O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix don't stop] Netflix anuncia série Animada baseada em "Castlevania".

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Também curti bastante a série, tem as pancadarias, mas sem ficar só nela para não cansar.
Explicam a história de todos, então até quem não sabe que é de um jogo, consegue assistir de boa.

E o final dela, nem da pra dizer que é muito um final, aguardando quando sairá a 4ª temporada.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Acabei de ver a última temporada, conseguiram manter a qualidade advinda da 2º temp.
Os arcos foram muito bons, Sypha e Trevor casaram bem demais literalmente, mas o arco do Isaac foi espetacular, como o personagem cresceu e a luta final dele foi sensacional, a minha decepção ficou com Alucard e Trevor (personagem patético demais, nem de longe lembra o trevor do jogo), fiquei com uma dúvida com relação ao novo personagem apresentado Saint Germaine e seu objetivo e o q lhe aconteceu, no mais sem me esquecer das irmãs vampiras e Carmila q foram uma porcaria também em termos de desenvolvimento, nota 8 pra temporada, espero algo grande pra próxima...

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Acabei de ver a última temporada, conseguiram manter a qualidade advinda da 2º temp.
Os arcos foram muito bons, Sypha e Trevor casaram bem demais literalmente, mas o arco do Isaac foi espetacular, como o personagem cresceu e a luta final dele foi sensacional, a minha decepção ficou com Alucard e Trevor (personagem patético demais, nem de longe lembra o trevor do jogo), fiquei com uma dúvida com relação ao novo personagem apresentado Saint Germaine e seu objetivo e o q lhe aconteceu, no mais sem me esquecer das irmãs vampiras e Carmila q foram uma porcaria também em termos de desenvolvimento, nota 8 pra temporada, espero algo grande pra próxima...

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk

Única parte ruim que achei da temporada. Personagem completamente bobalhão, típico de animes infantis e bobinhos.
Até me surpreendi que o anime mudou a pegada pra algo mais sério, à medida que avançava.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
A série é ok, emula bem um anime genuinamente japa. Se tivesse uma abertura cantada e créditos decentes, diria até que é nipônico. Mas os gringos - infelizmente - não tem interesse em ter esse nível de capricho. Uma pena, pois tem AMV de fãs por aí, feito em 5 minutos, que ficou melhor.

Quanto aos personagens, infelizmente Trevor está sendo retratado como um "cachaceiro bobão, levemente preguiçoso e cheio de dúvidas" em vários momentos, enquanto Alucard tem "dilemas de adolescente" e a Sipha é a "stronk woman" que bota ordem no grupo e resolve as paradas. Isso ficou excessivamente caricato... Sinceramente? Achei isso proposital, previsível e típico de uma produção Netflix: eles nem escondem mais, é uma regra do serviço - e isso não vem de agora, começou lá no início da 1ª temporada e veio até aqui na 3ª. Façamos uma análise rápida: o cara "largou" um arquivo subterrâneo de gerações e gerações, é amplamente conhecido como matador de monstros e... age assim? Sorry, mas não tem nada a ver com um decendente da família que vem peitando Drácula e batendo na Morte a séculos. Você não espera isso nessa caracterização dele - aliás, do trio Belmont + Sypha + Alucard, ele foi exageradamente caracterizado como o mais fraco e cada vez tem menos tempo de tela.

O seriado tem coisas muito boas: a motivação do Drácula é crível e a morte da mãe do Alucard (igreja sempre "absurdamente evil", mas vou dar o desconto histórico...) na S1 foi competente, e precisar de 3 pra derrubar o vampirão na S2 foi bem verossímil. Além do ter traço razoável (pra uma produção americana) e a música tema ok. Tudo apresentado de forma eficiente.

Porém, ele peca justamente em querer inserir detalhes LGBTXYZW pra agradar malucos SJWs que cagam pra franquia e precisam dessas asneiras pra se "identificar" com a obra....
castle-3.png
... Conforme o tempo passa, fica claro que estão pagando pra mídia e querendo pagar de ''inclusivos'' (como toda obra do Netflix). Nego não conversa sobre a história, mas "se Alucard é homo ou pansexual", "se Morana é a passiva"... Isso é simplesmente estúpido, demente, imbecilizante.

