O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Só sei o tempo de tela ligada, dependendo se eu to na rua com muito sol/BT no carro/GPS fica 3,5-4h. Num dia em ambiente mais interno chega ate +5h de tela

Uma coisa que eu acho bem ruim é o consumo dele em Idle. Se eu passar o dia fazendo outras coisas e deixar o celular parado no bolso ai nao chega a 3:30 de tela ligada no final do dia
Aqui independente de uso o máximo é 5horas de tela (o que parece errado)
A média é 3 horas, até acho um nro válido, mas com 2 recargas por dia.

Costumo deixar o brilho no médio.

De opções com desempenho similar e mais bateria só o s21 ultta mesmo? Algum fora Samsung?

Valeu

------- edit
E uso o set 96hz, tem as instruções de uso no xda

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
O moto g100 tem um desempenho equiparável ao S20?

Valeu

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Aqui independente de uso o máximo é 5horas de tela (o que parece errado)
A média é 3 horas, até acho um nro válido, mas com 2 recargas por dia.

Costumo deixar o brilho no médio.

De opções com desempenho similar e mais bateria só o s21 ultta mesmo? Algum fora Samsung?

Valeu

------- edit
E uso o set 96hz, tem as instruções de uso no xda

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

A Asus tem o Zenfone 7 e logo chega o Zenfone 8 por aqui (lá fora já foi lançado).
Bateria monstra e desempenho incrível.
Além disso no teste cego do marquinhos brow lee, levou a 1º colocação em fotos (Zenfone 7).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.397
Pontos
1.599
O moto g100 tem um desempenho equiparável ao S20?

Valeu

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Processador um pouco melhor e o Android um pouco mais leve que o da Samsung. Eu diria que deve até passar o S20.

Com certeza perde em câmera e tela, mas leva tranquilamente na bateria também, fora os 12gb de RAM.

Aí depende o que você prioriza.
 


Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Como tinha dito aqui, meu Redmi Note 10s chegou sem taxação da receita. Mas, como nem tudo são flores, depois de 1 semana de uso, hoje pela manhã tive uma infeliz surpresa. Deixei o celular cair de uma altura bem pequena, coisa de pouco mais de 0,5m, e ele começou a apresentar um problema no display. Tá rolando tipo um mal contato, a imagem às vezes some, mas se eu der uma pressionadas na tela ela acaba voltando. Tá dando pra usar, mas é um defeito que obviamente não deixarei passar, até porque a tendência é piorar e arrisca até um dia parar de funciona a tela de vez. Lembrando que essa foi a primeira queda dele e estava usando uma capa relativamente dura e película de silicone.

Enfim, vou correr atrás agora do prejuízo. Como comprei no Ali Express e nunca tive esse tipo de problema, veio a dúvida de como resolver. Alguém sabe me orientar? Consigo assistência aqui no Brasil através da Xiaomi ou tenho que entrar em contato com a Ali Express e/ou o vendedor? Quem puder ajudar, agradeço.
 
Ultima Edição:

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Como tinha dito aqui, meu Redmi Note 10s chegou sem taxação da receita. Mas, como nem tudo são flores, depois de 1 semana de uso, hoje pela manhã tive uma infeliz surpresa. Deixei o celular cair de uma altura bem pequena, coisa de pouco mais de 0,5m, e ele começou a apresentar um problema no display. Tá rolando tipo um mal contato, a imagem às vezes some, mas se eu der uma pressionadas na tela ela acaba voltando. Tá dando pra usar, mas é um defeito que obviamente não deixarei passar, até porque a tendência é piorar e arrisca até um dia parar de funciona a tela de vez. Lembrando que essa foi a primeira queda dele e estava usando uma capa relativamente dura e película de silicone.

Enfim, vou correr atrás agora do prejuízo. Como comprei no Ali Express e nunca tive esse tipo de problema, veio a dúvida de como resolver. Alguém sabe me orientar? Consigo assistência aqui no Brasil através da Xiaomi ou tenho que entrar em contato com a Ali Express e/ou o vendedor? Quem puder ajudar, agradeço.

Nesse caso eu entraria em contato com a loja pelo chat e explicaria o que aconteceu (sem mencionar a queda, apenas o problema de ghost touch) para ver como eles procedem com garantia ou reembolso total/parcial. Eles precisam apresentar uma solução para o problema.

Provavelmente irão pedir um vídeo mostrando o que acontece. Nas opções de desenvolvedor vc pode ativar o pointer ao tocar a tela (vai aparecer os toques fantasmas).
Se não ficar satisfeito com a solução proposta, abre a disputa com o Aliexpress e anexa o vídeo.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Como tinha dito aqui, meu Redmi Note 10s chegou sem taxação da receita. Mas, como nem tudo são flores, depois de 1 semana de uso, hoje pela manhã tive uma infeliz surpresa. Deixei o celular cair de uma altura bem pequena, coisa de pouco mais de 0,5m, e ele começou a apresentar um problema no display. Tá rolando tipo um mal contato, a imagem às vezes some, mas se eu der uma pressionadas na tela ela acaba voltando. Tá dando pra usar, mas é um defeito que obviamente não deixarei passar, até porque a tendência é piorar e arrisca até um dia parar de funciona a tela de vez. Lembrando que essa foi a primeira queda dele e estava usando uma capa relativamente dura e película de silicone.

