O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sem camisa pode, mas de biquini não.

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.800
Pontos
749
Uma vez eu estava beijando uma mina no shopping e um segurança veio falar que não podia.

Sendo que do lado, também havia um casal se beijando. :klolwtf

Ignorei. Continuei beijando e fui passando a língua no pescoço da molier também.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Uma vez eu estava beijando uma mina no shopping e um segurança veio falar que não podia.

Sendo que do lado, também havia um casal se beijando. :klolwtf

Ignorei. Continuei beijando e fui passando a língua no pescoço da molier também.

Tinha um shopping que o guardinha vinha encher o saco se ficasse sentado no chão, do lado de fora. E não podia dormir nas mesas lá dentro tb.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Acho que essa moça aí faria sucesso a partir de agora no only fans. Vamos esperar o material.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.380
Pontos
803
Tinha um shopping que o guardinha vinha encher o saco se ficasse sentado no chão, do lado de fora. E não podia dormir nas mesas lá dentro tb.

images


images
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Preguiça de postar nesses tópicos, qualquer coisa que vc falar vai se irritar, pois tem tudo que não presta, esquerditas vitimistas, liberteens, incel, bozominion...
Infelizmente bom senso é a raridade, não que não tenha, peço até desculpas aos colegas que o usaram do mesmo, e não os destaquei, mas é que passei mal já na primeira página.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
4 páginas e até agora os xeroque Rolmes não entraram em ação

ela entrou com ação contra a empresa, pedindo retratação formal, mudança nas diretrizes (pra não acontecer novamente) e uma indenização de 3 mil reais em forma de cestas básicas que serão doadas pra uma instituição do DF que acolhe mulheres vítimas de violência

(tá no uol isso)

imagino que quem manja de buscar processos consiga achar o nome completo e tal, eu larguei mão
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Isso daí foi no Pontão. :kkk

K5MTSiSXTUrXQIHvLlvKd8Qrnl2SWkhWLE0Lldntbs8nPDIWN36_MkO79meiqX_osU6VhaDY_M4oSKGUgTeZKrnXjkk


É um espaço que possui vários restaurantes. Os seguranças de lá são insuportáveis. Não pode nem ficar com mulher no carro que os caras tem o abuso de bater no vidro e pedir pra que saiam do veículo - e tem anos que são assim. Provavelmente é diretriz que vem de cima, mesmo.

O pior é que final de semana ficam altos coroas ricos com as lanchas paradas no deck com várias cocotas de biquíni e música alta. Mas daí o$ funcionário$ não têm coragem de irem falar m****.

:kpensa :ksafado
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.575
Reações
8.721
Pontos
809
Vida de mulher é fasio msm viu...................
2 pixels das tetas, sabe-se lá o rosto, bunda, e tudo o resto, e tem nego já querendo soca R$ 500,00 na conta dela.

Inveja bate forte aqui de não ter nascido uma mina nota 6 ou maior

fik cu deus ai parça
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.380
Pontos
803
Vida de mulher é fasio msm viu...................
2 pixels das tetas, sabe-se lá o rosto, bunda, e tudo o resto, e tem nego já querendo soca R$ 500,00 na conta dela.

Inveja bate forte aqui de não ter nascido uma mina nota 6 ou maior

fik cu deus ai parça
É só rolar um vídeo educativo que cresce ainda mais a renda

 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Devia ter tirado o biquini e esfregado os peitos na cara do guardinha!
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Brasília recinto das milfs cedentas por...veja bem...

