O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

marcusav

Novato
Mensagens
19
Reações
4
Pontos
14
Tô abismado com a qualidade da imagem no teste. Vcs assinam sd+hd??? Diferença só os canais sd e hd??? Ou alguma outra.?
 


xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13
O tve sofre de fps baixo em algumas transmissões sim. Para futebol, posso dizer que na media não me decepciono, é um jogo lento a cada 5.. apenas um chute viu.

É o preço rapazes hehe

Santos na FOX ontem estava no que considero RUIM. Imagem "boa", estavel e fps baixo.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478


Esse tvexpress é igual um RouterTV?

Eu vi que tem 2 opções de compra TVE e MFC, o que seria isso?
MFC, ou MyFamilyCinema, é um aplicativo de filmes e séries, pra poder usar ele você tem que configurar algumas nuvens, se voltar um pouco a conversa você vai ver o pessoal falando dele.

TVExpress tem uma qualidade no geral muito inferior (e fps baixo em alguns canais) ao Router TV, mas é um pouco mais estável. Mas por R$ 50 anuais fazendo o esquema do Aliexpress, fica bom.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Baixa o winmtr e faz o teste para esses endereços:

main.utv.pt

main_p.conexaoultra.com

Faça um de cada vez e deixa rolar por pelo menos 5 min o teste. Talvez seja a sua conexão.

Não conheço esse programa....como sei se a minha conexão está com problemas ?
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Tem alguma nuuvem 4k free pro mfc?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

marcusav

Novato
Mensagens
19
Reações
4
Pontos
14
Fiz o teste de Router Tv e ta travando demais. Express funcionou muito melhor e acabei pagando 100 conto no anual pq nao conhecia a promoção. Mas sensação de bom negocio.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
RouterTV aqui já rodava liso, agora cabeado tô querendo algo ao vivo pra ver se trava, porque não trava nem f**end0. Super satisfeito


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
To assistindo o jogo do Liverpool aqui, mas o ideal era algo mais badalado, horário de pico msm!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Não conheço esse programa....como sei se a minha conexão está com problemas ?
Iqlk6VT.png


Só baixar o winmtr e em um computador cabeado tu abre o programa e bota o endereço e deixa o teste rolar por no mínimo 5 min ai depois tu passa o print aqui que eu digo se é problema da conexão ou não...

Igual nesse print acima, que caso eu estivesse assistindo Router e tivesse travando o problema não seria a conexão e sim outra razão já que no print acima a conexão até o servidor principal da router está 100% estavel! Sem perda(aba loss 0%).
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
pra eu vincular meu email e senha a um código de recarga, só depois que acabar os 7 dias grátis? vi que assim posso usá-lo onde quiser, lógico que não simultaneamente.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Iqlk6VT.png


Só baixar o winmtr e em um computador cabeado tu abre o programa e bota o endereço e deixa o teste rolar por no mínimo 5 min ai depois tu passa o print aqui que eu digo se é problema da conexão ou não...

Igual nesse print acima, que caso eu estivesse assistindo Router e tivesse travando o problema não seria a conexão e sim outra razão já que no print acima a conexão até o servidor principal da router está 100% estavel! Sem perda(aba loss 0%).
Mas tem uma aba que está com 29 de loss, o que seria ? Você citou que até o servidor principal está 100%, sendo que você escreveu lá main.utv.pt e abaixo aparecem vários ips e tal, qual seria o servidor principal olhando abaixo ?
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
caraca, fui seco comprar o tivimate, e aumentou pra 42 bolsonaros... aí quebra nóis parça
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
to tentando achar um premium apk na net, mas só encontro da versao 2.8.0, e ela não lê o VOD da lista...
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
pra eu vincular meu email e senha a um código de recarga, só depois que acabar os 7 dias grátis? vi que assim posso usá-lo onde quiser, lógico que não simultaneamente.
Se for tv express, pode vincular antes dos 7 dias sem problema nenhum . Aí vai somar aos 7 dias grátis que vc tem direito
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
caraca, fui seco comprar o tivimate, e aumentou pra 42 bolsonaros... aí quebra nóis parça
Assinei semana aí passada tava 20,99 , mas lá na minha conta Google já tem que vai ter aumento 41,99 ano, até lá da certo . Tivesse assinado antes você tinha pegue a 21 . Aumento creio esses dias ou foi até hoje essa mudança do valor.
 
