O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play - Horizon Forbidden West 14 minutos Gameplay - Video 4K e Video do DF no OP

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
O pessoal não perdoa hem! Todo mundo com caxumba. Huahuahua!! Ou então levaram ferroada de marimbondo e abelhas. Todo muito inchado e retido. Hehe!!!

NnkQ6pz.jpg


O Kratos tá parecendo o Robert Baratheon

robert-cersei.jpg
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
deleta isso dai. vc nao precisa provar nada.. ce cai na pilha desses caras q nem mina tem tbm.

é um cara q nao tem mina ou mina bonita falando q o outro é virgem. Q credibilidade q anonimo de internet tem? Vc nao precisa se expor pra isso. Eu me garanto e to cagando se eles ficam com auto estima elevada e se sentem melhor sabendo q quem tem opiniao contrária é virjao gordo. Desencana dessas merdas

se tem uma coisa fácil de perceber aqui é loser chamando o outro de loser. É patético

O grande problema é que essa geração Nutela e Politicamente correta não aceitam criticas. Tudo tem que ser da maneira que eles pensam. Se vc tem um pensamento contrário logo vc já é X ou Y. Eu até levo na esportiva. Já deixei passar na época que eu disse que achava a Nariguda do The Last 2 feiosa e que só de ouvir a sua voz já me broxava. Mas agora eu não aguentei. Pois veio um Zé Ruela dando rata de mais. Na verdade foram dois Zé Ruelas. Hehe!!!

Deixa só essas duas fotos mesmo. Ia postar mais. Mas nem compensa. Valeu!!!!

Vc viu o Instagram da gata que eu postei? Aquilo sim é uma GATA. Não essas duas barangas aí dos The Last 2 e Horizon. Hehe!!

Só lembrando que nem foi eu que vim com essa gata do Insta. Foi um outro user que postou(lá no tópico oficial do PS5)e eu perguntei quem era e um outro user postou o nome dela. Isso foi lá no Tópido do PS5. OK!

Aí quem postou. Foi o User Mausypon.

 
  • Curtir
Reações: PC2

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
O grande problema é que essa geração Nutela e Politicamente correta não aceitam criticas. Tudo tem que ser da maneira que eles pensam. Se vc tem um pensamento contrário logo vc já é X ou Y. Eu até levo na esportiva. Já deixei passar na época que eu disse que achava a Nariguda do The Last 2 feiosa e que só de ouvir a sua voz já me broxava. Mas agora eu não aguentei. Pois veio um Zé Ruela dando rata de mais. Na verdade foram dois Zé Ruelas. Hehe!!!

Deixa só essas duas fotos mesmo. Ia postar mais. Mas nem compensa. Valeu!!!!

Vc viu o Instagram da gata que eu postei? Aquilo sim é uma GATA. Não essas duas barangas aí dos The Last 2 e Horizon. Hehe!!

Só lembrando que nem foi eu que vim com essa gata do Insta. Foi um outro user que postou(lá no tópico oficial do PS5)e eu perguntei quem era e um outro user postou o nome dela. Isso foi lá no Tópido do PS5. OK!

Aí quem postou. Foi o User Mausypon.


os caras nao querem nem acreditar que é sua mina na foto entao ja sabe que ficaram mordidos, berrando que é fake inclusive. Aí vc ve quem ta passando necessidades

quantas vezes nao tenho q ficar ouvindo tbm q sou virjao, q pega nem resfriado, q é pobre invejoso (pq falei mal de quem comprou ps5 no lançamento beta test). Eu cago pra essas coisas pq so ficaria chateado se fosse verdade :klol Então to de boa na lagoa e pelo jeito vc pode ficar sossegado tbm.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
aliás ninguém ta negando q a cara da atriz real é mais cheinha. E nem tem problema isso até pq realmente a atriz é linda. No jogo nao traduziram bem nao. Parece mais ainda

tem q ser mto burro pra pegar uma pessoa deitada pra comparar quando ta em pé. Da uma diferença sinistra em qualquer pessoa.
 


