O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

marcusav

Novato
Mensagens
19
Reações
4
Pontos
14
Alguém indica algum App pra começar a conhecer esse mundo das iptv’s? Q q vcs recomendam pagar? Algum que consigo direto na Tv Samsung?
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Alguém indica algum App pra começar a conhecer esse mundo das iptv’s? Q q vcs recomendam pagar? Algum que consigo direto na Tv Samsung?

Vou ser sincero, aqui eu tenho tv tanto lg e samsung... Testei uns 10 apps diferentes e não achei um que presta! No final das contas desisti e parti para um chromecast com ATV.

Se vc quer realmente desfrutar de iptv, recomendo comprar um dispositivo com atv assim tu tem acesso ao melhor app para iptv que usa lista que é o tivimate e aos iptv que usam p2p como tvexpress e reddplay. Vale lembrar também que os apps que tem no atv e ao mesmo tempo tem no tizen e webos, geralmente são melhores no ATV como o direct go que não tinha mudança rápida de canal(tu tinha que voltar no menu principal) no webos demorou um tempão para chegar enquanto no atv já tinha.
 

marcusav

Novato
Mensagens
19
Reações
4
Pontos
14
Vou ser sincero, aqui eu tenho tv tanto lg e samsung... Testei uns 10 apps diferentes e não achei um que presta! No final das contas desisti e parti para um chromecast com ATV.

Se vc quer realmente desfrutar de iptv, recomendo comprar um dispositivo com atv assim tu tem acesso ao melhor app para iptv que usa lista que é o tivimate e aos iptv que usam p2p como tvexpress e reddplay. Vale lembrar também que os apps que tem no atv e ao mesmo tempo tem no tizen e webos, geralmente são melhores no ATV como o direct go que não tinha mudança rápida de canal(tu tinha que voltar no menu principal) no webos demorou um tempão para chegar enquanto no atv já tinha.
Tenho um chromecast aqui. Alguém deles funciona em iOS???!
 

marcusav

Novato
Mensagens
19
Reações
4
Pontos
14
Desses mais antigos que depende de um smartphone para funcionar?
Isso!!!


Não entendi sua pergunta direito... Vc se refere ao chromecast que vc tem ou se existe algum que é compatível com IOS?
Digo instalar o App no iOS e deixar rolando no
Chromecast.
 


xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
E qual box/Stick tem o melhor custoxbenficio hoje????

Para 4k e comprando no BR é o novo chromecast com google tv com certeza, seguido pelo firestick 4k e por ultimo a mi box s.

Agora se for para importar da china ai é a mi box S!

Tanto que hoje tem essa promo aqui:


Mi Box S - R$ 286,42 - Primeira compra apenas usando o cupom: PROMOBIT12
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.381
Reações
2.408
Pontos
754
Para 4k e No BR é o novo chromecast com google tv com certeza, seguido pelo firestick 4k e por ultimo a mi box s.

Agora se for para importar da china ai é a mi box S!

Tanto que hoje tem essa promo aqui:


Mi Box S - R$ 286,42 - Primeira compra apenas usando o cupom: PROMOBIT12
Esses box são taxados geralmente?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Esses box são taxados geralmente?

Não..
Mas honestamente com os preços atuais e melhor pegar por aqui.


 
Ultima Edição:

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Esses box são taxados geralmente?
Tudo pode ser taxado, já que a receita federal é uma bagunça e os caras fazem o que bem entendem e é sem logica alguma! É questão de sorte ou má sorte melhor dizendo rsrsrs, porém, geralmente a chance é baixa de um produto desse ser taxado e se taxar, eles taxam no valor declarado pelo vendedor e o vendedor por sua vez declara um valor baixo sempre.

Comprei um roteador AX6000 da xiaomi que custava uns 120 dólares, porém, o vendedor declarou como 24 dolares e foi taxado com base nesse valor e só foi taxado porque eu tive azar e o roteador chegou por SP devido ao tamanho da caixa e o peso, 99% do que tu compra chega por curitiba e la a chance de taxar diminui já que o volume é muito grande e os caras não dão conta!

O hub usb c que eu comprei por 200 reais passou sem taxa, assim como o controle air mouse que foi 140 reais.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
E é tipo 20/ano o tivimate.

E outra, peguei a lista do RedPlay e meti tudo lá no tivimate, Esportes, Aberto, filmes etc. ficou show




Sent from my iPhone using Tapatalk

Como vc pegou a lista do redplay e colocou no Tivimate? Pediu pra eles o link?

Pq pelo que eu saiba eles só dão pra aplicativo próprio deles.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Como vc pegou a lista do redplay e colocou no Tivimate? Pediu pra eles o link?

Pq pelo que eu saiba eles só dão pra aplicativo próprio deles.
Acho que ele deve ter pegado foi um redplay clone, afinal de contas ta cheio por ai! Igual aquele que tu viu um tempinho atrás...
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Acho que ele deve ter pegado foi um redplay clone, afinal de contas ta cheio por ai! Igual aquele que tu viu um tempinho atrás...

