O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.681
Pontos
703
Me afastei quase que completamente desse assunto há uns 8 anos, mas sempre achei muito intrigante.

Quando eu me interessava pelo assunto, passei a ter certeza do fenômeno após um avistamento. Estava nos fundos da casa passando pelo quintal para entrar na casa, só dei uma rápida olhada para o céu como de costume e na minha visão periférica vi uma luz. Parei, e olhei novamente para o céu diretamente para a região onde tinha visto a luz de reflexo, e não era mais uma luz, e sim um objeto do qual eu não conseguiria dizer para vocês formato, só que parecia metálico.

Talvez umas duas vezes mais veloz do que um helicóptero, porém sem emitir absolutamente nenhum som. Devido ao telhado da minha casa, minha visão do céu era limitada, então só vi ele atravessando o céu até eu não poder mais ver. Sem movimentos estranhos, parecia em linha reta mesmo.

Foi tudo bem rápido, e depois não consegui encaixar o que vi em nenhuma das explicações simples convencionais, nada que me parecia plausível. Teve a luz primeiro (algo como ver uma estrela cadente de reflexo), depois só o objeto com a sua velocidade e silêncio.

Seria legal ter uma explicação definitiva para o fenômeno dos OVNIs como um todo, depois de tantos anos. Mas acho altamente improvável, podem liberar algumas informações, mas cada um vai continuar fazendo o seu julgamento pessoal do fenômeno.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Me afastei quase que completamente desse assunto há uns 8 anos, mas sempre achei muito intrigante.

Quando eu me interessava pelo assunto, passei a ter certeza do fenômeno após um avistamento. Estava nos fundos da casa passando pelo quintal para entrar na casa, só dei uma rápida olhada para o céu como de costume e na minha visão periférica vi uma luz. Parei, e olhei novamente para o céu diretamente para a região onde tinha visto a luz de reflexo, e não era mais uma luz, e sim um objeto do qual eu não conseguiria dizer para vocês formato, só que parecia metálico.

Talvez umas duas vezes mais veloz do que um helicóptero, porém sem emitir absolutamente nenhum som. Devido ao telhado da minha casa, minha visão do céu era limitada, então só vi ele atravessando o céu até eu não poder mais ver. Sem movimentos estranhos, parecia em linha reta mesmo.

Foi tudo bem rápido, e depois não consegui encaixar o que vi em nenhuma das explicações simples convencionais, nada que me parecia plausível. Teve a luz primeiro (algo como ver uma estrela cadente de reflexo), depois só o objeto com a sua velocidade e silêncio.

Seria legal ter uma explicação definitiva para o fenômeno dos OVNIs como um todo, depois de tantos anos. Mas acho altamente improvável, podem liberar algumas informações, mas cada um vai continuar fazendo o seu julgamento pessoal do fenômeno.
De alguma maneira, tenho a sensação de que estamos alguns passos a frente do que uma década atrás. É interessante ver que hoje temos vídeos oficiais sobre o fenômeno.

Ao mesmo tempo, sinto também que estou mais aberto para uma explicação mais cética. Adoro a possibilidade de ser uma coisa do outro mundo, mas ao mesmo tempo pode ser um jogo de espionagem mesmo.

Tipo, estamos mirando Contatos Imediatos do Terceiro Grau, mas podemos acertar no James Bond.


Ah, e bom relato. O fato de não ter som é intrigante.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.681
Pontos
703
De alguma maneira, tenho a sensação de que estamos alguns passos a frente do que uma década atrás. É interessante ver que hoje temos vídeos oficiais sobre o fenômeno.

Ao mesmo tempo, sinto também que estou mais aberto para uma explicação mais cética. Adoro a possibilidade de ser uma coisa do outro mundo, mas ao mesmo tempo pode ser um jogo de espionagem mesmo.

Tipo, estamos mirando Contatos Imediatos do Terceiro Grau, mas podemos acertar no James Bond.


Ah, e bom relato. O fato de não ter som é intrigante.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pois é, sempre fica em aberto essa possibilidade de tecnologia terrestre mesmo.

Ouvi uma opinião de que esse assunto tinha ficado fora de moda porque agora muita gente tem celulares com ótimas câmeras nas mãos, e mesmo assim nada nítido é registrado.

Por outro lado, as pessoas não olham mais para o céu. Se eu analisar pelo meu caso particular, eu tinha muito mais chance de avistar um naquela época mesmo do que agora. E mesmo se eu estivesse com celular, não ia dar tempo de filmar.

Me parece que a existência desses objetos com movimentos estranhos e alta velocidade está bem documentada e relatada. Mas eu meio que me conformei com a ideia de nunca se ter uma resposta.

É uma pena, mesmo se forem terrestres, seria uma grande revelação.
 


Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
Um objeto sai de um ponto e chegar a outro em segundos é bizarro, se fosse uma nave dos EUA os tripulantes iriam morrer na hora, se fosse um drone teria que ser uma aceleração ou desaceleração tão grande que a turbina seria imensa, mesmo assim provavelmente causaria algum dano a aeronave
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.970
Pontos
803
Se for oficializado com provas incontestáveis em julho vai ser um cisne negro!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Tive maior sonho sinistro hoje. Houve uma massiva invasão alien em nosso planeta. Ovnis de tudo que é formato invadindo nossa atmosfera. Por terra algumas criaturas perseguindo humanos e o terror instaurado. No entanto, as criaturas eram frágeis e, se não me engano, havia pelo menos uma raça delas ao nosso lado.
Logo depois eu estava conversando com umas mulheres que tinha sonhado com essa invasão, nisso vemos na TV o planeta sendo invadido e muitos (muitos mesmo) caças sendo fulminados pelas naves alienígenas, principalmente da RAF.
Doideira.

Antes disso, lá no primeiro sonho, eu estava em um lugar meio amaldiçoado, um terreno que tinha ocorrido algumas coisas. Em uma ruína velha havia um tipo de arbusto com comportamento estranho. Logo depois, no mesmo lugar, vi que construíram umas casas por cima e eu ficava inquieto com o dono que fez aquilo. Depois vieram os Ovnis.

Um sonho dentro do outro. Acordei até cansado.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
Tive maior sonho sinistro hoje. Houve uma massiva invasão alien em nosso planeta. Ovnis de tudo que é formato invadindo nossa atmosfera. Por terra algumas criaturas perseguindo humanos e o terror instaurado. No entanto, as criaturas eram frágeis e, se não me engano, havia pelo menos uma raça delas ao nosso lado.
Logo depois eu estava conversando com umas mulheres que tinha sonhado com essa invasão, nisso vemos na TV o planeta sendo invadido e muitos (muitos mesmo) caças sendo fulminados pelas naves alienígenas, principalmente da RAF.
Doideira.

Antes disso, lá no primeiro sonho, eu estava em um lugar meio amaldiçoado, um terreno que tinha ocorrido algumas coisas. Em uma ruína velha havia um tipo de arbusto com comportamento estranho. Logo depois, no mesmo lugar, vi que construíram umas casas por cima e eu ficava inquieto com o dono que fez aquilo. Depois vieram os Ovnis.

Um sonho dentro do outro. Acordei até cansado.

Caraca, bizarro demais :keehk.
Mesmo sendo fascinado pelo assunto e estudando vários casos desde meus 14, 15 anos, nunca tive nenhum sonho relacionado com OVNI ou Aliens, acho muito interessante esse tipo de sonho.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Tive maior sonho sinistro hoje. Houve uma massiva invasão alien em nosso planeta. Ovnis de tudo que é formato invadindo nossa atmosfera. Por terra algumas criaturas perseguindo humanos e o terror instaurado. No entanto, as criaturas eram frágeis e, se não me engano, havia pelo menos uma raça delas ao nosso lado.
Logo depois eu estava conversando com umas mulheres que tinha sonhado com essa invasão, nisso vemos na TV o planeta sendo invadido e muitos (muitos mesmo) caças sendo fulminados pelas naves alienígenas, principalmente da RAF.
Doideira.

Antes disso, lá no primeiro sonho, eu estava em um lugar meio amaldiçoado, um terreno que tinha ocorrido algumas coisas. Em uma ruína velha havia um tipo de arbusto com comportamento estranho. Logo depois, no mesmo lugar, vi que construíram umas casas por cima e eu ficava inquieto com o dono que fez aquilo. Depois vieram os Ovnis.

Um sonho dentro do outro. Acordei até cansado.
9d9cbc1686dfff719879c43044d56fb2e28a65afdc4a62b618fe7d18c51fa6df._UY500_UX667_RI_V_TTW_.jpg
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
O único sonho com ovni que tive foi um que eu estava assistindo tv com a minha namorada na casa dela. De repente olhei pro relógio e já era de madrugada. Falei que ia embora, beijei ela e fui, na rua eu vi uma nuvem brilhando, fiquei olhando e dela saiu um ovni, muito rápido em minha direção, comecei correr mas independente do esforço que eu fazia não conseguia correr rápido. Quando senti que ele ia me pegar eu acordei assustado pra krl.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.592
Pontos
1.044
<respiração profunda> Nossa.....como eu gostaria de partir e encerrar a minha vida mas não sem antes ter essa hollywoodana revelação.
 
D

Deleted member 219486

<respiração profunda> Nossa.....como eu gostaria de partir e encerrar a minha vida mas não sem antes ter essa hollywoodana revelação.

