O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A facilitação da posse de armas está ajudando a reduzir os roubos no campo.

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244






População de bem vendo o vídeo:
zYMBeJa.gif




Esquerdistas vendo o vídeo:
tumblr_pg1ky2Dgcs1x6m6njo1_500.gifv



O que aconteceu com a Bandeirantes para deixarem uma matéria dessas passar?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
Porra, quem diria que uma coisa tão obvia e lógica iria acontecer né??

Mas já já aparece alguém postando uma noticia COMPLETAMENTE nada a ver pra "rebater" essa noticia.....

Uma coisa boa do governo Bolsonaro é que a máfia do MST tá pianinha.

 


Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Não comemore ainda...
Logo algum verme desgraçado do PT ou PSOL vão ao STF pra barrar isso é agradar os anjos deles (os bandidos )
Sim,

Acho que esse discurso de que armar a população aumentaria a violência geral é uma das maiores falácias que vivenciamos.

Talvez só perca pra ''a violência se resolve com educação''.

Não.

Educação é um dos meios.

Mas não é o fator absoluto.

NEM DE LONGE.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sim,

Acho que esse discurso de que armar a população aumentaria a violência geral é uma das maiores falácias que vivenciamos.

Talvez só perca pra ''a violência se resolve com educação''.

Não.

Educação é um dos meios.

Mas não é o fator absoluto.

NEM DE LONGE.

Educação é importante à médio e longo prazo...

Não à curto prazo... não adianta dar um livro para o malaco armado de fuzil
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
a arma é bom para o dominador pois o cara dominado já é um fudido se ele reclamar de modo mais incisivo toma um tiro e resolve. Pobre tem de ficar atento a essas coisas, viver para ser parasitado não vira.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.723
Pontos
1.779
Essa é uma história das mais bizarras que já ouvi falar na história recente do país. Procurem se informar sobre e vejam como em 1990 o Brasil ainda era uma grande roça.

Consegue imaginar a Fátima Bernardes noticiando que a população está andando armada para se proteger, nos dias de hoje, com uma apresentação tão neutra?
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Consegue imaginar a Fátima Bernardes noticiando que a população está andando armada para se proteger, nos dias de hoje, com uma apresentação tão neutra?
Quando essa notícia foi veiculada sequer existia o crime de porte ilegal de arma de fogo. Bastou botar no papel que isso virou uma conduta assustadora.


Esse mini documentário mostra o absurdo que foi esse episódio
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.723
Pontos
1.779
Quando essa notícia foi veiculada sequer existia o crime de porte ilegal de arma de fogo. Bastou botar no papel que isso virou uma conduta assustadora.


Esse mini documentário mostra o absurdo que foi esse episódio


Eu lembro na época, já era um jovem adulto, e assistir a tudo na tv diariamente era realmente assustador. E olha que sou do RJ e cresci com defunto na porta volta e meia.

Mas não consigo nem imaginar como as pessoas da cidade ficaram apavoradas enquanto os malucos não foram eliminados.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803

chama-se condicionamento, no brasil vigora um sistema de exclusão, o pessoal do agro é o agente e perpetuador disso, a exclusão gera o crime e a solução dos sanguinários; a repressão.

Até entendo o tópico comemorar o aumento da repressão, estamos todos no mesmo sistema, acho que eu por está mais abaixo no estratos social tenho com maior contato do que o povo passa sem intermediários, a classe alta ela própria não lida diretamente com pobres, há um intermediário, um gerente, entre o povo e os ricos a ponto de alienar essa empatia social. A analise verdadeira que deveria ser feito é como brecar isso ''matando'' o criminosos na fonte, rompendo com esses sistema que ''cria'' ele. Tipo: não era para o criminosos está cometendo crimes.... talvez o cara só quisesse mesmo um pouco de cidadania, uma carteira assinada, um salário que desse para comprar algo além do arroz com feijão.
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
chama-se condicionamento, no brasil vigora um sistema de exclusão, o pessoal do agro é o agente e perpetuador disso, a exclusão gera o crime e a solução dos sanguinários; a repressão. Ao pobre cabe tentar não reagir, baixar a cabeça, tomar cachaça e pedir a Deus que envie uma análogo ao Che Guevara ou Mao para liberta-los mesmo do julgo.

o inimigo do povo só tem na real duas forças, a repressão (manifestada pelas armas do fazendeiro) e a desinformação (manifestada pela emissoras como a band que fazem esse discurso).

