O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monstros no Trabalho - Um dos poucos posts decentes no LinkedIn

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.347
Pontos
353
Dá até gosto de ver esse tipo de crítica na própria plataforma

Resumo:
1621857394402
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Tá na moda essa p0rr4 mesmo.
Na minha criaram alguns encontros pra vc falar de atividades “fora da caixa” que vc faz em meio ao seu trabalho habitual.
Ai nego responde que não consegue tempo nem pra c*g4r, almoçar, para de trabalhar as 22 e os negos mudam o discurso dizendo que não é assunto pra esse forum[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
"clique duas vezes pra ver o que acontece"

"com quantos anos começou a trabalhar? (palminha para 10 a 15 anos, coração pra 16 a 25,etc)

Só não saio de lá porque ainda é o principal link na internet para se conseguir emprego (as últimas propostas de trampo vieram de la) e porque ainda sigo muita gente interessante
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Dá até gosto de ver esse tipo de crítica na própria plataforma

Resumo:
1621857394402

"Romantização do trabalho excessivo" eu acho muito nada a ver. Mas o restante está muito bom. Os perfis que mais me incomodam são os perfis que gente de RH. Esse tipo de gente nao tem noção nenhuma do setor de produção pelo que vejo nesta rede social e pelo que vi em toda a minha vida profissional... postam coisas do tipo "o que vc NAO me falaria em uma entrevista de emprego?" como se isso fosse algo extremamente inteligente e relevante para selecionar um bom candidato!

"AIN, SÓ OS ESPERTOS COM UM MINDSET MUITO FORA DA CAIXA SABERÃO RESPONDER ESSA QUESTÃO!!" (Como se a resposta fosse algo a ser considerado certo ou errado)

sendo que isso parece aquela bobagem do:

"SE VOCE FOSSE UM ANIMAL E PUDESSE ESCOLHER, QUAL VC SERIA?" (Sim, existe a resposta "certa" para essa pergunta).
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
"Romantização do trabalho excessivo" eu acho muito nada a ver. Mas o restante está muito bom. Os perfis que mais me incomodam são os perfis que gente de RH. Esse tipo de gente nao tem noção nenhuma do setor de produção pelo que vejo nesta rede social e pelo que vi em toda a minha vida profissional... postam coisas do tipo "o que vc NAO me falaria em uma entrevista de emprego?" como se isso fosse algo extremamente inteligente e relevante para selecionar um bom candidato!

"AIN, SÓ OS ESPERTOS COM UM MINDSET MUITO FORA DA CAIXA SABERÃO RESPONDER ESSA QUESTÃO!!" (Como se a resposta fosse algo a ser considerado certo ou errado)

sendo que isso parece aquela bobagem do:

"SE VOCE FOSSE UM ANIMAL E PUDESSE ESCOLHER, QUAL VC SERIA?" (Sim, existe a resposta "certa" para essa pergunta).

Eu responderia que eu seria um animal mais racional que uma besta que faz cada pergunta...
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
A maioria das coisas que são postadas lá não prestam pra nada, mais é aquela, se você não dança conforme a música tu não participa.
Logo o que nos resta fazer é somente isso:
tumblr_mdk4xtn4L11r5kjfpo1_500.gif


Deixe eles postarem as suas merdas...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
O pessoal falando do Linkedin como se a rede criasse as próprias postagens me lembra o Michael Scott falando sobre o Youtube ir filmar as notícias e vídeos.

A rede é formada pelas pessoas que vc segue, com as configurações certas não vem nada de fora.

Eu uso pouco, mas essa pegada Facebook da vida corporativa é completamente evitável.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.347
Pontos
353
O pessoal falando do Linkedin como se a rede criasse as próprias postagens me lembra o Michael Scott falando sobre o Youtube ir filmar as notícias e vídeos.

A rede é formada pelas pessoas que vc segue, com as configurações certas não vem nada de fora.

Eu uso pouco, mas essa pegada Facebook da vida corporativa é completamente evitável.

Mas a crítica é para a maioria das pessoas que usam a plataforma, e não para a plataforma em si.