Enfim, vou correr atrás agora do prejuízo. Como comprei no Ali Express e nunca tive esse tipo de problema, veio a dúvida de como resolver. Alguém sabe me orientar? Consigo assistência aqui no Brasil através da Xiaomi ou tenho que entrar em contato com a Ali Express e/ou o vendedor? Quem puder ajudar, agradeço.

Pelos relatos que eu já vi, você tem um certo tempo de garantia com o vendedor! Ele talvez peça pra vc fazer um orçamentos em 3 ou 4 empresas, e repassam o valor do conserto. Porém não costuma ser algo fácil ou rápido de resolver.

E nem sei se é tão simples assim. Tenta falar com o vendedor primeiro e explicar o que aconteceu. Acho que o retorno total do pago só vale pra encomendas que chegarem com defeito.

Em relação a garantia nacional da Xiaomi, acho que só com nota fiscal ou comprovante de compra com eles ou revendedor autorizado ou coisa do tipo. Tb tenho essa dúvida.
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Pessoal, tá valendo a pena pegar um Samsung S21? Não conheço muito sobre o mundo dos Samsung, mas surgiu uma oportunidade na Vivo de pegar um S21 + Galaxy Buds Pro por R$ 3400. Por esse valor, vocês acham que vale?

Lembrando que meu celular atual é um guerreiro Moto Maxx que comprei em 2014 mas já tá pedindo arrego faz tempo hahaha
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Uma pena esse problema, fiquei com o pé atrás agora. Estava gostando do celular, interface suave, rápido. Tem uns dois bugs que às vezes incomodam, coisa que você percebe que acontece em um produto com preço tão agressivo, então não dá pra reclamar. Um é quando ao ouvir áudio do whatsapp o som pode bugar e sair no alto-falante ao invés de no ouvido e vice-versa (cuidado triplicado com gemidão). O outro é que o scroll dele às vezes buga quando rolando em apps que tem vídeos na interface (prejudicando o fap), começa a piscar o frame do vídeo, geralmente é contornável ao continuar dando scroll. Mas, como disse, em questão custo/benefício, estava agradando. Curti a câmera também... Enfim, valeu pelas dicas de como proceder, vou ver o que vai dar e atualizo quando der.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Olha, com o dolar baixando, varias oportunidades para pegar bons aparelhos da China ein.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Ja ta menos que 2.6.

Amanha vai estar mais barato.

Me arrependi de pegar o F3


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você ainda pode vender enquanto o dólar está "alto", pelo menos o prejú é bem menor que esperar (por algum milagre) baixar mais ainda!
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Ocultar apps no IOS como se faz no Android, tipo com o Nova Laucher ou outros launchers tem como?

Apps financeiros eu deixava tudo oculto no Android.

No IOS só vi q tem como deixa-los "invisíveis", fica com o espaço em branco pra clicar lá.
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Boa tarde galera!
Minha namorada está precisando de um celular novo e estou ajudando ela a achar um bom custo x benefício, podemos gastar até R$ 1300.
Vi aquele M21S da Samsung e gostei, está num preço legal e parece ser um bom celular para quem quer usar para coisas básicas. Recomendam?
Outra dúvida, como está a taxação de celulares no Aliexpress? Vejo vários da Xiaomi lá no precinho mas tenho medo de arriscar e tomar uma taxa gigante.
Obrigadooo
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Hoje minha mana veio aqui com o S20 FE dela, fiz um teste do wifi dele e bate os 600mb/300mb da Algar aq, com certeza deve ser wifi 6 certo? Celular é mt bom, testei aq e vale o preço.

Screenshot-20210605-193548-Opera.jpg
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Boa tarde galera!
Minha namorada está precisando de um celular novo e estou ajudando ela a achar um bom custo x benefício, podemos gastar até R$ 1300.
Vi aquele M21S da Samsung e gostei, está num preço legal e parece ser um bom celular para quem quer usar para coisas básicas. Recomendam?
Outra dúvida, como está a taxação de celulares no Aliexpress? Vejo vários da Xiaomi lá no precinho mas tenho medo de arriscar e tomar uma taxa gigante.
Obrigadooo
Esse M21s é bem competente. Aparece com frequência na faixa dos 1100.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Vcs tem ideia de quanto vale um iPhone 11 Pro Max 64gb? 1 ano de uso e bateria 87%

No corpo do celular nao tem um risco, único problema é um pequeno trincado na parte superior da tela mas que nao afeta em nada o Face ID e nem câmera
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Pior WWDC em anos. iOS vai bater quase 10 anos com a mesma UI.
 
Topo Fundo