O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Odeio o Prime pq ele meio que esconde as coisas em 4k HDR, em Dolby Vision então... Não raz questão nenhuma de ressaltar o conteúdo assim.

E eu não sou um tipo de animal pra ver coisas em 1080p SDR lixoso...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Ontem vi o filme do Tom Clancy. Muito bom. E o easter egg na cena pós crédito bem interessante pra quem gosta de games de uma determinada série.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Sério que Marvelous Mrs Maisel acabou assim? Que decepção.

Enviando de qualquer lugar.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Assisti a este Chamada de Emergência.

186986

Filme muito bom com o final do final muito ruim.

Nota: 8,0.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353

comecei a ver Zero Zero Zero e é SENSACIONAL.
Assisti o primeiro episódio, mas fiquei sem saber o que pensar da série, não foi aquele episódio piloto que prende a atenção. Vou tentar, mas sem espectativa.

Enviando de qualquer lugar.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
filme é excelente, prende do início ao fim. mas o fim... pense na brochada

Fiquei de cara. Assisti com alguns familiares, ficamos todos tensos, torcendo, presos do início ao fim, como você disse, para algum "jênio" colocar um final daquele...
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Assisti o primeiro episódio, mas fiquei sem saber o que pensar da série, não foi aquele episódio piloto que prende a atenção. Vou tentar, mas sem espectativa.

Enviando de qualquer lugar.
Fiquei com a mesma impressão sobre o primeiro episódio mas continuei e gostei bastante da série.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Descobri que o Prime tem um recurso chamado Watch Party, que permite que você assista um filme/série simultaneamente com outras pessoas, com recurso de chat. O anfitrião controla e os outros assistem no idioma que quiserem. Achei bem interessante, pena que só funciona no navegador.


Edit: Parece que tô um pouquinho atrasado. Já fazem alguns meses que liberaram esse recurso. De qualquer forma, fica o comentário para quem ainda não sabia disso.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Descobri que o Prime tem um recurso chamado Watch Party, que permite que você assista um filme/série simultaneamente com outras pessoas, com recurso de chat. O anfitrião controla e os outros assistem no idioma que quiserem. Achei bem interessante, pena que só funciona no navegador.


Edit: Parece que tô um pouquinho atrasado. Já fazem alguns meses que liberaram esse recurso. De qualquer forma, fica o comentário para quem ainda não sabia disso.
Tem um porem. O programa tem que estar disponível em todos os territórios.

Uma streamer neo zelandeza que eu sigo ta fazendo isso com a serie Buffy. Mas ela não tem no catálogo do Brasi.

Isso meio que tira a graça de assistir com varias pessoas.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Tem um porem. O programa tem que estar disponível em todos os territórios.

Uma streamer neo zelandeza que eu sigo ta fazendo isso com a serie Buffy. Mas ela não tem no catálogo do Brasi.

Isso meio que tira a graça de assistir com varias pessoas.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

A limitação é por região, não pelo item no catálogo. Se quiser assistir um filme com algum assinante da Amazon Nova Zelândia, você também tem que ser assinante da Amazon Nova Zelândia. Isso vale para todos os países.

De qualquer maneira, com certeza há alguém assistindo outra série do catálogo BR via Watch Party. Não é porque existe trava regional que o uso do recurso perde a graça.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.257
Reações
25.422
Pontos
1.004
Estava olhando os lançamentos para o catalogo em Junho no Prime Video, e vi ali, e me deixou bastante feliz, tomara que venha mais uma boa temporada de Bosch

O Amazon Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (31), a lista completa de filmes e séries que chegam ao serviço de streaming em junho. Aproveite também para relembrar todas as novidades de abril.



O grande destaque fica para a estreia da série Solos, dona de um elenco super prestigiado, como Anne Hathaway, Morgan Freeman, Helen Mirren e Anthony Mackie, o Falcão da Marvel.




Segundo o Amazon Prime Video, "Diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis."

