O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O papo é óculOS: armação, lentes, grau e etc

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Armações do tipo redondo, grande:
czM6Ly9waG90b3MuZW5qb2VpLmNvbS5ici9wcm9kdWN0cy8xMTEzNjE2NS84N2M0OWRhMjJjNWM2MjIxYTc2OTIxNWIyNTg1MDU5Ny5qcGc


Armações do tipo hexagonal:
182ec8fceb25c9e97bec2555c9d10e5a.jpg


Armações do tipo quadradas:
a91e1c88a7b14fe1fd7d5797ea75aba9.jpg


Armações fio de nylon:
71ZdI-H3k%2BL._AC_SX679_.jpg
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.698
Reações
34.846
Pontos
903
Uso a armação mais barata que tinha na ótica e a lente mais forreca, tá inteiro faz uns três anos
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Uma das únicas coisas que não economizo é armação de óculos.

Uso óculos há mais de 20 anos, o tempo todo. Algo que fica tanto tempo no nosso rosto faz parte da nossa identidade, pra mim tem que ser perfeito.

Troco de armação a cada 3~4 anos. Em geral custam de R$700 a 1200
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.255
Reações
9.508
Pontos
1.229
Uso uma armação quadrada de metal azul, leve e resistente. 3 graus de astigmatismo.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664


Usava esse, mas a armação quebrou. Tava comprando sempre no Xing Ling da Paulista e chorando o preço.
Lentes eu fazia com um brother de graça ou aqui perto de casa. Agora preciso de um novo, mas a idade chega e preciso escolher entre um bifocal ou utilizar um apenas para perto e ter outro para longe. Não consigo usar lentes por nada nesse mundo, então ficam aquelas marcas de óculos no nariz, mas tudo bem. Operar também tá fora de cogitação.
 


Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
tive um óculos muito bom da polo. hoje tenho um da ray-ban que acho uma b*sta, deveria custar metade do preço que eu paguei.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
tive um óculos muito bom da polo. hoje tenho um da ray-ban que acho uma b*sta, deveria custar metade do preço que eu paguei.


A armação da Ray-Ban passa um pouco de fragilidade.

* Tive uma da lacoste que era top, porém caríssima, na primeira queda ppuf paf... Armação de vidro. Já era!!

Para trabalhar costumo aderir armação de aro fechado e titanium.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.260
Pontos
1.204
188903

Esse ano tive que exame de vista e trocar meu oculos pq estava sem fazer exame uns 3 anos...

Meu oculos nessa foto é o primeiro debaixo pra cima e coloquei lente crizal sapphire por ser resistente e anti arranhao... queria colocar transitions mas ai fugiu do meu orçamento
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Minha armação atual adquirida há umas três semanas. Ray-ban modelo RB7144 preto fosco. Lentes 1.67 com anti reflexo, filtro de luz e garantia de 3 anos.

Estou gostando, a boa qualidade é incontestável e o fosco cai bem com qualquer tipo de roupa.

Link do modelo

188909
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Adoro óculos e tô na contramão de todos que dizem não gostar. Eu uso o Oakley Pitchman do Jurgen Klopp fuderosão. Sempre elogiado, principalmente com lentes Transitions.

188910

Uso também este Marc Jacobs, que comprei pela fortuna de 20 reais numa ótica que faliu.

188911
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Eu queria ser rico pra usar os óculos do Pai

images


Adoro óculos e tô na contramão de todos que dizem não gostar. Eu uso o Oakley Pitchman do Jurgen Klopp fuderosão. Sempre elogiado, principalmente com lentes Transitions.

Visualizar anexo 188910

Uso também este Marc Jacobs, que comprei pela fortuna de 20 reais numa ótica que faliu.

Visualizar anexo 188911
Esse óculos de Kloppão é muito bonito mesmo, não a toa as pessoas ficaram comentando sobre ele na época
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.767
Pontos
764
Uso óculos desde os 6 anos, tenho 24, sempre compro a melhor armação possível.

Estou usando uma da Armani no óculos atual, gastei 1300 no óculos completo. A armação veio com lentes escuras que grudam por ímã.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Tenho uma T-Charge que já tem uns 6 anos e tá perfeita, de acetato é muito confortável. O Contra é que acetato normalmente limita o estilo do óculos.

Já o titular é um Chilli Beans de metal tipo Wayfarer e com lente de sol magnética. É bem mais bonito, mas no começo é desconfortável e embora a lente de sol seja prática, o óculos fica muito pesado pra usar por muito tempo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
28.043
Pontos
1.044
Essa mina não é a da propaganda Youtube?

188931
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Adoro óculos e tô na contramão de todos que dizem não gostar. Eu uso o Oakley Pitchman do Jurgen Klopp fuderosão. Sempre elogiado, principalmente com lentes Transitions.