Não não. O que eu fiz foi só ligar a tv com redplay e ir nas listas. Copiei os canais deles e add nos favoritos do routertv no pelo site do utv. Eu simplesmente só fui olhando e criando a minha lista igual a deles, manual mesmo. Não sei se deu pra entender

Esquece a palavra “lista”. Eu só gostei do jeito que o RedPlay classifica os canais e fiz o mesmo no tivimate. Tendeu?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
Alguém indica algum App pra começar a conhecer esse mundo das iptv’s? Q q vcs recomendam pagar? Algum que consigo direto na Tv Samsung?
eu gosto do smart iptv, mas ele é pago.
Tem o ssiptv que é gratuito. Tem como instalar via pendrive mas não sei como instala
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
Ontem chegou meu firestick e peguei aqueles 7 dias grátis do TV Express...

Aqui na minha Internet de 120mb ficou ótimo, imagem boa, não trava, super rápido.

Obrigado novamente pela recomendação @Felipe789
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
Ontem chegou meu firestick e peguei aqueles 7 dias grátis do TV Express...

Aqui na minha Internet de 120mb ficou ótimo, imagem boa, não trava, super rápido.

Obrigado novamente pela recomendação @Felipe789
testa tbm redplay (quase igual o tv express mas tem mais canais com imagem melhor) e unitv. Ambos tbm dão 7 dias de teste.
Mas eu uso tv express. Inclusive peguei um ano na promoção do aliexpress
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
queria saber quando o pessoal do MFC vai botar 4K pq já tá virando mto padrão nos sistemas de VOD


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Um kra ai jura que a nuvem Premium dele tem alguns filmes em 4k

Ontem chegou meu firestick e peguei aqueles 7 dias grátis do TV Express...

Aqui na minha Internet de 120mb ficou ótimo, imagem boa, não trava, super rápido.

Obrigado novamente pela recomendação @Felipe789

Aproveita e pega os 7 dias grátis do Red Play, dizem que é melhor.

posta ai a sua opinião depois pra gente, lembrando que o ideal é conexão por cabo, já tive um modem encostado na minha Mi Box e mesmo assim tinha travamentos nas transmissões de futebol.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
Aqui no Firestick 4K com Tivimate Premium agora ta a coisa mais linda do mundo o Router.....e no quarto mesmo no Wifi em em uma box bem generica o TVE está perfeito sem travar....e olha que o HTV6 quase todo dia parava o bendito Viva e a patroa pirava o cabeção.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
Um kra ai jura que a nuvem Premium dele tem alguns filmes em 4k



Aproveita e pega os 7 dias grátis do Red Play, dizem que é melhor.

posta ai a sua opinião depois pra gente, lembrando que o ideal é conexão por cabo, já tive um modem encostado na minha Mi Box e mesmo assim tinha travamentos nas transmissões de futebol.
Na verdade esse firestick da Amazon não tem entrada de cabo, só wifi.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Um kra ai jura que a nuvem Premium dele tem alguns filmes em 4k



Aproveita e pega os 7 dias grátis do Red Play, dizem que é melhor.

posta ai a sua opinião depois pra gente, lembrando que o ideal é conexão por cabo, já tive um modem encostado na minha Mi Box e mesmo assim tinha travamentos nas transmissões de futebol.


Não sei se você ja teve Fire TV ou Google chromecast TV , os dois são WI-FI , mas são excelentes , não trava , roda liso.. vai se surpreender mesmo sem cabo.

Geralmente pessoal compra tv box não certificada é um lixo. Mas essas certificadas tudo certo , roda bem demais WI-FI , tem adaptadores para colocar cabo mais ai é comprando por fora ou algum HUB.

Mas outros usuários aqui do forum que tem Mi TV stick , Fire TV e Google chromecast TV , todas são WI-FI vão te dizer a qualidade que é , mesmo em jogos.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
Aqui no Firestick 4K com Tivimate Premium agora ta a coisa mais linda do mundo o Router.....e no quarto mesmo no Wifi em em uma box bem generica o TVE está perfeito sem travar....e olha que o HTV6 quase todo dia parava o bendito Viva e a patroa pirava o cabeção.
peguei o globoplay canais no kotas. R$ 13.35 mensal. Patroa agora tá feliz com as novelas dela kkkkk. E ainda tem on demand
 

xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13
E confiavel ?E são recargas ali ne isso ? Vi vários preços bem abaixo do valor do próprio site, mas o preço está ótimo kk.

Confiável sim, são seriais únicos, sem sacanagem hehe. Só pra deixar registrado, acho que a essa altura vc já sabe heh

Eu e Felipe falávamos das recargas de TVE no aliexpress.

Tenho vontade de testar o redplay por um periodo maior, mas com esses preços do TVE fica dificil trocar

Aqui no Firestick 4K com Tivimate Premium agora ta a coisa mais linda do mundo o Router.....e no quarto mesmo no Wifi em em uma box bem generica o TVE está perfeito sem travar....e olha que o HTV6 quase todo dia parava o bendito Viva e a patroa pirava o cabeção.

