O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Psychonauts 2 / Xbox / Playstation / PC / OpenCritic 89

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início
D

Deleted member 248528

O jogo está bonito, mas como disseram em outro tópico, ele tem aquela cara de "remake de jogo de PS2".

Jogarei no Series S, tomara que eu curta.

Ele tem o charme de um jogo da Nintendo. A geometria está excelente, e as texturas estão muito limpas. Os efeitos de luz estão bonitos também. Eu achei ele mais agradável do que o Rachet do PS5.

Eu só gostaria que esse estilo gráfico e essa qualidade fosse utilizada em outros jogos de estilo familiar, como Banjo e Blinx, além de um novo Conker.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Nunca joguei Psychonauts, mas tem algo no visual dele que não me agrada, e eu não sei dizer o que é.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.030
Pontos
803
Está maravilindo, o Tinho Chofer manja muito.

Se vier metade do que foi o primeiro pra sua era, é profit
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Ele tem o charme de um jogo da Nintendo. A geometria está excelente, e as texturas estão muito limpas. Os efeitos de luz estão bonitos também. Eu achei ele mais agradável do que o Rachet do PS5.

Eu só gostaria que esse estilo gráfico e essa qualidade fosse utilizada em outros jogos de estilo familiar, como Banjo e Blinx, além de um novo Conker.
Eu detesto os jogos da Nintendo, então espero que o charme dele passe bem longe dos jogos dela. :klol
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.030
Pontos
803
Jogou o primeiro? É bom?
Cabeceira de linha de sua época, jogo essencial de sua Gen.

Nunca mais o revisitei nos últimos anos 15 anos, mas acho que deve se segurar bem ainda hoje. Vi que liberaram no GP.


Ainda tenho que jogar o em VR
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
Gostei do estilo do jogo. Nunca joguei o primeiro , mas esse pysconauts 2 tá no meu radar.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Zerei o primeiro no Xbox. Era até legal. Mas ainda preferia o Rayman 2 que zerei no Dreamcast e o Rayman 3 que zerei no propio Xbox. Até o Rango que zerei no Xbox 360 eu achei melhor. Aliás está aí um game legal que muita gente deixou passar em branco. Zerei com gosto na época. O Rango já tem 10 anos que foi lançado. Como o tempo passa rápido. Se tá é doido. Hehe!!!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Zerei o primeiro no Xbox. Era até legal. Mas ainda preferia o Rayman 2 que zerei no Dreamcast e o Rayman 3 que zerei no propio Xbox. Até o Rango que zerei no Xbox 360 eu achei melhor. Aliás está aí um game legal que muita gente deixou passar em branco. Zerei com gosto na época. O Rango já tem 10 anos que foi lançado. Como o tempo passa rápido. Se tá é doido. Hehe!!!

Eu adorei este Rango, tinha até os gráficos muito bons para a época.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu adorei este Rango, tinha até os gráficos muito bons para a época.

Sim rapaz. Um jogo bastante agradável. Lembro que comecei a jogar e o jogo me prendeu até o seu final. Tinha o som/áudio muito bom também né! O jogo era bem hilário e descontraído. Tinha uma jogabilidade variada também. Lembro que deixei as legendas em espanhol. Acho que até as vozes ficavam em espanhol.

É que na época do Xbox 360 muitos jogos só ficavam com legenda em espanhol se vc deixasse o console configurado dessa forma. Aí até as vozes ficavam assim.

Zerei vários games dessa forma. Pois nunca gostei muito de inglês. Já espanhol eu entendo perfeitamente.. Só não ganha do português de Portugal.

Nos Assassins Creeds que era legal. As torres onde vc subia para abrir a área no mapa chamava Atalayas. Meio que acostumei falar assim. Hehe!!!
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu achei ele mais agradável do que o Rachet do PS5.

Gosto cada um tem o seu gordim, e quem sou eu pra julgar, mas esse post seu... Fala sério.

O RC eh um desenho animado, esse daí tá bonitão, mas parece um jogo que roda fácil na geração Ps360.

Não significa que não vou comprar, já que sou fã da franquia... Mas não compare com RC nao, peloamor gordim.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Achei bem legal, mas espero que não cometam o erro de lançar mês que vem, porque as comparações vão vir.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Gosto cada um tem o seu gordim, e quem sou eu pra julgar, mas esse post seu... Fala sério.

O RC eh um desenho animado, esse daí tá bonitão, mas parece um jogo que roda fácil na geração Ps360.

Não significa que não vou comprar, já que sou fã da franquia... Mas não compare com RC nao, peloamor gordim.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Butthurt é eterno. Ou vontade de bostejar...

Ahhahahahahahha


Com certeza serão dois excelentes jogos.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
E pensar que já fazem 15 anos desde o lançamento do primeiro jogo.

Esse segundo tá ficando bonito e ainda assim meio fiel a arte do original. Alguma coisa nele tá me lembrando os jogos da Media Molecule também, tipo LBP e Dreams... Acho que são esses elementos feitos em "Risca de giz".

Tá bonito, mas querer comparar com o Ratchet já é sacanagem.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Continua com uma arte bem charmosa e acima da média. Espero que o gameplay seja um pouco mais refinado do que o do primeiro, que lá pelo final você consegue notar alguns problemas de desenvolvimento.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Quem não jogou o primeiro perdeu um dos melhores jogos do PS2. É top 5 pra mim.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.503
Pontos
453
Hypadíssima por esse game! Considero o primeiro Psychonauts como um dos melhores e mais carismáticos platformers 3D de todos os tempos, tendo o terminado umas 3 ou 4 vezes. Curto os jogos do Tim Schafer desde a época LucasArts dele (Day of the Tentacle é só amor. :kpaixao).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
Gostei do estilo visual. Mas não sei nada sobre o game. Aproveitei e coloquei aqui pra baixar o 1 via game pass.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Eu tentei jogar o original semana passada.... Mas não deu não. Joguei coisa de 1hr e não aguentei.

Esse 2 fã lindo demais. Vou tentar jogar quando sair vamo ver.

Mais um jogo do Xbox game studios pro ps4. Esse mundo tá doido. Jogo de Xbox no play. Jogo de play no Xbox daqui a pouco a Nintendo lança alguma coisa pra geral
 
Topo Fundo