D

Deleted member 219486

aliás ninguém ta negando q a cara da atriz real é mais cheinha. E nem tem problema isso até pq realmente a atriz é linda. No jogo nao traduziram bem nao. Parece mais ainda

tem q ser mto burro pra pegar uma pessoa deitada pra comparar quando ta em pé. Da uma diferença sinistra em qualquer pessoa.

A notícia que o game pode sofrer atrasos por causa da pandemia e de dificultar o motion capture explica essa cara de bolacha da protagonista, devem ter feito na mão e saiu assim.
 
Foi editado por um moderador:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Acho a nariguda do Telou2 atraente, mas admito que isso é muito mal gosto meu. Qual o problema de gostar de uma feiozinha as vezes?
Tem um pessoal que precisa inventar que todo mundo é belo, só pra não admitir que tem mal gosto. Essa é a verdade.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Acho a nariguda do Telou2 atraente, mas admito que isso é muito mal gosto meu. Qual o problema de gostar de uma feiozinha as vezes?
Tem um pessoal que precisa inventar que todo mundo é belo, só pra não admitir que tem mal gosto. Essa é a verdade.

Tirando o sovaco peludo que fizeram questão de mostrar, tb a considero atraente; além de ser uma personagem cativante, um dos melhores personagens do jogo.
 
D

Deleted member 219486



Faltou o mais importante, 2022 ou 2023? Outro dia os Piologo que são sonystas falando de lançamentos da Sônia esse ano, no chat uns dizendo que não tinha confirmação nenhuma, ontem na live com adiamentos o Rodrigo tava puto e jogaram a real o porque a Sony faz o que faz...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Faltou o mais importante, 2022 ou 2023? Outro dia os Piologo que são sonystas falando de lançamentos da Sônia esse ano, no chat uns dizendo que não tinha confirmação nenhuma, ontem na live com adiamentos o Rodrigo tava puto e jogaram a real o porque a Sony faz o que faz...

 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.471
Reações
18.548
Pontos
503
Bom saber que vai ter mais liberdade na escalada e que o mundo vai ser um pouco maior do que o primeiro, só que com mais densidade. Tudo que foi falado nessa entrevista me parece que o jogo vai ter uma evolução grande em relação o primeiro game.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
E ai, alguma coisa pra esse ano ou tudo pra depois?

Parece que só promessas pra esse ano, nada além disso.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.977
Reações
7.441
Pontos
694
Rapaz eu falo o que eu acho. Vou postar uma foto minha e da minha mina para vcs pararem de ficarem choramingando pelos cantos. Para mim essa mulher que postaram o vídeo é feiosa. A voz dela também é feia. Sou bem mais a voz da brasileira que fez a dublagem dela. Aquela nariguda do The Last 2 também acho feiosa. E teve gente me enchendo o saco na época que disse isso. Mas nem postei foto. Mas agora já é a segunda vez que me enchem o saco. Aí tive que postar ao menos uma foto.

B6ITPLI.jpg




Rapaz eu falo o que eu acho. Vou postar uma foto minha e da minha mina para vcs pararem de ficarem choramingando pelos cantos. Para mim essa mulher que postaram o vídeo é feiosa. A voz dela também é feia. Sou bem mais a voz da brasileira que fez a dublagem dela. Aquela nariguda do The Last 2 também acho feiosa. E teve gente me enchendo o saco na época que disse isso. Mas nem postei foto. Mas agora já é a segunda vez que me enchem o saco. Aí tive que postar ao menos uma foto.

CgVHL8y.jpg
c***lho mermão, por um momento achei que a primeira foto com o olho fechado fosse a sasha grey, sem zueira kkkkk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Faltou o mais importante, 2022 ou 2023? Outro dia os Piologo que são sonystas falando de lançamentos da Sônia esse ano, no chat uns dizendo que não tinha confirmação nenhuma, ontem na live com adiamentos o Rodrigo tava puto e jogaram a real o porque a Sony faz o que faz...
Hur Drrrrr falou mal dos jogos do Xboca é Xonysta! hurrrr...
 
Topo Fundo