Ela ta no direito dela ainda mais no pontão.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Sinceramente? Eu acho que qualquer espaço:

QUE NÃO SEJA PRAIA, PISCINA OU LOCAL DE BANHO

DEVERIA SER PROIBIDO HOMEM ANDAR SEM CAMISETA E MULHER TAMBÉM*

AHH TA CALOR??? DANESSE!!! COLOQUE UMA ROUPA QUE AJUDA NA TRANSPIRAÇÃO DO CORPO.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Moradora do DF é indenizada por danos morais após ser repreendida por segurança ao usar parte de cima do biquíni à beira do Lago Paranoá

Juíza entendeu que Patrícia Nogueira 'foi discriminada pelo fato de ser mulher'. Empresa responsável pela gestão do Pontão do Lago Sul pagou R$ 3 mil nesta quinta-feira (16).


Por Brenda Ortiz, G1 DF
17/09/2021 08h48 Atualizado há 8 horas



A servidora pública Patrícia Nogueira, que foi repreendida ao andar de bicicleta usando short e a parte de cima do biquíni, à beira do Lago Paranoá, recebeu R$ 3.056,66 de indenização por danos morais, após determinação da Justiça do Distrito Federal. O valor foi pago nesta quinta-feira (16) pela empresa responsável pela gestão do Pontão do Lago Sul.
A condenação ocorreu em agosto. A juíza que analisou o processo, Maria Rita Teizen Marques de Oliveira, disse que não tem "dúvida que a autora foi discriminada pelo fato de ser mulher em um parque público".
A Empresa Sul Americana de Montagens (Emsa) poderia recorrer, mas, preferiu não dar continuidade ao processo. O G1 tenta contato com a direção.
O caso, registrado em vídeo (veja acima), aconteceu no dia 7 de maio. Na gravação feita por Patrícia Nogueira – a mulher abordada – é possível ver que um homem passa sem camisa, mas não é alertado pelo segurança.

De acordo com Patrícia, a empresa já fez o depósito, e a servidora pública aguarda que o dinheiro chegue à conta.


"Pode demorar, mas o dinheiro será doado e estou muito feliz em poder fazer isso. Nunca imaginei que aquela manhã de sol fosse render tanta polêmica", conta.

Patrícia disse ao G1 que planeja doar a quantia a alguma entidade que trabalhe com apoio a mulheres vítimas de violência doméstica. "Quero dar minha contribuição para o fim disso. Sou mãe de menina, venho de uma família onde somos todas mulheres, minha mãe foi abandonada por um marido violento (meu pai). Acredito que isso não tenha ocorrido comigo por obra do simples acaso", afirma.

"É um drama muito grande e sinto que o meu caso tem relação direta com isso. O machismo estrutural sutil pavimenta caminho para violências maiores, não tenho dúvidas disso. Além da polêmica, que renda também alguma coisa boa a quem precisa", explica Patrícia.

Relembre o caso

Segurança repreende mulher que andava de bíquini no Pontão do Lago Sul, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Segurança repreende mulher que andava de bíquini no Pontão do Lago Sul, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Patrícia andava de bicicleta usando short e a parte de cima do biquíni quando o segurança pediu para que ela vestisse a camiseta. A servidora, então, começou a filmar a abordagem. Nesse momento, um homem sem camisa passou ao lado. No vídeo, ela questionou o vigilante se ele não abordaria o outro frequentador.

"Eu não posso de short e a parte de cima do biquíni, mas homem sem camisa pode, é isso?", questionou Patrícia.


Em resposta, o segurança disse que "mulher de biquíni não pode", mas que homem sem camisa "não tem problema", desde que não esteja com traje de banho.

"Estava de short, camiseta [na mão], tênis. Por baixo da camiseta, a parte de cima do biquíni. Quando um segurança do local me abordou de forma muito educada e me pediu que vestisse a camiseta pois ali não é permitido circular em trajes de banho", contou a mulher em entrevista, à época.

Após o caso ser revelado, a administração do Pontão do Lago Sul disse que "não compactua com tal situação e repudia todo e qualquer tipo de discriminação".

 

Sesmer

Veterano
Mensagens
235
Reações
417
Pontos
148
Besteira isso. Essa atitude so da mais ferramentas para as feministas encherem o saco.
 
Topo Fundo