado de forma geral. Mas quando tem números apontando uma tendência que desfavorece o seu console de estimação, sempre aparecem outras narrativas pra justificar.

Se os jogos estão vendendo bem na PSN mesmo estando no gamepass, essa tendência desfavorece quem?
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Se você disse que é uma péssima notícia pra Microsoft, não sei qual é o ponto. Se ela vende uma cópia digital, ela ganha. Se deixa de vender para fidelizar o cliente com uma assinatura, ganha também. Acho engraçado a quantidade de gente preocupada com a saúde financeira de uma das empresas mais valiosas do planeta. E a grande maioria dos usuários só quer saber de jogar, no fim das contas.
Eu disse estar preocupado com a saúde financeira da Microsoft? Repito, qual a vitória da MS ao ver jogos disponíveis no Gamepass terem sucesso em vendas na plataforma concorrente? O que eu quis dizer apenas era que essa notícia é ruim para o gamepass. Até agora você só tá tergiversando, falando que eu disse isso ou aquilo (que não falei) e não tá mostrando qual a grande vantagem desse fato para a MS.


O usuário que tá pagando 300 reais em jogo (alguns bostas como citaram acima).

Pronto. A única desvantagem é pro usuário que tá pagando a mais, e só. O resto é viagem pra ficar fazendo console war. Com exceção do que falei que se a tendência continuar, é evidente que não será uma boa notícia pra MS. Pq, repito, tem gente preferindo pagar mais caro para permanecer na plataforma concorrente do que adquirir um PC gamer o um Xbox pra ter o gamepass.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
refrigerante%2Blohan%2Bgif.gif





Então o champz não se enganou... São para sempre seus. Só pagar todos mês!
Hahahahahaha



Mesmo que os caixistas não joguem e só monitorem, não deixa de ser verdade que os Sonystas compram algo que tem de grátis na concorrência que eles desdenham... Enfim a hipocrisia.

Não sabia que gamepass era grátis... inclusive vc acabou de fazer uma afirmação que vai de encontro com teu primeiro quote. Enfim a hipocrisia...
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Eu disse estar preocupado com a saúde financeira da Microsoft? Repito, qual a vitória da MS ao ver jogos disponíveis no Gamepass terem sucesso em vendas na plataforma concorrente? O que eu quis dizer apenas era que essa notícia era ruim para o gamepass. Até agora você só tá tergiversando, falando que eu disse isso ou aquilo (que não falei) e não tá mostrando qual a grande vantagem desse fato para a MS.
Sinceramente esse é uma questão que não me interessa nem um pouco. O tópico foi aberto por que é meio senso comum nesse fórum dizer que o Game Pass só tem:

1 - Velharias
2 - Lançamentos flopados
3 - Jogos que não interessam aos proprietários do PlayStation

Aí vem o perfil oficial da Sony divulgando uma lista contrariando todos os argumentos acima no que diz respeito a vendas e a preferência dos jogadores. Não interessa se o jogo A ou B é ruim ou se você não gosta, são números, preferência da maioria. Agora vão dizer que a MS vai quebrar, que não vai mais vender jogo, que o Game Pass insustentável, sempre vai ter uma justificativa. Mas analisando do ponto de vista de consumidor, é burrice ficar falando besteira sobre o serviço.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não sabia que gamepass era grátis... inclusive vc acabou de fazer uma afirmação que vai de encontro com teu primeiro quote. Enfim a hipocrisia...

Vc tem razão. Vou fazer o mea-culpa. ao invés do "tem de grátis", deveria colocar "tem alugado...". O burraldo do post fui eu dessa vez.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
O usuário que tá pagando 300 reais em jogo (alguns bostas como citaram acima).
Sinceramente esse é uma questão que não me interessa nem um pouco. O tópico foi aberto por que é meio senso comum nesse fórum dizer que o Game Pass só tem:

1 - Velharias
2 - Lançamentos flopados
3 - Jogos que não interessam aos proprietários do PlayStation

Aí vem o perfil oficial da Sony divulgando uma lista contrariando todos os argumentos acima no que diz respeito a vendas e a preferência dos jogadores. Não interessa se o jogo A ou B é ruim ou se você não gosta, são números, preferência da maioria. Agora vão dizer que a MS vai quebrar, que não vai mais vender jogo, que o Game Pass insustentável, sempre vai ter uma justificativa. Mas analisando do ponto de vista de consumidor, é burrice ficar falando besteira sobre o serviço.

Nesse ponto você tá certo, quem fala essas besteiras aí é ista cego. Mas a parada tb não é da forma como está sendo posta por aqui de que essa notícia é ótima pra Microsoft, porque não é.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Se os donos de Xbox One ligassem para esses jogos eles comprariam um ps4 e não um xbox.

Aliás, nem os donos de Ps4 ligam para esses jogos aí.

Nem adianta explicar. Na cabeça dos sonystas da OS todo mundo quer jogar Playstation. Parece que PS4 e PS5 são itens raros e premium, que pouquíssimos podem obter. Nem se passa pela cabeça deles que se alguém comprou apenas um Series S, X ou One, a pessoa tá cagando pra exclusivos Sony. Se a pessoa quer jogar os jogos da Sony, ela compra um Playstation. É algo tão básico, mas parece que não conseguem entender. Não entendo a lógica de alguém que inveja Playstation, inveja exclusivos de Playstation, mas compra Xbox.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.034
Pontos
453
Desses aí da lista só joguei o outriders no gamepass que é um jogo ok, o resto não gosto, os que gosto tive que comprar, miles morales, returnal e cod cold war, it takes two me interessa também mas se eu quiser jogar só comprando, o gamepass é um ótimo serviço sim, principalmente pra quem não compra lançamentos, quem é fã de resident vai ter que pagar do mesmo jeito pelo village.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Nem adianta explicar. Na cabeça dos sonystas da OS todo mundo quer jogar Playstation. Parece que PS4 e PS5 são itens raros e premium, que pouquíssimos podem obter. Nem se passa pela cabeça deles que se alguém comprou apenas um Series S, X ou One, a pessoa tá cagando pra exclusivos Sony. Se a pessoa quer jogar os jogos da Sony, ela compra um Playstation. É algo tão básico, mas parece que não conseguem entender. Não entendo a lógica de alguém que inveja Playstation, inveja exclusivos de Playstation, mas compra Xbox.

Ou seja, nada mais idiota do que ter que provar para os outros que seu gosto é melhor...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nem adianta explicar. Na cabeça dos sonystas da OS todo mundo quer jogar Playstation. Parece que PS4 e PS5 são itens raros e premium, que pouquíssimos podem obter. Nem se passa pela cabeça deles que se alguém comprou apenas um Series S, X ou One, a pessoa tá cagando pra exclusivos Sony. Se a pessoa quer jogar os jogos da Sony, ela compra um Playstation. É algo tão básico, mas parece que não conseguem entender. Não entendo a lógica de alguém que inveja Playstation, inveja exclusivos de Playstation, mas compra Xbox.
Não é no mundo Sonysta é no mundo real, o mundo importa muito menos para Gamepass e Xbox do que importa para o PlayStation/Switch/Steam.

Tanto é que a MS esta "dando os jogos de graça" e mesmo assim as pessoas preferem ir lá e pagar para jogar no PlayStation, PC e Switch mesmo, para a maioria das pessoas é como se o Xbox e o Gamepass nem existisse de tão irrelevantes que são.
 
Topo Fundo