A revelação se acontecer provavelmente seja feita se tiverem respostas.
Imagine os EUA oficialmente admite que estamos sendo visitados mas não sabem por quem e nem o propósito.
Se as informações forem apenas essas filmagens que vazaram dificilmente vão admitir.
Volte e meia aparece algum vídeo de objeto indo para dentro do mar, quais seriam os intuitos deles...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.592
Pontos
1.044
A revelação se acontecer provavelmente seja feita se tiverem respostas.
Imagine os EUA oficialmente admite que estamos sendo visitados mas não sabem por quem e nem o propósito.
Se as informações forem apenas essas filmagens que vazaram dificilmente vão admitir.
Volte e meia aparece algum vídeo de objeto indo para dentro do mar, quais seriam os intuitos deles...
Eu julgo sua última frase ser condicional, visto que se tais imagens tivessem credibilidade
 
D

Deleted member 219486

Eu julgo sua última frase ser condicional, visto que se tais imagens tivessem credibilidade

Não tem credibilidade a não ser uma dessas que vazou que é oficial dos EUA. Só podemos especular sobre a possibilidade de drones/sondas provavelmente não tripuladas estarem nos visitando.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.292
Pontos
1.279
Tive maior sonho sinistro hoje. Houve uma massiva invasão alien em nosso planeta. Ovnis de tudo que é formato invadindo nossa atmosfera. Por terra algumas criaturas perseguindo humanos e o terror instaurado. No entanto, as criaturas eram frágeis e, se não me engano, havia pelo menos uma raça delas ao nosso lado.
Logo depois eu estava conversando com umas mulheres que tinha sonhado com essa invasão, nisso vemos na TV o planeta sendo invadido e muitos (muitos mesmo) caças sendo fulminados pelas naves alienígenas, principalmente da RAF.
Doideira.

Antes disso, lá no primeiro sonho, eu estava em um lugar meio amaldiçoado, um terreno que tinha ocorrido algumas coisas. Em uma ruína velha havia um tipo de arbusto com comportamento estranho. Logo depois, no mesmo lugar, vi que construíram umas casas por cima e eu ficava inquieto com o dono que fez aquilo. Depois vieram os Ovnis.

Um sonho dentro do outro. Acordei até cansado.
Hahahaha, eu já tive sonho em que eu acordava no meu quarto, tipo normal em primeira pessoa mesmo, mas ainda tava dormindo e sonhando que já tava acordado.
Então acontecia uns negócio diferente dentro do meu quarto mas eu achava normal ou tentava entender kkkkkk
Daí acordava pra valer e reparava que tava sonhando.
Era como se estivesse semi-acordado na verdade sei lá.
Uma pira muito doida :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Curiosidade:

A Escola de Sagentos das Armas de 3 Corações, aquela mesmo do caso Varginha, já teve uma caso de abdução de um militar nos anos 60.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Curiosidade:

A Escola de Sagentos das Armas de 3 Corações, aquela mesmo do caso Varginha, já teve uma caso de abdução de um militar nos anos 60.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Caso parecido com o relato do Travis Walton (não como no filme, que teve alterações por parte de Hollywood, mas o que ele conta ter ocorrido mesmo). Também lá havia seres meio que "greys" que pareciam ser chefiados por um "nórdico". Também os mesmos aparelhos bizarros.

Agora, o cheiro de amônia, não pode ser coincidência apenas com o relatado no caso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Volte e meia aparece algum vídeo de objeto indo para dentro do mar, quais seriam os intuitos deles...
OSNIs são mais comuns do que se imagina.


BTW: Já perdi a conta de quantos povos antigos contam que seus ancestrais foram pessoas vindo do espaço. Sempre a mesma história.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Só andam em linha reta.

Desconfie de vídeos onde objetos seguem uma trajetória simples
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.189
Reações
22.462
Pontos
1.324
Curiosidade:

A Escola de Sagentos das Armas de 3 Corações, aquela mesmo do caso Varginha, já teve uma caso de abdução de um militar nos anos 60.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Muita filha da putagem, pegam as pessoas e nem para dar um oi kk

Caso interessantíssimo, o cara como ex militar fez um relato bem detalhado e passo a passo
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Caso parecido com o relato do Travis Walton (não como no filme, que teve alterações por parte de Hollywood, mas o que ele conta ter ocorrido mesmo). Também lá havia seres meio que "greys" que pareciam ser chefiados por um "nórdico". Também os mesmos aparelhos bizarros.

Agora, o cheiro de amônia, não pode ser coincidência apenas com o relatado no caso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Esse caso do Travis Walton foi bizarro oq fizeram no filme, nada a ver com a experiência do cara real, acho q só mesmo o início q ele foi atingido pelo raio de luz q foi igual pq de resto mudaram td quase.
E essa parada da amônia aí tem mais infos? Acho q já vi falar sobre algo do gênero mas. Acho q relataram enxofre ou algo do gênero rs.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.189
Reações
22.462
Pontos
1.324
Esse caso do Travis Walton foi bizarro oq fizeram no filme, nada a ver com a experiência do cara real, acho q só mesmo o início q ele foi atingido pelo raio de luz q foi igual pq de resto mudaram td quase.
E essa parada da amônia aí tem mais infos? Acho q já vi falar sobre algo do gênero mas. Acho q relataram enxofre ou algo do gênero rs.

O estúdio recebeu o roteiro e viram que um filme ufulógico não seria vendável, os diretores do estúdio pediram para roteiristas mudarem tudo e transformarem num filme de terror
 
Ultima Edição:
Topo Fundo