O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metade dos jogos mais baixados da PS Store em abril estão inclusos no Game Pass

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Não é no mundo Sonysta é no mundo real, o mundo importa muito menos para Gamepass e Xbox do que importa para o PlayStation/Switch/Steam.

Tanto é que a MS esta "dando os jogos de graça" e mesmo assim as pessoas preferem ir lá e pagar para jogar no PlayStation, PC e Switch mesmo, para a maioria das pessoas é como se o Xbox e o Gamepass nem existisse de tão irrelevantes que são.

Tão irrelevante que você passa todos os dias aqui discutindo sobre Xbox e Gamepass?
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Nem adianta explicar. Na cabeça dos sonystas da OS todo mundo quer jogar Playstation. Parece que PS4 e PS5 são itens raros e premium, que pouquíssimos podem obter. Nem se passa pela cabeça deles que se alguém comprou apenas um Series S, X ou One, a pessoa tá cagando pra exclusivos Sony. Se a pessoa quer jogar os jogos da Sony, ela compra um Playstation. É algo tão básico, mas parece que não conseguem entender. Não entendo a lógica de alguém que inveja Playstation, inveja exclusivos de Playstation, mas compra Xbox.

Na verdade é o inverso, os vendedores de herbalife do fórum não têm outro assunto e querem empurrar de qualquer forma a narrativa do GP ser a maior revolução do mundo (pra justificar a falta de jogos) quando na verdade apesar de ser bom pode não ser o que outras pessoas querem...

Enquanto isso a Sony diz que vendeu 11% a mais de jogos no PS5 do que vendeu no PS4 no mesmo período de lançamento (e o PS4 é o recordista de vendar ao longo da vida)

Então cada um na sua, amizade continua...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tão irrelevante que passa todos os dias na OS "trazendo fatos" sobre Xbox e Gamepass?
O caixista é tipo aquele seu amigo que caiu no mundo das drogas, não é certo você simplesmente deixar o cara definhar sem ao menos estender a mão. Mas estou quase desistindo mesmo, pois o mau gosto dos caixistas é muito maior do que eu imaginava, é quase o mesmo publico de jogos mobile, pessoas sem salvação.

É só você ficar de joelhos e pedir para eu sair que eu saio. Eu sei que o que eu falo magoa os caixistas mas eu faço por bem.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.419
Reações
80.015
Pontos
2.059
giphy.webp
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Na verdade é o inverso, os vendedores de herbalife do fórum não têm outro assunto e querem empurrar de qualquer forma a narrativa do GP ser a maior revolução do mundo (pra justificar a falta de jogos) quando na verdade apesar de ser bom pode não ser o que outras pessoas querem...

Enquanto isso a Sony diz que vendeu 11% a mais de jogos no PS5 do que vendeu no PS4 no mesmo período de lançamento (e o PS4 é o recordista de vendar ao longo da vida)

Então cada um na sua, amizade continua...
Não. Quem empurra listinha de exclusivos é o pessoal do Playstation. Inclusive, acabaram de fazer um tópico sobre mais exclusivos chegando ao Ps e a preocupação é maior em zoar caixistas do que especular sobre tais jogos. O sonysta não aceita que alguém não ligue tanto para os exclusivos de Play, então vive nessa fantasia que todo dono de Xbox queria ter um Playstation, o que não faz sentido, porque é só ir lá e comprar um Playstation.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
O caixista é tipo aquele seu amigo que caiu no mundo das drogas, não é certo você simplesmente deixar o cara definhar sem ao menos estender a mão. Mas estou quase desistindo mesmo, pois o mau gosto dos caixistas é muito maior do que eu imaginava, é quase o mesmo publico de jogos mobile, pessoas sem salvação.

É só você ficar de joelhos e pedir para eu sair que eu saio. Eu sei que o que eu falo magoa os caixistas mas eu faço por bem.
Não se preocupe, eu tenho Playstation também. Só prefiro Xbox.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Quer dizer então que existe uma marca tão fracassada que mesmo disponibilizando jogos populares num serviço com preço supostamente acessível é simplesmente desprezada pelos jogadores que correm pra outra plataforma pra jogá-los.

Agora, sacanagem de sonysta abrir tópico só pra expor tamanho fiasco caixistico.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Daí surgem as tais listinhas de exclusivos pra inflar ego, sendo que se o caixista tivesse inveja da tal listinha, ele simplesmente venderia o seu Xbox e compraria um Playstation. Fácil assim.