O serviço também informa que, a partir de agora, é possível perguntar para a Alexa quais são os principais lançamentos do Prime Video. Confira:

As estreias do Amazon Prime Video em junho
O Convidado - 1º de junho

A Máscara de Ferro - 4 de junho

Dom (Temporada 1) - 4 de junho

Latin Flow - 11 de junho

Dor e Glória - 12 de junho

Bosch (Temporada 7) - 25 de junho

Manhãs de Setembro (Temporada 1) - 25 de junho

Mary J. Blige’s My Life - 25 de junho

Solos (Temporada 1) - 25 de junho

Paramount +
Fração de Segundos - 1º de junho

Chorão: Marginal Alado - 9 de junho

MTV Unplugged: BTS - 18 de junho

Starzplay
Blade Runner 2049 - 1º de junho

MGM
Tudo e Todas as Coisas - 1º de junho

Um Salão do Barulho 3 - 8 de junho






 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.577
Pontos
1.763
Eu queria mesmo era um aplicativo pra saber o que vai sair do catálogo do Prime no estilo do Upflix que mostra o que tá entrando e o que vai sair do Netflix.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Comecei a ver isso aqui.


Problema do Amazon é que a gente não ve as series interessantes deles tendo a mesma repercussão com o povão. Essa dai mesmo achei por acaso.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Essa Dom que estreia agora me chamou a atenção.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E o veredito até agora?
Achei meio blah o trailer...
O trailer não explica direito mesmo.

To vendo devagar porque tem 10 episódios de 40 minutos, então é curta.

Não tem nenhum nome famoso(o único ator que eu já conhecia é um dos filhos do Superman que faz um recorrente), ja devo estar no meio da série e por enquanto eu to gostando.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Eu cancelei minha assinatura, só estava usando pra assistir Shaun the Sheep quando meu filho vem em casa, fora isso não tinha nada que prestasse no catálogo que eu já não tivesse visto.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
Será q eles vão liberar o conteúdo da MGM. Cheguei a assinar para ver Stargate mas cancelei por falta de tempo de ficar assistindo direto
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Estava olhando os lançamentos para o catalogo em Junho no Prime Video, e vi ali, e me deixou bastante feliz, tomara que venha mais uma boa temporada de Bosch

O Amazon Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (31), a lista completa de filmes e séries que chegam ao serviço de streaming em junho. Aproveite também para relembrar todas as novidades de abril.



O grande destaque fica para a estreia da série Solos, dona de um elenco super prestigiado, como Anne Hathaway, Morgan Freeman, Helen Mirren e Anthony Mackie, o Falcão da Marvel.




Segundo o Amazon Prime Video, "Diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis."

O serviço também informa que, a partir de agora, é possível perguntar para a Alexa quais são os principais lançamentos do Prime Video. Confira:

As estreias do Amazon Prime Video em junho
O Convidado - 1º de junho

A Máscara de Ferro - 4 de junho

Dom (Temporada 1) - 4 de junho

Latin Flow - 11 de junho

Dor e Glória - 12 de junho

Bosch (Temporada 7) - 25 de junho

Manhãs de Setembro (Temporada 1) - 25 de junho

Mary J. Blige’s My Life - 25 de junho

Solos (Temporada 1) - 25 de junho

Paramount +
Fração de Segundos - 1º de junho

Chorão: Marginal Alado - 9 de junho

MTV Unplugged: BTS - 18 de junho

Starzplay
Blade Runner 2049 - 1º de junho

MGM
Tudo e Todas as Coisas - 1º de junho

Um Salão do Barulho 3 - 8 de junho







Se não me engano esta é a última temporada de Bosch, nunca uma série com a temática policial x drama me prendeu tanto e todas as temporadas pra mim foram excelentes....
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Essa Dom estão fazendo uma propaganda danada, mas eu já estou meio farto dessas séries que ficam enaltecendo a vida de bandido.
Cara tô assistindo e não tô achando nada enaltecendo, pelo contrário, o vício em pó do personagem principal é completamente deprimente.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Gostei bastante, vício é uma m****, cara com todas condições na vida ...
Ao terminar fiquei me indagando sobre. A conclusão que eu cheguei é que no caso dele a problemática toda vai além do vício. Vai do caráter próprio mesmo e das amizades. Desde pivete ele já era meio tortinho.
 
Topo Fundo