O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[visionário news] Army of Thieves by Zack Snyder 29/10

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Visto.

É Exatamente o que alguns criticas disseram, um monte de ideia boa socada em um filme só, que poderia ate ser usada em outros filmes ou seilá. Meio como Batman Vs Superman ou até o Liga da Justiça mais recente.

E não ajuda muito quando começa a matar toda a equipe de uma hora pra outra.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
A história é tão ruim quanto qualquer um da franquia dos "Mortos" desde 2000, mas com mais dinheiro que os demais, o melhor ainda, de longe é o Madrugada dos Mortos, sendo esse, em virtude da grana, o segundo melhor.
 
D

Deleted member 219486

Infelizmente é fraco. Algumas cenas bacanas, um ou outro gore divertido. Filme pra quem gosta de liberdade poética e atrocidades no roteiro.

Gosto do Bautista, mas ele ainda não tá pronto pra segurar protagonismos.

Dada as devidas diferenças de qualidade. Sinto que tentaram dar uma atmosfera do Em Ritmo de Fuga para esse filme, ficaram só na tentativa.
As atuações foram ruins demais, acredito que o Snyder economizou no elenco para gastar na fotografia e cenários.
O Bautista pelo jeito tem limitações físicas, as cenas de ação são limitadas, tem uma parte que ele dá uma corridinha e aparenta ser bem mais velho na mobilidade.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Sério, qual foi o motivo do hype desse filme? Por csusa do diretor? Por ser um "madrugada dos mortos" wannabe?

Fui assistir de curioso e pqp, que bostaaa :kkk Era pra levar a sério o enredo? E essas atuações? Sacanagem hahahah ta louco.
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
O filme é bem meia boca e tal... Mas eu notei algo BIZARRO que tá me deixando com a pulga atrás da orelha.

Lá aproximadamente no tempo 1h54m, o mexicano de cabelo loiro dá um tiro na cara de um zumbi e quando mostra o rosto dilacerado do bicho, ele tá com um olho azul incadescente e o esqueleto parece ser feito de metal!
Além disso, na hora que o tiro acerta saí FAÍSCA, e prestem atenção no som, pois parece o ruído de chip sofrendo curto-circuito. WTF????

Segue as fotos do momento. Não foi apenas aí, eu reparei esses olhos azuis e faíscas/som de curto-circuito na morte de outros zumbis também, mas esse foi o mais gritante e nítido.

189416 189417

Alguém mais reparou nisso ou eu to ficando doido? :klolz
Teve alguma explicação pra isso no filme? Admito que eu dormi num pedacinho
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sério, qual foi o motivo do hype desse filme? Por csusa do diretor? Por ser um "madrugada dos mortos" wannabe?

Fui assistir de curioso e pqp, que bostaaa :kkk Era pra levar a sério o enredo? E essas atuações? Sacanagem hahahah ta louco.
Eu acho que de fato, tem muita gente que ve o Snyder como visionário.

Nem achei as atuações ruins, incrivelmente o filme tem um elenco carismático. Até certo ponto parecia um lance de videogame.

O consenso geral que eu vi é que o filme se perde quando deixa de ser filme de assalto pra ser filme de zumbi.

E eu pesquisei e a Netflix ta transformando isso em franquia. GENIAL.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
O filme é bem meia boca e tal... Mas eu notei algo BIZARRO que tá me deixando com a pulga atrás da orelha.

Lá aproximadamente no tempo 1h54m, o mexicano de cabelo loiro dá um tiro na cara de um zumbi e quando mostra o rosto dilacerado do bicho, ele tá com um olho azul incadescente e o esqueleto parece ser feito de metal!
Além disso, na hora que o tiro acerta saí FAÍSCA, e prestem atenção no som, pois parece o ruído de chip sofrendo curto-circuito. WTF????

Segue as fotos do momento. Não foi apenas aí, eu reparei esses olhos azuis e faíscas/som de curto-circuito na morte de outros zumbis também, mas esse foi o mais gritante e nítido.

Visualizar anexo 189416 Visualizar anexo 189417

Alguém mais reparou nisso ou eu to ficando doido? :klolz
Teve alguma explicação pra isso no filme? Admito que eu dormi num pedacinho

ele confirmou isso em algumas entrevistas e disse que faz parte da origem dos zumbis, e talvez seja explicada na animação Army of the Dead: Lost Vegas.
e tem a Area 51 na abertura tb.