Até entendo o tópico comemorar o aumento da repressão, acho que eu por está mais abaixo no estratos social tenho com maior compreensão do que o povo passa sem intermediários, a classe alta não lida diretamente com pobres sempre há um intermediário, um gerente, entre o povo e os ricos a ponto de alienar essa empatia social, a analise verdadeira que deveria ser feito é como brecar isso ''matando'' o criminosos na fonte, rompendo com esses sistema que ''cria'' ele. Tipo: não era para o criminosos está cometendo crimes.... talvez o cara só quisesse mesmo um pouco de cidadania, uma carteira assinada, um salário que desse para comprar algo além do arroz com feijão.
tu não tem idéia de como as coisas funcionam no campo.

ja trabalhei com fazenda. dependendo do lugar vc deixa o trator 1h pra almoçar e ja vem vagabundo pra robar a bateria...
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
tu não tem idéia de como as coisas funcionam no campo.

ja trabalhei com fazenda. dependendo do lugar vc deixa o trator 1h pra almoçar e ja vem vagabundo pra robar a bateria...
Ele não tem ideia de como funciona a vida, é cheio de querer dar lição de moral em todos aqui no fórum, se diz defensor dos pobres, da venezuela e do comunismo, mas uma como nick o nome de duas empresas capitalistas e estrangeiras, além de já ter demonstrado que é um filinho de papai que tem família com dinheiro.
Minha família é do interior, meu avô era caminhoneiro e foi criado na roça e sempre teve arma em casa justamente por causa disso.
Já roubaram dele um banco que ficava na frente da casa, até o papagaio que ele tinha por uns 50 anos foi roubado, mas aí vem o filinho de papai e diz que o oprimido é o ladrão.
Vai levar a sério como um ser desses?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Ofensa
chama-se condicionamento, no brasil vigora um sistema de exclusão, o pessoal do agro é o agente e perpetuador disso, a exclusão gera o crime e a solução dos sanguinários; a repressão. Ao pobre cabe tentar não reagir, baixar a cabeça, tomar cachaça e pedir a Deus que envie uma análogo ao Che Guevara ou Mao para liberta-los mesmo do julgo.

o inimigo do povo só tem na real duas forças, a repressão (manifestada pelas armas do fazendeiro) e a desinformação (manifestada pela emissoras como a band que fazem esse discurso).

Até entendo o tópico comemorar o aumento da repressão, acho que eu por está mais abaixo no estratos social tenho com maior compreensão do que o povo passa sem intermediários, a classe alta não lida diretamente com pobres sempre há um intermediário, um gerente, entre o povo e os ricos a ponto de alienar essa empatia social, a analise verdadeira que deveria ser feito é como brecar isso ''matando'' o criminosos na fonte, rompendo com esses sistema que ''cria'' ele. Tipo: não era para o criminosos está cometendo crimes.... talvez o cara só quisesse mesmo um pouco de cidadania, uma carteira assinada, um salário que desse para comprar algo além do arroz com feijão.
vc é um doente mental, crie vergonha na cara antes de proferir tamanhas asneiras.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
vc é um doente mental, crie vergonha na cara antes de proferir tamanhas asneiras.

não é só porque vc não concorda que é asneira, a maioria dos tópicos são simples realimentação de preconceitos diversos, mas enfim se não concorda ao menos não ofenda, essa é minha visão do tema. Acredito que há sistema que cria os bandidos com base na exclusão e que precisa ser desarticulado evitando assim motivos de repressão e estigmatização, mas por enquanto se arma é o caminho.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
a arma é bom para o dominador pois o cara dominado já é um fudido se ele reclamar de modo mais incisivo toma um tiro e resolve, aprendi que a desigualdade só se resolve com crack cachaça, auto eliminação do dominado. Pobre tem de ficar atento a essas coisas, viver para ser parasitado não vira.
Sim é ótima para dominar!

Exemplo não falta!

Uma mulher andando a noite pode DOMINAR e impedir um estrupador!

Um Homossexual, pode DOMINAR um agressor que venha tentar quebrar uma lâmpada na cara dele!

Um comerciante honesto pode defender sua loja e seus fregueses DOMINANDO os agressores!

:kcool


OITÃO NA MÃO VAGABUNDO NO CHÃO!
 
Topo Fundo