O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Eu acho que vai cair mais e vai continuar caindo, vão prosperar só as "verdes", estão batendo muito forte nessa tecla, musk já pulou fora quando percebeu que a m**** poderia feder para ele também, além da china estar forçando a entrada da yuan digital, para ela bloquear cripto na China é 2p.
 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
O que disse:



Brasil quase se fodeu recentemente por causa desse discurso verde, as criptos estão e vão se foder por causa disso tambem, a longo prazo vão cada vez mais bater nessa tecla.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
começou a velha pratica de atrasar depositos nas exchanges e "sistema instavel" por todo lado
a manipulação nao paraaaaa
binance nao aceita deposito mais, huahuahuahuhua
Mercado bitcoin alegando q ta tudo normal e a galera nao ta conseguindo ver os depositos (que sao feitos por PIX)
uhmmmm
 


charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Se até corretora tem problema na Bolsa em dias como este imagina a Binance nessa terra sem lei das cryptos.
na bolsa pelo menos da pra por a culpa no sistema da b3, q de longe é mais lento q blockchain
e depois sempre abrem investigação
como vc disse, cripto é terra sem lei, quem ta ganhando mesmo nao somos nos meros mortais
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Até eu que entrei esse ano sei que isso é FUD. A mesma coisa acontece no mercado tradicional. Só que com menos intensidade, pois tem mais regulação, é mais institucionalizado. Assim é um mercado imaturo, quem entra em cripto precisa saber que é assim.

Inclusive tem post meu falando exatamente isso algumas páginas atrás.

Quando o mercado despenca, é tudo noticia ruim, vai acabar, vai a zero, etc...

O fato de ter várias "notícias" ruins sendo alardeadas e engatilhadas ao mesmo tempo, pra mim é um sinal bullish.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Caiu meu depósito na binance, finalmente

Pena que tinha pouco dinheiro. A melhor época pra comprar é quando o mundo tá acabando. Quem tinha caixa e pegou IBOV ano passado a 60k pontos hoje tá com sorriso de orelha a orelha
Cripto é isso, só que potencializado. Arrependimento não ter comprado cripto no crash de 2018. Tivesse feito isso tava rico agora :klolz

Como o suporte é o chão, negócio é ir espalhando lote e comprando nas quedas, puxando médio pra trás
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Difícil ein... tem alguma material pra dar base nisso aí?
Eu falei que a china iria bloquear, mais pelo jeito ela já fez isso ontem hahaha


Bloqueou transações, hospedagem, basicamente qualquer tipo de coisa relacionada a criptomoeda no país...
China já começou, falta o alarde verde, anotem e me cobrem depois :klol
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
tenor.gif
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.252
Reações
11.958
Pontos
503
Cripto nunca vai ser mainstream, foram pensadas para o proteger o individuo, nenhum estado vai engolir, o gado cego pelo lucro vai levar um tombo grande de taxação e etc em algum momento, principalmente quem usa corretora.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
a verdade é q esse mercado cripto ninguem sabe o q vai acontecer rssss
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Faaala criptoloucos

ainda nao sei com lidar com essa porra

voces fizeram curso?

É serio, de onde voces tiram esse conhecimento todo? Eu vivo na internet e não sei nada disso aí
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Tá, beleza

mas continua sendo uma coisa obscura. Não tem nada na minha vida que me leve a pesquisar sobre bitcoins :klolz

Como voces saíram da estaca zero de não saber nada sobre isso?
 
Ultima Edição:

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
No aguardo pra cair ao máximo, aí eu finalmente compro.
perdeu a chance, já subiu 22% com relação com relação a mínima de hoje de manhã

e eu acreditei quando disseram que esse dinheiro de mentirinha não era mais tão volátil quanto antes, vsf
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Quem comprou eth quando bateu 10k hoje cedo ganhou +40% em poucas horas.

Comprei Etherium hoje mas com a mão leve. Ada tambem.