===

a idéia de ter um heist movie numa cidade infestada de zumbis é boa mas a motivação da equipe é muito fraca ... tipo, tem que estar muito entediado da vida para aceitar uma missão daqueles.
ficaria melhor se fosse o Esquadrão Suicida da DC.

o filme é isso aí mesmo, meia boca, nota 6.5 está de bom tamanho.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Esperava bem mais e entregou um filme bem comum, quase desisti no começo com tanta conversa. :klolwtf

Nota 7
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu gostei, porém não gostei. O cenário e atmosfera ficaram demais, mas algumas mortes foram sem sentido e dava pra sacar parte do roteiro desde o início. O bom que deve ter continuação, logo ele pode consertar os erros

EDIT: “Estou batendo forte aqui, mas se houvesse uma oportunidade para uma sequência, Shay [Hatten, que co-escreveu o roteiro] e eu sei exatamente o que acontece com isso. Nós demos uma olhada longa e difícil para onde esse filme iria, e é muito louco…. Agora, é claro, se fôssemos fazer uma sequência disso, continuaria a história de zumbis. Isso vai ainda mais longe. ” .
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
O filme é bem meia boca e tal... Mas eu notei algo BIZARRO que tá me deixando com a pulga atrás da orelha.

Lá aproximadamente no tempo 1h54m, o mexicano de cabelo loiro dá um tiro na cara de um zumbi e quando mostra o rosto dilacerado do bicho, ele tá com um olho azul incadescente e o esqueleto parece ser feito de metal!
Além disso, na hora que o tiro acerta saí FAÍSCA, e prestem atenção no som, pois parece o ruído de chip sofrendo curto-circuito. WTF????

Segue as fotos do momento. Não foi apenas aí, eu reparei esses olhos azuis e faíscas/som de curto-circuito na morte de outros zumbis também, mas esse foi o mais gritante e nítido.

Visualizar anexo 189416 Visualizar anexo 189417

Alguém mais reparou nisso ou eu to ficando doido? :klolz
Teve alguma explicação pra isso no filme? Admito que eu dormi num pedacinho
Então, eu ACHO que isso é gancho pra proximo filme, provavelmente o governo tava colocando uns robos pra tentar entender como funcionavam, como controlavam etc etc. Já deu pra perceber que tem muita gente querendo fazer exercito próprio e controlado de zumbi e tal.
O negão do final ali do avião provavlemente vai ser o proximo chefe, e talvez os governos peguem ele pra teste treino etc etc
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Legalzinho apenas o filme, eu preferia que fosse uma atmosfera mais sombria... o melhor filme de zumbi/infectado pra mim é o madrugada dos mortos de 2005, aquele flme é foda pra caraio. Eu gosto muito de zumbis/infectados mas é dificil sair filme bom com esse tema.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu gostei, porém não gostei. O cenário e atmosfera ficaram demais, mas algumas mortes foram sem sentido e dava pra sacar parte do roteiro desde o início. O bom que deve ter continuação, logo ele pode consertar os erros

EDIT: “Estou batendo forte aqui, mas se houvesse uma oportunidade para uma sequência, Shay [Hatten, que co-escreveu o roteiro] e eu sei exatamente o que acontece com isso. Nós demos uma olhada longa e difícil para onde esse filme iria, e é muito louco…. Agora, é claro, se fôssemos fazer uma sequência disso, continuaria a história de zumbis. Isso vai ainda mais longe. ” .
O proximo filme é um prequel não uma sequencia, ja foi até gravado e tem a Nathalie Emmanuel no elenco e é dirigido pelo alemão loiro desse filme de agora.

Army-of-the-Dead-Prequel-Movie-Cast-Header.jpg



Devem usar como base um dialogo que teve na cena do cofre.

Pra mim, é bem capaz do Snyder fazer essa franquia ser o que levou ao Dawn of Dead dele.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O proximo filme é um prequel não uma sequencia, ja foi até gravado e tem a Nathalie Emmanuel no elenco e é dirigido pelo alemão loiro desse filme de agora.

Army-of-the-Dead-Prequel-Movie-Cast-Header.jpg



Devem usar como base um dialogo que teve na cena do cofre.

Pra mim, é bem capaz do Snyder fazer essa franquia ser o que levou ao Dawn of Dead dele.
Esse já estava nos planos e tinha sinal verde. Snyder falava do Army 2 mesmo.

 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

O proximo filme é um prequel não uma sequencia, ja foi até gravado e tem a Nathalie Emmanuel no elenco e é dirigido pelo alemão loiro desse filme de agora.