Aliás, vi em fóruns gringos outra coisa que me chamou a atenção e deriva disso: muita gente está reclamando dos "sotaques" dos personagens, dizendo que são "MUH RACISTSSSSSS", "MUH STEREOTYPEEEEEEEEEE" e mimimis... (detalhe: eles chamaram negros pra dublar negros, japas pra dublar japas, brancos pra dublar brancos... LOL, até isso). Pra você ver como esses "críticos" de YT ferram com tudo - e os próprios produtores retro-alimentam essas merdas... As pessoas normais estão cansadas desse tipo de lixo. Castlevania é muito maior que essa m**** e não deveria precisar se apoiar nessas asneiras pra ganhar ''apoio'' (ainda mais de quem nem fã de games é, apenas segue agenda).

Voltando ao personagens, a forma como retratam o Alucard e - principalmente - o Trevor desde o 1º capítulo, e não somente agora, sempre achei uma cretinice - meio "sabotagem" dos produtores. No caso do Trevor, como ele sempre foi o protagonista real da historia, isso não me desce pois vejo que é premeditado.

No caso da S3, a história - em termos de enredo - não avançou praticamente nada com relação ao final da S2, e quebraram a história em 4 sub-histórias...
...casalzinho Trevor e Sypha nessa vila nova, fazendo amizade com o Judge carniceiro e investigando a seita dos ocultistas, que termina com mais uma vila sendo massacrada e... nada além disso.
...Alucard forever alone no castelo do Drácula. Recebe visita dos japas traíras, tentam matá-lo (Alucard v***ã0 :kratinho) e termina com os 2 empalados e Alucard puto. FoI o arco mais inútil dos 4.
...gangue do Drácula foi exterminada no final da S2 e mudaram o foco pra gangue das "vampiras lésbicas stronk women" , com o Hector se fodendo de novo (dessa vez sendo encoleirado pela lolita vampira - o macho que só se fode com mulher...). Repeteco do final da S2.
...Negão forma a gangue dos monstros, massacra a vila dos caras zumbificados e está indo de encontro pra bater na gangue das feministas (ficou pra S4). Melhor parte aqui foi, ironicamente, as conversas dele com o capitão do navio: a mais fina filosofia de boteco.
index.jpg
...então no fundo serviu apenas pra um pequeno character development individual de cada um e.... só. Foi ok, divertiu, mas ainda assim foi também meio enrolação/filler - dava pra ter resumido esses 10 episódios em 4.

Veredito final: é legal, material original tem mas... não estão conseguindo fazer algo MEMORÁVEL, apenas ok.
 
Ultima Edição:

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
foda pra c***lho :rox
essa é a ultima temporada, fechando essa história.
Tomara que façam mais seguindo os outros personagens da franquia
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.475
Pontos
1.629
Sensacional a quarta temporada, mantendo o padrão de qualidade. Os últimos combates de tirar o fôlego, do arco de Isaac em diante.
Uma quinta temporada cai bem.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ouvi falar que a quarta temporada em si foi uma b*sta. Isso procede ou não?
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.092
Pontos
1.254
Ouvi falar que a quarta temporada em si foi uma b*sta. Isso procede ou não?
Eu vi gente maluca reclamando da animação falando que parecia de powerpoint então não leve opiniões 100% à sério, essa última temporada está muito boa e a luta final do Trevor mostrou que ele é o pica das galáxias quando o assunto é matar monstros.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Sensacional a quarta temporada, mantendo o padrão de qualidade. Os últimos combates de tirar o fôlego, do arco de Isaac em diante.
Uma quinta temporada cai bem.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
O problema é que o escritor foi acusado de comportamento abusivo por umas 60 mulheres. Então, se tiver uma quinta temporada, a pegada vai ser outra.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Ouvi falar que a quarta temporada em si foi uma b*sta. Isso procede ou não?

Olha em animação tem momentos que é me perdoem a palavra é melhor que muito estúdio japa de primeira linha
Mas o custo foi ter uns frames poucos bem a lá "toei".
E olha que na temporada 3 que todos reclamam a coisa lá é boa
E aqui ficou melhor ainda na 4ª
No roteiro a coisa ficou filosófica de tal jeito que mal dá pra acreditar.
Ao ponto de até o Trevor fazer sentido toda a jornada dele.
A temporada toda tem lutas memoráveis mas as duas ultimas são de um nível épico que pouco se viu...
Se for reclamar de algo??? Reclamaria da Konami que deve ter cobrado mais pra por musicas de Castlevania e decidiram ir com composições próprias dessa vez.
Mas a musica do final boss e a da luta da Camila não ficam devendo muito...
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
O episódio 9, put* que pariu. Foda demais.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Gente a aproveitando o topico como vão adaptar devil may cry praesse universo?

Bom dessa equipe principal da power house vão pra segunda serie deles...