Ultima Edição:

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Se for tv express, pode vincular antes dos 7 dias sem problema nenhum . Aí vai somar aos 7 dias grátis que vc tem direito
Mas pela web da certo? Ou só no app da TV box? Pq pelo celular não foi

Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Mas tem uma aba que está com 29 de loss, o que seria ? Você citou que até o servidor principal está 100%, sendo que você escreveu lá main.utv.pt e abaixo aparecem vários ips e tal, qual seria o servidor principal olhando abaixo ?

O salto Nr 10 que está dando 29 de perda, não importa! Esse comportamento claramente apenas mostra que o salto Nr 10 está apenas "ignorando\filtrando" o teste de ICMP...

O servidor seria o ultimo, ou seja, salto Nr 13 no meu caso, e o mesmo encontra-se sem perda! O importante é o ultimo salto que é o destino, ou seja, se la tiver perda ai vc tem que olhar o resto do caminho para ver aonde ela começa também.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
O salto Nr 10 que está dando 29 de perda, não importa! Esse comportamento claramente apenas mostra que o salto Nr 10 está apenas "ignorando\filtrando" o teste de ICMP...

O servidor seria o ultimo, ou seja, salto Nr 13 no meu caso, e o mesmo encontra-se sem perda! O importante é o ultimo salto que é o destino, ou seja, se la tiver perda ai vc tem que olhar o resto do caminho para ver aonde ela começa também.
O meu deu isso aqui. Eu teria problema no Router então ?

188872
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
O meu deu isso aqui. Eu teria problema no Router então ?

Visualizar anexo 188872

Sim, provavelmente sim! Pelo menos nesse horário de agora que é horário de pico! Vc deveria testar fora desse horário também para ver como fica, ou seja, se ainda sim vai ter perda...

Exemplo do teste nesse momento aqui também, comparando com aquele que eu postei antes:

Q8jK9ET.png


Também tenho perda nesse momento, infelizmente a Oi fibra adora uma perda de pacote em horário de pico, ainda mais em destino internacional...

Ai também o teste já acusou perda logo de inicio, ou seja, nos primeiros 300 sent\Recv? Todo o dia em horário de pico aqui tem perda, e não dava para assistir a router aqui nesse horário, apenas quando eu ligava a VPN que assim passa por um caminho diferente que não está tendo problema! Burlando assim esse problema de perda, permitindo que eu assistisse a router em horário de pico... Até o 4g da tim não tem perda aqui em horário de pico comparando com a Boi Fibra.

Mesmo teste, só que agora ligado na VPN que o servidor fica em SP:

10onl4Q.png


Ou seja, sem VPN, a conexão sai da minha casa -> faz a rota definida pela Oi -> que vai para o roteador: nyk-b5-link.ip.twelve99.net -> e depois o resto do caminho até o destino: main.utv.pt = unn-195-181-162-242.cdn77.com...

Já com a vpn ligada, a conexão sai da minha casa -> faz a rota definida pela Oi -> que vai para o servidor da minha vpn em SP -> e depois segue por uma rota diferente até o destino: main.utv.pt = unn-195-181-162-242.cdn77.com...

SFWTLsv.png


Se o teste não mostrasse essa perda e ainda sim a router travasse, então a causa do problema seria outro e não a sua conexão com o servidor deles.

Teste também para o proxy deles - main_p.conexaoultra.com
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
E ai pessoal, o que recomendam de lista atualmente?
To levando mta voisa em consideração atualmente pra encontrar uma boa... hoje uso uma chamada Painel Code, tem um conteúdo razoável, alguns canais 24h, VOD ok, a imahens dos canais h265 é a melhor q eu ja vi, porémmmmmm o epg é a droga, vários canais sem informação nenhuma, e isso me incomoda pra kct. Testei a routerTV, epg perfeito, opção de legenda e dual áudio pros canais (achei do baralho isso), alguns canais em 60fps, imagem razoável, mas trava constantemente...
testei uma outra lista de um contato q me passaram, conteúdo foda, epg bom e péssima imagem.
Bluetv e tvexpress tem epg bom, sinal ok, mas imagem bem furreca...

Me indicam algo melhor?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Iqlk6VT.png


Só baixar o winmtr e em um computador cabeado tu abre o programa e bota o endereço e deixa o teste rolar por no mínimo 5 min ai depois tu passa o print aqui que eu digo se é problema da conexão ou não...

Igual nesse print acima, que caso eu estivesse assistindo Router e tivesse travando o problema não seria a conexão e sim outra razão já que no print acima a conexão até o servidor principal da router está 100% estavel! Sem perda(aba loss 0%).


Bom dia fiz os testes agora de manhã em casa, e deu os seguintes resultados:

188912

188913
 
Topo Fundo