O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Mostrar mostrou bastante. Só não colocaram as eventuais piadinhas.

A primeira vista, parece que eles estão tentando fazer algo mais isolado e menos com cara de filme da Marvel. Eu pensei que eles iam fazer algo no estilo do reboot que o Neil Gaiman e o John Romita Jr. fizeram mas não tem muito a ver não.

Isso é positivo pra quem já se encheu dos filmes de herói.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Pena que eu fico com a sensação de que os próximos filmes tem um monte de cara de filler, e pior que vão ter que introduzir muita gente nova. As séries tão andando bem mais em questões mais importantes.

Nem sabemos como que estão os Vingadores nesse universo atualmente.

Na cena final explica com piadinha.

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pelas tomadas está com a cara da diretora, os planos que ela usa é bem característico e bem bonitos, vamos ver como ela se sai em tomadas de ação onde ela não tem experiência.

O tom parece diferente dos filmes Marvel, uma outra atmosfera, mas a Marvel é assim, teaser e trailers enganam no tom final do filme.
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não boto muita fé nesse filme Eternals não, sei lá a princípio parece muita encheção de linguiça que não vai levar a lugar algum, mas vamos ver, é claro que vou assistir, e se considerar que até o hoje o único filme da Marvel que acho ruim é o da Capitã Marvel, então a porcentagem de acertos da Marvel é bem alta, claro nem tudo é obra prima(alguns são como Pantera Negra e Homem de Ferro 1) mas no geral são ótimos filmes e alguns bons.

Pra mim esse Eternals é isso:

dbzo4xqwaaatojf.jpg
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Vão ter que dar uma boa explicação do pq esses caras ultra fodas aí não fizeram nada contra Thanos e seus estalos.
Mais já não vai começar o filme com eles não lembrando que são eternos?
Acho que inclusive esse era o plot do filme não? :kpensa
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Mais já não vai começar o filme com eles não lembrando que são eternos?
Acho que inclusive esse era o plot do filme não? :kpensa

Nem vi qual o plot do filme(e tb nem conheço os personagens), mas seria até uma explicação aceitável, eles começaram a se integrar tanto a humanidade que adormeceram seus poderes, esqueceram que são, etc, uma pegada no estilo Peter Pan no filme Hook.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Nem vi qual o plot do filme(e tb nem conheço os personagens), mas seria até uma explicação aceitável, eles começaram a se integrar tanto a humanidade que adormeceram seus poderes, esqueceram que são, etc, uma pegada no estilo Peter Pan no filme Hook.
Não sei se li ou vi em um vídeo, mais parece que vai ser isso sim.
Porém posso estar enganado rsrs, de qualquer modo se for isso mesmo, explica essa situação.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Mais já não vai começar o filme com eles não lembrando que são eternos?
Acho que inclusive esse era o plot do filme não? :kpensa


Sim.

Pelos rumores do roteiro que vazou é bem por aí!

* E pelo teaser hoje, acredito que todo o Conteúdo vazado é real.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Eu até curti o teaser por ter uma vibe de god games como Black & White.

Mas não acho que a Disney vai ter as manhas de querer bugar a mente dos religiosos. Isso tornaria o filme talvez o melhor do MCU pra mim.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Vão ter que dar uma boa explicação do pq esses caras ultra fodas aí não fizeram nada contra Thanos e seus estalos.

É MCU, já pode esperar uma cena do tipo:

-Porque vocês não fizeram nada quando incontáveis vidas foram perdidas, cara?
-Mas não deu tudo certo no final? Pra que a gente ia agir?

silêncio constrangedor

-Cara!

Trilha sonora do Esquadrão Suicida
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É MCU, já pode esperar uma cena do tipo:

-Porque vocês não fizeram nada quando incontáveis vidas foram perdidas, cara?
-Mas não deu tudo certo no final? Pra que a gente ia agir?

silêncio constrangedor

-Cara!

Trilha sonora do Esquadrão Suicida

O próprio Vingadores: Ultimato teve uma penca de furos de roteiro. O que vier é lucro.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Mudando um pouco a conversa, dia 21 de maio agora saiu a primeira temporada(10 episódios) do M.O.D.O.K. do Hulu, vou assistir parece ser divertido:


 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
É MCU, já pode esperar uma cena do tipo:

-Porque vocês não fizeram nada quando incontáveis vidas foram perdidas, cara?
-Mas não deu tudo certo no final? Pra que a gente ia agir?

silêncio constrangedor

-Cara!

Trilha sonora do Esquadrão Suicida

Bem possível, tipo no Era de Ultron quando Thor faz referência a Tony ter voltado a usar o reator no peito depois de ter jogado fora no final de Ironman 3 simplesmente dizendo "algumas coisas não tem explicação" :klolwtf
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Nem vi qual o plot do filme(e tb nem conheço os personagens), mas seria até uma explicação aceitável, eles começaram a se integrar tanto a humanidade que adormeceram seus poderes, esqueceram que são, etc, uma pegada no estilo Peter Pan no filme Hook.
Aceitável? Todo mundo envelhecendo, adoecendo, morrendo ao seu redor... Ah, esqueci que sou imortal.

Lembrou também o plot de Hancock.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Aceitável? Todo mundo envelhecendo, adoecendo, morrendo ao seu redor... Ah, esqueci que sou imortal.

Lembrou também o plot de Hancock.

Considerando que nesses filmes de superherois algumas coisas os caras deixam sem explicação e que se foda, se tiver alguma que seja já tá ótimo.
Mas se tiver uma explicação foda do pq esses caras não atuaram nas grandes batalhas então melhor ainda.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Considerando que nesses filmes de superherois algumas coisas os caras deixam sem explicação e que se foda, se tiver alguma que seja já tá ótimo.
Mas se tiver uma explicação foda do pq esses caras não atuaram nas grandes batalhas então melhor ainda.
Também espero uma boa explicação, ainda mais que o Thanos é um Eterno, e tem ligação familiar não lembro com qual eterno desse filme, então eles tem que mostrar um ótimo motivo pra não intervir, vamos ver...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Filmagens encerradas

192037

Segundo Adam Khan, a arte foi um presente entregue ao elenco e aos integrantes da equipe para comemorar o encerramento das filmagens. No cartão assinado por Kevin Feige e pelo diretor Sam Raimi, podemos ler:

“Mais uma vez, obrigado por seu incrível trabalho duro, paciência e contribuição para o que será um filme incrível”.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Gostei da série.
Tem um clima diferente das outras.
Wanda era mais viagem nas dorgas, Falcão tinha um clima mais do filme do Soldado Invernal.
Loki meio que abraça a galhofa. Estilo light e divertido. Vamos ver para onde ela segue.
 
Topo Fundo