O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[News] MC Kevin morre (Pag. 28 - Irmã de Deolane CAI .......... em golpe do pix)

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803

Um entende de quedas, o outro caiu pela primeira vez
Esse menino entende de queda

3d62d9fadf3077af9f53a7ee34fa579d.gif
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.155
Pontos
1.129
ja devolveram o espolio pra viúva? daqui a pouco vão falar que a modelo pegou como pagamento
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Vontade de pegar GP que esse tópico está me dando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só não vai pular do prédio.....

Seje inteligente e desça pelas escadas.

Agora falando sério, quase vomitei hoje de manhã.

Meu pai assistindo o programa da filha do Silvio de manhã e tiveram a cara de pau de ir até a quebrada do maluco fazer "homenagem" pro nóia.

Entrevistaram o pai do infeliz e tudo......

Só falta o feriado e a rua com o nome do nóia......
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Só não vai pular do prédio.....

Seje inteligente e desça pelas escadas.

Agora falando sério, quase vomitei hoje de manhã.

Meu pai assistindo o programa da filha do Silvio de manhã e tiveram a cara de pau de ir até a quebrada do maluco fazer "homenagem" pro nóia.

Entrevistaram o pai do infeliz e tudo......

Só falta o feriado e a rua com o nome do nóia......
Até entendo essa m**** por parte da mídia, foi uma noticia que mexeu com a internet, tanto pessoas elogiando o aloprado quanto zuando, no caso a maioria. E deu audiência, só olhar aqui no fórum. Mas algumas exageram, entrevistar até o cocô do maluco, aí é froid mesmo.

Enviando de qualquer lugar.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.390
Pontos
1.279
Sonia Abrão agora tem material pra 2 meses de programa.

E a midia da atenção a pouca b*sta, sempre ocorreu, mas parece que ta piorando, tão conseguindo ater raspar as placas de gordura do fundo dessa fossa.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Só não vai pular do prédio.....

Seje inteligente e desça pelas escadas.

Agora falando sério, quase vomitei hoje de manhã.

Meu pai assistindo o programa da filha do Silvio de manhã e tiveram a cara de pau de ir até a quebrada do maluco fazer "homenagem" pro nóia.

Entrevistaram o pai do infeliz e tudo......

Só falta o feriado e a rua com o nome do nóia......

O espírito do Louro José deve estar puto, tava achando que ele era especial hue
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Uma geração perdida é a que não conheceu Hermes e Renato. Sério. Porra, eu gravava estes putos em VHS na MTV! Assistia incontáveis vezes, mostrava para os amigos. Todos ríamos. Geniais. Um humor tosco, mas brilhante.

eu gravava em vhs desde que eles nem tinham programa, quando ainda eram um quadro do joão gordo.
formaram meu caráter e me ensinaram a amar.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
eu gravava em vhs desde que eles nem tinham programa, quando ainda eram um quadro do joão gordo.
formaram meu caráter e me ensinaram a amar.
Também fizeram (e ainda fazem) parte da minha vida, velho. Foram incontáveis memes antes mesmo deles existirem. Fausto Fanti é vida. Foi impensável o seu suicídio. Você acha resquícios do legado dos caras por todos os lugares.

Foram ao mesmo tempo "underground" e bastante influentes. Sou do tempo de Garganta e Torcicolo. Porra, era SENSACIONAL assistir MTV naquela época. TV a cabo era novidade; internet era novidade; videogame, celular, computador... tudo. Era incrível.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
A forma como esses funkeiros se comunicam é bem peculiar.

Além de toda a insanidade do cara tentar pular da sacada para o apartamento do andar abaixo, no vídeo do resgate dá para ouvir, creio que um amigo dele dizendo umas paradas sobre o poder de Jesus, algo assim, e em seguida fala pro MC que estava sendo atendido: Se é forte cuzão.

Lamentável.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Só não vai pular do prédio.....

Seje inteligente e desça pelas escadas.

Agora falando sério, quase vomitei hoje de manhã.

Meu pai assistindo o programa da filha do Silvio de manhã e tiveram a cara de pau de ir até a quebrada do maluco fazer "homenagem" pro nóia.

Entrevistaram o pai do infeliz e tudo......

Só falta o feriado e a rua com o nome do nóia......

Nos anos 80 o ídolo do SBT era o Julio Iglesias, hoje é o MC Kevin

:kkk
 
Topo Fundo