Considerando que pelo menos metade dos antigos donos de Xbox 360 fizeram exatamente isso ( Eu inclusive faço parte dessa estatística ), acho que as listinhas da gen passada pesaram bem...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
E o mais engraçado que mesmo eu alternando em jogar Xbox e playstation tenho a gamertag do xbox maior que muitos dos chorões no tópico.

Sinal que ando mais jogando xbox do que os próprios que se dizem caixistas.

vergonha demais pqp.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Considerando que pelo menos metade dos antigos donos de Xbox 360 fizeram exatamente isso ( Eu inclusive faço parte dessa estatística ), acho que as listinhas da gen passada pesaram bem...
Estou falando de quem tem Xbox hoje, até porque me refiro ao forum. Se a pessoa quer exclusivo de Playstation, ela compra um Playstation. Não tem lógica alguma deduzir que donos de Xbox sentem inveja dos jogos exclusivos de Playstation. Basta adquirir um.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Essas pragas desses vendedores de herbalife não tem outra pauta... jogar que é bom nada...



Inclusive inventando histórias mentirosas que só acontece na cabeça desse povo
Cara pega uma narrativa de mongolóide de canal mil graus, e acha que a maioria dos usuários são assim, o mesmo cara que fica falando abobrinha de Gamepass não é o mesmo que acompanha os anúncios da Plus.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Como alguem ainda nao tem gta ?
Eu nunca tinha jogado. Baixei agora pra ver qual é e tô gostando. E ele ficou bonitão com o Auto HDR. Se realmente for verdade a migração pra engine do Red Dead Redemption 2 na otimização pra nova geração, vai ficar um absurdo visualmente.
4937a4b3eae6f629ddc38153361c927f.jpg
809da915ea43db454a32386b5b7fd81f.jpg
cf1fd80b86b7c853e97d3b5e98eeed77.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Enquanto assinar. Inclusive, tá vindo aumento aí. Quem não der conta de pagar já pode se despedir dos "jogos pra sempre seus".
E No gamepass se parar de assinar você tambem nao perde acesso aos jogos?

E na plus quando você assina de novo volta toda a sua biblioteca, no gamepass se sair do serviço ai só comprando
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
E No gamepass se parar de assinar você tambem nao perde acesso aos jogos?

E na plus quando você assina de novo volta toda a sua biblioteca, no gamepass se sair do serviço ai só comprando
Pela milésima vez: quando eu disse que Gamepass não é aluguel? :facepalm

O user disse que na Plus você ganha os jogos. Eu disse que não, que são alugados. Nada aí é dificil de entender.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Não sou de falar sobre a qualidade do jogos do Gamepass, mas sempre questionei o perfil de usuários que o Gamepass atende, e basicamente é isso que acontece, ainda existe a preferência em adquirir a cópia do jogo ao invés de alugar, principalmente se o jogador for casual ou que goste de poucos jogos Multiplayer. Não compensa gastar com algo que o usuário não utilize, igual ter 3 ou 4 assinaturas de serviço de streaming de vídeo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Não sou de falar sobre a qualidade do jogos do Gamepass, mas sempre questionei o perfil de usuários que o Gamepass atende, e basicamente é isso que acontece, ainda existe a preferência em adquirir a cópia do jogo ao invés de alugar, principalmente se o jogador for casual ou que goste de poucos jogos Multiplayer. Não compensa gastar com algo que o usuário não utilize, igual ter 3 ou 4 assinaturas de serviço de streaming de vídeo.

Eu sempre argumentei aqui que vejo o Gamepass como algo mais voltado ao público hardcore do que ao público casual. Por enquanto, não consigo ver o Gamepass atingindo os casuais em peso. A maioria prefere comprar um jogo hoje, outro daqui a 10 meses e por aí vai. Gamepass é bom pra quem joga muito e joga de tudo, o que é um nicho. Casuais consomem muitos filmes e muitas músicas pela curta duração e acessibilidade, mas zerar vários jogos gasta muito mais tempo, e jogos ainda possuem a questão da dificuldade. A minha irmã mesmo tem um One S com Gamepass e mal joga. Baixou uns 10 jogos, achou todos absurdamente difíceis e com comandos demais, não se adaptou. Casual ou joga jogos simples como os mobile, ou joga uma pequena quantidade de jogos a geração toda. Uns 10, em média. É melhor pra eles comprar o Fifa e passar o ano inteiro jogando só ele e o Fortnite do que zerar um jogo por semana. O gosto desse pessoal é absurdamente restrito.
 
Topo Fundo