Sou muito cagão ainda. Estou esperando mais confimação. Quero ver fundo duplo no 4hrs no mínimo. Ainda nem confirmou o primeiro fundo, mas deve confirmar as 17. Se cair e começar e tiver cara de fundo duplo eu entro mais pesadinho em eth e btc.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Não sei se análise técnica é a melhor ferramenta para aproveitar esse tipo de oportunidade em criptomoedas, mas enfim. O ideal é cada um seguir sua estratégia, claro.

Tá, beleza

mas continua sendo uma coisa obscura. Não tem nada na minha vida que me leve a pesquisar sobre bitcoins :klolz

Como voces saíram da estaca zero de não saber nada sobre isso?

Uai, tendo curiosidade e pesquisando, assim como literalmente qualquer coisa na vida :klolz
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Tá, beleza

mas continua sendo uma coisa obscura. Não tem nada na minha vida que me leve a pesquisar sobre bitcoins :klolz

Como voces saíram da estaca zero de não saber nada sobre isso?

Eu mergulhei de cabela desde o início do ano. Li artigos, assisti videos, em pouco tempo separei o joio do trigo (grande maioria dos youtubers não presta), Acabei conhecendo os sites mais relevantes como coinmarketcap, coingecko, dappradar, defipulse, medium.com, etc. Esse mundo cripto corre muita informação nos Telegram e Reddit, e muitos anúncios são feitos no twitter. Tem que entrar e estar antenado. Tem muita sardinhagem, scam e golpe tambem.

E meter a cara e sair fazendo. Tem que abrir conta na corretora, pequisar carteiras, instalar metamask, mineirar alguma coisa, fazer stake de alguma coisa. Quanto mais vc tenta entender, mais fundo vai o buraco.

Hoje acho que já tenho um entendimento razoável, mas o aprendizado é constante.

Estou pensando em criar minha própria moeda e já tenho várias ideias pra isso, mas não tive tempo ainda para estudar a fundo tecnicamente.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Eu mergulhei de cabela desde o início do ano. Li artigos, assisti videos, em pouco tempo separei o joio do trigo (grande maioria dos youtubers não presta), Acabei conhecendo os sites mais relevantes como coinmarketcap, coingecko, dappradar, defipulse, medium.com, etc. Esse mundo cripto corre muita informação nos Telegram e Reddit, e muitos anúncios são feitos no twitter. Tem que entrar e estar antenado. Tem muita sardinhagem, scam e golpe tambem.

nada disso previu a queda de hoje, os videos e posts são apenas reaćoes ao que acontece

tá todo mundo com o cu na mão rezando para que a queda tenha acabado e que recupere o prejuizo

quem tem bolas de aco e conseguiu comprar com bom timing hoje já tá sorrindo
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
nada disso previu a queda de hoje, os videos e posts são apenas reaćoes ao que acontece

tá todo mundo com o cu na mão rezando para que a queda tenha acabado e que recupere o prejuizo

quem tem bolas de aco e conseguiu comprar com bom timing hoje já tá sorrindo

Eu queria que continuasse caindo mais uns três meses e depois ficasse lateralizado pra dar tempo de encher o carrinho, isso sim :kkk

Hoje só teve prejuízo quem se afobou e liquidou as posições com medo

Todo mundo quer comprar quando o preço tá pra cima porque é o hype train, "vou ficar rico", emoji de foguete e memes da moeda indo pra lua. O VALOR do ativo mudou? O ethereum foi pra casa do c***lho, o projeto passou a ser uma b*sta? Não. Se a pessoa avalia que o troço continua com valor, porque ter medo de comprar com desconto? Pelo menos o meu racional é por aí.

Daí vem também a questão da diversificação que falei um tempo atrás. Se você coloca tudo numa classe de ativos e ela vai pro c***lho, aí você se fode. Mas se você diversifica e descorrelaciona, dilui significativamente seus riscos e tem mais tranquilidade pra aproveitar as oportunidades como essa de hoje - apesar de sobrar menos caixa
 
Topo Fundo