Kkkkkkk

Vc é o primeiro cara q vejo reclamando do btv e htv. A turma desses aparelho é muito fiel
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
Confiável sim, são seriais únicos, sem sacanagem hehe. Só pra deixar registrado, acho que a essa altura vc já sabe heh

Eu e Felipe falávamos das recargas de TVE no aliexpress.

Tenho vontade de testar o redplay por um periodo maior, mas com esses preços do TVE fica dificil trocar



Kkkkkkk

Vc é o primeiro cara q vejo reclamando do btv e htv. A turma desses aparelho é muito fiel

É porque o pessoal não preza qualidade.....são aparelhos caros....mas para o que eu gosto que é futebol...nenhum dos dois é bom....imagem horrivel em jogos no Premiere.....quedas de frames absurdas....com o router até aqui....nenhuma reclamação em jogos....
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Qual a versão TVE tem que baixar para o Mi Stick? Quando entro no site, tem tv box, Fire Stick
... Ou qualquer um dos dois pode baixar? (Da para baixar diretamente por ele entrando no site?) meu está para chegar

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Qual a versão TVE tem que baixar para o Mi Stick? Quando entro no site, tem tv box, Fire Stick
... Ou qualquer um dos dois pode baixar? (Da para baixar diretamente por ele entrando no site?) meu está para chegar

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
Qualquer um dos dois servem, acho que inclusive é o mesmo.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

gustavoemcoma

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Alguém poderia me indicar uma lista IPTV que englobe canais norte americanos? Conheço a ApolloGroupTV, que inclusive tem uma pasta com canais brasileiros, mas devido ao cambio USD, esta inviável!!

Uso a Apple TV com app IplayTV
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Um kra ai jura que a nuvem Premium dele tem alguns filmes em 4k



Aproveita e pega os 7 dias grátis do Red Play, dizem que é melhor.

posta ai a sua opinião depois pra gente, lembrando que o ideal é conexão por cabo, já tive um modem encostado na minha Mi Box e mesmo assim tinha travamentos nas transmissões de futebol.

Nas nuvens brasileiras tem alguns filmes 4k, so que alem de parecer que foi meio que no acidente ja que e um saco de identificar nao roda direito pois ficam no MEga e esse servidor peida bonito para fornecer banda sufieciente. Creio que o 4k no MFC e inviavel hoje muito mais pelos servidores que eles usam(RedBox e Mega), do que qualquer outra coisa.

Ja sobre Wifi, nunca utilizei minhas duas Mi box por cabo e ambas rodam 4k com tranquilidade, meu router e um Huawei
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Qual a versão TVE tem que baixar para o Mi Stick? Quando entro no site, tem tv box, Fire Stick
... Ou qualquer um dos dois pode baixar? (Da para baixar diretamente por ele entrando no site?) meu está para chegar

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
Eu já mandei para você com a versão mais recente instalada:kjoinha,eu pego sempre no site ativabox.
Para enviar arquivos é só usar o programa send files to tv
 
Ultima Edição:

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Qualquer um dos dois servem, acho que inclusive é o mesmo.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Vlw
Eu já mandei para você com a versão mais recente instalada:kjoinha,eu pego sempre no site ativabox.
Para enviar arquivos é só usar o programa send files to tv
Você é um Deus grego hehe, vlw

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Testei esse Redplay e gostei não dá qualidade da imagem, a régua do pessoal aqui tá muito baixa. E a minha subiu após o RouterTv. Gaijin segue sendo o segundo melhor para futebol / futebol internacional.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Testei esse Redplay e gostei não dá qualidade da imagem, a régua do pessoal aqui tá muito baixa. E a minha subiu após o RouterTv. Gaijin segue sendo o segundo melhor para futebol / futebol internacional.

É que geralmente comparamos RedPlay com tvexpress.

Como é a qualidade de imagem do Gaijin?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
É que geralmente comparamos RedPlay com tvexpress.

Como é a qualidade de imagem do Gaijin?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Falar a verdade o RouterTV veio pra nivelar os outros mais ou menos na mesma com relação a imagem. Aqui um breve Review de alguns, na ordem depois do RouterTV:

Gaijin - pedidogaijin@gmail.com - Melhor no quesito grade de canais, principalmente para futebol com seus canais estrangeiros, alguns(poucos) em 50fps e 1080p chagando perto do RouterTv Qualidade de imagem é o padrão de listas IPTVs. VOD normal.

Lpiptv.com.br - Mesmo estilo do Gaijin, varia a grade de canais, vai do gosto mesmo. Diferencial aqui é o VOD que parece manter as séries e animes atualizados, já tem nova temporadas de Boku no hero, handmaids tale, etc. Além me parece ser bem completo, tem Marighella que vazou essa semana.

Nexusplay.com.br - Mesma coisa dos outros. Diferencial aqui é que os canais 4k dele ele colou todos com fps alto, tipo 50 ou 60, mesmo constando a resolução dos canais normais, 720/1080p kkk

Ainda tem os antigos: coreplay, secureiptv e Unitv que não sei como andam, nunca mais usei.

Redplay/TVExpress - São semelhantes, mais baratos a diferença está na grade, só.
 
Topo Fundo