Visualizar anexo 188910

Uso também este Marc Jacobs, que comprei pela fortuna de 20 reais numa ótica que faliu.

Visualizar anexo 188911
animal d+ esse do Klopp, daqui a pouco já vou precisar a usar oculos denovo.. ae vou num dessess... não sei se vai combinar com meu rosto... mas axo q sim
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Alguém usa lente Zeiss? Atualmente uso uma lente da Hoya com filtro de azul, mas já faz 3 anos e meu grau mudou.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Quanto tempo que vc fez ? Amigo meu fez em 2015 e precisou voltar com óculos ano passado.

Nao sei qual problema ele tem e nem o grau.
Eu fiz em 2009, tinha 5 graus de miopia.

A miopia volta um pouco sim, mas devo ter algo entre 0.5 e 1 hoje, mas nem uso óculos, comprei um só para fazer o exame no Detran kkk...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.651
Reações
30.494
Pontos
1.253
Alguém usa lente Zeiss? Atualmente uso uma lente da Hoya com filtro de azul, mas já faz 3 anos e meu grau mudou.
Conheci um oftalmo que tinha, ganhou de presente da própria Zeiss, custa só 2k a lente :kkk
Eu sempre usei umas mais baratas, tipo 300 reais no máximo, 0 problema, duram mais de 2 anos tranquilamente.

Eu fiz em 2009, tinha 5 graus de miopia.

A miopia volta um pouco sim, mas devo ter algo entre 0.5 e 1 hoje, mas nem uso óculos, comprei um só para fazer o exame no Detran kkk...
Então, isso é foda, prefiro usar lente se for assim, fora que é bem versátil, se precisar usar óculos, eu uso, se não quiser, meto a lente.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Se vocês andassem no calçadão aqui e vissem os dragões que já vi, e não nego, já peguei algumas, iriam optar por um óculos desse, para inibir o interesse delas por vocês:

188981
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Conheci um oftalmo que tinha, ganhou de presente da própria Zeiss, custa só 2k a lente :kkk
Eu sempre usei umas mais baratas, tipo 300 reais no máximo, 0 problema, duram mais de 2 anos tranquilamente.


Então, isso é foda, prefiro usar lente se for assim, fora que é bem versátil, se precisar usar óculos, eu uso, se não quiser, meto a lente.
Se você tem um grau pequeno, até posso concordar, acharia uma chatice usar lentes mas entenderia preferir ela à cirurgia. Mas se, como eu, a pessoa tiver algo perto dos 5 ou acima, a cirurgia vai fazer uma grande diferença na sua vida sim, vai melhorar muito. É outra vida não depender de óculos o seu dia inteiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Alguém usa lente Zeiss? Atualmente uso uma lente da Hoya com filtro de azul, mas já faz 3 anos e meu grau mudou.
Sinceramente, só diria para usar uma lente assim se for ficar muito tempo. Eu tenho uma Cryzal Forte que me custou caro, porém tenho desde 2013. Fora o papo e que repele água, poeira, digital e tal, o antirreflexo está íntegro e em lentes mais baratas pode começar a descascar após alguns anos.

O mais importante é ser policarbonato e com antirreflexo. Lentes baratas e de boa qualidade durarão 3 anos de boas e se precisar trocar antes estará bem tranquilo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.651
Reações
30.494
Pontos
1.253
Se você tem um grau pequeno, até posso concordar, acharia uma chatice usar lentes mas entenderia preferir ela à cirurgia. Mas se, como eu, a pessoa tiver algo perto dos 5 ou acima, a cirurgia vai fazer uma grande diferença na sua vida sim, vai melhorar muito. É outra vida não depender de óculos o seu dia inteiro.
Nem precisa ser 5, eu tenho 2,25/1,5 e sou um completo inútil sem o óculos :kkk
Eu literalmente só tiro o óculos pra dormir e tomar banho.

Até cheguei e verificar a possibilidade de realizar a cirurgia, mas na época estava tomando Roacutan e não pude fazer, agora acho mais provável que eu use lente do que faça a cirurgia, sou meio cagão com isso :kkk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Preciso trocar minha armação, mas tenho medo de pegar COVID de bobeira.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.651
Reações
30.494
Pontos
1.253
Preciso trocar minha armação, mas tenho medo de pegar COVID de bobeira.
Eu sempre faço minhas lentes nas óticas felipe, que por coincidência ficam no 4 andar do Shopping 25 de Março.
Imagina em pleno dezembro um lugar lotado que ninguém usa máscara nem porra nenhuma, não sei como não peguei COVID naquela porra.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
A armação dos meus óculos de grau é esta:

AVZ-0297-006_zoom1.jpg


Prefiro coisas mais sóbrias.
 
Topo Fundo