Army-of-the-Dead-Prequel-Movie-Cast-Header.jpg



Devem usar como base um dialogo que teve na cena do cofre.

Pra mim, é bem capaz do Snyder fazer essa franquia ser o que levou ao Dawn of Dead dele.

Então da de entender se dividiram o orçamento de um filme para fazer 2. De qualquer forma pela foto deve ter a mesma vibe sem personalidade.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
D

Deleted member 219486

Pelo menos lá fora a crítica tá babando o Sny:


E mais:


O que realmente importa é isso aqui:



 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu acho que de fato, tem muita gente que ve o Snyder como visionário.

Nem achei as atuações ruins, incrivelmente o filme tem um elenco carismático. Até certo ponto parecia um lance de videogame.

O consenso geral que eu vi é que o filme se perde quando deixa de ser filme de assalto pra ser filme de zumbi.

E eu pesquisei e a Netflix ta transformando isso em franquia. GENIAL.

Tinha hora que lembrava Left 4 Dead mesmo, outra hora parecia um pouco o Dead Rising. Mas falando sério, esse filme se leva a sério ou é uma paródia? Até agora to querendo entender qualé que é, pq tem hora que ele simplesmente chuta o balde.

Tem uma hora lá que tá passando a notícia de que vai ter a bomba nuclear e o cara diz "o presidente achou que seria bem legal, um verdadeiro show de fogos de artifício":kkk Por coisas como essa eu penso que é uma paródia, mas aí tem hora que o filme parece se levar a sério e eu fiquei meio constrangido.

Franquia? Pelo amor, Netflix tá com dinheiro de sobra mesmo viu. Sério, não é querendo ser chato, mas o filme é mto fraco.

a idéia de ter um heist movie numa cidade infestada de zumbis é boa mas a motivação da equipe é muito fraca ... tipo, tem que estar muito entediado da vida para aceitar uma missão daqueles.
ficaria melhor se fosse o Esquadrão Suicida da DC.

Pensei exatamente isso, mas o pior...

Foi o comportamento lá da filha do protagonista. Faltando 20 minutos pra cidade explodir, ela vai sozinha direto pro ninho com uma roupinha normal e uma pistolinha, mano. Chega lá as reféns (reféns de zumbi...) Nem estavam presas nem nada, pq diabos elas simplesmente não tentaram fugir pra começo de conversa??
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Filme fraco, cheio de furos. Dá pra assistir de boa, só desligar o cérebro e curtir as cenas de brutalidade e ação.

Vou discorrer aqui agora, visto que acabei de assistir e tá fresco na memória:

Personagens: Todos rasos, você nem se dá o trabalho de lembrar os nomes. Isso nem importa, você sabe que a maioria tá lá só pra preencher cotas de mortes.

Bautista tem o carisma de uma porta nesse filme, e o lance dele ter sumido por causa da morte da mulher é uma dos coisas mais toscas da face da terra.

Filha do Bautista (nem lembro o nome): Motivação tosca: "Vou lá salvar uma mulher que eu nem conheço direito pois ela tem dois filhos" No final a mulher DESAPARECE APÓS O HELICÓPTERO CAIR, é sério!!!! Reparem que o diabo da mulher na cena final do resgate, entra no helicóptero e só tem mais uma cena dela lá, depois disso, JÁ ERA! Nem dar um final pra fulana deram! Porra, pelo menos diz a maldita caiu do helicóptero.

A pilota de helicóptero é basicamente um CTRL C + CTRL V do personagem dela mesma em Star Trek Discovery, vilão do Luke Cage é quase a mesma parada.

Carinha do cofre não é um mau alívio cômico, até salva nas cenas dele.

O resto acho que nem vale apenas falar muito.

As cenas de ação são basicamente uma coletânea de headshots, só isso. Nem coreografia de pancadaria tem direito. Esperava bem mais.

Não dá pra saber se o filme tem o propósito de ser humor ou tenta se levar à sério, sei lá, muito confuso.

Dawn of the Dead de 2004 é muito superior
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Filme fraco, cheio de furos. Dá pra assistir de boa, só desligar o cérebro e curtir as cenas de brutalidade e ação.

Vou discorrer aqui agora, visto que acabei de assistir e tá fresco na memória:

Personagens: Todos rasos, você nem se dá o trabalho de lembrar os nomes. Isso nem importa, você sabe que a maioria tá lá só pra preencher cotas de mortes.

Bautista tem o carisma de uma porta nesse filme, e o lance dele ter sumido por causa da morte da mulher é uma dos coisas mais toscas da face da terra.