A outra que fez sangue de zeus e tá indo pro He-man do Kevin Smith

Então não dá pra adivinhar...
Se tivesse o Warren Elis eu apostava em alguma piada com alguma arma de castlevania como a vampire killer....
Mas devem fazer que nem foi em Castlevania que na temporada 3 teve a alastor numa parede.
E na quatro apesar de ser rapidão
No episódio um da 4ª, apesar do design meio diferente... tem agni e rudra!?

Quantos caras rufiaram a bunda do Alucard nessa temporada? :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Já falei no outro tópico...
Arranjaram uma prefeita bi gostosona pra ele e "fim" da polemica...e sabe do pior...como ela lembra a Maria na personalidade a coisa funcionou...até as piadinhas do Alucard ficaram melhores...
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
10/10 put* QUE PARIU.

Melhor adaptação já feita. Excelente.
100/10
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Bom dessa equipe principal da power house vão pra segunda serie deles...

A outra que fez sangue de zeus e tá indo pro He-man do Kevin Smith

Então não dá pra adivinhar...
Se tivesse o Warren Elis eu apostava em alguma piada com alguma arma de castlevania como a vampire killer....
Mas devem fazer que nem foi em Castlevania que na temporada 3 teve a alastor numa parede.
E na quatro apesar de ser rapidão
No episódio um da 4ª, apesar do design meio diferente... tem agni e rudra!?



Já falei no outro tópico...
Arranjaram uma prefeita bi gostosona pra ele e "fim" da polemica...e sabe do pior...como ela lembra a Maria na personalidade a coisa funcionou...até as piadinhas do Alucard ficaram melhores...
se for no mesmo nivel que foi castlevania eu to bem animado devil may cry e minha serie de jogos favorita,mais minha aposta e que o universo do devil may cry e um dos muitos universo dentro do corredor infinito ou tenho uma teoria aqui mais daria spoliers sobre a quarta temp
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Acho que estou no sétimo episódio e tô achando mais ou menos. Parece ter muita trama paralela...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Terminei de assistir a quarta temporada.

Esteticamente está perfeito, acertaram a pegada. Essa última temporada está linda demais.

De resto... me deu sono em vários momentos. Personagens chatos e lutas entediantes.

Enfim... não vou reclamar muito não. Fico feliz que Castlevania esteja vivo. Espero que no futuro continuem fazendo séries e lançando jogos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Temporada fuderosa demais, o episódio 9 principalmente, pqp fantástico!
Foda do primeiro ao último capítulo e fechou muito bem os vários arcos que a terceira deixou aberto.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eu achei essa temporada irregular, com tramas paralelas que não se conectaram.

É como se tivessem literalmente dividido a história dessa temporada em duas... E pra uma delas eu tava meio que cagando para o que rolava.
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Eu achei essa temporada irregular, com tramas paralelas que não se conectaram.

É como se tivessem literalmente dividido a história dessa temporada em duas... E pra uma delas eu tava meio que cagando para o que rolava.
manga foi exatamente do mesmo jeito,não e culpa do estudio essa parte final do manga ficou um zona so...triste fim
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu achei fantástica esta adaptação.

Só achei o final um pouco feliz demais.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.749
Pontos
1.003
Agora é a vez de Richter Belmont... Espero que a série não decepcione, ainda mais levando em conta que Warren Ellis não é mais o responsável pelo roteiro.

images
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.963
Pontos
803
Agora é a vez de Richter Belmont... Espero que a série não decepcione, ainda mais levando em conta que Warren Ellis não é mais o responsável pelo roteiro.

images
rondo of blood , deve ficar show.
ruim q esses nojentos pularam o simon , tudo por causa do alucard.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Agora é a vez de Richter Belmont... Espero que a série não decepcione, ainda mais levando em conta que Warren Ellis não é mais o responsável pelo roteiro.

images
Depois do que fizeram com o Alucard na ultima temporada eu estou até com os pés imaginários para trás.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.819
Reações
12.480
Pontos
1.089
Agora é a vez de Richter Belmont... Espero que a série não decepcione, ainda mais levando em conta que Warren Ellis não é mais o responsável pelo roteiro.

images
Isso é uma coisa boa, assisti a primeira e segunda temporadas e achei uma m****. Na primeira, o chão literalmente se abre pra levar os personagens aonde eles precisam ir. Na segunda, eles ficam quase a temporada inteira num porão conversando água.

Trevor é um b*sta e o Alucard um dadeiro de tobá.

Não, obrigado.
 
Topo Fundo