E a menos que você deixe de usufruir um dos principais recursos do LinkedIn, que é a formação de network, você vai acabar esbarrando com essas pessoas, querendo ou não.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
E qual é a resposta certa? :kzonzo

Todo mundo responde que quer ser um leão achando que vão impressionar os senhores da razão do RH. Meio óbvio respondermos o leão e afirmar que nossa escolha se baseia no fato de que ele é forte, tem boa liderança e coragem pra enfrentar problemas. Se bem me lembro, a resposta "certa" é águia, pois a mesma voa muito alto e consegue ter uma ampla visão de tudo e consegue, assim, bolar mais e melhores estratégias na hora de adorar um problema. :khuebr

E por falar em voar... agora quando uma pessoa sai de uma empresa para outra e faz uma postagem no LinkedIn dizendo isso, todo mundo escreve "Voa, fulano!', "Voa, ciclano!"!!! Velhos, que ódio quando eu vejo gente falando "voa" para outra! É muito retardado isso tudo!! :kpuke
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Ainda tem a cara de pau de colocar.

Obrigado Deus por mais essa conquista.
Foco, força e fé


Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

Até vergonha de colocar meu CISSP

[emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Eu tenho pela as vagas e por network já que o RH adora a plataforma.

Pra mim, é o maior concentrador de cuzões na internet... só tem vencedor, todo mundo é dedicado, todo mundo têm pleno domínio das funções que exercem... ninguém falha, todo mundo tem uma historinha bonita pra contar, principalmente o pessoal de RH. Todavia continuam chamando para entrevista usando palavra-chave ao invés de ler currículo e esquecendo de dar feedback no final do processo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
E qual é a resposta certa? :kzonzo

#Zueira modo On:
Eu diria que sou bicho-preguiça. Por que eu que sou bufalo do nada me dão uma preguiça do c***lho com essa pergunta de preguiçosos que trabalham no RH, só pra estressar eles de propósito.

#Off Zueira Mode:

Eu diria que sou porco, afinal, é muito legal ser adulto

:khuebr
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Todo mundo responde que quer ser um leão achando que vão impressionar os senhores da razão do RH. Meio óbvio respondermos o leão e afirmar que nossa escolha se baseia no fato de que ele é forte, tem boa liderança e coragem pra enfrentar problemas. Se bem me lembro, a resposta "certa" é águia, pois a mesma voa muito alto e consegue ter uma ampla visão de tudo e consegue, assim, bolar mais e melhores estratégias na hora de adorar um problema. :khuebr

E por falar em voar... agora quando uma pessoa sai de uma empresa para outra e faz uma postagem no LinkedIn dizendo isso, todo mundo escreve "Voa, fulano!', "Voa, ciclano!"!!! Velhos, que ódio quando eu vejo gente falando "voa" para outra! É muito retardado isso tudo!! :kpuke
Eu gosto de usar a palavra em dois sentidos:

- quando a pessoa tá fingindo que tá trampando. E aí falo que fulano tá voando no sentido de "morcegar" mesmo

- quando a pessoa (ou empresa) tá mandando bem

Mas no Linkedin sou bem formal. Vejo nego discutindo bobagens lá, toneladas de fanfics das minas juvenis de RH e sinto vergonha alheia. O pior é que este tipo de post é o mais curtido (além daqueles que começam com "filho(a) de lavadeira e pedreiro, preto, 5 irmãos...")

Dá pra ver que tá virando uma extensão do facebook, jaja vira Instagram. Já vi uma mina postando foto de corpo inteiro e colocando um textinho motivacional qualquer. Lamentável

Mas como disse, ainda é um bom canal pra conseguir trampo
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Eu tenho Linkedin por mera obrigação, pois é importante para manter contatos profissionais.

Mas tenho nojo das postagens mentirosas daquelas pessoas que fingem que estão falando de uma boa ação mas que, no fundo, querem apenas se promover e massagear o próprio ego.

A minha vontade é sair respondendo em todas essas postagens pra aloprar, mas infelizmente tenho que ser hipócrita e bancar a pessoa séria.

Mas também não dou like nem nada, pois não concordo em ficar dando ibope pra postagem escrota.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
saio silenciando as postagens desse naipe das pessoas e só vou seguindo os perfis que são 100% vagas de emprego ou de alguma empresa.
 
Topo Fundo