Filha do Bautista (nem lembro o nome): Motivação tosca: "Vou lá salvar uma mulher que eu nem conheço direito pois ela tem dois filhos" No final a mulher DESAPARECE APÓS O HELICÓPTERO CAIR, é sério!!!! Reparem que o diabo da mulher na cena final do resgate, entra no helicóptero e só tem mais uma cena dela lá, depois disso, JÁ ERA! Nem dar um final pra fulana deram! Porra, pelo menos diz a maldita caiu do helicóptero.

A pilota de helicóptero é basicamente um CTRL C + CTRL V do personagem dela mesma em Star Trek Discovery, vilão do Luke Cage é quase a mesma parada.

Carinha do cofre não é um mau alívio cômico, até salva nas cenas dele.

O resto acho que nem vale apenas falar muito.

As cenas de ação são basicamente uma coletânea de headshots, só isso. Nem coreografia de pancadaria tem direito. Esperava bem mais.

Não dá pra saber se o filme tem o propósito de ser humor ou tenta se levar à sério, sei lá, muito confuso.

Dawn of the Dead de 2004 é muito superior
Detalhe que as crianças pelo visto morreram, já que estavam no acampamento. Se eles que ja estavam a uma boa distancia sofreram impacto da bomba, imagina quem estava separado por containers?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.218
Pontos
803
Eu gostei do filme , tbm não achei perfeito , mas a galera ta esperando um negocio cult e revolucionário num filme de zumbi , da Netflix ainda LOL

Pontos positivos pra mim

  • Fotógrafia do filme
  • Conceito de zumbis alfas e normais
  • Maquiagem dos monstros são bons
Mas o filme tem problemas , acho que devido o orçamento , não teve muitas cenas de ação , personagens são rasos , até o protagonista principal , eu gostei mais da piloto do helicóptero do que o dave baustista. Algumas motivações tbm foram sem sentido. O filme não se decide se quer ser um filme de zumbi ou de assalto. Senti falta tbm dos zumbis burros , nem aparecem quase no filme.

Mas e um filme legal pra te entreter numa noite , não chega nem perto do madrugada do mortos , mas não e tão ruim como tão falando aí. Acho que pra uma possível sequência devem focar mais nesse conceito de zumbis alfas e betas e ser um filme mais de sobrevivência do que assalto.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
Vcs não estão levando a sério algo que não é para levar ?
Acho que não é questão de levar a sério algo que não é pra levar.
Até nesses filmes mais zoeiros existem algumas cenas completamente desnecessárias que quebram bem o ritmo, como a cena
no final do filme que o Bautista e a filha estão embarcando no helicoptero . A porra do zumbi ninja alfa capetoso rei perseguindo eles, e ficam 10 min se olhando, com ele fora do veículo. Aí a zuera para de ser cômica e se torna imbecil mesmo
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
ah, a primeira cena de ação eu gostei bastante da coreografia, do bastão de luz lá.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Melhor filme de Zumbi, pra mim, de longe é sul-coreano Invasão Zumbi (só o primeiro, o segundo é uma b*sta sem tamanho), agora dessa franquia do Romero, dos remakes desse século, o Madrugada dos Mortos é bem melhor que esse.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
158
Reações
183
Pontos
458
Vi ontem com minha esposa e fiquei bem decepcionado.

De fato, o elenco é carismático mas o roteiro é passável no começo e vira uma m**** conforme o filme avança, especialmente no terço final (com as decisões de alguns personagens, que não fazem sentido nenhum).

Como filme de heist é ruim e como filme de zumbi tem pouquíssima tensão.

Considerando que é do mesmo cara que fez o Madrugada dos Mortos, fiquei bem bolado.
 
D

Deleted member 219486

Peter perdeu a moral com esse review, normalmente ele é realista mas nesse por algum motivo não foi, bom eu até sei só ver depois da parte do review.

 
D

Deleted member 219486

Ele é Snyder minion .

Nem chega perto do madrugada dos mortos remake que pra mim é o melhor filme de zumbis já feito.

Bom no video na minha visão ele fala mas não passa o que realmente diz com as expressões, acho que tem algo além da opinião...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
O Snyder tem o mérito de ter bons filmes, mas de vez em quando ele filma/faz umas bostas colossais.

O cara não tem uma regularidade na qualidade do que ele produz/dirige.

Só pelo reamke do Down of the Dead, era o mínimo esperar um filme bom de zumbi dele... infelizmente não foi dessa vez.
 
Topo Fundo